Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    sreis as cuecas descartaveis são boas porque deitas logo fora com o penso!
    Se tiveres parto normal garanto te que dão muito jeito!
    A ideia é mesmo serem descartaveis, usar como aqueles pensos gigantérrimos que nos dão e deitar fora!

    Também ouvi a dicar de comprar na primark, lavá-las, usá-las e deitar fora. Porque são fraquinhas, muito baratas, mas mais confortáveis que as descartáveis.
    Eu só comprei duas embalagens, por isso só tenho 8 descartáveis. Se calhar ainda passo na chicco e compro mais.
    Ultima edição por Miss Dior; 13-07-2013, 21:29.


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Eu so comprei uma embalagem de 5... Da ourta cesariana comprei 2 pacotes e n acabei o segundo. Assim q cheguei a casa comecei a usar cuecas de algodao... aquelas q ja estavam mais velhas e aproveitei e fiz uma reciclagem na gaveta!

      Agora ando com o dilema da primeira roupinha! Ainda n vi nada q fizesse as minhas delicias.. E pior! Ainda n decidi se devo comprar um babygrow de algodao ou veudo... Body de manga comprida ou curta... Em meados de Setembro pode ainda estar calor... Eu sei q os recem nascidos tem frio mas as maternidades tb sao tao quentes q acho dificil eles terem frio com um body de manga comprida, um babygrow de algodao e uma mantinha... Nao? Nem parece q ja tenho um filho...




      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar


      • 30 semanas. :-)


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Olá meninas...

          Cá vamos nós..gigantes e cheios de maleitas!!!

          Os inchaços não perdoam e as dores no corpo tb não!!!

          Quanto ás cuecas descartáveis na 1ª gravidez comprei 1 pack de 4, mas quase no final testei e nao as conseguia usar bem..ficavam apertadas e desconfortáveis, por isso fui ah C&A e comprei um pack de cueca de algodão simples, grandes e confortáveis e pronto..foi o que usei...felizmente as percas foram controladas e no final até nem foi necessário jogá-las todas fora!

          Agora tenciono fazer exactamente o mesmo!

          Na questão da 1ª roupinha, eu tenho 3 ou 4 mudas tamanho 0 (ou seja 50) de algodão, e é o que tenciono levar, no meu caso eu não ligo muito a isso de 1ª roupa portanto pela lógica a 1ª será a mais pequena que tenho...LOLOLOL vamos a ver se vai servir!

          Body de manga comprida, calcinha interior, gorro e a mantinha com a fralda de pano dentro. Penso que vai correr bem!

          Ainda não preparei nada, estou a começar agora a organizar as coisas!

          Quanto ao resto o que vai fazer parte das vossas malinhas?

          Eu da minha filha não em lembro de ter levado produtos de higiene do bébé, só levei toalhitas e fraldas.

          Agora não sei bem....


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Leva os discos e as conchas, podes precisar. Em relação à tesoura de pontas redondas, normalmente faz parte da lista, juntamente com a escova de cerdas macias, mas eu acho que no inicio o ideal é mesmo uma lima de papel macia.
            Beijinhos
            Miss Dor e há limas especiais para bebé? Onde compro?


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Já fiz a mala e vou mesmo só levar cuecas de algodão... Não me tou a ver com a outras. Se tiver que deitar estas fora deito, não há problema.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                Eu so comprei uma embalagem de 5... Da ourta cesariana comprei 2 pacotes e n acabei o segundo. Assim q cheguei a casa comecei a usar cuecas de algodao... aquelas q ja estavam mais velhas e aproveitei e fiz uma reciclagem na gaveta!

                Agora ando com o dilema da primeira roupinha! Ainda n vi nada q fizesse as minhas delicias.. E pior! Ainda n decidi se devo comprar um babygrow de algodao ou veudo... Body de manga comprida ou curta... Em meados de Setembro pode ainda estar calor... Eu sei q os recem nascidos tem frio mas as maternidades tb sao tao quentes q acho dificil eles terem frio com um body de manga comprida, um babygrow de algodao e uma mantinha... Nao? Nem parece q ja tenho um filho...
                Se calhar optava por babygrow de algodão e bodie de manga comprida, com calças interiores e um par de meias de algodão e uma mantinha de algodão. De estiver calor, tiras-lhe as calças, mas deixa-o com meias.
                Biejinhos

                Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Miss Dor e há limas especiais para bebé? Onde compro?
                Sei que há kits que já vêm com limas, como eu não optei por kit, comprei os items na chicco em separado, vou comprar limas pequeninas de papel que se vendem em supermercados. Não precisas de levar, podes usar tesoura.
                Eu é que prefiro usar lima nos primeiros tempos.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Eu comprei um Kit na chicco mas não trazia limas.

                  Eu pus para primeira roupinha 1 babygrow de algodão, body de manga comprida e calcinhas, meias de algodão, gorrinho, fraldinha de pano e fralda descartável tudo tamanho 0 espero que não fique a boiar. No primeiro dia vai ser tudo igual para as 2.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • :O Nossa mjmatos... que barrigão!

