Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • EclipseLunar como é que se faz isso??

    trosinha não te preocupes porque ninguem te vai deixar aqui sozinha, este grupo no facebook já está criado á não sei quantas semanas e como vês o pessoal (eu incluida) continua super assiduo aqui confesso que gostava de nunca ter aderido ao face porque hoje sou super viciada mas vá, morrer há de ser pior ahaahaha
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      EclipseLunar como é que se faz isso??

      trosinha não te preocupes porque ninguem te vai deixar aqui sozinha, este grupo no facebook já está criado á não sei quantas semanas e como vês o pessoal (eu incluida) continua super assiduo aqui confesso que gostava de nunca ter aderido ao face porque hoje sou super viciada mas vá, morrer há de ser pior ahaahaha
      Não sei bem, mas o administrador publicou um post há uns tempos. Deixa-me ver se encontro...
      Ou então enviem-lhe uma mensagem. Acho que é uma opção ao facebook.
      beijinhos a todas e tomem bem conta das vossas barriguinhas!

      editei porque encontrei: http://foruns.pinkblue.com/faq.php?f..._social_groups
      Ultima edição por EclipseLunar; 19-04-2013, 16:05.
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Boa Tarde Meninas!!!!

        Que boas noticias mjmatos e soniabatista!!!

        Bem vinda Béh...quem é que não tem receios na gravidez, acho que o unico dia que não temos é quando saímos da eco. No dia a seguir lá estamos nós outra vez a pensar... Penso que as meninas têm razão, com 5 semanas vê-se o saco gestacional e possivelmente a visicula vitelina, a não ser que queiras saber se está tudo no lugar, se assim for e se tranquiliza vai, não tenhas receios, e assim tiras as duvidas.
        Eu tambem quero entrar no grupo
        trosinha eu juro que nunca vou deixar de vir aqui

        Comentar


        • Eu não acho necessário haver um grupo privado no forum, afinal temos este grupo e damonos bem com ele

          O caso do FB é diferente, como há pessoas que passam la a vida (eu por exemplo!!) não por vicio mas como ferramenta de contactos... Aproveito e posso falar com as meninas e tirar duvidas ou partilhar coisas assim de repente!

          Obviamente que uma coisa nao invalida outra e afins...e estamos em todas!!!

          Trosinha: eu axo que devias ir ao FB... Lol tens piada!!!

          Não desfazendo nas outras meninas claro!! :P

          Bem vou indo :P

          maria.teresa vê lá se amanhã vens cá contar o que viste lá na eco...LOLOLOL espero que consigas saber algo!!


          Comentar


          • Olá meninas!

            Bem, ao tempo que não escrevo nada. Tenho vindo ler-vos, mas ando uma preguiçosa para escrever!!!

            Por aqui, estamos as duas bem! Já sinto a Mariana desde as16 semanas e a cada dia que passo sinto cada vez mais os seus movimentos.
            Fiz mais uma tentativa de largar o Nausefe, mas para não variar, arrependi-me amargamente. O que consegui foi tomar apenas um de noite e outro de manhã.
            Nesta segunda feira tive consulta e ia caindo para o lado quando fui pesada: num mês engordei 5,5 kg! Mas lá estivemos a analisar e como perdi 3 kg no início da gravidez, recuperei esse peso e ganhei 2,5 kg, menos mau!
            De resto, não tenho grandes novidades. Sinto-me bastante cansada, mas com os dois reguilas e uma barriga que não pára de crescer, não é de admirar! Pode ser que agora me sinta com mais energia, a minha OB receitou-me umas vitaminas para compensar os vómitos.

            Não vou dirigir-me a nenhuma mamã em separado, se não nunca mais acabava de escrever. Parabéns às mamãs que já sabem o sexo dos bebés, parece-me que no geral ficaram todas satisfeitas! Boa sorte para as mamãs que vão saber o sexo este fim-de-semana! Que os nossos bebecas venham todos com saúde é o mais importante!

