Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Miss Dior, a mim aconteceu me isso até à morfológica era uma Laura e já me tinham supostamente confirmado, foi uma grande, grande surpresa lol.
    Pois tulipa. Depois de estar tão agarrada à ideia da minha menina, acho que vou sofrer um desgosto daqueles. Vou chorar baba e ranho!! Sempre estive convencida que era um menino, depois deram-me esperança, depois confirmaram-me o sonho e agora se mo tiram... ai ai ai ai!! Vou sofrer!! hehehe Mas depois passa.... mas eu não quero pensar nisso... buááááá. LOL


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Gosto Gosto Gosto
      A mexicaninha já tem nome!!!



      Bem isso é que é emoção, coitado do homem. Volta e meia lá tem de dar uma de prince charming e ir salvar a princesa
      E de resto como te sentes?!
      Tirando os desmaios e palpitações que são mais que muitos e em todo lado (no avião, no shopping, à mesa, enfim) a minha gravidez está a correr às mil maravilhas. Nunca enjoei, nunca vomitei.... e tirando as dorzinhas que incomodam um pouco (o magnésio tem ajudado) tenho tido uma gravidez abençoada com uma bebé saudável até então, os meus rastreios deram baixíssimos (1:97000 para 21, 1:78000 para 18; 1:100000 para 13) e agora só aguardo com alguma ansiedade a morfológica para ouvir "está tudo bem com sua menina".
      Além disso e apesar da placenta anterior, comecei a sentir a minha borboleta ás 15s2d em dias espaçados e agora tenho sentido todos os dias! Há coisa mais maravilhosa??
      Por isso, não posso pedir nada mais, apenas que eu e o pai tenhamos sempre saúde para ver os nossos filhotes crescerem também felizes e saudáveis.
      Parece tudo cliché, mas cada vez mais sinto que as coisas básicas e simples, são mesmo o mais importante da vida.

      Beijinhos grandes.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Sreis que princesas lindonas que tens (desculpa mas só vi agora).
        Sabes que eu ando com o feeling que tenho 2 pontinhos dentro de mim? Lembrei-me logo de ti! ***
        Ora, com uma mãe que teve gémeos e a tomar dufine hmmmmm que maravilha!!!
        Beijinhos afilhada**


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Ola meninas... hoje tive um dia de cão e só agora consegui cá vir... Ja sonho com a baixa mas a minha medica não é dessas que passa baixa so por eu dizer q estou cansada... Chego ao fim do dia com a barriga super rija e ja tou a tomar magnesio por causa das contrações mas como o colo esta bem ela diz q nao se justifica ficar em casa... Mas com uma criança ja em casa dava-me mesmo jeito... Ando toda rota

          O piolho mais pequeno ja da pontapes com tanta força que já se vé a barriga a dar um salto! O pai fica todo babado...

          Ainda em relação aos nomes: Miss Dior gosto! Ate pq "só" Marias ja começa a haver muitas e assim sempre pode usar os dois nomes... tal como o meu Joao Dinis! Eu sou um caso tipico de 2º nome... poucas são as pessoas que me conhecem pelo 1º nome tirando a familia claro! E nunca me importei com isso! E eu tambem vou dar preferencia ao Dinis pq Joao já é o meu marido! Mas foi uma forma de lhe fazer a vontade




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
            Ola meninas... hoje tive um dia de cão e só agora consegui cá vir... Ja sonho com a baixa mas a minha medica não é dessas que passa baixa so por eu dizer q estou cansada... Chego ao fim do dia com a barriga super rija e ja tou a tomar magnesio por causa das contrações mas como o colo esta bem ela diz q nao se justifica ficar em casa... Mas com uma criança ja em casa dava-me mesmo jeito... Ando toda rota

            O piolho mais pequeno ja da pontapes com tanta força que já se vé a barriga a dar um salto! O pai fica todo babado...

            Ainda em relação aos nomes: Miss Dior gosto! Ate pq "só" Marias ja começa a haver muitas e assim sempre pode usar os dois nomes... tal como o meu Joao Dinis! Eu sou um caso tipico de 2º nome... poucas são as pessoas que me conhecem pelo 1º nome tirando a familia claro! E nunca me importei com isso! E eu tambem vou dar preferencia ao Dinis pq Joao já é o meu marido! Mas foi uma forma de lhe fazer a vontade
            Pois, eu comecei com o magnésio às 14 semanas, antes disso fiz o Progeffik para diminuir a actividade uterina. O mais engraçado é que na eco das 15s4d via-se uma "invaginação" no utero, uma onda de contracção muscular. O médico disse: está a sentir alguma dor neste momento? E eu disse: uma picada ao que ele respoondeu: pois, é uma contracção, veja aqui no monitor. E a minha menina, coitadinha, toda enroladinha a tentar contornar aquele pedaço de utero que foi para dentro.
            Ainda há pouco fui lavar loiça e tive a fazer umas arrumações na cozinha, começaram logo as moínhas e dores de costas como tenho no período, vim logo deitar-me no sofá.
            E com o tempo (de gestação e clima) este mau estar só vai piorar. Nem me quero imaginar.....vamos sofrer meninas! Eu já ando com as pernas inchadas, há sapatos que já não consigo usar, sabrinas principalmente.... enfim.

