Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Olá meninas.

    Fizemos eco e as meninas estão muito bem. Francisca com 2532 e Maria 2156, liquido amniótico e placentas ok. O meu cólo reduziu mais um pouco devido a este peso enorme da barriga....

    Hoje é que tenho consulta mas falamos um pouco do parto e mantem-se a ideia de ser parto normal, a médica aponta para as 35, 36 semanas mas não vai induzir por isso é aguardar. Tá quase.

    Beijinhos :-)
    Que meninas lindas! As 3! Estamos todas a torcer para que elas venham bem, e rapidinho, já agora! Ehehe


    Comentar


    • Olá, tudo bem com as barrigas?

      A Trosinha anda desaparecida..férias prolongadas!?

      Na última 6ª-feira tive consulta, as análises estavam boas, a anemia quase ultrapassada (hemoglobina a 11,7)

      Peso: 1Kg em 31 dias, já lá vão 7 Kg ao todo. Tensão ok, edema nos tornozelos mas quase não se nota.

      Ouvimos os batimentos do bebé, estava optimo, o som já parece um coração como o nosso A doutora ficou toda alegre, diz que viu um pé e até dedos numa fracção de segundo, LOL! Ela lá sabe..

      Passou-me electrocardiograma e exudado vaginal (do streptocous B) para levar dps prás consultas no Hospital (que só começam dia 11 Set. às 37 semanas!!)

      O electrocardiograma, pelo q percebi é para no H. saberem de antemão, caso seja necessário, se posso levar anestesia geral sem problemas.

      A azia é q já me ataca desde há 5 dias. No fds até acordei de noite, toda "desgraçada", parecia q ia vomitar.

      Bjs!
      Ultima edição por claramisha; 14-08-2013, 14:35.


      Comentar


      • As 33 semanas!



        Uploaded with ImageShack.us


        Comentar


        • Ai que barriguinha mai linda!
          E pequenina! Muito jeitosinha!
          Nao sei é como é que consegues usar esses soutiens com aros!......... As minhas mamas não me permitem tal coisa!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Obrigada Pocas. Ainda uso destes pq comprei tamanho maior a meio da gravidez. Mas com este calor mal chego a casa costumo tirar.


            Comentar


            • Bela barriguinha sim sr!!!

              Eu ja fiz a ultima eco mas dado a epoca de ferias e a disponibilidade do marido so arranjei vaga numa clinica q nao conhecia... Mas como uma amiga vai sempre lá e gosta... la fui eu! Nao gostei mto do medico... acho q estava mais preocupado em fazer brincadeiras (tipo escrever "pilao" no ecran qdo a pilinha do rapaz apareceu...) do q em medir tudo como deve ser
              O que vale é q a minha medica todos os meses da uma vista de olhos!

              Ca em casa estamos nos ultimos preparativos e ja tenho tudo separado para levar para a maternidade

              Andei a bisbilhotar no andar de baixo e parece q a Laurinha da Telma ja nesceu! Muitos parabens O proximo cantinho a abrir é o nosso e devem ser as gemeas ca do sitio a fazer a inauguração nao?

              Para a semana vamos ate ao alentejo se a medica der o aval... Tou desejosa de me por de molho na piscina! Nao durmo nada com este calor...

              bj a todas




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                Bela barriguinha sim sr!!!

                Eu ja fiz a ultima eco mas dado a epoca de ferias e a disponibilidade do marido so arranjei vaga numa clinica q nao conhecia... Mas como uma amiga vai sempre lá e gosta... la fui eu! Nao gostei mto do medico... acho q estava mais preocupado em fazer brincadeiras (tipo escrever "pilao" no ecran qdo a pilinha do rapaz apareceu...) do q em medir tudo como deve ser
                O que vale é q a minha medica todos os meses da uma vista de olhos!

                Ca em casa estamos nos ultimos preparativos e ja tenho tudo separado para levar para a maternidade

                Andei a bisbilhotar no andar de baixo e parece q a Laurinha da Telma ja nesceu! Muitos parabens O proximo cantinho a abrir é o nosso e devem ser as gemeas ca do sitio a fazer a inauguração nao?

