Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    marta_varino: Amanhã vais ver novamente o bébe.
    SIM,
    Tenho de lá estar às 16h30.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
      Pois, dores na zona dos rins acho que é normal, ontem enquanto fazia o jantar também comecei a senti-las, assim que acabei de jantar tive de me deitar no sofá, porque já não aguentava mais.
      Durante o dia não me dói praticamente nada, mas também passo o dia todo sentada.

      As outras dores que a MLC fala, não sinto, só mesmo, se estiver deitada e tossir ou espirrar, sinto dor nos músculos da barriga por baixo da linha do umbigo.
      Marta,

      Mas as minhas tb são assim..no estado normal...

      Doi-me os musculos se espirrar e essas coisas!

      Mas agrava-se se fizer esforços, ou se estiver com musculos sob tensão!!

      Enfim...vou tentar ligar ao médico!

      Eh que começei assim esta manhã e ainda não passou! Tenho uma dor cravada nos rins e uma moinha enorme no fundo da barriga!

      E lembro-me bem que qdo a minha filha nasceu as minhas contrações foram todas nas costas, eh que eu sofro de escoliose (tenho a coluna torta) e os meus musculos lombares estão todos feitos em fanicos... Logo qq coisa ataca-me logo ali!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
        SIM,
        Tenho de lá estar às 16h30.
        Eu vi os meus há 4 dias e já tenho umas saudadessssssssssss.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Olá meninas.

          Às meninas que sofrem com essa obstipação louca, deve ser um sofrimento horrível
          A única coisa que eu noto, por enquanto, é gazes. Ontem estava em sofrimento, até me custava respirar com as dores. Tomei um banho, enquanto passava o óleo no corpo fiz massagens na barriga e com o chuveiro também e a coisa melhorou um pouco.

          Em relação a essas dores que irradiam dos rins - os rins situam-se na parte das costelas (mas fora delas), não é no fundo das costas - eu acho que são contracções. MLC: tem cuidado. Fala com o teu médico.
          Eu quando não tomava a pílula, na altura do red também tinha essas dores (ontem ao final do dia também senti).

          sreis: tu toma conta de ti. A vomitar assim, podes ter hiperêmese gravídica, tem cuidado. Estás a tomar algum suplemento vitamínico?? Com tanto vómito tens que ter certeza que não ficas em carência de nutrientes, para ti e para os teus bebés.
          E se precisares de ser internada, é para o vosso bem.
          Descansa minha querida.

          Beijinhos grandes*


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Hallo meninas!

            Hoje foi dia de análises, estava com medo dos enjoos, mas até correu bem. Sentia-me agoniada, mas aguentei bem! Saí de lá e fui comer um belo de um croissant com queijo e uma meia de leite que me souberam pela vida!

            sreis, tenho q experimentar beber água com as gotas de sumo de limão, pode ser que não me custe tanto!

            Miss Dior, que linda barriguinha! E que belo bronze!

            MLC, na dúvida, acho que devias falar com o teu médico, pelo menos ficas mais descansada!

            Por aqui, parece que os enjoos estão a amainar. Não passaram, sinto-me sempre agoniada e quando como, sabe-me bem, mas logo a seguir fico com um gosto esquisito na boca e ando sempre assim, mas pelo menos já não me dão vómitos. Vamos ver se estão a começar a acalmar!

            Bjinhos a todas!
            Carla, João, Gabriel e Mariana


            Comentar


            • Meninas...e o tempo que não passa???
              Nunca mais chego às 7 semanas para saber se tenho a minha estrelinha a piscar forte e saudável.

              Obrigada Ben.
              Vocês também têm que partilhar as vossas barriguinhas! O meu bronze daqui a nada vai-se... hehe

              Beijinhos*


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                Hallo meninas!

                Hoje foi dia de análises, estava com medo dos enjoos, mas até correu bem. Sentia-me agoniada, mas aguentei bem! Saí de lá e fui comer um belo de um croissant com queijo e uma meia de leite que me souberam pela vida!

                sreis, tenho q experimentar beber água com as gotas de sumo de limão, pode ser que não me custe tanto!

                Miss Dior, que linda barriguinha! E que belo bronze!

                MLC, na dúvida, acho que devias falar com o teu médico, pelo menos ficas mais descansada!

                Por aqui, parece que os enjoos estão a amainar. Não passaram, sinto-me sempre agoniada e quando como, sabe-me bem, mas logo a seguir fico com um gosto esquisito na boca e ando sempre assim, mas pelo menos já não me dão vómitos. Vamos ver se estão a começar a acalmar!

                Bjinhos a todas!


                Tenho-me esquecido de dizer que os meus enjoos e vómitos passaram...

                Tenho por vezes algumas dificuldades de digestão, e chego a ter que vomitar... principalmente comida com Alface!! Azeda-me no estomago!

                Mas agora ando a comer tanto ..a abusar mesmo..que nem enjoo nada LOLOLOL

                Ainda não consegui falar com o médico mas as dores persistem!!! Não me deram tréguas!! vou ter mesmo que lhe ligar hoje!


                Comentar


                • Olá a todas!!

                  Vim agora da Go, e boas notícias!! Está lá e pareceu-me mt bem, com bracinhos, que até mexeu um pouquito, e os batimentos tb ouvi. Estamos mt contentes!!
                  A DPP deu 1 dia menos do que tenho aqui no contador, mas por agora n vou mudar, depois na eco das 12 acerta-se melhor.

                  Como ando Há mais de 3 semanas com uma gripe mal curada, receitou-me clamoxyl, ainda bem, pq já n aguento mais tanto ranho! E ontem atacou-me a sinusite, são umas dores horriveis.