            Bjinhos a todas e festinhas nessas barriguinhas!
            Carla, João, Gabriel e Mariana


            Comentar


            • Ola titias, venho desta forma anunciar que vem aí outra MENINA
              Mal a eco começou eu vi logo que era menina, e quando o médico disse confesso que fiquei um pouco desiludida pois como voces sabiam eu tinha aquele desejo que fosse um menino, mas entretanto ja fomos comprar uns sapatinhos cor de rosa para comemorar e estamos muito felizes pela vinda da nossa bebé O nome, depois de repensado ficou Joana, espero que gostem!!

              beijinhos e bom fim de semana!!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Ola titias, venho desta forma anunciar que vem aí outra MENINA
                Mal a eco começou eu vi logo que era menina, e quando o médico disse confesso que fiquei um pouco desiludida pois como voces sabiam eu tinha aquele desejo que fosse um menino, mas entretanto ja fomos comprar uns sapatinhos cor de rosa para comemorar e estamos muito felizes pela vinda da nossa bebé O nome, depois de repensado ficou Joana, espero que gostem!!

                beijinhos e bom fim de semana!!
                ola! Parabens maria.teresa... Assim e da maneira que ainda vais ao terceiro... Ate porque o nosso pais precisa de um aumento da natalidade! E de resto esta tudo bem? Um beijo grande para as 3 princesas. Para ti para a Teresa e p a Joana: adoro o nome!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Ola titias, venho desta forma anunciar que vem aí outra MENINA
                  Mal a eco começou eu vi logo que era menina, e quando o médico disse confesso que fiquei um pouco desiludida pois como voces sabiam eu tinha aquele desejo que fosse um menino, mas entretanto ja fomos comprar uns sapatinhos cor de rosa para comemorar e estamos muito felizes pela vinda da nossa bebé O nome, depois de repensado ficou Joana, espero que gostem!!

                  beijinhos e bom fim de semana!!
                  Olha cá para mim foi a "minha" Joana que foi parar as Caldas Se tivesse uma menina seria Joana... E realmente chego a conclusao que nao adianta muito querermos uma coisa pq no geral sai sempre ao contrario! Eu gostava muito de ter um de cada mas desde o inicio me mentalizei que ia ser um menino para nao ter aquela "desilusão"... Ia-me sentir muito culpada... Mas ver a alegria do pai por ser um menino faz-me logo esquecer os vestidos cor de rosa q andava a namorar! E agora uns dias depois entro numa loja e já nem os vejo... parece que a minha cabeça eliminou os vestidos do meu pensamento... De qualquer forma vou esperar pela eco morfologica (20 de Maio) para fazer mais compras!

                  Finalmente está sol e uma pessoa anda mais animada Mas ando com uma dor ciatica terrivel e ir trabalhar está a ser complicado... Pareço uma velhinha entrevada...




                  Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                  Comentar


                  • mais uma vez parabéns pela Joana!!
                    Eu adoro meninas e não me importava de ter só meninas, mas o meu marido quer muuuuito um rapaz.

                    Eu sou como tu mjmatos convenci-me que ia ter um menino e tenho mesmo feeling que é menino desde que soube que estava gravida! Só tenho visto roupa de menino e pensado em nomes de menino, isto porque não me perdoaria sentir-me desiludida.
                    Além disso o meu marido quer tanto um rapaz que já me faz querer tbm.

                    Que sejam saudáveis sempre é o que importa! E eu estou convencida que vou ter a minha menina mais tarde se não for agora.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Parabéns pela menina maria.teresa!
                      Beijinhos




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        mais uma vez parabéns pela Joana!!
                        Eu adoro meninas e não me importava de ter só meninas, mas o meu marido quer muuuuito um rapaz.

                        Eu sou como tu mjmatos convenci-me que ia ter um menino e tenho mesmo feeling que é menino desde que soube que estava gravida! Só tenho visto roupa de menino e pensado em nomes de menino, isto porque não me perdoaria sentir-me desiludida.
                        Além disso o meu marido quer tanto um rapaz que já me faz querer tbm.

                        Que sejam saudáveis sempre é o que importa! E eu estou convencida que vou ter a minha menina mais tarde se não for agora.
                        Pois eu ja nao devo ter mais filhos... a não ser que a minha vida economica desse uma volta de 180º... por isso vou mimando as sobrinhas e as sobrinhas emprestadas

                        Ui... os nomes de menino... não esta nada facil decidir... mas acho que chegamos aos dois "mais votados": Dinis ou Francisco! Como uma coisa que parece tão facil se torna tão complicada... O nome deles vai ser o "cartão de visita" para toda a vida!! Pode ser parvo mas preocupo-me com coisas como: pode dar para diminuitivos ridiculos, pode dar para fazer rimas/associações depreciativas, soa bem em conjunto com o apelido... É que as crianças são seres muito crueis umas com as outras e nao quero que o meu filho passe por situações desconfortaveis por causa do nome que escolhi... Parvoices? talvez mas cabeça de gravida é mesmo assim...