                    Olá meninas.
                    Este fim-de-semana aproveitei o fresquinho e andei nos arrumos. Já tenho o quarto da Carolina quase pronto mas também ando a fazer alterações no do maninho mais velho.
                    Depois vou fazer a lista de compras na farmácia e de coisas para levar para a maternidade.
                    Já trouxe o carrinho e o ovo da arrecadação e vou lavar os forros todos. Está tudo impecável... é só mesmo para que fique tudo lavadinho de fresco.
                    Tal como disseram... é muito importante quando se compra um carrinho pensar no tipo de uso que vai ter. Verificar se abre e fecha facilmente, se cabe na mala do carro, se é cómodo para o bébé, etc. Ofereceram-me na 1ª gravidez um da babideal que já trazia tudo: carrinho, ovo, mala de rua com resguardo, capa de chuva para o carrinho e para o ovo, protecção para o frio, adaptações para dar de comer ao bebé, etc. Foi uma boa compra tendo e conta a qualidade/quantidade/preço. O contra é que na altura tinha um carrito pequenito, logo se entrasse o carro na mala não entrava mais nada!
                    Para resolver isso, comprei mais tarde o tal "bengala" e até hoje ele "passeia" na mala do meu carro (que agora até é uma carrinha e tem mais espaço). Dá imenso jeito quando o puto adormece (sim... com 5 anos de vez enquanto ainda anda lá)!

                    Comentar


                    • Miss Dior, falei com o marido sobre o infacol e ele acha que (para não variar ) eu estou a pôr a carroça à frente dos bois. Como o infacol vende-se na net, ele acha que devemos esperar para ver se o bebé vai precisar ou não.
                      Agradeço muito a tua disponibilidade mas acho que desta vez vou fazer a vontade ao moço (aqui sim para variar )!
                      Obrigado linda!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                        Miss Dior, falei com o marido sobre o infacol e ele acha que (para não variar ) eu estou a pôr a carroça à frente dos bois. Como o infacol vende-se na net, ele acha que devemos esperar para ver se o bebé vai precisar ou não.
                        Agradeço muito a tua disponibilidade mas acho que desta vez vou fazer a vontade ao moço (aqui sim para variar )!
                        Obrigado linda!
                        Pois.. eu na altura comprei pq estava a metade do preço. Por isso comprei 4 por 10€
                        Beijinhos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • sim estou enorrrrrrme!!

                          Acho q hoje vou a parafarmacia (sempre mais barato!) e comprar mais umas quantas coisas... Aos poucos custa menos!

                          Quanto ao Infacol ja disse q se quiserem comprar depois tenho pelo menos 3 casai q nos podem mandar isso pelo correio num instante. Tambem n vou comprar ja!

                          Ontem vi umas chuchas mm giras e até me lembrei mais da nossa mamã de gémeas! As chuchas tem o nome do bebe a frente! Sao giras e pareceram-me boas! De silicone e bem achatadas para n deformar o palato... Para mim so havia com "Joao" mas se encontrar com "Dinis" ainda compro! Sreis assim era mais facil distinguir as meninas

                          Ontem vi um babygrow na Chicco branquinho e beje q gostei muito para 1ª roupinha! Mas o problema desta marca é q tem nº mto grandes! O Gabriel nasceu com 52cm e so lhe vesti o 50cm da Chicco ja ele tinha 1 mes! Assim tinha de comprar o 44cm o q ao mm tempo me parece estranho... Nao é q á primeira vista pareça roupa de prematuro... Ate acho q tem o mm tamanho do 50cm da Prenatal... Tenho de investigar melhor...

                          Todos os dias sonho q ele já nasceu! O pai n se cala com "nunca mais é setembro" Ao mesmo tempo ainda n tenho tudo pronto! Ainda ando a recolher o q tinha emprestado... Por isso nem carro, nem cama, nem banheira... Anda tudo a monte!! Mas conto ter tudo ca em casa ate meados de Agosto para ir de ferias descansada!!




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • Mjmatos, onde viste essas chupetinhas? Por acaso gostava de ter. :-)


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem

                              Ontem vi um babygrow na Chicco branquinho e beje q gostei muito para 1ª roupinha! Mas o problema desta marca é q tem nº mto grandes! O Gabriel nasceu com 52cm e so lhe vesti o 50cm da Chicco ja ele tinha 1 mes! Assim tinha de comprar o 44cm o q ao mm tempo me parece estranho... Nao é q á primeira vista pareça roupa de prematuro... Ate acho q tem o mm tamanho do 50cm da Prenatal... Tenho de investigar melhor...
                              São grandes??? Oh diabo!! Eu comprei imensa roupa lá, mas segui-me pelos cm e não pelos tamanho 0, 1, 3 etc. Oopsss
                              É que quando o 0M é 44cm... eu não comprei nenhum desse tamanho.... mas realmente, agora pensando nisso, comparando com o babygow 0M da laranjinha que tenho, os que comprei na chicco parecem grandes.
                              Vou ter que pegar neles e compará-los um a um, porque se calhar vou ter que alterar as roupas da maternidade....

                              Será que eles só medem o tamanho dos ombros aos pés??? O que efectivamente é coberto pela roupa?? LOL


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                São grandes??? Oh diabo!! Eu comprei imensa roupa lá, mas segui-me pelos cm e não pelos tamanho 0, 1, 3 etc. Oopsss
                                É que quando o 0M é 44cm... eu não comprei nenhum desse tamanho.... mas realmente, agora pensando nisso, comparando com o babygow 0M da laranjinha que tenho, os que comprei na chicco parecem grandes.
                                Vou ter que pegar neles e compará-los um a um, porque se calhar vou ter que alterar as roupas da maternidade....

                                Será que eles só medem o tamanho dos ombros aos pés??? O que efectivamente é coberto pela roupa?? LOL
                                Eu tenho uns de lá também 0 meses e 44 cm (é o que diz na etiqueta) a colecção dos coelhinhos com brilhantes e o que acho grande é a largura e a manga. De altura tem o tamanho da Girândola mas de largura é o dobro e as mangas muito maiores. Mas tenho outros de lá que já são mais proporcionais.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X