Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E pronto hoje fazemos 19 semanas e foi dia de consulta.

    Está tudo bem comigo (colo do útero 40mm) e com as meninas (corações a bater fortemente).

    Agora tenho eco dia 15 de Maio (Morfológica parte II) e consulta a 5 de Junho, nessa já devo vir para casa descansar.

    Tenho sentido algumas dores na barriga, especialmente ao cimo abaixo do peito pois a minha barriga é super subida, a médica diz que é o crescimento acelerado do útero e que as dores tendem a piorar cada vez mais.

    Vou começar agora a tomar matervita e para a azia compensam, posso tomar 3 por dia... para já acho que ainda não são precisos tantos.

    Beijinhos a todas e gostei das barriguinhas novas.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Gravidas lindas, passei para vos deixar um grande beijo, em especial à minha madrinha MissDior, tenho andado um bocadinho "off" mas hoje vim inteirar-me do que se passa por cá, 383 páginas? Isto é algum tipo de recorde do forum?!

      Bjos e festas nas barrigas ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        E pronto hoje fazemos 19 semanas e foi dia de consulta.

        Está tudo bem comigo (colo do útero 40mm) e com as meninas (corações a bater fortemente).

        Agora tenho eco dia 15 de Maio (Morfológica parte II) e consulta a 5 de Junho, nessa já devo vir para casa descansar.

        Tenho sentido algumas dores na barriga, especialmente ao cimo abaixo do peito pois a minha barriga é super subida, a médica diz que é o crescimento acelerado do útero e que as dores tendem a piorar cada vez mais.

        Vou começar agora a tomar matervita e para a azia compensam, posso tomar 3 por dia... para já acho que ainda não são precisos tantos.

        Beijinhos a todas e gostei das barriguinhas novas.
        Madrinha linda, ainda bem que as "piquenas" estao bem! E tu tambem!
        Uma beijoca grande para voces e para todas as graviduxas aqui do cantinho!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Bom Dia meninas

          Antes de mais uma beijoca muito grande à White_Devil e à cp1979!!!

          E agora como eu costumo dizer: PÁRA TUDO!!! Ontem houve rebaldaria da grande dentro do t0!! Estava eu na cama assim numa posição meia sentada, e estava tudo muito quietinho quando de repente sinto um "blhup" e a sensação foi como se a pipoca tivesse dado uma cambalhota, não sei explicar, só sei que ela se meteu numa posição com os pés para a frente porque a partir deste blhup desatou a dar pontapézinhos com "força" que davam para sentir por fora Teve uns 10 min a dar pontapézinhos e depois lá parou. Durante a noite acordei por causa da minha filha e dona Joana acordou igualmente e toma lá mais uma sessão de pontapézinhos Estou muito contente e babada

          E hoje tenho consulta no cs, vamos la ver se aqui a mamã já recuperou pesou ou não...

          beijinhos a todas
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Bom dia meninas.
            sreis São boas notícias e espero que seja sempre assim. Se te mandarem para casa aproveita para descansar muito!
            Esta semana começou a aparecer a azia. Foi a única coisa que me incomodou na 1ª gravidez e pelos vistos já começou. Da outra vez não tomei nada... pensei que tinha mesmo de aguentar. Mas se dizes que existe uma coisa para isso, tenho de falar com a minha médica.

            maria.teresa Ena... ganda farra que para aí vai! Eu de vez enquanto já sinto algumas coisas mas como é esporádico pode não ser o bébé. Boa sorte para a consulta.

            Meninas, estou à espera da resposta da clínica onde fiz a eco para saber quando posso passar por lá para tentarem ver o sexo. Torçam por mim!

            Comentar


            • Só passei para dizer olá!!

              Por aqui tudo quase na mesma

              Os movimentos que tão descansada me deixaram uns dias..já eram..mas tb tenho andado em stress e mal do estomago ..pq domingo aproveitei para em alambasar ah grande..e resultado... tudo fora e ainda por ciam altas dores de estomago ...

