Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Óptimo cereja, execelentes notícias então!

    Bom dia e até jáaaaaaaaaaaaaa




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Vim deixar a todas um enorme beijinho e desejar que corra tudo muito bem.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Bom dia barrigudas,

        Cereja, ainda bem que está tudo 5 estrelas com o teu rastreio

        Pocas, isso da atribuição de livrinhos de grávida tem muito a ver com o médico, há uns mais contidos que outros.
        Quanto ao xixi, que horror, nunca me levantava de noite e agora é certinho, mas já interiorizei

        Beijinhos


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Vim deixar a todas um enorme beijinho e desejar que corra tudo muito bem.
          OBrigada beijinho e que corra também tudo bem contigo e com as tuas bebés


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Vim deixar a todas um enorme beijinho e desejar que corra tudo muito bem.
            Obrigada querida!
            Já tas em casa a descansar?
            Beijinhos




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Finalmente tive alta do hospital. Como não podia fazer raio-x, fiz eco toráxica e abdominal. análises ao sangue e urina e dentro do que era possível ver, tenho uma infecção urinária. Eu acho que também tive na primeira gravidez mas esta médica deixou-me apreensiva. Disse que se eu quero levar a gravidez até ao fim, devo ficar uns dias em casa a descansar bolas, até engoli em seco. Nunca pensei que pudesse ser assim grave, mas pronto, claro que não é bom ter o nosso organismo ocupado a gerar um bebé saudável e ao mesmo tempo a fazer frente a infecções. Já comecei o antibiótico e benuron para as dores. Amanhã vou tentar estar com a minha médica de família para lhe dar a carta do hospital e para ver o que ela diz e se me passa uns dias de baixa... bem, que cansaço. Pelo menos só fui atendida por bons profissionais. Todos super simpáticos. Até amanhã queridas graviduxas!
              Ola Rosie, se te lembras, eu tive desde o inicio da gravidez uma pedra de 7mm no rim direito,com infeçao e uma infeçao urinaria.Devido a esta situação o medico pediu uma consulta de urologia(vou te-la dia 27 deste mes).Não te pediram uma consulta de urologia?Andei a fazer a amoxicilina, mas so amoxicilina não surtiu grande efeito e entao passei a tomar amoxicilina com acido clauvanico(que e um pouco melhor), a medica mandou-me beber 3 litrros de agua, confesso q ao principio me incomodava muito beber essa agua e mtas vezes nem conseguia, mas como o habito faz o monge ehehehe, ja bebo a aguinha toda sem grandes problemas, ando com uma garrafinha de agua de litro e meio q encho 2 vezes, e assim consigo controlar a agua q bebo.Desde q bebo mta aguinha tenho estado muito melhor dos rins, segundo o q a medica me explicou, com mta agua, o rim esta smp em funcionamento e a pedra não chega a encostar no rim(porque doi e quando a pedra encosta no rim), e para as infeçoes urinarias e uma das melhores coisas, a bexiga faz tipo uma lavagem e quanto mais agua entrar, mais sai, mais lavagens faz e mais bicharocos deita fora.As melhoras e que corra td muito bem. Beijokinhas










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Ola
                Noticias minhas: Ontem comecei com contraçoes e a deitar algum sangue rosa claro, ainda foi algum, pois sujei as calças com sangue e tudo.Ida ao medico, conclusão, descolamento da placenta, feito pelo esforço de estar a vomitar(e como vomitei, as tantas parecia q ia vomitar o estomago eheheh). O medico mandou-me repouso absoluto(mas mesmo absoluto palavras do medico,sossegadinha), aumento da dose de magnesio. Hj ja não estou a sangrar, so quando vou ao wc e q ao limpar-me sai tipo borra de cafe, dores ja nao tenho e continuo deitada, deitadinha.
                Telefonei a minha GO e amanha as 16 horas tenho uma ecografia e consulta para ver como esta a placenta e o bebe.
                Na minha outra gravidez tb fiz um descolamento de placenta e depois colo curto e passei toda a minha gravidez na cama, espero q não seja o caso.Beijokinhas a todas










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                  Ola
                  Noticias minhas: Ontem comecei com contraçoes e a deitar algum sangue rosa claro, ainda foi algum, pois sujei as calças com sangue e tudo.Ida ao medico, conclusão, descolamento da placenta, feito pelo esforço de estar a vomitar(e como vomitei, as tantas parecia q ia vomitar o estomago eheheh). O medico mandou-me repouso absoluto(mas mesmo absoluto palavras do medico,sossegadinha), aumento da dose de magnesio. Hj ja não estou a sangrar, so quando vou ao wc e q ao limpar-me sai tipo borra de cafe, dores ja nao tenho e continuo deitada, deitadinha.
                  Telefonei a minha GO e amanha as 16 horas tenho uma ecografia e consulta para ver como esta a placenta e o bebe.
                  Na minha outra gravidez tb fiz um descolamento de placenta e depois colo curto e passei toda a minha gravidez na cama, espero q não seja o caso.Beijokinhas a todas
                  Que tudo esteja bem com o teu bebé, Karina_mikas. E que tudo corra pelo melhor, é o que te desejo do fundo do coração.