            Eu ando ansiosa que se possa sentir no exterior ou ver, para o papá se consolar. Ele vem logo correr para por a mão, mas ainda é tão pituquinha que não se nota nada, coitadinha. Hoje fartou-se de mexer a minha borboletinha. Ai estou tão apaixonada!!!

            Em relação ao nome, nós também vamos tratar por Francisca e na minha frente ninguém a trata por diminutivos! :P

            Beijinhos para ti e para os teus principes.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Bom dia meninas.
              Eu também ando a ficar com esse receio... que apareça uma pilinha na próxima eco. Apesar da médica se ter mostrado muito certa do que viu e até me explicou... não sei... o facto de toda a gente vir com a conversa da sorte por sair logo um casalinho... enfim.
              Para a semana já faço a eco a 3D/4D e aí devo tirar todas as dúvidas.

              Também ando a sonhar com a decoração do quarto mas por outro lado o receio de que haja uma surpresa na eco me impede de avançar com as ideias.
              Já tinha visto esses sites. Estou a pensar em optar por fadas e borboletas. Também adoro os unicórnios!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                Ola meninas... hoje tive um dia de cão e só agora consegui cá vir... Ja sonho com a baixa mas a minha medica não é dessas que passa baixa so por eu dizer q estou cansada... Chego ao fim do dia com a barriga super rija e ja tou a tomar magnesio por causa das contrações mas como o colo esta bem ela diz q nao se justifica ficar em casa... Mas com uma criança ja em casa dava-me mesmo jeito... Ando toda rota

                O piolho mais pequeno ja da pontapes com tanta força que já se vé a barriga a dar um salto! O pai fica todo babado...

                Ainda em relação aos nomes: Miss Dior gosto! Ate pq "só" Marias ja começa a haver muitas e assim sempre pode usar os dois nomes... tal como o meu Joao Dinis! Eu sou um caso tipico de 2º nome... poucas são as pessoas que me conhecem pelo 1º nome tirando a familia claro! E nunca me importei com isso! E eu tambem vou dar preferencia ao Dinis pq Joao já é o meu marido! Mas foi uma forma de lhe fazer a vontade
                Olá madrinha querida! Já tinha "ouvido falar" que o teu marido andava doido por ter sentido o Pequeno João Dinis!
                Quanto às tuas dores deve ser muito chato... E agora quando vier o calor à séria... uiuiui... Mas é por uma boa causa. E quando deres por ti, já ele está cá fora!
                Quanto ao segundo nome, realmente nunca me lembro que tens um primeiro nome antes. lol
                Uma beijoca para ti!

                Miss Dior gosto muito dos nomes escolhidos! Maria Francisca! que linda!

                Uma beijoca para todas!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Sreis que princesas lindonas que tens (desculpa mas só vi agora).
                  Sabes que eu ando com o feeling que tenho 2 pontinhos dentro de mim? Lembrei-me logo de ti! ***
                  Olá lindona.

                  Eu não sei se já tinha dado os Parabéns, tenho andado sempre a 1000 à hora, muitas vezes leio e depois não escrevo nada. PARABÉNS, fico muito feliz por ti e espero que tudo corra pelo melhor. Espero que esse teu feeling seja correcto e que venhas como eu a pertencer às mamãs abençoadas com gémeos. Depois diz-me alguma coisa.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                    Ola meninas... hoje tive um dia de cão e só agora consegui cá vir... Ja sonho com a baixa mas a minha medica não é dessas que passa baixa so por eu dizer q estou cansada... Chego ao fim do dia com a barriga super rija e ja tou a tomar magnesio por causa das contrações mas como o colo esta bem ela diz q nao se justifica ficar em casa... Mas com uma criança ja em casa dava-me mesmo jeito... Ando toda rota

                    O piolho mais pequeno ja da pontapes com tanta força que já se vé a barriga a dar um salto! O pai fica todo babado...

