Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E está um sábado de sol!

    Divulgando as promoções que soube no outro cantinho......... dodot com 50% desconto no continente!

    Beijinhos, bons passeios e boas compras!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • bons dias!

      Pois eu ja fiz as contas e deram certo... bah! lol! e nao entra subsidio nenhum. infelizmente.

      ainda bem q avisas das fraldas, q isto realmente é um desperdicio, é so gastar fraldas! entre ontem e hj, ora fez coco ate ca a cima, ora fez xixi qdo tirei a fralda, ora fez xixi qdo pus na toalha depois do banho! aaaaiiii lol! e depois ela c o frio e c as toalhitas frias ainda se sente mais e pimba vai de xixi ! lol!

      Bentinha, eu tb sou nova nisto, mas ao menos da p ir vendo o q resulta e partilhando! é td uma questao de tentativas. hj o marido ja teve uma experiencia curta do sofa, ela começou a xorar e nao parava, e ele cm ia trab hj, resolveu ir lg p o sofa, mas 10min depois la o chamei pq ela so tava c a birra do sono, e queria, um colinho ate adormecer! lol !

      e essas meninas cheias de pressa p fazer companhia a Lara?! aiaiai! sossegaditas ai no quentinho! lol!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Andam todas a aproveitar o fds é?
        Espero que sim!

        E hoje fazemos 36 semanas! Parece que foi ontem que tive o meu positivo, um misto de alegria e de medo que me deixou completamente extasiada! Daqui a nada estou aqui a dar as novidades de que o Pedro já nasceu!
        Temos que aproveitar enquanto dura, que eles num instante estão cá fora e depois resta-nos as saudades das nossas barrigas e do tempo em que eles eram nossos exclusivamente!
        Hoje havemos de tirar umas quantas fotos, depois ponho aqui uma para verificarem como estou enoooooooooooorme!

        E hoje também termino as malas para levar para o hospital e deixo as coisas todas preparadinhas!

        Beijinhosssssssssssssss




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Olá meninas, bom dia! E que belo sol está por aí!

          Eu estou um bocado atacada de constipação, mas estou a dar-lhe com chá e mel para ver se não evolui, por isso hoje não saio do cafofo

          Bruxinha tens razão, com os nossos bebés tem que ser por tentativas, mesmo que tenhamos experiência ou não, até porque eles não são todos iguais!

          Pocas é verdade, o tempo voa mesmo! Daqui a nada lá se foram as nossas barrigas... eu tirei foto as 35 semanas e ontem fiz as 36. Mas não estou nada enorme, lol. Ninguém diz que estou quase a parir, pensam que ainda faltam uns meses. Por isso nem sei se tiro mais, ou então tiro só às 37/38. Logo vejo. Mas bota aqui as tuas fotos para nós vermos

          Bom domingo a todas.


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • E aqui estão as fotos das 36semanas!







            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              E aqui estão as fotos das 36semanas!





              Linda barriguinha, a minha já não está assim, já está descaida!










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Eu estou um bocado atacada de constipação, mas estou a dar-lhe com chá e mel para ver se não evolui, por isso hoje não saio do cafofo



                Ola Bentinha, eu tb comecei assim ontem,mas como o meu Mikas está constipado, devo ter apanhado c ele, mas eu normalmente resolvo bem as coisas, faço limonadas(o limão a mim faz maravilhas) e para a tosse rebuçados Dr.Bayard...As melhoras!!Beijokas










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • Ola a todas, eu por cá continuo com contrações, mas só na barriga, a pouco estava a sentir-me desconfortável e fui ao WC, pois é meninas, o rolhão já está a sair, ou seja está tudo a encaminhar-se...telefonei a médica e ela disse que desde que se começa a perder o rolhão pode ir até 2 semanas mais ou menos até ao parto...Aparentemente a Sofiazita está mesmo a querer vir antes, na volta até vem no natal lolol
                  Agora é q já não dá para voltar atrás ehehehe, contagem definitiva...beijokas a todas










                  Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • Bentinha as melhoras, eu também ando meia entupida, mas acho que é um mix de um ligeira constipação com a rinite alérgica, muito chazinho de limão com mel! Agora também estou a tomar o antibiotico para a infecção urinária e deve ajudar. Mas minha gente ressono que nem um tractor de noite LOL

                    Karina estás mesmo na recta final, ainda vais ter uma bebé natalicia

                    Pocas
                    que linda barriguinha

                    Bruxinha
                    imagino que cada dia seja uma nova descoberta, e que vamos aprendendo a conhecer as nossas crias e a saber do que precisam e o que resulta.

                    A todas as outras meninas uma beijoca e bom resto de fim de semana




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Que barriga tão elegante ....quem me dera.

                      Comentar


                      • Eu gostava de saber qual o aspecto do rolhão? Do meu 1º filho não perdi nada disso só se foi no hospital e então nem dei conta. Tudo de bom e pareçe que o Natal vai ser na companhia de mias uma baby.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
                          Eu gostava de saber qual o aspecto do rolhão? Do meu 1º filho não perdi nada disso só se foi no hospital e então nem dei conta. Tudo de bom e pareçe que o Natal vai ser na companhia de mias uma baby.

                          É parecido com algo gelatinoso(gelatina ou clara de ovo),no meu caso é amarelado com raios de sangue, mas pode ser sem cor, amarelado, raiado de sangue ou marrom.Não fica constantemente a sair, sai um bocado agora, um daqui a bocado, conforme.Mas depende tudo de gravidez para gravidez e de mulher para mulher.
                          Ultima edição por Karina_mikas; 08-12-2013, 22:52.










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Olá bom dia meninas!

                            A mim o rolhão começou a sair na noite antes da minha filha nascer! No meu caso era mais ou menos da mesma cor do período mas gelatinoso, tipo clara de ovo, mas vermelho! Quando ia à casa de banho e me limpava, lá saía mais um bocado daquela coisa! Blhacccc

                            mama2014, a minha barriga não é nada elegante! É enorme! A mim já me parece barriga de final de gravidez, com a excepção claro está, de que ainda não está descaída, tal como a karina disse que a dela está!

                            Eu também estou meio ranhosa! Este tempo frio não ajuda em nada! Já na outra semana também estava, mas um pouco pior do que agora!Comigo resultou o chazinho quante com mel à noite e o leitinho muito quente com mel de manhã!

                            diabinha, quanto ao resonar tenho a confessar que o meu marido se queixa do meu ressonar! Pelo que consta a gravidez faz-me ressonar! LOL
                            Já lhe disse para ter calma, que entretanto o filho dele já está cá fora e ele vai deixar de me ouvir ressonar, e passa a ouvir o filho a chorar!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Bom dia meninas graviduxas e mamãs deste cantinho!
                              Passei aqui para ver se haviam mais novidades! Mas, felizmente as apressadinhas continuam no quentinho!
                              Que bela barriga Pocas! Está linda! Quero ver mais das restantes meninas!
                              Uma beijoca para todas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas graviduxas e mamãs deste cantinho!
                                Passei aqui para ver se haviam mais novidades! Mas, felizmente as apressadinhas continuam no quentinho!
                                Que bela barriga Pocas! Está linda! Quero ver mais das restantes meninas!
                                Uma beijoca para todas
                                Obrigada! Ehehehe
                                A tua também já deve estar toda giraça!
                                Já há um tempo que não a mostras!

                                E hoje vou fazer o meu 1º ctg!!!!!!!!!!!!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X