Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!
    Eu tb confesso que sou curiosa demais para ficar sem saber.. mas tb adoro a ideia de intensificar o momento do nascimento com essa surpresa tão ansiada!

    Por aqui "espera-se" uma menina, e por acaso foi o que deu na tabela do link da Miss Dior mas em outras dá menino.. A minha filha quer uma irmã e até já tem nome pra ela! Mévi! LOL, haja imaginação

    Aqui está o "barbatanas" com 8s+4d que mede 20mm:



    Uploaded with ImageShack.us


    Miss Dior, esse "acidente de trabalho" foi mesmo perigoso, bolas, espero que corra td bem ctg!!


    Comentar


    • E para continuar a amostragem de barruiguinhas...

      Com 7s+5d



      Uploaded with ImageShack.us


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
        E para continuar a amostragem de barruiguinhas...

        Com 7s+5d



        Uploaded with ImageShack.us
        Tão linda!!! Que maravilha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Meninas, estou tão mal
          Dormi mto mal, cheia de dores de barriga e cólicas, acordei mesmo mal disposta.

          Depois o pior foi no trabalho, piquei-me com uma agulha se sutura durante uma cirurgia.
          Estou na merd* nao senti, mas furou-me os 2 pares de luvas que tinha.
          So me apetece chorar. Sinto/me uma estúpida, muito culpada.

          Agora é rezar que o doente nap esteja infectado com nada e que autorize tirar sangue para testar a virologia do HIV e hepatites

          So me apetece gritar!
          Querida, tem calma... Culpabilizares-te não te vai ajudar em nada. Vai correr td bem e será um incidente sem consequências. Acima de tudo, é importante que te mantenhas calma.

          beijocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Meninas, estou tão mal
            Dormi mto mal, cheia de dores de barriga e cólicas, acordei mesmo mal disposta.

            Depois o pior foi no trabalho, piquei-me com uma agulha se sutura durante uma cirurgia.
            Estou na merd* nao senti, mas furou-me os 2 pares de luvas que tinha.
            So me apetece chorar. Sinto/me uma estúpida, muito culpada.

            Agora é rezar que o doente nap esteja infectado com nada e que autorize tirar sangue para testar a virologia do HIV e hepatites

            So me apetece gritar!
            Oh minha querida tem calma... vai correr tudo bem. Pensamento positivo! Se te apetece chorar, chora um pouquinho, que alivia. Mas depois procura resolver tudo dentro dos procedimentos e assim que puderes vai-te distrair um pouco, dar um passeio, ou qualquer coisa para não pensares muito nisso. Joquinhas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Obrigada meninas. Tenho um longo dia de trabalho pela frente, e amanha tbm.

              Estou a tentar manter-me calma, o risco é baixo, mas enquanto nao tiver os resultados comigo, nao descanso.

              Clara: Que feijoca tão linda que barriga linda tbm.
              Como sabes que é uma menina???

              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Miss Dior: Tem calma querida, os nossos bebés não gostam nada de mamãs nervosas.

                Claramisha: Que barrigota tão fofa!! Eu ainda não tirei nenhuma foto, ando uma desleixada.

                A minha dorzinha de estimação continua, o que vale é que Sexta tenho consulta... Os enjoos, não deram tréguas mas os vómitos sim. Ontém não tive vómitos nem vomitei e hoje também ainda não.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Tenta ficar calma miss dior... Apesar de haver sempre algum risco tambem sabemos q a probabilidade é mto pequena de se contrair qq doença assim. Vais ver q o doente nao tem nada! No meu serviço tambem aconteceu isso a uma medica gravida e foi um stress mas na saude ocupacional conseguiram acalmá-la e os testes foram todos negativos. E o doente ate pode ter serologias feitas recentemente! Tem calma que vai tudo correr bem!




                  Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Obrigada meninas. Tenho um longo dia de trabalho pela frente, e amanha tbm.

                    Estou a tentar manter-me calma, o risco é baixo, mas enquanto nao tiver os resultados comigo, nao descanso.

                    Clara: Que feijoca tão linda que barriga linda tbm.
                    Como sabes que é uma menina???

                    Beijinhos
                    Olá, espero que consigas aliviar a consciência o mais rápido possivel!

                    E eu n sei que é menina, eu queria dizer que esperamos que seja menina
                    E por acaso em alguns "métodos" dá menina, vamos ver...

                    Bj


                    Comentar


                    • Olá meninas.

