Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Olá meninas! Só agora tive acesso à net. De manhã fui fazer a eco mas não correu tudo como eu esperava. A médica que me atendeu no CS e passou a requisição para a eco e análises pediu análises normais e nao as do rastreio fiquei tão desiludida!! Dormi mal com tanta ansiedade porque achava qe hoje tinha o resultado e afinal vou ter de esperar mais uma semana... maldita incompetência. Enfim, fiz a eco e tiraram-me sangue para a análise, praticamennte no limite do prazo para as análises. A eco aponta para 13s2d. Em compensação, a eco foi super minuciosa, o baby não estava a colaborar porque não parava de saltar e dar cambalhotas e ficava em posições que não deixavam ver direito. Mas depois de muito tempo, aparentemente está tudo bem e é mais uma médica a achar que é menina

    E pronto, gostava de hoje já ter mais notícias, mas foi o que deu para saber.
    Oh realmente estes "errozinhos" são horriveis para nós que estamos em ansiedade.
    Mas se já tiraste o sangue e tudo para a análise agora é só pedires a requisição certa. Não stresses que a tua menina não gosta!!!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Agora é o hospital que trata de tudo. Demora 8 dias. Ai, a minha menina, com estes palpites todos, começo a querer acreditar que é menina. Hoje já deixei bodies lindos reservados na loja da minha prima... a minha vontade era trazê-los já, mas se depois afinal é menino, é um desperdício a roupa cor de rosa.




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Eu usava o skip liquido baby enão punha amaciador. E desta vez devo fazer o mesmo. No primeiro ano lavava sempre a roupinha da bebé em separado. Depois, a dada altura, comecei a lavar tudo junto.
        Brigada querida é isso que tinha na ideia, ja me deram umas coisinhas e vou começar a lavalas.
        [/url]

        Comentar


        • Olá meninas!
          Bem, parece que já não vinha cá há uma eternidade!
          As mudanças estão quase........ Entretanto resolvemos mudar a cozinha, vamos lá ver se na próxima semana conseguimos ter uma cozinha nova!
          Por aqui andamos bem, gigantes, mas bem! Depois de andar durante muito tempo fico com a barriga dura e dói-me mais em baixo, o que vale é que agora espero começara a acalmar o ritmo!
          Vou ler para trás e tentar responder a alguma coisa!

          A tabela deve ter imensas actualizações para serem feitas, mas eu ainda não tenho tempo para as fazer! Desculpem este descuido da "gestora", tá?

          Beijokas grandes




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Pois é meninas, Cereja, a tabela tem sido mesmo falta de tempo, e depois vou ter que vos pedir os dados novamente, que dificilmente os irei encontrar à 1a, ou 2a, ou........
            Tenham lá paciência comigo que eu depois vou tentar fazer uma tabelinha toda fashion, como a da cp!

            bruxinha, bem vinda ao mundo rosa!

            rosie, não stresses com esse rastreio, é apenas isso um rastreio! E são apenas probabilidades!

            Há quem recomende sempre o ecocardiograma fetal, por isso também não é de preocupar!

            Quanto à roupinha, quando foi da minha filha, apenas as primeiras roupas foram lavadas à parte, depois as outras já não tiveram tratamento especial!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Pois é meninas, Cereja, a tabela tem sido mesmo falta de tempo, e depois vou ter que vos pedir os dados novamente, que dificilmente os irei encontrar à 1a, ou 2a, ou........
              Tenham lá paciência comigo que eu depois vou tentar fazer uma tabelinha toda fashion, como a da cp!

              bruxinha, bem vinda ao mundo rosa!

              rosie, não stresses com esse rastreio, é apenas isso um rastreio! E são apenas probabilidades!

              Há quem recomende sempre o ecocardiograma fetal, por isso também não é de preocupar!

              Quanto à roupinha, quando foi da minha filha, apenas as primeiras roupas foram lavadas à parte, depois as outras já não tiveram tratamento especial!
              Se precisares de ajuda para a tabela apita!

              Com essas mudanças todas nem deves dar pelo tempo passar... eu também tenho algumas mudanças em casa (e escolher um popó para mim), e sempre ajuda o tempo a passar... mas dia 6 de Agosto ainda está tão longe... para eu ver o meu baby... e se está tudo bem com ele...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Pocas, a barriga a ficar dura devem ser as contrações de Braxton Hicks... são comuns mas ainda é cedo para elas. Abranda mesmo o ritmo

                Cp, a espera custa. Quando vires o teu baby já não vai ser só um pontinho já vais conseguir ver imensa coisa. É tão bom!!

                Bem, hoje os vómitos regressaram em força e apanhei um susto enorme. Enquanto vomitava, parece que fiquei com a traqueia fechada e não conseguia respirar. Tentei acalmar-me mas estava difícil de passar... foi um desespero!! Que susto.




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Rosie, não fiques triste com isso. Como diz a pocas, são apenas probabilidades. Eu já estou quase com 16 semanas e ainda não tenho os resultados desse rastreio... apesar de já o ter feito.