                    Ainda em relação aos nomes: Miss Dior gosto! Ate pq "só" Marias ja começa a haver muitas e assim sempre pode usar os dois nomes... tal como o meu Joao Dinis! Eu sou um caso tipico de 2º nome... poucas são as pessoas que me conhecem pelo 1º nome tirando a familia claro! E nunca me importei com isso! E eu tambem vou dar preferencia ao Dinis pq Joao já é o meu marido! Mas foi uma forma de lhe fazer a vontade
                    Eu sou tratada sempre pelo meu 2º nome, e até ir para o ciclo (apesar de saber o meu nome completo, claro) o primeiro foi sempre completamente "transparente" para mim. Nunca, mas mesmo nunca o tinha usado. Quando fui para o ciclo sofri muito, porque todos os professores me chamavam pelo primeiro e último nome e os colegas novos também... Lembro-me de me chamarem e eu nem ouvia pois nunca na vida tinha me tinham chamado assim, ainda hoje quando me pedem o primeiro e último nome gaguejo sempre... Foi um trauma enorme para mim, os meus pais tiveram que ir falar com a directora de turma porque eu nem às aulas queria ir. Não aconselho ninguém a pôr 2 nomes com o intuito de chamar o 2º, eu sofri isso na pele.

                    Quis só deixar a minha opinião.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • E eu tinha trauma de ser tratada pelo segundo nome porque nunca gostei dele! lol
                      Na primária como éramos 2 com o 1º nome igual a prof. resolveu batizar-me pelo segundo nome. Passei-me! Mas a coisa pegou de tal maneira que na escola todos me tratavam assim... tive de aguentar. Mudei para o preparatório a pensar que me ia livrar... lixei-me... apanhei colegas da primária que continuaram com o segundo nome e rapidamente espalhou-se. Depois mudei de casa... nova escola... nova tentativa de abolir o 2º nome... consegui finalmente! Lá eu era simplesmente T!!! Um belo dia andava no centro comercial com às minhas amigas e oiço: "Oh L...!!!" Bem... nem olhei para ver quem era. Arranjei maneira de desaparecer antes que alguém percebesse que era comigo! lol
                      Depois houve uma fase onde era tratada pelo meu apelido de solteira... eram os colegas de trabalho e grandes amigos. Nem me importava porque o meu apelido é fora do vulgar e fica bem a raparigas... não soa a tropa! lol

                      Comentar


                      • Por acaso não tenho nenhum trauma com nomes
                        Gosto muito do meu 1º nome e do meu 2º também mas até me esqueço que o tenho.
                        Mas no secundário haviam 4 Catarinas e então havia uma prof que para nos distinguir...resolveu que eu seria tratada pelo 2º nome, escusado será dizer que foi muito estranho e cada vez que ela me chamava eu não olhava porque nunca assimilei aquele nome como meu loool
                        Agora de resto na escola o pessoal sempre teve muita a mania de me tratar pelo apelido, que é um nome de uma cidade, e o pessoal devia achar engraçado, mas como diz a trosinha aquilo a mim soava tipo tropa lool
                        Entretanto ao casar adquiri o apelido do meu marido, que é um nome muito engraçado e fora do comum (eu acho) e como o meu marido tem um 1º nome muito vulgar e há muitos amigos com aquele nome, o pessoal trata-o pelo apelido, e como agora eu sou a esposa, tratam-me pelo apelido mas em forma feminina, ou seja ele é o G...o e eu sou a G...a Por acaso acho engraçado e não me importo ah e a nossa Joana é uma G...inha, loool
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Por acaso não tenho nenhum trauma com nomes
                          Gosto muito do meu 1º nome e do meu 2º também mas até me esqueço que o tenho.
                          Mas no secundário haviam 4 Catarinas e então havia uma prof que para nos distinguir...resolveu que eu seria tratada pelo 2º nome, escusado será dizer que foi muito estranho e cada vez que ela me chamava eu não olhava porque nunca assimilei aquele nome como meu loool
                          Agora de resto na escola o pessoal sempre teve muita a mania de me tratar pelo apelido, que é um nome de uma cidade, e o pessoal devia achar engraçado, mas como diz a trosinha aquilo a mim soava tipo tropa lool
                          Entretanto ao casar adquiri o apelido do meu marido, que é um nome muito engraçado e fora do comum (eu acho) e como o meu marido tem um 1º nome muito vulgar e há muitos amigos com aquele nome, o pessoal trata-o pelo apelido, e como agora eu sou a esposa, tratam-me pelo apelido mas em forma feminina, ou seja ele é o G...o e eu sou a G...a Por acaso acho engraçado e não me importo ah e a nossa Joana é uma G...inha, loool
                          E faz todo o sentido sentires-te na tropa com o teu apelido

                          Vá só digo isto porque sei qual é hehehehehhe

                          Eu tenho dois nomes terríveis o 1º vocês conhecem mas o segundo é mauuuuuuu o que leva muita gente a chamar-me esse nome na brincadeira.

