Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
    hoje netgrama

    barrigas maravilhosas lindas!!!!!

    Ontem fui ao zoo

    hoje tou toda partidinha

    o meu piolho tem soluços

    o meu chefe eh um anormal

    tou tâo elegante que um macacao gravida 46 nao me passa!

    Engordei oficialmente 6kg em menos de 5 meses

    mesmo assim hoje tou feliz!
    Gostei do telegrama, eheh!

    Já sentes soluços!? Que giroo! Do que melembro pensava que era só lá prás 26 semanas!

    Olha eu tb ando toda partida, especialmente na zona do sacro, e pouco tenho feito! Ossos do ofício!!
    Bj
    Ultima edição por claramisha; 26-04-2013, 14:24.


    Comentar


    • Maria.Teresa, tu andas sempre em festas, en, ena! heheh

      Eu cá ando pelo norte, zona de Aveiro e depois do meio-dia abriu e e está calor bom!

      Levei a piolha ao cabeleireiro bem cedo, ficaram boquiabertos, ela não se mexeu nem uma vez, sorria que nem uma Miss, e eles diziam q nc tinham visto criança assim, eheh! Molharam-lhe foi as costas todas a lavar o cabelo, ainda fui a casa buscar outra camisola, tadita!!

      Amanhã lá vamos ao casório, espero dar conta do recado, ainda é uma viagem de 1h40 depois para voltar (é em Seia), e não, n vou beber, LOL, mas já venho tarde! E vai estar lá uma jerpa, nem quero pensar!!

      Bjs nas barriguinhas, sempre a crescer (e em alguns casos a ginasticar, eheh)


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Alves2000 Ver Mensagem
        maria.teresa
        trosinha
        Meninas, muito obrigada pelo apoio, graças a Deus já esta tudo bem já não tenho dores, e o descolamento ja está "todo colado"...
        Fui a medica na terça-feira, engordei 1.5kg, estou com 65.5kg e em relação ao sexo só vou mesmo descobrir dia 29 de Maio, sendo que da ultima vez antes desta que lá estive, ela disse que a probebilidade era um menino, sendo que eu queria mesmo uma menina não vou negar, no entanto só espero que venha perfeito e com muita saude. vou passando por cá, para dar mais noticias e para saber mais noticias vossas...

        Beijinhos grandes para todas as meninas
        Boa, só noticias boas!
        Bj


        Comentar


        • claramisha ai mulher acredita que eu nao acho piada nenhuma a andar sempre em festas!!! Mas isto de se ter um marido que é mais conhecido que o presidente é assim!! Atão vê la na 4f tive um jantar de anos(22€) + 7.99€ da prenda e ontem mais uma festa mais uma prenda, isto ao fim do mês sai muito caro!! A juntar á festa a minha mãe e cunhada,uma amiga e um primo do meu marido tambem festejaram aninhos este mês! E depois esta gente faz sempre festaaaaaaaaas! Este ano ja disse, no meu aniversario vou estar com a barriga à boca e prestes a dar á luz e não quero cá festas para ninguem, vou jantar fora com o maridinho e com a filhota, aproveito e mato as saudades todas para depois me internar na maternidade para ter a Joana

          Bom casamento e dança muito!!!

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Olá mamãs. Andam todas muito caladinhas

            Ontem fiz umas comprinhas para o meu bebecas. Ainda não comprei nada tamanho 0, pois não sei se o meu bebé vai nascer de tamanho "normal". Se nascer com 52cm por exemplo, ou 3.5kg o tamano 0 já mal serve ou não serve mesmo. Vou esperar pelas últimas ecos para estimar o peso e percentil do bebé e saber se devo ou não comprar tamanho 0 e as primeiras roupinhas, claro. Não quero ter desgosto de comprar "aquelas especiais" e depois ele não caber nelas.

            Comprei então um pack de 5 bodies interiores e três babygrows para dormir (0-1, 56cm, 4.5kg). Depois comecei a pensar, nos primeiros meses (até aos 6) quantos conjuntos interiores deve comprar-se por tamanho? 10 chega? É muito? É pouco?

            Beijinhos e obrigada.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • MissDior bem, vendo as coisas que tenho da Teresa eu acho que contei uns 15/16 bodys interiores, não achei exagero nenhum na altura, porque ao inicio eles fazem aqueles cocós muito liquidos que por vezes saem das fraldas e sujam a roupita, e havia dias de a mudar toda de roupa varias vezes por causa disso... além do mais ela nasceu no Inverno, e os nossos ja vao vir no inicio do Outono por isso para la caminha e lavar e secar roupa de Inverno é sempre mais complicado, pelo menos no meu caso que nao tenho secadora de roupa. Eu sou daquelas que acha que mais vale roupa a mais do que a menos...

              Ai meninas ando aqui com uma dor nas costelas no lado esquerdo...como se estivessem a ser empurradas, nao consigo estar sentada, tenho que estar esticada para tras para me sentir confortável, e essa posição aqui no trabalho nao é lá muito válida!!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Eu tenho máquina de secar roupa, por isso facilita muito Acho que vou comprar 10 de cada e depois logo vejo.