                Para a semana vamos ate ao alentejo se a medica der o aval... Tou desejosa de me por de molho na piscina! Nao durmo nada com este calor...

                bj a todas
                Eu pensei que tivesse sido o J. a fazer aquelas macacadas na foto, nunca pensei que tivesse sido mesmo o médico! lololol
                Jocas e boas férias!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • As meninas da Sreis devem mesmo inaugurar esta tabela Já falta pouco! Vai correr tudo bem com todas vocês.

                  Claramisha, parabéns pela barriguinha tão elegante!

                  Beijinhos a todas


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Olá meninas falta pouco para começarem a nascer os bebés por aqui

                    eu só conto os dias para as férias, ando toda torcida e mais pareço um condor...com dor aqui com dor ali, lol

                    a minha Júlia está boa, não pára um segundo e tenho dias que agitação é tanta que ela magoa mesmo a mamã mas pronto, prefiro assim do qeu não a sentir

                    Vamos ver se as nossas gemeas serão as 1ªs a nascer, ihihihihihi
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Boa tarde a todas!
                      Estou a estrear-me por aqui, achei interessante a partilha de angustias e opiniões.
                      Vou ser mamã pela terceira vez em Outubro, de uma menina...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fada_Madrinha Ver Mensagem
                        Boa tarde a todas!
                        Estou a estrear-me por aqui, achei interessante a partilha de angustias e opiniões.
                        Vou ser mamã pela terceira vez em Outubro, de uma menina...
                        Parabén pela gravidez Fada_Madrinha! Já está quase a chegar a hora das futuras mamãs deste cantinho!
                        Que sejas bem-vinda!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Vamos ver se as minhas princesas serão as estreantes. Para já andam a portar-se mal, não me deixam dormir com tanto safanão. Às vezes até me assusto.... beijinhos


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Vamos ver se as minhas princesas serão as estreantes. Para já andam a portar-se mal, não me deixam dormir com tanto safanão. Às vezes até me assusto.... beijinhos
                            Malandrecas! Tal é a galhofa lá dentro!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Ola meninas

                              Depois de uns dias complicados aqui estou, e realmente há muito tempo que nao vinha aqui escrever um pouquinho, mas a partir de agora tempo nao me vai faltar!
                              Na 4f de manha fui fazer as ultimas analises, e ao fim do dia fui chamada ao centro de saude de urgencia pois o laboratório viu que eu tinha valores alterados e encaminhou os resultados para a minha medica de familia. Fiquei bastante nervosa pois minimamente ja sabia o que me esperava: Colestase (que tambem na 1ª gravidez). Por acaso a minha médica de familia nem estava ao serviço e fui atendida por outra que me conhece e é muito querida, disse que devido ao meu historial eu tinha que ir imediatamente ao hospital e provavelmente teria que ficar internada. Claro fartei-me de chorar, custa sempre digerir estas coisas mas pronto lá fui. A maternidade estava um caos, demorei imenso a ser atendida (foi um dia muito produtivo em termos de partos!)e quando finalmente chegou a minha vez o médico que me atendeu mandou-me internar, para repetir analises na manhã seguinte e ver a evoluçao da coisa, e assim foi. Fiquei instalada no quarto das gravidas junto com outra gravida com Colestase (mais grave que a minha) e ela estava a tomar Atarax, que para quem ano sabe dá uma moca de sono horrivel, conclusao ela dormia dia e noite, e ressonava como eu nunca vi ninguem ressonar, passei uma noite horrivel, so me apetecia chorar, e pensar que podia passar mais outra noite totalmente em branco assim, ai meu deus, tirem me deste filme!
                              De manha la me fizeram as analises e perto da hora de almoço veio a ronda dos médicos. Disseram que o meu caso (por enquanto) nao é muito grave, os meus valores nao estão exageradamente altos como da outra vez, e como tal nao ha razao de eu estar internada. Deram me alta ao fim da noite (tive que fazer 24h de internamnto) e agora semanalmente tenho que voltar ao hospital para repetir as analises. Por enquanto nao me deram medicação, só se isto subir, mas infelizmente ontem comecei com prurido no corpo todo (o principal sintoma da doença) o que me diz que isto deve estar a evoluir Ainda não é uma comichão por aí além mas é o inicio Agora a data do parto vai depender da evolução disto, espero que pelo menos dê para aguentar mais 3 semanas para fazer as 36 semanas, nao queria nada que ela nascesse antes disso... Mas calculo que entretanto me deem a injecção de maturação dos pulmões, just in case (da minha filha foi assim e ela nasceu ás 38).
                              Agora estou de férias forçadas em casa, gravidez de risco, e dieta (nao posso comer gorduras, fritos, leites e derivados...)se eu ja andava farta de estar gravida, agora a coisa piorou lol mas tenho que me aguentar mais umas semanas para bem da minha filhota.
                              Logo á tarde tenho a ultima ecografia e ja vou saber como ela está de peso e tamanho (é uma coisa que me preocupa muito)
                              E voilá, depois virei dar mais noticias!

