Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Eu tenho uns de lá também 0 meses e 44 cm (é o que diz na etiqueta) a colecção dos coelhinhos com brilhantes e o que acho grande é a largura e a manga. De altura tem o tamanho da Girândola mas de largura é o dobro e as mangas muito maiores. Mas tenho outros de lá que já são mais proporcionais.
    Meninas
    Eu na chicco guio.me sempre pelos meses.porque comparando com a cea ou pre.natal corresponde o 50 da chicco ao 56 OU ao 1/3 meses..... mas tb ja me aconteceu n chicco tamanhos iguais da etiqueta serem diferentes em tamanho real consoante o modelo!

    Quanto as coisas andarem a monte....lol por aqui estamos na mesma


    Comentar


    • Pois eu lá me decidi pelo 44cm da chicco... ainda peguei no 50 mas é gigante! Deus me livre ter um recem-nascido ja daquele comprimento!!!! Ate a empregada concordou q era grande... E como ja tinha a experiencia do meu filho ja sabia q era uma marca com nºs grandes!

      Sreis as chuchas com os nomes vi na well's (continente) e custavam 9.99€ cada conjunto de 2 e estavam com 10% em cartão. So nao perguntei como era para escolher nomes q não estivessem expostos!

      La fui comprar mais um boião de barral para me besuntar... E para quem estiver interessada na prenatal ha fraldas da chicco á venda e até dia 17 estão a 4,49€ cada pacote de qq nº. Eu queria comprar das + pequenas 2-5Kg que nunca estao em promoçao nos hipers por isso optei por estas e comprei 3 pacotes de 28 unidades.




      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar


      • Opa... agora com isso da chicco é que fiquei chateada!!!! É que a menina que esteve comigo não me disse nada... e por isso comprei tudo para 1 mês ou 50cm. Só houve um que comprei para 3M. Hunf... Até a touquinha comprei igual para fazer conjunto com a roupa e o babete tbm. Grrrrr!!
        Bem, há coisas piores....

        Pronto, agora vou esperar pela colecção de inverno e compro, eu sou sortuda porque tenho sempre 40% de desconto todo o ano.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Opa... agora com isso da chicco é que fiquei chateada!!!! É que a menina que esteve comigo não me disse nada... e por isso comprei tudo para 1 mês ou 50cm. Só houve um que comprei para 3M. Hunf... Até a touquinha comprei igual para fazer conjunto com a roupa e o babete tbm. Grrrrr!!
          Bem, há coisas piores....

          Pronto, agora vou esperar pela colecção de inverno e compro, eu sou sortuda porque tenho sempre 40% de desconto todo o ano.
          40%???? Realmente isso é sorte! Eu vou aos outlets e já gozo! Agora aproveitei os 50% das promoçoes mas não há mais nada e fazer pandan... Mas os interiores vou comprar lisos, todos branquinhos!




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • Bom dia ninas.

            Também comprei essas chuchas... aliás comprou o mano mais velho! Uma diz Carolina e a outra Princesa da Casa. E foi na Wells.
            Quanto à Chicco, concordo... os tamanhos são grandes. O meu filho nasceu com 53cm e a roupa da chicco para 50cm ficava-lhe a boiar. Ele tinha um fato todo acolchoado (que eu chamo fato de astronauta) que é porreiro para enfiar o bebé lá dentro e levar à rua quando está frio e o tamanho era 50cm. Tenho ideia que serviu até quase os 3 meses.

            Mjmatos, qual é o outlet que vais? Eu tou a pensar em ir ao de Queluz de Baixo. Vou lá comprar os biberões (estão ao mesmo preço que cá fora mas na compra de 1 dão-te outro) e queria ver umas pecitas.

            Comentar


            • Hei-de passar lá na wells para ver essas chuchinhas.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Eu tbm aproveitei as promocoes de 50%, só o que não estava em promoção é que usei o meu desconto. A minha cinta, cuecas descartáveis, produtos para o bebe, calças interiores, etc.

