Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
    Miss Dior,

    Em ingles deve haver um montão deles, mas em portugues, sei que há uns fininhos (na minha primeira comprei um para o maridão, mas ele não é muito dado a leituras...)
    Agora já deve haver mais coisas.....

    Bela barriguinha.....
    Estou tão "dah" que nem me lembrei de procurar em inglês. Já encontrei uma lista dos melhores best-sellers, alguns a puxam ao humor e devem ser muito engraçados!! Obrigada por me lembrares
    Beijinhos grandes*


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Estou tão "dah" que nem me lembrei de procurar em inglês. Já encontrei uma lista dos melhores best-sellers, alguns a puxam ao humor e devem ser muito engraçados!! Obrigada por me lembrares
      Beijinhos grandes*
      eu ainda estou em estado atordoado

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        eu ainda estou em estado atordoado
        beijo gordo*


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • [b] MissDior [b] muito obrigado pela dica da clinica. Não tenho nenhuma aqui na minha zona mas acho que vale uma idazinha a Manchester que e aqui perto por isso na primeira semana de Março vou lá
          E já agora tas com uma barriguitas bem jeitosa nada de celulite e um bronze que faz muita inveja ao meu corpinho corpinho de leite loool. Quando tiver um alinho maior vou ver se ponho uma minha.

          [b]MLC[b] pode parecer bem parvo mas quando eu as vezes tou com prisão de ventre ir comer ao mcdonalds e tiro e queda.



          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
            [b] MissDior [b] muito obrigado pela dica da clinica. Não tenho nenhuma aqui na minha zona mas acho que vale uma idazinha a Manchester que e aqui perto por isso na primeira semana de Março vou lá
            E já agora tas com uma barriguitas bem jeitosa nada de celulite e um bronze que faz muita inveja ao meu corpinho corpinho de leite loool. Quando tiver um alinho maior vou ver se ponho uma minha.

            [b]MLC[b] pode parecer bem parvo mas quando eu as vezes tou com prisão de ventre ir comer ao mcdonalds e tiro e queda.
            Também estou a pensar ir na primeira semana de Março.
            Eu vives onde? Eu também estou "relativamente" perto de Manchester.
            Para o negrito tens que por [ / B] no fim sem espaços. BeijocaS*


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Miss Dior: Eu sou ao contrário, raramente comia bananas e agora como imensas.

              Claramisha: Que bom!! Tudo a correr bem é o que é preciso.

              MLC: Já sabes alguma coisa das dores?

              Eu mesma: Hoje ainda não vomitei... Yupiiii... Só vómitos secos. A dorzinha voltou, é assim acima do rabo e apanha a perna não sei explicar.... Não me quero preocupar porque não tenho dores muito fortes... mas ao mesmo tempo... Ai ai, Raquelita afasta os maus pensamentos.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Miss Dior: Eu sou ao contrário, raramente comia bananas e agora como imensas.

                Claramisha: Que bom!! Tudo a correr bem é o que é preciso.

                MLC: Já sabes alguma coisa das dores?

                Eu mesma: Hoje ainda não vomitei... Yupiiii... Só vómitos secos. A dorzinha voltou, é assim acima do rabo e apanha a perna não sei explicar.... Não me quero preocupar porque não tenho dores muito fortes... mas ao mesmo tempo... Ai ai, Raquelita afasta os maus pensamentos.
                Dor ciática?? ehe
                Ainda bem que hoje não vomitaste, tens que manter a comidinha na barriga para engordares os teus bebés
                Beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  A dorzinha voltou, é assim acima do rabo e apanha a perna não sei explicar.... Não me quero preocupar porque não tenho dores muito fortes... mas ao mesmo tempo... Ai ai, Raquelita afasta os maus pensamentos.
                  Alguma vez tiveste ciática? Uma dor que começa assim a meio da nadega, um pouco mais acima, e irradia para a perna, comigo costuma ser ciática.

                  Beijinhos e as melhoras.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Miss Dior: Eu sou ao contrário, raramente comia bananas e agora como imensas.

                    Claramisha: Que bom!! Tudo a correr bem é o que é preciso.