                Hoje fui fazer mais um ecocardiograma e a médica disse que estava a ver-se aflita pois o meu coração tinha subido por causa da gravidez. E eu disse "mas eu nem de 14 semanas estou" e ela, pois, mas o seu abdomen já mudou muito Só sei que fiquei pisada de ela tanto carregar com a sonda do ecógrafo por cima das costelas e das mamocas.

                Eles são pequeninos mas já fazem "estragos" cá dentro


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Olá mamãs. Andam todas muito caladinhas

                  Ontem fiz umas comprinhas para o meu bebecas. Ainda não comprei nada tamanho 0, pois não sei se o meu bebé vai nascer de tamanho "normal". Se nascer com 52cm por exemplo, ou 3.5kg o tamano 0 já mal serve ou não serve mesmo. Vou esperar pelas últimas ecos para estimar o peso e percentil do bebé e saber se devo ou não comprar tamanho 0 e as primeiras roupinhas, claro. Não quero ter desgosto de comprar "aquelas especiais" e depois ele não caber nelas.

                  Comprei então um pack de 5 bodies interiores e três babygrows para dormir (0-1, 56cm, 4.5kg). Depois comecei a pensar, nos primeiros meses (até aos 6) quantos conjuntos interiores deve comprar-se por tamanho? 10 chega? É muito? É pouco?

                  Beijinhos e obrigada.


                  Olha eu da minha filha tinha entre 6 e 8 de cada tamanho, e como comprei logo para váriso tamanhos (e ela nasceu de Inverno que era um pincel enxugar roupa) quando ficava enrascada com a roupa ia buscar 1 maior ao enxoval para desencrascar!

                  Penso que uns 8 por tamanho é suficiente, se sujarem 2 por dia, ao 3º dia lavas e isso..acho que não é preciso mais!

                  Mas eu sou mm assim, agora então ...ao saber tudo o que ficou e ja não eh mais usado... cada x acho que menos é mais!!!


                  Comentar


                  • Miss Dior, Olha bodys comvém ter sempre mais que babygrows, mas 8 babaygrow para mim chegam, e a dica da MLC de desenrascar com o tam. acima tb já me fez sentido...ehehe


                    Comentar


                    • heloo godas

                      pois eu ontem passei o dia a inventariar as roupas do meu filho q posso aproveitar e para o 1º mes nao tenho quase nada visto ele ter nascido no pico do verao... Bodys tenho uns 3 e de cavas... Babygrows tenho 2 ou 3 mas de algodao muito fininho... Depois tamanho 3m ja tenho uns bons conjuntos! Ainda por cima nao tenho visto nada que me abra a pestana... tenho de ir ao outlet da chicco a queluz! Se bem q é como jogar na lotaria: pode haver resmas de coisas giras ou pode nao haver nada... Ainda vou herdar umas peças de familia proxima e as avos tambem hao-de começar a contribuir por isso para já vou comprar os bodys e deixo a roupa de fora mais para a frente (a nao ser que apareça "aquele" fatinho que me faça derreter ).
                      E ainda por cima sou esquisita pq so gosto dos bodys e babygrows de apertar a frente ou de lado... espero q as avos saibam disso!




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • olá minhas lindas,

                        hoje tou tristinha fomos com a filhota á consulta de otorrino (vamos de 3 em 3 meses) porque ela foi operada há 2 anos e correu tudo bem menos 1 dos tubinhos que não saiu e está preso no timpano e depois de 2 anos já é muito tempo e agora ela já começou a ficar com perda de audição novamente vai ser operada para tirar o tubinho e fechar o buraco que causou no timpano dia 21 de Maio. Mais uma vez anestesia, mais uma vez eu com o coração nas mãos ...sabem como é, apesar de ser uma pequena cirurgia ficamos sempre preocupados, mas tenho tanto medo que a audição dela fique comprometida. Confio no médico e sabiamos que em casos muito pequenos os tubos não saem naturalmente mas nunca pensei que acontecesse a ela claro.

                        desculpem este meu desabafo

                        de resto estamos bem,felizes com o nosso baby

                        Miss Dior, que bela barriga mulheri, já está maior que a minha tenho de pôr uma foto para verem

                        bom fim de semana a todas e beijocas
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Tem aqui a minha barriguinha de 16 semanas, este domingo faz 17 semanas =), esta pequenina comparada com a das meninas....



                          Comentar


                          • Eu tenho uma lista de que me deram no grupo de mães de gémeos no facebook, e estão lá cerca de 12 peças para cada tamanho (0,1 e 2), será pouco? Agora vendo os vossos comentários às tantas é melhor comprar mais, uns 16 não? Ai meu Deus isto dos gémeos é tão mais complicado pensar!!!


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • sreis eu se calhar comprava mais, 16 acho um número bom. 12 acho pouco!
                              Se tiveres maquina de secar, menos mal, mas 12 é mesmo pouco, principalmente na época de chuva que nada seca.
                              Beijinhos

                              Eu vou daqui a pouco a caminho do aeroporto, mais uma semana longe do marido
                              Faço hoje 14 semanas! Heeeyyy


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • alves2000 esta linda
                                Somos todas umas graviduxas lindas!

                                Beijos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X