Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai, ai contagem decrescente para a eco. Começo a ficar mais ansiosa. Está marcada para as 11h40 mas deve atrasar. Mal possa, passo cá a dar notícias nossas.
    Hoje era capaz de jurar que senti o baby a mexer... mas ainda é tão cedo!! À quantidade de água com gás que tenho bebido (e já diminui drasticamente), deve ser mesmo ar a viajar pelo abdómen.




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Ai, ai contagem decrescente para a eco. Começo a ficar mais ansiosa. Está marcada para as 11h40 mas deve atrasar. Mal possa, passo cá a dar notícias nossas.
      Hoje era capaz de jurar que senti o baby a mexer... mas ainda é tão cedo!! À quantidade de água com gás que tenho bebido (e já diminui drasticamente), deve ser mesmo ar a viajar pelo abdómen.
      e eu vou estar por aqui a aguardar as boas novas! Uma beijoca para ti e para a barriguxa... Eu tambem vou beber uma agua com gas... Comi meia sopita e uma maca e parece q comi um banquete...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Cp1979, epa, ve la isso das mezinhas para a iu, agradeco-te muiiitooo! Dia 6 esta ja ai querida

        Rosie, boa sorte para amanha afilhada, tenho a certeza que vai estar tudo bem. Nao fiques muito ansiosa porque o baby nao gosta
        Por falar em sentir o baby, como é suposto eu reconhecer? Lol. So sinto mais gases e fome...


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Por falar em sentir o baby, como é suposto eu reconhecer? Lol. So sinto mais gases e fome...
          As descrições variam. Eu descrevo como pipocas a saltar no tacho pequenos POPS na barriga. Há quem fale em borboletas e cócegas. É das coisas mais lindas que podemos sentir e daqui a nada este cantinho vai estar cheio de relatos desses.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Bom dia meninas! ninguem se lembrou q ia a eco.... mazonas!

            pois podes acrescentar uma coluna dos nomes! temos uma Lara a caminho com433 gr! ontem estava muuuuuuuuuito sossegadinha! levamos uma esfrega da medica q feza eco, para ver se a pikena se mexia pq estava c a maozinha atras da cabeça e queriamos contar os 5 dedinhos! esta td bem! so fikei um bocadinho preocupada c uma sugestao q vem no relatorio p fazer ecocardiograma fetal! pq foi dificil a avaliaçao.

            adorei a eco, explicou tudinho! grvamos em dvd por mais 5eur! o rastreio vem os resultados p semana!

            hj de noite, para se vingar acordei c as mexidelas dela! nao parou quieta! mas é tao bom senti-la! estou deliraaaaaaaaante!

            beijinhos


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              Bom dia meninas! ninguem se lembrou q ia a eco.... mazonas!

              pois podes acrescentar uma coluna dos nomes! temos uma Lara a caminho com433 gr! ontem estava muuuuuuuuuito sossegadinha! levamos uma esfrega da medica q feza eco, para ver se a pikena se mexia pq estava c a maozinha atras da cabeça e queriamos contar os 5 dedinhos! esta td bem! so fikei um bocadinho preocupada c uma sugestao q vem no relatorio p fazer ecocardiograma fetal! pq foi dificil a avaliaçao.

              adorei a eco, explicou tudinho! grvamos em dvd por mais 5eur! o rastreio vem os resultados p semana!

              hj de noite, para se vingar acordei c as mexidelas dela! nao parou quieta! mas é tao bom senti-la! estou deliraaaaaaaaante!

              beijinhos
              Parabéns!!! Era o teu marido que não estava nada convencido, não era? lol Agora tem tempo para se habituar :P Mal posso esperar pela minha vez!

              Segundo a tabela, ontem a Karina também teve consulta... ela anda desaparecida, espero que esteja tudo bem. Meninas desaparecidas, venham dar notícias!!!

              Pocas, quando puderes actualiza a tabela... não sei se as meninas não dão os dados ou não tens tido tempo por causa da mudança... a minha próxima data é 9 de Agosto. Já tenho começado a sentir alguns movimentos que associo claramente ao bebé, porque são como pancadinhas pouco acima da zona púbica é muito emocionante mas ainda são muito espaçados, nem é todos os dias.

              Bjs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                Bom dia meninas! ninguem se lembrou q ia a eco.... mazonas!

                pois podes acrescentar uma coluna dos nomes! temos uma Lara a caminho com433 gr! ontem estava muuuuuuuuuito sossegadinha! levamos uma esfrega da medica q feza eco, para ver se a pikena se mexia pq estava c a maozinha atras da cabeça e queriamos contar os 5 dedinhos! esta td bem! so fikei um bocadinho preocupada c uma sugestao q vem no relatorio p fazer ecocardiograma fetal! pq foi dificil a avaliaçao.

                adorei a eco, explicou tudinho! grvamos em dvd por mais 5eur! o rastreio vem os resultados p semana!

                hj de noite, para se vingar acordei c as mexidelas dela! nao parou quieta! mas é tao bom senti-la! estou deliraaaaaaaaante!

                beijinhos
                Oh, minha querida... não me lembrei mesmo...