                    MLC: Já sabes alguma coisa das dores?

                    Eu mesma: Hoje ainda não vomitei... Yupiiii... Só vómitos secos. A dorzinha voltou, é assim acima do rabo e apanha a perna não sei explicar.... Não me quero preocupar porque não tenho dores muito fortes... mas ao mesmo tempo... Ai ai, Raquelita afasta os maus pensamentos.
                    Sem perceber muito do assunto e sem alarmar, esse dor em direção à perna não será a ciática?
                    Tenho umas amigas grávidas que sofrem desse mal.

                    Comentar


                    • Engraçado que todas falámos no mesmo, a dor ciática.
                      É que começa mesmo assim, acima no fundiiiinho das costas pela nádega abaixo até à pernoca.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Engraçado que todas falámos no mesmo, a dor ciática.
                        É que começa mesmo assim, acima no fundiiiinho das costas pela nádega abaixo até à pernoca.
                        Sreis..BOA!!!

                        Sreis se calhar estás como eu...e em breve passam-te os vómitos!!! Os meus estão quase desaparecidos...ehheheeh

                        Ainda não liguei po médico..logo hj o meu Boss deciciu passar aqui o dia! e como se ouve tudo..não quis ligar ainda.... BOLAS!

                        Mas por outro lado os meus intestinos hj estao particular-mente agitados...nada de deitar fora...mas mexem e remexem...será que isto é cólicas???

                        AS cólicas dos intestinos apanham as costas????

                        :s


                        Comentar


                        • Nunca tive ciática... Não apanha a perna toda, é assim ao cimo, mesmo abaixo do rabo.... Não sei explicar!

                          Não é forte, é chata!


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Ola meninas!!!
                            Como eu previa ontem foi impossivel vir aqui dar noticis.. A minha feijoca (so uma! ufa!!) esta optima e ja mede 22mm!! Ja ouvi o coração e a medica acertou para 9s+1d quando pelas minhas contas eram 8s+3d... Para a proxima logo se ve!
                            Tambem me descobriu um mioma com 2.5cm... que deve crescer com a gravidez.. ja sei que isto me vai dar chatices e mais ano menos ano vou ter de ir a faca. A verdade é que penso nao ter mais filhos depois deste (razoes meramente economicas!) mas gostava de ter essa opção em aberto por mais uns anos! Vamos ver o que isto da, pode ser que nao cresça muito..
                            Agora nao consigo beber cafe.. ja nao me andava a saber bem e no outro dia insisti.. grande disparate! Ia saindo o cafe e o almoço atras! Como tenho sepre a tensão baixinha a medica disse para tomar 1 por dia.. mas agora nada feito!
                            Para a semana vou fazer analises e o rastreio bioquimico! So de pensar ir em jejum ate lisboa... acho que vou sabado! Pelo menos vou de carro e nao demoro 1 hora a chegar! Morro de fome...
                            Gravida sofre! Estou desejosa que acabe o 1º trimestre...
                            Quem estiver com a tabela pode actualizar: proxima eco 20 Março!
                            Bj




                            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Nunca tive ciática... Não apanha a perna toda, é assim ao cimo, mesmo abaixo do rabo.... Não sei explicar!

                              Não é forte, é chata!
                              Eu ás xs tenho isso, eh mesmo no musculo da nadega..a mim eh do lado esquerdo!

                              Parece rídiculo mas acontece-me qdo vou ao wc..sento-me ..tudo ok.. qdo me levanto dá-me aquela pontada, parece que me apanha a perna... ás xs até parece que me desiquilibro... Mas tipo coxeio um pouco e desaparece!!! Será que tem a ver com a anca?? O facto de estar tudo em movimento???

                              Tens que ver se eh persistente! se continuar eh melhor falares com o médico...


                              Comentar


                              • Que bom que está tudo bem mjmatos. Estou ansiosa que chegue a nossa vez. Ansiosa para saber se está tudo bem.

                                Eu não entendo estes rastreios bioquímicos tão cedo .... antes era às 12 semanas, pq é que agora é assim cedo?? Vou investigar sobre isso.
                                Beijinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X