                              beijinhos a todas
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Ola meninas

                                Depois de uns dias complicados aqui estou, e realmente há muito tempo que nao vinha aqui escrever um pouquinho, mas a partir de agora tempo nao me vai faltar!
                                Na 4f de manha fui fazer as ultimas analises, e ao fim do dia fui chamada ao centro de saude de urgencia pois o laboratório viu que eu tinha valores alterados e encaminhou os resultados para a minha medica de familia. Fiquei bastante nervosa pois minimamente ja sabia o que me esperava: Colestase (que tambem na 1ª gravidez). Por acaso a minha médica de familia nem estava ao serviço e fui atendida por outra que me conhece e é muito querida, disse que devido ao meu historial eu tinha que ir imediatamente ao hospital e provavelmente teria que ficar internada. Claro fartei-me de chorar, custa sempre digerir estas coisas mas pronto lá fui. A maternidade estava um caos, demorei imenso a ser atendida (foi um dia muito produtivo em termos de partos!)e quando finalmente chegou a minha vez o médico que me atendeu mandou-me internar, para repetir analises na manhã seguinte e ver a evoluçao da coisa, e assim foi. Fiquei instalada no quarto das gravidas junto com outra gravida com Colestase (mais grave que a minha) e ela estava a tomar Atarax, que para quem ano sabe dá uma moca de sono horrivel, conclusao ela dormia dia e noite, e ressonava como eu nunca vi ninguem ressonar, passei uma noite horrivel, so me apetecia chorar, e pensar que podia passar mais outra noite totalmente em branco assim, ai meu deus, tirem me deste filme!
                                De manha la me fizeram as analises e perto da hora de almoço veio a ronda dos médicos. Disseram que o meu caso (por enquanto) nao é muito grave, os meus valores nao estão exageradamente altos como da outra vez, e como tal nao ha razao de eu estar internada. Deram me alta ao fim da noite (tive que fazer 24h de internamnto) e agora semanalmente tenho que voltar ao hospital para repetir as analises. Por enquanto nao me deram medicação, só se isto subir, mas infelizmente ontem comecei com prurido no corpo todo (o principal sintoma da doença) o que me diz que isto deve estar a evoluir Ainda não é uma comichão por aí além mas é o inicio Agora a data do parto vai depender da evolução disto, espero que pelo menos dê para aguentar mais 3 semanas para fazer as 36 semanas, nao queria nada que ela nascesse antes disso... Mas calculo que entretanto me deem a injecção de maturação dos pulmões, just in case (da minha filha foi assim e ela nasceu ás 38).
                                Agora estou de férias forçadas em casa, gravidez de risco, e dieta (nao posso comer gorduras, fritos, leites e derivados...)se eu ja andava farta de estar gravida, agora a coisa piorou lol mas tenho que me aguentar mais umas semanas para bem da minha filhota.
                                Logo á tarde tenho a ultima ecografia e ja vou saber como ela está de peso e tamanho (é uma coisa que me preocupa muito)
                                E voilá, depois virei dar mais noticias!

                                beijinhos a todas
                                Bem minha maria.teresa, que susto deve ter sido! Agora é ir com calma, um dia de cada vez para poderes aguentar a tua Joana mais uns diazinhos no teu forninho... Depois vem cá contar as novidades da eco! Há-de estar tudo bem!
                                Beijoca para ti, para a Joana e para a Teresa!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X