              Esperam que estejam todas bem )))


              Comentar


              • Cheguei agora da consulta

                O peso este mês manteve-se, portanto continuo com os -2, acho que para o mês que vem já devo aumentar qualquer coisa. De resto está tudo ok, ouvi o forte tum-tum-tum da Joana, e a médica passou-me analises para fazer (medo!!) mandou-me fazer umas agora em Maio para lhe mostrar na proxima consulta dia 4/6, e a analise pérola à glicose (a tal que se bebe o liquido doce) é para fazer às 25 semanas, que é depois da consulta dela daí ela ter passado as analises em separado. Na minha opinião podia esperar mais um bocadito para fazer as analises do 2º trimestre já que as do 1º fiz agora em Abril, mas pronto... eu não suporto nada ficar em jejum e custa-me mesmo muito fazer analises na gravidez
                De resto não há novidades

                trosinha estamos a torcer por ti!!! Depois dá noticias!!

                MLC oh mulher estás mesmo a precisar de ir de férias e desacelerar esse ritmo!!!!

                beijinhos
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • olá minhas queridas,

                  Pioka, parabéns pela casinha nova adoro as casinhas em Londres confesso que adoro Londres e não me importava nada de viver ai, a sério mesmo

                  Boa viagem Ḿiss Dior, aproveita muito

                  Hoje fiz a eco do 1º trimestre, desta vez no hospital onde estou a ser seguida e onde vou ter o bebé e está tudo bem, o rastreio deu tudo normal, estamos felizes, as medidas do meu bebecas são:
                  - translucência da nuca - 2,02 mm e o osso do nariz está presente e com o percentil 50
                  - muita actividade fetal (não para um segundo
                  - frequência cardiaca de 155 bpm

                  o médico deu um palpite quanto ao sexo - MENINA!
                  disse que na próxima confirma-se mas que é o que lhe parece, vamos ver, não vou contar ainda á minha piolha porque pode não ser e depois fica triste.

                  Eu estou feliz porque o bebé está bem, quanto ao sexo, tanto me faz.Toda a gente dizia e diz que é menino que eu já estava a ficar convencida mas adoro que seja uma menina
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • É quinta... é quinta... na quinta-feira vou fazer a eco. Mas só ao fim do dia! Já falta pouco!!!
                    Ai meu Deus o que o meu filho me faz! Acreditem... isto é tudo por ele. Estou ansiosa por saber o quanto antes para que ele deixe de alimentar falsas esperanças. Ok... mais 2 diazinhos! Ufa...

                    Parabéns kelsantos! Então em princípio temos mais uma menina a caminho, né? Já me perdi na contagem mas acho que o rosa está em vantagem. Tudo de bom e que esse bebecas continue cheio de vitalidade!

                    Comentar


                    • Sim parece-me que o cor de rosa impera por estas bandas Parabéns kelsantos,é engraçado que as pessoas como nos veem com meninas acham que ficava bem agora um menino e vice versa, mas acho que ficamos igualmente bem servidas rodeadas de meninas Olha só em roupa poupa-se imenso! Então e nome já tem? Desculpa mas isto são tantas meninas que ás tantas uma pessoas perde-se!!

                      trosinha é ja 5f, é ja 5f, é ja 5f

                      E amanhã temos mais um feriadito, que chatice!! Por isso se eu não vier mais aqui hoje aqui ficam os meus votos de optimo feriado!!! É dia do trabalhador por isso não se esqueçam que amanha não podemos fazer nada, só estar de papo para o ar no sofá ou vá no máximo dos máximos dar um passeio a pé hihihi

                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Eu estou muito feliz com a menina sim mas só vou começar a comprar coisas fofas cor de rosa depois da morfológica porque acho que é cedo para saber, continuo na minha, aguentar até junho é que não vai ser fácil.