                  Por causa disso ainda, estou sem olfacto( menos de 50%) e o paladar igual! Que nervos, como quase por obrigação ou pq sinto o estômago a roncar pq sabe-me tudo só a salgado ou doce, mas sabor mesmo, nada! LOL

                  Acho que hoje finalmente vou contar a alguém...só não sei a quem conte primeiro!! ^^

                  Miss Dior, que belo bronze, sim senhora!
                  Ver se em breve tb mostro a minha barriguita!

                  Espero que estejam bem (n havia mais ecos hoje?) Bjs
                  Ultima edição por claramisha; 22-02-2013, 16:32.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                    Tenho-me esquecido de dizer que os meus enjoos e vómitos passaram...

                    Tenho por vezes algumas dificuldades de digestão, e chego a ter que vomitar... principalmente comida com Alface!! Azeda-me no estomago!

                    Mas agora ando a comer tanto ..a abusar mesmo..que nem enjoo nada LOLOLOL

                    Ainda não consegui falar com o médico mas as dores persistem!!! Não me deram tréguas!! vou ter mesmo que lhe ligar hoje!
                    Liga sim!! Tens que saber o que são essas dores. As melhoras.
                    Beijoca gorda

                    Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                    Olá a todas!!

                    Vim agora da Go, e boas notícias!! Está lá e pareceu-me mt bem, com bracinhos, que até mexeu um pouquito, e os batimentos tb ouvi. Estamos mt contentes!!

                    Como ando Há mais de 3 semanas com uma gripe mal curada, receitou-me clamoxyl, ainda bem pq já n aguento mais tanto ranho! :/ E ontem atacou-me sinusite, são umas dores horriveis.

                    Por causa diso ainda, estou sem olfacto(menos de 50%) e o paladar igual! Que nervos, como quase por obrigação ou pq sinto o estômago a roncar! LOL

                    Acho que hoje finalmente vou contar a alguém..só não sei a quem conte primeiro!! ^^

                    Miss Dior, que belo bronze, sim senhora!
                    Ver se em breve tb mostro a minha barriguita!

                    Espero que estejam bem (n havia mais ecos hoje?) Bjs
                    Que bom!! Que felicidade deve ser. Aproveita muito esta fase Que corre sempre tudo bem.
                    E sim, mostem as vossas barriguitas!
                    Beijocas


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                      Olá a todas!!

                      Vim agora da Go, e boas notícias!! Está lá e pareceu-me mt bem, com bracinhos, que até mexeu um pouquito, e os batimentos tb ouvi. Estamos mt contentes!!
                      A DPP deu 1 dia menos do que tenho aqui no contador, mas por agora n vou mudar, depois na eco das 12 acerta-se melhor.

                      Como ando Há mais de 3 semanas com uma gripe mal curada, receitou-me clamoxyl, ainda bem, pq já n aguento mais tanto ranho! E ontem atacou-me a sinusite, são umas dores horriveis.

                      Por causa disso ainda, estou sem olfacto( menos de 50%) e o paladar igual! Que nervos, como quase por obrigação ou pq sinto o estômago a roncar pq sabe-me tudo só a salgado ou doce, mas sabor mesmo, nada! LOL

                      Acho que hoje finalmente vou contar a alguém...só não sei a quem conte primeiro!! ^^

                      Miss Dior, que belo bronze, sim senhora!
                      Ver se em breve tb mostro a minha barriguita!

                      Espero que estejam bem (n havia mais ecos hoje?) Bjs
                      Boa!!

                      Ainda bem que tudo está bem!!!


                      Comentar


                      • Meninas, alguém conhece algum livro sobre gravidez/bebé que seja virado para os papás? Queria oferecer algo do género ao meu marido no dia do pai, no próximo mês.

                        Ainda não me perdoo por não ter feito uma surpresa como ele merecia para anunciar o positivo, não me aguentei pois ele estava de folga também e foi impossível.... E logo eu, que faço sempre surpresas tão lindas! Enfim


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Obrogada meninas! Fui para telefonar a uma amiga e... pouco saldo!! LOL, e a chover granizo na rua, bonito! :P

                          MLC, espero que essas dores estejam dentro do normal!

                          Bjs


                          Comentar


                          • Miss Dior, acho mt querido da tua parte pensares tanto no papá! O meu adora ler por iniciativa própria, mas se lhe comprasse um livro sobre paternidade acho que se ia sentir impingido! LOL
                            Não conheço nenhum com essa orientação, mas deve haver sim..!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                              Miss Dior, acho mt querido da tua parte pensares tanto no papá! O meu adora ler por iniciativa própria, mas se lhe comprasse um livro sobre paternidade acho que se ia sentir impingido! LOL
                              Não conheço nenhum com essa orientação, mas deve haver sim..!
                              Este é o grande sonho do meu marido: ser pai! Ele é muito interessado e curioso em relação à gravidez e achei que seria bonito oferecer-lhe um livro mais direcciondo a estas dúvidas masculinas sobre "nosso estado". Eles vivem a gravidez de forma diferente, não menos intensa, mas acho que é diferente. E o facto de ter a primeira gravidez é ainda mais especial.

                              Eu sei que ele esperava que eu lhe desse a notícia de outra forma, eu disse-lhe eram 5 da manhã, ele ainda estava meio a dormir

                              Acho que já tenho duas coisas que vou enjoar: bananas e o cheiro do creme anti-estrias da Palmers. Ontem custou-me usar o creme e acabei de comer uma banana e soube-me mal (eu adorava bananas).

                              Beijocas mamãs


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Miss Dior,

                                Em ingles deve haver um montão deles, mas em portugues, sei que há uns fininhos (na minha primeira comprei um para o maridão, mas ele não é muito dado a leituras...)
                                Agora já deve haver mais coisas.....

                                Bela barriguinha.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X