                Ainda bem que está tudo bem! Não fiques preocupada... é apenas um sugestão... Não quer dizer nada... pelo que tenho ouvido, são muito poucos os casos que têm algum problema!
                E está confirmado que é uma menina? oié! Mundo rosa! (eu só consigo imaginar um mundo azul, lol! venha o que vier.... que venha com saúdinha! )
                Uma beijoca!


                PS: Para quem acompanha o blog da Pipoca, fica aqui a novidade que o Mateu nasceu ontem (um mês mais cedo que o previsto)...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Boa Bruxinhaaaa! Já tens a certeza do mundo cor de rosa, hihih Não fiques preocupada com o ecocardiograma, quando vais fazer? Às vezes é bem natural que eles não consigam ver tudo o que querem, afinal o bebecas está cá dentro bem instalado. Deve ser mesmo só por precaução. Já viste, todas fazemos o rastreio mesmo só por prevenção. A maioria de nós nem tem indicios nenhuns para que seja feito. Mais vale prevenir

                  Opa meninas, só um desabafo, acho que não vou aguentar até ao fim de agosto para saber o sexo do baby, lol. Toda a gente me pergunta e diz "mas por esta altura já conseguias saber!!!!!" BAAAAHHH. Eu sei... isso ainda me cria mais ansiedade.


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Meninas lindas como lava, as roupinhas do bebe com que produto?
                    [/url]

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Ai, ai contagem decrescente para a eco. Começo a ficar mais ansiosa. Está marcada para as 11h40 mas deve atrasar. Mal possa, passo cá a dar notícias nossas.
                      Hoje era capaz de jurar que senti o baby a mexer... mas ainda é tão cedo!! À quantidade de água com gás que tenho bebido (e já diminui drasticamente), deve ser mesmo ar a viajar pelo abdómen.
                      E novidades dessa eco? conta, conta!

                      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Cp1979, epa, ve la isso das mezinhas para a iu, agradeco-te muiiitooo! Dia 6 esta ja ai querida

                      Rosie, boa sorte para amanha afilhada, tenho a certeza que vai estar tudo bem. Nao fiques muito ansiosa porque o baby nao gosta
                      Por falar em sentir o baby, como é suposto eu reconhecer? Lol. So sinto mais gases e fome...
                      Bentinha, o que tu tens mesmo é infecção urinária? quais os sintomas?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        Bom dia meninas! ninguem se lembrou q ia a eco.... mazonas!

                        pois podes acrescentar uma coluna dos nomes! temos uma Lara a caminho com433 gr! ontem estava muuuuuuuuuito sossegadinha! levamos uma esfrega da medica q feza eco, para ver se a pikena se mexia pq estava c a maozinha atras da cabeça e queriamos contar os 5 dedinhos! esta td bem! so fikei um bocadinho preocupada c uma sugestao q vem no relatorio p fazer ecocardiograma fetal! pq foi dificil a avaliaçao.

                        adorei a eco, explicou tudinho! grvamos em dvd por mais 5eur! o rastreio vem os resultados p semana!

                        hj de noite, para se vingar acordei c as mexidelas dela! nao parou quieta! mas é tao bom senti-la! estou deliraaaaaaaaante!

                        beijinhos
                        Hehehe e o maridão já tá convencido de que vai ter uma menina?!

                        ***

                        Pocas, quando puderes, actualiza a minha próxima consulta é dia 30 Julho ás 17h40
                        As mudanças estão tão intermináveis como as minhas?!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Olá meninas! Só agora tive acesso à net. De manhã fui fazer a eco mas não correu tudo como eu esperava. A médica que me atendeu no CS e passou a requisição para a eco e análises pediu análises normais e nao as do rastreio fiquei tão desiludida!! Dormi mal com tanta ansiedade porque achava qe hoje tinha o resultado e afinal vou ter de esperar mais uma semana... maldita incompetência. Enfim, fiz a eco e tiraram-me sangue para a análise, praticamennte no limite do prazo para as análises. A eco aponta para 13s2d. Em compensação, a eco foi super minuciosa, o baby não estava a colaborar porque não parava de saltar e dar cambalhotas e ficava em posições que não deixavam ver direito. Mas depois de muito tempo, aparentemente está tudo bem e é mais uma médica a achar que é menina

                          E pronto, gostava de hoje já ter mais notícias, mas foi o que deu para saber.




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                            Meninas lindas como lava, as roupinhas do bebe com que produto?
                            Eu usava o skip liquido baby enão punha amaciador. E desta vez devo fazer o mesmo. No primeiro ano lavava sempre a roupinha da bebé em separado. Depois, a dada altura, comecei a lavar tudo junto.




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Bruxinha, parabéns pela menina o marido habitua-se à ideia num instante. Os homens normalmente preferem meninos (claro que há excepções) mas depois derretem todos com as meninas Tens um vasto mundo cor de rosa à tua espera!!




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Bentinha, como te entendo. Primeiro queremos saber se está tudo bem e depois disso começamos a pensar no sexo do bebé, até porque é tão bom ir fazendo o enxoval calmamente. Mas com 15 semanas nem sempre te conseguem dar a certeza. Dão um palpite, mas certezas mesmo, só daqui a umas semanas. Mas esta espera é tramada




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X