                          Não stressem com os nomes coloquem nos vossos filhos nomes que vocês gostem e os outros que se lixem!
                          E quem não consegue entrar em acordo com o marido (realmente Victor não é um nome lá muito actual... boa sorte Sónia ) tentem chegar a um meio termo, lá porque a criança tem determinado nome, não quer dizer que este venha a ser usado

                          Por exemplo, o meu marido é conhecido quer pelos amigos quer no trabalho pelo apelido da mãe, que é muito raro, e tal como a maria.teresa, na terra dele eu também já sou a C... A maior parte das pessoas nem sabe os dois primeiros nomes dele... e o do pai? Até se admiram quando sabem

                          Beijocadelas!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Eu tambem tenho alguns autocolantes em casa e gosto bastante de ver. Em relação ao quarto da Joana ao inicio era igualmente para por autocolante, mas entretanto conheci um fulano que faz pinturas artísticas e então o gajo vai me pintar uma parede do quarto da Joana, com árvores e umas esferas cor de rosa (depois mostro o resultado final) foi uma cena que tirei da net e adoro, e o gajo leva-me 50€ ja com o projecto incluido, ou seja antes de ver na parede vou ver no computador como fica, ao fim ao cabo nao me deve sair mais caro do que comprar autocolantes, por isso estou contente O quarto vai ser em tons branco/rosa/cinza. Mas confesso que só me vou meter em pinturas depois da eco morfológica, nao vá de repente aparecer uma pilinha na ecografia e depois ja ter o quarto pintado, eu sei que é muito improvavel mas volta e meia ate tenho pesadelos com isso loooooool não é que desgostasse de ter o menino mas agora ja estou rodeada de rosas e roupa rosa e vestidos e folhos, a esta altura aparecer a pilinha já era chato só por causa da logistica looool

                            beijinhos
                            Eh lá! Fica bem mais barato que os autocolantes! Ele faz deslocações a LX ou é só aí pelas tuas bandas?????

                            Bijus



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Ahahahaha tal e qual telma, o meu apelido é mesmo á tropa!!!! E o meu 1º apelido é Cruz, portanto o meu nome é mesmo uma coisa de guerra e de tropas AAHAHAHAHAHAHH
                              É engraçado estas coisas dos nomes e dos apelidos. Por acaso quando casei com o pai da Teresa não quis o apelido dele, não me perguntem porquê, a familia dele não tem nada a ver comigo e eu nunca quis "pertencer" à familia dele dessa forma, e ainda bem que assim foi porque quando me divorciei nao tive o trabalho de tirar o apelido
                              Quando casei com o meu actual marido, perguntaram-me se queria ficar com o apelido dele e eu disse que sim, com a maior descontração da minha vida e como se tivesse toda a certeza do mundo, certo é que nem tinha comentado isto com ele e então ele estava assim meio parvo a olhar para mim porque sabia que eu nao tinha adoptado o apelido do outro. No geral toda a gente ficou admirada por eu ter feito isto e até tive gente a criticar. Lá está porque os homens acham isso muito bonito e as mulheres não gostam nada e não aceitam (todos os nossos amigos vivem em união de facto e não são casados)e então tive um batalhão de gajas em fúria a dizer que eu era louca e que mulher não é objecto para ter registo de propriedade em nome do homem.... txi caneco, calma lá com vocês amigas!!!! Pessoalmente eu não vejo as coisas assim, se é para formar familia, porque não havemos de ter o mesmo apelido? Nao é por isso que vou esquecer que tenho apelido de pai e mãe mas pronto isto é da opinião de cada um!
                              Telma eu não sei se o gajo se desloca a Lisboa, até é possivel mas claro que nao vao ser os 50€...
                              Tens facebook? Posso te mandar o link da pagina dele para veres.

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Não tenho FB mas manda na mesma que eu arranjo maneira de ver

                                Por acaso não fiquei com o nome do meu marido, acho que porque ele não se identifica com ele... se fosse o outro, aquele por quem toda a gente o trata acho que ficava, mas assim nem fazia sentido... se ele até se esquece que tem aquele nome...

                                Heheheheheh Gosto dos teus apelidos hahahahah aquilo é mesmo uma guerra!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X