                Comprei imensa coisa!! So não comprei brinquedos pq me esqueci, mas comprei 2 conjuntos lençóis, 3 toalhas banho, roupa de verão, 4 ou 5 babygrows, etc.
                Como foi logo no inicio tinha muita escolha. Sei que deixei lá 240€ e só pensei que seria o dobro se não tivesse em saldos e eu não tivesse o desconto.
                Quer dizer, não seria pq eu não compraria nada!

                Os interiores comprei tudo branco, os bodies comprei cá, packs de 7 com 30% na mothercare. Aproveitei e comprei até ao tamanho 12-18, conforme a altura do ano em que calha.

                A roupa interior prefiro tudo branco para não haver corantes químicos em contacto com a pele do bebé e qd eles transpiram tbm não é nada bom coisas com cores directamente na pele. Li um artigo sobre isto há algum tempo e ficou-me na cabeça!

                Há tbm a vantagem de poder ser usado num próximo filho mesmo que seja menino

                Beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Tal como disseram na Chicco os tamanhos é mais pelo mês do que por CM, salvo raras excepções as peças que dizem 1 mês são mesmo para um mês, a não ser que os bebes sejam matulões!! ))

                  Miss Dior: também não vale desesperar, se fazes questão nessa roupinha podes usar na mesma, eu da minha filhota tinha um babygrow da chicco tam 50 na maternidade e vesti, ficou um pouco grande (ela nasceu com 48 cm e 2700gr) mas dobrei as manguinhas e nas pernocas ficou simplesmente mais ah vontade!

                  Podes eh entre 2 ou 3 que tenhas preferidos medires e escolheres os mais pequenos (ás xs nota-se diferença!)

                  Desta x tb vou levar 1 da chicco tam 50, mesmo que fique grande paciência, optei por não investir em roupa 44cm, tenho receio que o bebe seja grande e depois nao me serve mm para nada...

                  Agora vou esperar mais um pouco e quero comprar mais 1 ou 2 conjuntinhos que sejam para 1/3, se for da chicco compro 56cm. Porque ainda me falta roupa mais quentinha de Inverno para esses tamanhos, depois para 3/6 já compro nos saldos de Inverno que ainda vou a tempo!


                  Comentar


                  • Meninas preciso da vossa opinião sincera.Pronunciem alto o nome:Lucas Gomes...não soa bem pois não?
                    Ontem falamos pela 1ªvez em nomes e,como voces sabem o marido quer mt o nome victor(k detesto),entre as várias opçoes ele gostou mt de Lucas(para não ser só victor),pk eu não gosto né?!...para mim lucas chegava...
                    A combinação k gostou foi victor lucas.Sinceramente tb gosto mas,kria só trata lo por Lucas o k iria ser tarefa dificil na familia mas,para colocar Lucas victor não me soa bem(embora o marido não se importe)só k depois Lucas com o sobrenome ainda parece pior...ai...k raiva...acho k vou esperar k cresça e seja ele a decidir...hihihihi

                    Comentar


                    • MLC: quando chegar a Portugal, vou pegar em tudo e medir e ver. Comprar roupinha para a minha Francisca é sempre um prazer para mim ehehe

                      sóniabatista: não te sei ajudar.... a escolha dos nomes é tão pessoal. Tem que ter mesmo Victor??? O teu marido não cedeu??


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                        Bom dia ninas.

                        Também comprei essas chuchas... aliás comprou o mano mais velho! Uma diz Carolina e a outra Princesa da Casa. E foi na Wells.
                        Quanto à Chicco, concordo... os tamanhos são grandes. O meu filho nasceu com 53cm e a roupa da chicco para 50cm ficava-lhe a boiar. Ele tinha um fato todo acolchoado (que eu chamo fato de astronauta) que é porreiro para enfiar o bebé lá dentro e levar à rua quando está frio e o tamanho era 50cm. Tenho ideia que serviu até quase os 3 meses.

                        Mjmatos, qual é o outlet que vais? Eu tou a pensar em ir ao de Queluz de Baixo. Vou lá comprar os biberões (estão ao mesmo preço que cá fora mas na compra de 1 dão-te outro) e queria ver umas pecitas.
                        Sim tambem vou ao de Queluz pq o de Almada fechou... Mas estava a espera q viessem as coisas de inverno para comprar para 3-6 meses... Nao quero arriscar comprar muita coisa ja para 1 ano pq na familia do meu marido os bebes sao sempre enormes (nao á nascença mas a partir dos 6 meses) e como tenho muita roupa do Gabriel de 1 ano em optimo estado so compro agora nos saldos alguma peça q nao consiga resistir mesmo!