                        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                          Pois eu ja nao devo ter mais filhos... a não ser que a minha vida economica desse uma volta de 180º... por isso vou mimando as sobrinhas e as sobrinhas emprestadas

                          Ui... os nomes de menino... não esta nada facil decidir... mas acho que chegamos aos dois "mais votados": Dinis ou Francisco! Como uma coisa que parece tão facil se torna tão complicada... O nome deles vai ser o "cartão de visita" para toda a vida!! Pode ser parvo mas preocupo-me com coisas como: pode dar para diminuitivos ridiculos, pode dar para fazer rimas/associações depreciativas, soa bem em conjunto com o apelido... É que as crianças são seres muito crueis umas com as outras e nao quero que o meu filho passe por situações desconfortaveis por causa do nome que escolhi... Parvoices? talvez mas cabeça de gravida é mesmo assim...
                          Por aqui o dilema é entre David e Francisco, já decidimos e mudámos de ideias 3 vezes. E penso exactamente como tu em relação ao nomes e a impacto social que tem em todas as áreas. Desde a infância ao mercado de trabalho (daí a importância de um nome internacional, facilmente percebido e pronunciado).
                          Quando nos derem a certeza do sexo, voltaremos a falar no assunto, pois ainda não nos conseguimos decidir. David é internacional e o nome do avô do meu marido, Francisco adoro, mas o meu marido odeia dos diminutivos, gostanto muito do nome.

                          Enfim... decisions, decisions....


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                            Pois eu ja nao devo ter mais filhos... a não ser que a minha vida economica desse uma volta de 180º... por isso vou mimando as sobrinhas e as sobrinhas emprestadas

                            Ui... os nomes de menino... não esta nada facil decidir... mas acho que chegamos aos dois "mais votados": Dinis ou Francisco! Como uma coisa que parece tão facil se torna tão complicada... O nome deles vai ser o "cartão de visita" para toda a vida!! Pode ser parvo mas preocupo-me com coisas como: pode dar para diminuitivos ridiculos, pode dar para fazer rimas/associações depreciativas, soa bem em conjunto com o apelido... É que as crianças são seres muito crueis umas com as outras e nao quero que o meu filho passe por situações desconfortaveis por causa do nome que escolhi... Parvoices? talvez mas cabeça de gravida é mesmo assim...

                            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Por aqui o dilema é entre David e Francisco, já decidimos e mudámos de ideias 3 vezes. E penso exactamente como tu em relação ao nomes e a impacto social que tem em todas as áreas. Desde a infância ao mercado de trabalho (daí a importância de um nome internacional, facilmente percebido e pronunciado).
                            Quando nos derem a certeza do sexo, voltaremos a falar no assunto, pois ainda não nos conseguimos decidir. David é internacional e o nome do avô do meu marido, Francisco adoro, mas o meu marido odeia dos diminutivos, gostanto muito do nome.

                            Enfim... decisions, decisions....
                            Olá minhas queridas!
                            Gosto muito dos nomes que estão na balança, mas mais de Francisco...
                            Eu também penso nessa história dos nomes, e trabalhei vários anos com crianças e é difícil arranjar um nome que não vá dar origem a alguma "parvoíce"...
                            Por acaso acabei de ver agora o filme "A vida de PI" e o nome dele... ui... deu pano para mangas... mas ele safou-se bem!
                            Aqui em casa já se falou em nomes, apesar de ainda não haver bebécas. Para menino não há nenhum que tenha feito clic, mas para menina, quase está escolhido...

                            Uma beijoca grande para todas as graviduxas!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Bom dia meninas.
                              Parabéns pela menina maria.teresa. Que venha perfeitinha e cheia de saúde!
                              Confesso que estava a torcer por um rapaz mas só para contrariar a tua mãe!
                              Joana é um lindo nome!
                              Eu queria ter uma Carolina. Se for menino ainda não escolhemos. O nome de menina já estava escolhido da 1ª gravidez.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                                Trosinha: eu axo que devias ir ao FB... Lol tens piada!!!
                                Olha... olha... outra a querer fazer-me cair em tentação!

                                Ah... e obrigada a todas as meninas que prometeram não abandonar este cantinho!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X