                        A nossa menina, se for mesmo menina será a Júlia, sei que não é um nome com muitos adeptos mas nós adoramos e era o nome da avó que criou o meu marido dos 2 aos 8 anos e de uma actriz que eu adoro, lol - Julia Roberts....ahahahahahahahaha e a minha filhota adora o nome Júlia, eu ainda estava a querer Helena mas cá em casa a maioria quer Júlia

                        um bom feriado a todas e muitas beijocas
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Olá barrigudinhas!

                          Passei para vos ler e resolvi deixar um oi!

                          Já vi que estão todos bem (mamãs e bebés) e que as meninas parecem estar a ganhar! Girl power!!!

                          Hoje fazemos 20 semanas, chegámos a meio da etapa!
                          Agora ando bastante melhor, apesar de continuar com o Nausefe, mas a energia está bem em cima! Aproveitei que andei a trocar a roupa de Inverno dos miudos e já seleccionei o que vou aproveitar para a Mariana nos 3 primeiros meses. Entretanto, vou lavando a roupinha e faço uma lista do que me falta para ir comprando. Mesmo assim ainda vou aproveitar bastante roupa dos rapazes, interiores e pijamas vou usar quase tudo!

                          Bjinhos a todas e festinhas nessas barriguitas!
                          Carla, João, Gabriel e Mariana


                          Comentar


                          • Ola!!!
                            Por aqui a ciatica nao tem dado treguas e ja nem o neurobion ajuda muito ... De resto nao me posso queixar pq apesar do volume ja ser grande não estou com muito mais peso o q vai ajudando!

                            Os movimentos do pequeno Joao Dinis são estranhos... Nao são bem pontapes... Parecem umas cambalhotas! E acho que ele acha uma certa piada a minha bexiga pq de repente sinto-o e ao mesmo tempo uma sensação parecida com vontade de fazer xixi... q desaparece logo a seguir!

                            Estou desejosa que chegue a eco morfologica pq na ultima consulta o ecran nem estava virado para mim... Só o pai é que viu a dita pilinha e durante 5 segundos...

                            A minha mae viu publicidade a uma analise de sangue para determinar o sexo do bebe (que desconheço) e com alguma esperança q a minha medica se tivesse enganado queria q eu a fosse fazer... La lhe respondi q n faço pq na eco morfologica a medica vai ter de confirmar o sexo e pq esse tipo de analises costumam ser caras e nao sei ate q ponto sao fiaveis... Tera de se conformar com dois netos...




                            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                            Comentar


                            • Maria.teresa, obrigada pelos parabéns lá no outro cantinho também vos vou acompanhando sempre por aqui...

                              Beijinhos grandes a todas *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                                Ola!!!
                                Por aqui a ciatica nao tem dado treguas e ja nem o neurobion ajuda muito ... De resto nao me posso queixar pq apesar do volume ja ser grande não estou com muito mais peso o q vai ajudando!

                                Os movimentos do pequeno Joao Dinis são estranhos... Nao são bem pontapes... Parecem umas cambalhotas! E acho que ele acha uma certa piada a minha bexiga pq de repente sinto-o e ao mesmo tempo uma sensação parecida com vontade de fazer xixi... q desaparece logo a seguir!

                                Estou desejosa que chegue a eco morfologica pq na ultima consulta o ecran nem estava virado para mim... Só o pai é que viu a dita pilinha e durante 5 segundos...

                                A minha mae viu publicidade a uma analise de sangue para determinar o sexo do bebe (que desconheço) e com alguma esperança q a minha medica se tivesse enganado queria q eu a fosse fazer... La lhe respondi q n faço pq na eco morfologica a medica vai ter de confirmar o sexo e pq esse tipo de analises costumam ser caras e nao sei ate q ponto sao fiaveis... Tera de se conformar com dois netos...
                                A análise penso que seja fiável, custa é cerca de 100€! lol




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X