                      Hoje tive um dia NÃO. Em todos os sentidos. Passei o dia cheia de cólicas, morreu uma colega lá do serviço que estava com cancro, perdemos um doente de 16 anos que não chegou a sair da mesa pois extraimos todos os orgãos para transplante e claro, piquei-me numa agulha, logo de manhãzinha cedo, na primeira cirurgia da manhã: um pénis fracturado!

                      Cheguei há pouco a casa, vim mais cedo, pois já não aguentava mais, tomei um duche e fartei-me de chorar. Chorei como uma criança. Estou mesmo de rastos. Só não fui para a cama porque tenho que me alimentar, já que hoje mal comi, vim aquecer uma sopa e vou já dormir.

                      Em relação à minha picada na sutura, eu não senti nada. Mas sei que alguma coisa me furou os dois pares de luvas (eu uso sempre dois) pois verifiquei no final.
                      Isto acontece algumas vezes, infelizmente, usamos suturas com 3mm de comprimento e mais finas como um fio de cabelo, é muito fácil picarmo-nos. Mas claro que estando grávida, tudo muda de figura!
                      O doente é de baixo risco, eu estava a usar dois pares de luvas (por isso tem que passar por duas barreiras antes de entrar na pele) e não senti nada, nem vi picada no dedo, nem sangue (é provável que não me tenha entrado em contacto com o dedo), mas é claro que fico cheia de medo. Só vou descansar quando me ligarem na próxima semana a dizer que o doente estava "limpo". Só quero que estes dias passem rápido.

                      Ando à rasca dos intestinos, ando mesmo aflita com gazes, são umas dores horríveis. Continuo sem sintomas a não ser estas cólicas e algumas moínhas e as mamocas que estão muito "insufladas".

                      Vou comer a minha sopinha e vou dormir que amanhã tenho mais um longo dia de trabalho pela frente.
                      Bom domingo a todas.

                      Beijinhos e obrigada pelo apoio.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Vais ver que vai correr tudo bem todas nos temos os nossos dias menos bons mas daqui a nada já andas toda contente outravez.

                        Vou aproveitar hoje o começo da minha 6 semana de gravidez e postar aqui a foto da minha barriguita, que já se nota qualquer coisita



                        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                        Comentar


                        • Bom dia mamãs.

                          Pois é, ontém tive que ir a uma urgência... As dores intensificaram-se e comecei a ficar muito receosa, como tenho problemas de ansiedade decidi ir antes que começasse a ficar mais e mais ansiosa....

                          Ainda bem que fui, atendeu-me um médico excelente que me descansou e disse que não é nada.... Fizemos teste de urina para despistar infecção urinária, deu-me umas pancadinhas nas costas para eu dizer onde me doía, viu tudo e mais alguma coisa e chegou à conclusão que isto é provocado pelo rápido cerscimento do útero... Disse-me que vou sentir muito mais dores de costas ainda e que é normal. Aliás disse-me que só me livro delas daqui a uns anos, que agora são por o corpo estar a mudar muito rápido e depois é porque vou carregar 2 bebés.... Eheheh

                          Deu-me buscopan para tomar de 12 em 12h, ontém tomei mas como não notei efeito nenhum hoje nem tomo mais.

                          Bem, vou aproveitar o dia para secar roupa, está 1 sol maravilhoso!!


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Olá meninas.

                            Em primeiro lugar, ainda bem que está tudo bem sreis! Essas obras no T0 para o transformar num palácio são sempre chatas para (as estruturas) vizinhos!!
                            As melhoras!!

                            Pioka, que barrigudinha linda

                            Eu hoje estou bem melhor. Sem aquelas cólicas loucas e bem mais positiva.
                            Em relação a picada da agulha ainda nao sei nada, mas estou com muita fé que nao tenho que me preocupar, pois de facto nao senti nada. Torçam por mim (nós).

                            Beijo


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Antes de mais, desejo muitos parabéns a todas futuras mães ! Sou nova por cá, e também vou ser mamã em Setembro
                              beijo

                              Comentar


                              • Olá!
                                Já contei a meio mundo, é tão bom receber montes de parabéns..!

                                Parte negativa, ontem estive tão enjoada que tive de cancelar um jantar com amigos.


                                Miss Dior, esse dia foi desgastante, e chorar só faz bem! Desde o ínicio da gravidez já tive 2 crises de choro..e por muito menos! Ainda bem que hj estás melhor!

                                Pioka, tão gira a barriguinha!

                                Sreis, pois é, a rapidez da adapação tem os seus incovenientes, espero que n sofras mt das costas (n mais do que o normal, hehe)!

                                Elena G., bem-vinda! Qual a tua DPP?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X