Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Bem vinda Eclipse!! E parabéns pela menina

    Bentinha, já tenho receita para tratar mais uma IU... mas nem sei. Quando faço o teste de tirinhas dá sinais de infecção, mas na análise de laboratório costuma dar negativo... não percebo nada. E não queria andar a tomar entibióticos em vão. Mas como tinha sangue na urina, a médica achou melhor tratar.

    Que bom ver essas vontades de depois destes bebés ainda terem mais eu também tive sempre a intenção de não ficar só pelo primeiro... mas ir ao terceiro já está fora de questão. Se tivesse começado a reproduzir mais nova, ainda pensava nisso porque também adoro famílias grandes

    Fátima, as prendinhas para os rebentos são sempre bem vindas... sabe tão bem receber miminhos para eles.
    Sim querida eu tenho uma lista de coisas que preciso as pessoas que perguntam eu mando a lista assim é mais facil nao ficamos com coisas repetidas.
    [/url]

    Comentar


    • Angie, beijoka grande para ti! Respondi-te nas treinantes!

      Eu agora ando aqui a matutar numa coisa........
      Fui ao CS aqui de Beja há 2 semanas, para me transferirem para aqui. Ficaram de me ligar com a indicação do nome do médico de família que me seria atribuído, mas até agora nada! Isto é normal demorar assim?
      Ainda por cima escreveram lá que era urgente porque estava grávida! Fará se não estivesse e não fosse urgente!
      Não é que precise de nenhuma consulta aqui, mas se entretanto precisar de algo cá fico sem saber onde ir...... Ao hospital! Pois, lá terá que ser!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Contagem decrescente para a minha próxima eco... espero que esteja tudo bem com o meu bebecas e em princípio vamos saber se pintamos a tabela de azul ou cor de rosa

        Beijufas

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Hello meninas hoje fui ao workshop da Chicco "Cuidados do recém nascido", foi giro, nada de "novo" mas foi engraçado.
          Melhor melhor foi ter recebido uns miminhos da chicco (uma chupeta de silicone), uma amostra do creme de corpo (Adoro o cheiro a pó de talco) dois discos de amamentação e um pequeno diário de gravidez.
          No final ainda tivemos um desconto de 20% na loja, e aproveitámos para comprar a espreguiçadeira (esta: http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/...lyswingup.aspx)
          Como aproveitei para fazer o cartão da Chicco (é gratis) ainda me ofereceram outra chupeta em látex




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Hello meninas hoje fui ao workshop da Chicco "Cuidados do recém nascido", foi giro, nada de "novo" mas foi engraçado.
            Melhor melhor foi ter recebido uns miminhos da chicco (uma chupeta de silicone), uma amostra do creme de corpo (Adoro o cheiro a pó de talco) dois discos de amamentação e um pequeno diário de gravidez.
            No final ainda tivemos um desconto de 20% na loja, e aproveitámos para comprar a espreguiçadeira (esta: http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/...lyswingup.aspx)
            Como aproveitei para fazer o cartão da Chicco (é gratis) ainda me ofereceram outra chupeta em látex
            Então madrinha e afilhada cruzaram-se por lá, hihi Também achei engraçado! A espreguiçadeira é muito jeitosa

            Rosie, se a médica entendeu que sim é mesmo melhor tratares essa IU. As melhoras!

            Babydust, vai estar tudo bem com o teu bebé. E venham de lá as novidades azuis/rosas, eheh. Também espero trazê-las para a semana.

            Beijinhos grandes


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Quase esquecia da razão que me trouxe aqui hoje (lol!). Já senti o meu bebé, agora mais a sério. Que coisa maravilhosa!!! fiquei tão feliz a 1ª vez que senti que nem acreditei!


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Por acaso ontem também andei a espreitar a data desses workshops da chicco, maspor enquanto ainda não há nenhum que me convenha! Esperar por outubro!

                Que bom que já sentes o baby Bentinha! Agora é um descanso, e é algo mesmo muito muito bom!
                O meu farta-se de me pontapear mesmo durante o dia!

                Boa eco babydust! Depois vem cá contar as novidades!

                Eu ainda não consegui actualizar a tabela, peço-vos desculpa por isso, mas é que tenho chegado a casa completamente estafada e nem sequer ligo o pc!
                Este calor também me anda a matar, ao final do dia quando tiro as botas (sim, eu tenho que andar de botas o dia inteiro), tenho sempre as pernas inchadas, e depois ainda demora bastante a passar!

                E hoje pus a última máquina de roupa do baby a lavar,um total de 5 máquinas de roupa, entre roupa que era da minha filha e prendinhas que fui recebendo!
                O pior vai ser agora para passar tudo a ferro! Mas o marido já deu a solução: pagar a alguém que o faça! LOL




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar




                • Que bom Bentinha!!! Deve ser mesmo maravilhoso.
                  Beijinhos**

                  Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Quase esquecia da razão que me trouxe aqui hoje (lol!). Já senti o meu bebé, agora mais a sério. Que coisa maravilhosa!!! fiquei tão feliz a 1ª vez que senti que nem acreditei!


                  Comentar


                  • Bom dia Pocas!!!

                    Nem imagino de botas e esse calorão, só a temperatura mais alta do pais.... (eu estou geralmente na mais baixa :P)
                    Mas olha não deverias já usar meias elásticas? Não combina muito com botas mas deves usar calças e não se vêm, certo?

