Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olhem http://pacoteshop.wordpress.com/ não são tão lindas?


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Agora senti-me excluida... :P


      Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Penso que a ideia da marta_varino era um grupo só com as meninas deste tópico.


      Comentar


      • Sim, a Angie podia alterar o nome e incluir Novembro no título e abria-se um tópico só para a tabela e actualizações da mesma. Tudo o resto, era aqui neste cantinho.

        Pois, é esse o meu receio Eclipe, adoro o nome Maria, mas usarem com o apelido... não gosto! Eu adoro o nome Constança, mas muita gente não gosta.
        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          Agora senti-me excluida... :P
          Ahahhahha....Havemos de vir aqui falar pelos cotovelos né Angie?! :P

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            Agora senti-me excluida... :P
            Não sei porquê, todas as meninas que por aqui passaram fazem parte do mesmo!!!

            )


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Agora senti-me excluida... :P
              Não foi para excluir ninguém, foi o que me pareceu, além disso tu serás sempre daqui.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Olhem http://pacoteshop.wordpress.com/ não são tão lindas?
                Eu gosto muito, mas os preços não são amigos
                Beijinhos*


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Eu continuo sem sintomas.
                  Ontem à noite doía-me bastante as mamocas, que estão maiores. Tenho adormecido logo quando me deito, mesmo que durma uma soneca durante a tarde, mas não sei se posso considerar isto sintoma.
                  Esta falta de sintomas preocupa-me, mas também sei que estivesse sempre agarrada à sanita, iria detestar. Enfim. É mesmo levar um dia de cada vez. E hoje falta menos um dia que ontem, para a minha ecografia.
                  Beijinhos grandes*

                  Ai Miss Dior estamos as duas igualzinhas...só as mamocas é k vejo e sinto qq coisa e,não quero ter ilusões mas,acho me já com uma barriguita(eu era lisinha) não quero ver coisas...tb não sei se já se pode notar...
                  Eu sou mesmo croma!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Eu gosto muito, mas os preços não são amigos
                    Beijinhos*
                    Eheheh.. É só para dar boas vistas aos olhos. Queria comprar 2 alcofinhas mas baratas porque não duram muito e tenho que comprar a dobrar... Faz-me muita confusão 2 bebés pequeninos logo nas caminhas de grades.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                      Ai Miss Dior estamos as duas igualzinhas...só as mamocas é k vejo e sinto qq coisa e,não quero ter ilusões mas,acho me já com uma barriguita(eu era lisinha) não quero ver coisas...tb não sei se já se pode notar...
                      Eu sou mesmo croma!
                      Vocês não queiram ter mais sintomas... as mamocas chegam. Quem avisa amiga é!!!


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Eheheh.. É só para dar boas vistas aos olhos. Queria comprar 2 alcofinhas mas baratas porque não duram muito e tenho que comprar a dobrar... Faz-me muita confusão 2 bebés pequeninos logo nas caminhas de grades.
                        Sim, eu entendo.
                        Eu nesse aspecto, tenho tudo já, herdado da tia Leonor. É tudo do bom e do melhor, muito bem estimado e como novo, fiz inspecção ao carrinho e trio da bebé confort e está tudo impecável e bem embalado. Só tenho que comprar roupinhas e as fraldas reutilizaveis e cadeira no sentido inverno da marcha para o carro, o resto tenho tudo. É claro que quando voltar para Inglaterra, tenho que fazer um novo enxoval, mas há muita coisa que já não vou precisar.
                        Beijinhos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Vou-vos contar uma curiosidade: na minha 1ª gravidez, tive tantos, tantos enjoos, que enjoei músicas, anúncios de televisão e... o fórum!!!!!!!
                          Não conseguia cá vir, ficava enjoada e com vontade de vomitar só de olhar pelo écran!!!!
                          A sério, só consegui voltar depois da gravidez terminada... Felizmente que me passou... (vamos ver como corre!!)
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Olha Maria Clara, que lindo!!! Nunca me tinha lembrado dessa, são dois nomes que adoro e ficam tão lindo juntos!!! Pois é que realmente Maria (e apelido) fica muito mal, então com certos apelidos é mesmo de morte ahahaha

                            Em relação a nomes de menino, eu apanhei um grande trauma oh soniabatista, quando foi a minha 1ª gravidez!! O meu ex marido queria homenagear um dos avós, e acredita que os nomes eram beeeeeem piores que Victor!!! Juro que rezei muito para me sair uma menina, oh pá isto até parece mal dizer uma coisa destas mas ia haver grande bronca se fosse menino porque eu nem morta ia aceitar aqueles nomes!! A sorte é que acabei mesmo por ter uma rachinha, uma Teresa

                            sreis nao me mostres coisas de bebé porque o meu cérebro anda completamente absorvido pelo mundo dos bebés, ás vezes paro nas montras e babo literalmente!!!
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Vocês não queiram ter mais sintomas... as mamocas chegam. Quem avisa amiga é!!!
                              Além disso tenho picadas e dores agudas do lado direito, começo logo a fazer filmes por causa das ectópicas. Ai senhores, que devia ser proibido não podermos ver o que se passa lá dentro


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Vou-vos contar uma curiosidade: na minha 1ª gravidez, tive tantos, tantos enjoos, que enjoei músicas, anúncios de televisão e... o fórum!!!!!!!
                                Não conseguia cá vir, ficava enjoada e com vontade de vomitar só de olhar pelo écran!!!!
                                A sério, só consegui voltar depois da gravidez terminada... Felizmente que me passou... (vamos ver como corre!!)
                                Como é possível enjoar músicas, anúncios de TV???? E o fórum???? A sério??
                                Uma vez tive uma colega que disse que enjoou a cor rosa-choque e eu mandei-a dar uma volta, isto porque as minhas socas do hospital era rosa-choque... ahahaha. Se calhar ela até tinha razão.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X