                        Os biberons q tenho tb sao da chicco mas tenho de comprar as tetinas!

                        Ontem comprei na Wells 3 frascos do oleo de banho da A-derma. Foi o q me recomendaram qdo o gabriel nasceu e gostei muito! É tipo oleoban mas para peles mto sensiveis e atopicas. Na compra de 2 frascos trouxe outro de borla!

                        As chuchas com os nomes vao ficar para mais tarde pq so havia uma embalagen de "joao" e nem era nas cores q mais gostei! Vou passar noutra e ver se há

                        No continente comprei este mini-album de fotos, daqueles onde registamos tudo e mais alguma coisa dos primeiros meses de vida dos nossos bebes! por mais q pensemos q sao coisas q nunca nos vamos esquecer... acreditem q nos esquecemos!!! E com mais filhos acho q baralhamos tudo!!




                        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                          Meninas preciso da vossa opinião sincera.Pronunciem alto o nome:Lucas Gomes...não soa bem pois não?
                          Ontem falamos pela 1ªvez em nomes e,como voces sabem o marido quer mt o nome victor(k detesto),entre as várias opçoes ele gostou mt de Lucas(para não ser só victor),pk eu não gosto né?!...para mim lucas chegava...
                          A combinação k gostou foi victor lucas.Sinceramente tb gosto mas,kria só trata lo por Lucas o k iria ser tarefa dificil na familia mas,para colocar Lucas victor não me soa bem(embora o marido não se importe)só k depois Lucas com o sobrenome ainda parece pior...ai...k raiva...acho k vou esperar k cresça e seja ele a decidir...hihihihi
                          Lucas é um nome q gosto muito e sinceramente Lucas Gomes n me parece assim tão mau! O Victor ai pelo meio é q nao sei... Mas como disse a Miss Dior é uma escolha muito pessoal! Nao se deve meter muita gente a dar opinioes! Se soubesses o q eu ja ouvi pela escolha de "joao dinis"!!! Uns embirram q so vao chamar Dinis outros acham q me chateiam se o chamarem de joao... pelo amor da santa! Nao estou minimamente preocupada se ele vai usar os 2 nomes ou so um! Gosto dos dois...




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • Eu também gosto de Lucas... Agora victor...é relativo

                            Eu acho que lucas gomes fica muito bem, nao tem problema nenhum!

                            Eu axo que victor Lucas fica melhor que Lucas victor.

                            Mas como muitas pessoas nunca usam o 2º nome, eu nesse caso optaria por lucas vitor, pois o mais certo é o vitor ser ignorado no futuro...

                            Enfim..lá está é relativo!


                            Comentar


                            • Decididamente o meu filho anda a tentar conveter o T0 que tão gentilmente lhe cedi para passar 9 meses numa penthouse!! Irra que não pára! E espeta os pés (ou outra parte qq ossuda) cá de uma maneira q ate me falta o ar...
                              Amanha temos consulta... Espero q tenha direito a uma ecozinha




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                                Decididamente o meu filho anda a tentar conveter o T0 que tão gentilmente lhe cedi para passar 9 meses numa penthouse!! Irra que não pára! E espeta os pés (ou outra parte qq ossuda) cá de uma maneira q ate me falta o ar...
                                Amanha temos consulta... Espero q tenha direito a uma ecozinha
                                A estava cefálica desde as 18 semanas, só mudou de posição esta semana. E magoava-me imenso qd me dava cabeçadas ou enfiava os braços lá em baixo. Eu até saltava com a pancada, parecia que dava choque.
                                Agora está atravessada e tenho a barriga sempre aos saltos, ora dum lado, ora do outro... e tbm fica completamente deformada.

                                Se eles náo se mexessem, era um ai jesus, qd eles se mexem e magoam é um ai senhor. Nunca estamos bem! hehehe


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X