                  Beijinhos
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Não estranhem se não andar muito por aqui. A minha energia não tem sido a mesma. Tenho andado cansada e ligeiramente enjoada e aproveito todos os bocadinhos para relaxar e descansar. Espero que isto passe, pois não gosto de me sentir assim, a 50%. Mas lá me vou aguentando, tudo por uma boa causa.

                    Beijinhos a todas!
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • karina, muito descanso, que ainda é muito cedo, não podes começar já com essas coisas!
                      Mas espero sinceramente que tudo corra bem!

                      Eu agora acabei de me enervar com o meu chefe, a minha vontade foi dizer-lhe, mas olhe eu estou grávida, por isso se pensa que eu vou continuar a trabalhar feita maluquinha está muito enganado! E se continua assim peço baixa e vou para casa, e depois desenrasque-se como e com quem quiser! Bahhhhhhhhhhhhhh
                      E agora nem em apetece fazer masi nadinha o resto da tarde!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Pocas, tenta ter calma, chefe nenhum merece que te enerves... e se for necessário ires de baixa para casa, que seja! Um beijinho *

                        Karina, ora bolas... então agora faz muito descanso, para correr tudo bem! um beijinho grande


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Eu sei que nem devia estar a desgastar-me com isso, mas se soubessem o que me irritou!
                          É que às vezes ele só consegue olhar para o umbigo dele e nada mais! E não vê que as pessoas têm a sua vida pessoal!
                          E ainda me chateou mais porque depois cheguei à conclusão que nem era por causa do serviço em si... Ele não tem nada mais para eu fazer além do que já faço! Mas não quer admitir com todas as letras para não ficar mal visto! Porque ele passa a vida a dar showoff a dizer que ali é que se trabalha imenso e que tem falta de pessoal, e de um momento para o outro não pode "negar" aquilo que apregoa!!!
                          Mas eu tenho os meus direitos e tenho a minha vida para gerir e não posso ficar refém da boa imagem dele!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Eu sei que nem devia estar a desgastar-me com isso, mas se soubessem o que me irritou!
                            É que às vezes ele só consegue olhar para o umbigo dele e nada mais! E não vê que as pessoas têm a sua vida pessoal!
                            E ainda me chateou mais porque depois cheguei à conclusão que nem era por causa do serviço em si... Ele não tem nada mais para eu fazer além do que já faço! Mas não quer admitir com todas as letras para não ficar mal visto! Porque ele passa a vida a dar showoff a dizer que ali é que se trabalha imenso e que tem falta de pessoal, e de um momento para o outro não pode "negar" aquilo que apregoa!!!
                            Mas eu tenho os meus direitos e tenho a minha vida para gerir e não posso ficar refém da boa imagem dele!
                            Há muitos chefes que são muito complicados de se lidar. Mas "no teu estado" não convém que te irrites. No outro dia enervei-me com uma discussão e senti-me bastante acelerada. Estas hormonas estão mesmo aos saltos e por isso temos que nos poupar...
                            Espero que estejas mais calminha.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • ola meninas! isto hj ta td mt nervoso! mau maria! entao?! querem melhor q trabalhar num call center e fazer cobranças??? lol! felizmente o meu lema sempre foi o de nao me xatear, mas ha quem me tire do serio! mas ao menos no fim da gravidez ja tenho desculpa p vir p casa mais cedo- o stress !lol!

                              tenham calma, ngm merece o nosso stress! ja basta tds os nossos makakinhos na cabeça! lol! ai é qse fim de semana outra x!

                              sim pocas vou ouvir o tumtum c o dopler! tou ansiosa! mas logo nesse dia q ia ter folga a mnh xefe so me deu a manha e ainda tnh de fazer horas extra, só soube hj.... bah!

                              Karina... q xatice! nem me imagino na cama a gravidez td! uns dias ainda sabem bem, mas .... se tiver de ser pelo bem do babe! mais vale!

                              espero q corra td bem!

                              proximas consultas? Pocas és a next???


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Próxima consulta: 6aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                                Contagem super decrescente!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X