                    Beijoca, fica bem!!



                    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Por acaso ontem também andei a espreitar a data desses workshops da chicco, maspor enquanto ainda não há nenhum que me convenha! Esperar por outubro!

                    Que bom que já sentes o baby Bentinha! Agora é um descanso, e é algo mesmo muito muito bom!
                    O meu farta-se de me pontapear mesmo durante o dia!

                    Boa eco babydust! Depois vem cá contar as novidades!

                    Eu ainda não consegui actualizar a tabela, peço-vos desculpa por isso, mas é que tenho chegado a casa completamente estafada e nem sequer ligo o pc!
                    Este calor também me anda a matar, ao final do dia quando tiro as botas (sim, eu tenho que andar de botas o dia inteiro), tenho sempre as pernas inchadas, e depois ainda demora bastante a passar!

                    E hoje pus a última máquina de roupa do baby a lavar,um total de 5 máquinas de roupa, entre roupa que era da minha filha e prendinhas que fui recebendo!
                    O pior vai ser agora para passar tudo a ferro! Mas o marido já deu a solução: pagar a alguém que o faça! LOL


                    Comentar


                    • bem hoje eco morfologica vamos ver como está este menino.
                      [/url]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem


                        Que bom Bentinha!!! Deve ser mesmo maravilhoso.
                        Beijinhos**
                        É mesmo querida! Daqui a pouco és tu a sentir estas coisas maravilhosas como estás?

                        Pocas, é um descanso e uma alegria. Eu só sinto quando estou quietinha, para já. É muito leve... vamos dar tempo que a criança cresça, eheh.
                        Também concordo com a Angie, mesmo que não te custe muito as botas, devias andar de meias elásticas. Alivia bastante e talvez ajude, nesta época de calor.

                        Fatima, venham de lá boas novas dessa eco!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Então madrinha e afilhada cruzaram-se por lá, hihi Também achei engraçado! A espreguiçadeira é muito jeitosa
                          Sério? Oh que giro!

                          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Quase esquecia da razão que me trouxe aqui hoje (lol!). Já senti o meu bebé, agora mais a sério. Que coisa maravilhosa!!! fiquei tão feliz a 1ª vez que senti que nem acreditei!
                          Que bom Agora vai ser a loucura o resto do tempo!

                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Por acaso ontem também andei a espreitar a data desses workshops da chicco, maspor enquanto ainda não há nenhum que me convenha! Esperar por outubro!

                          Que bom que já sentes o baby Bentinha! Agora é um descanso, e é algo mesmo muito muito bom!
                          O meu farta-se de me pontapear mesmo durante o dia!

                          Boa eco babydust! Depois vem cá contar as novidades!

                          Eu ainda não consegui actualizar a tabela, peço-vos desculpa por isso, mas é que tenho chegado a casa completamente estafada e nem sequer ligo o pc!
                          Este calor também me anda a matar, ao final do dia quando tiro as botas (sim, eu tenho que andar de botas o dia inteiro), tenho sempre as pernas inchadas, e depois ainda demora bastante a passar!

                          E hoje pus a última máquina de roupa do baby a lavar,um total de 5 máquinas de roupa, entre roupa que era da minha filha e prendinhas que fui recebendo!
                          O pior vai ser agora para passar tudo a ferro! Mas o marido já deu a solução: pagar a alguém que o faça! LOL
                          Fogo nem imagino o que seja andar de botas com este calor (e se aqui está calor ai então)!
                          Epah esse teu maridão tem umas soluções muita boas :P


                          Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                          bem hoje eco morfologica vamos ver como está este menino.
                          Queremos novidades mais logo!!




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Boa eco fatima!
                            Depois não te esqueças de vir contar as novidades às tias!

                            Pois é meninas, botas e temperaturas a rondar os 40º! E sem AC!
                            As meias vão fazer-me transpirar ainda mais! Digo eu sei lá!
                            É que as pernas ficam inchadas é na parte em que acabam as botas! Parece que elas me apertam! Mas não apertam, agora até as uso quase com os atacadores desatados! Deve ser é da pressão que fazem nas pernas!
                            Hoje trouxe outro modelo de botas, a ver se me dou melhor com estas! Se bem que hoje está ligeiramente mais fresco!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Boa eco fatima!
                              Depois não te esqueças de vir contar as novidades às tias!

                              Pois é meninas, botas e temperaturas a rondar os 40º! E sem AC!
                              As meias vão fazer-me transpirar ainda mais! Digo eu sei lá!
                              É que as pernas ficam inchadas é na parte em que acabam as botas! Parece que elas me apertam! Mas não apertam, agora até as uso quase com os atacadores desatados! Deve ser é da pressão que fazem nas pernas!
                              Hoje trouxe outro modelo de botas, a ver se me dou melhor com estas! Se bem que hoje está ligeiramente mais fresco!

                              Venho sim querida.

                              Quanto ás pernas inchadas estou a tomar o Daflon.
                              [/url]

                              Comentar


                              • Já tou a ver que vou ter mais uma maleita para me queixar ao GO, a ver se ele também é da opinião do Daflon!

                                Meninas que vão ter meninas, já viram a página da Angie????
                                Ela tem lá uns vestidinhos lindos lindos para bebés meninas!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X