                  Pocas e Diabinha, essas mudanças devem ser infindáveis!!! São sempre assim, eheh. Mas depois o resultado final e a sensação com que ficamos é ótima!! MAs abrandem o ritmo e cuidem bem dos rebentinhos

                  Meninas, ontem senti o meu baby!!!!!!!!! Yeahhhh... fiquei tão contente! Primeiro fiquei na dúvida, mas depois de pesquisar sobre o assunto, só poderia ser
                  Comecei por sentir umas cocegas e depois passou a um grande formigueiro a percorrer-me a barriga, como uma cobrinha. Fiquei simplesmente deliciada... Estou ansiosa para começar a sentir de forma mais evidente

                  Beijinhossss *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Cp1979, foi mesmo infeção urinária, com direito a bactéria, eheh. Os sintomas são os tipicos, apesar de mais leves. Mas do ardor não me livro... hoje lá fui fazer mais uma análise, mas quase que adivinho o resultado


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Eu sei, Bentinha, mas a "distração" ou "esquecimento" da médica irritou-me. Que médico se esquece que além da eco também de passar a análise? Enfim.

                      Então já sentes o teu baby!!! Isso é maravilhoso Daqui a nada tudo será mais evidente, mas já é tão bom. E um grande alívio




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Rosie, infelizmente para muitos médicos somos apenas números. Há muita coisa que lhes escapa... no fundo até é normal, eles veêm tantas pessoas, acabam por automatizar a forma como tratam os pacientes, apesar de sermos pessoas e todos diferentes. Deixa lá isso de parte e curte a tua bebecas


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Cp1979, foi mesmo infeção urinária, com direito a bactéria, eheh. Os sintomas são os tipicos, apesar de mais leves. Mas do ardor não me livro... hoje lá fui fazer mais uma análise, mas quase que adivinho o resultado
                          Ok, vou então falar com ela... e depois digo-te alguma coisa... mas uma coisa que me aliviou há dias quando também andava assim (podes achar estranho, eu achei), foi colocar iogurte natural biologico, na dita durante uma hora (com um pensinho diário)... lol, é estranho, mas como tem uma bactéria qualquer, acho que faz bem... mas eu já te confirmo isso.. pelo menos aliviou-me o ardor!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Por acaso ate nem acho estranho, eheh. Os iogurtes sao produzidos por bacterias, os lactobacilos. Como tem acao benefica no sistema imunologico, nao me admira que alivie nessa zona. Talvez provoque alg alteracao no pH obrigada, mas ve la isso e depois traz mais news, pleaseee! Bjinho *


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Hoje foi dia de ecografia das doze semanas. Tudo aponta, e agora é com mais certezas, que tenho mais três dias de gestação. No Domingo já faço 13 semanas! Ieiei!

                              Está tudo bem. Só terei o resultado oficial daqui a duas semanas, mas tudo indica que com o meu bebé está tudo bem. Depois de tanto tempo para fazer a ecografia, visto que ele/ela resolveu entrar em modo folga e não estava na posição perfeita para fazer todas as medições, lá trouxemos esta boa notícia. Agora é só esperar pela confirmação.

                              Entretanto já marquei a ecografia morfológia: será dia 16 de setembro. Mas antes ainda tenho, pelo menos, mais 3 consultas na minha médica. Confesso que estive reticente quanto a ser seguida só pela médica de família, e estava até com medo de ter consultas super espaçadas, mas não. Até agora não me posso queixar e não me faltou nada. Ainda não senti falta do privado.Espero que assim continue.

                              Eu ando bem. O cansaço passou, os enjoos também (há uma ou outra vez que algo me incomoda mas nada de preocupante) e, graças a Deus, até agora está tudo a correr bem. Que assim continue! Para todas nós!

                              Tenho andado muito ausente porque o tempo tem sido muito escasso. Mas sempre que posso venho cá dar notícias.

                              Resumindo:

                              próxima consulta - 30 de Julho
                              Ecografia morfológica - 16 de setembro.

                              Um beijinho a todas! E bom fim de semana!
                              Ultima edição por Ella.E; 22-07-2013, 16:24.
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Hoje foi dia de ecografia das doze semanas. Tudo aponta, e agora é com mais certezas, que tenho mais três dias de gestação. No Domingo já faço 13 semanas! Ieiei!

                                Está tudo bem. Só terei o resultado oficial daqui a duas semanas, mas tudo indica que com o meu bebé está tudo bem. Depois de tanto tempo para fazer a ecografia, visto que ele/ela resolveu entrar em modo folga e não estava na posição perfeita para fazer todas as medições, lá trouxemos esta boa notícia. Agora é só esperar pela confirmação.

                                Entretanto já marquei a ecografia morfológia: será dia 16 de setembro. Mas antes ainda tenho, pelo menos, mais 3 consultas na minha médica. Confesso que estive reticente quanto a ser seguida só pela médica de família, e estava até com medo de ter consultas super espaçadas, mas não. Até agora não me posso queixar e não me faltou nada. Ainda não senti falta do privado.Espero que assim continue.

                                Eu ando bem. O cansaço passou, os enjoos também (há uma ou outra vez que algo me incomoda mas nada de preocupante) e, graças a Deus, até agora está tudo a correr bem. Que assim continue! Para todas nós!

                                Tenho andado muito ausente porque o tempo tem sido muito escasso. Mas sempre que posso venho cá dar notícias.

                                Resumindo:

                                próxima consulta - 30 de Junho
                                Ecografia morfológica - 16 de setembro.

                                Um beijinho a todas! E bom fim de semana!
                                Que boas noticias! Ainda bem que está tudo bem com o teu baby!
                                Ainda não houve nenhum palpite do sexo?
                                Joquinhas


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X