Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá queridas,

    obrigada pelas novidades dos Workshops! vou já dar uma espreitadela

    Veneza, que ótimas notícias! Eu acho 2 meninos lindo, tenho visto "casalinhos" de dois meninos que é uma união que só visto Quem sabe um dia mais tarde tenhas uma meninas, hihi.

    Cp1979, às vezes é isso que acontece. A gente quer uma coisa e vem a outra, lol. Mas olha, agora que estou grávida, estou certa que, venha o que vier vou ficar muito feliz! Só queria mesmo era saber o sexo A espera já vai longa...


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Ah, já sentem pancadinhas de amor dos vossos bebés? O meu ainda só se manifesta através de formigueiros


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • eu acho que ontem senti as pipocas lol
        [/url]

        Comentar


        • Bom dia a todas as futuras mamãs

          O ano 2014 vai ser um ano em grande!

          Tenho uma questão, alguem conseguiu saber o sexo do bebé às 12 semanas?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            olá queridas,

            obrigada pelas novidades dos Workshops! vou já dar uma espreitadela

            Veneza, que ótimas notícias! Eu acho 2 meninos lindo, tenho visto "casalinhos" de dois meninos que é uma união que só visto Quem sabe um dia mais tarde tenhas uma meninas, hihi.

            Cp1979, às vezes é isso que acontece. A gente quer uma coisa e vem a outra, lol. Mas olha, agora que estou grávida, estou certa que, venha o que vier vou ficar muito feliz! Só queria mesmo era saber o sexo A espera já vai longa...
            Sim, também vou ficar muito feliz! E compreendo a tua ansiedade! Se eu estou, imagino, tu!
            E depois, toda a gente deve perguntar!
            Lá em casa, não sei porquê, todos tratam o bebé como se fosse um menino! Ele "práqui", ele "práli"... Só a minha sogra é que diz sempre "ela"...

            Inserido Inicialmente por SubJo Ver Mensagem
            Bom dia a todas as futuras mamãs

            O ano 2014 vai ser um ano em grande!

            Tenho uma questão, alguem conseguiu saber o sexo do bebé às 12 semanas?
            Não faço ideia, mas há uma análise para saber o sexo do bebé logo cedo (acho que desde o ínicio), mas acho que é carota!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Sim, também vou ficar muito feliz! E compreendo a tua ansiedade! Se eu estou, imagino, tu!
              E depois, toda a gente deve perguntar!
              Lá em casa, não sei porquê, todos tratam o bebé como se fosse um menino! Ele "práqui", ele "práli"... Só a minha sogra é que diz sempre "ela"...



              Não faço ideia, mas há uma análise para saber o sexo do bebé logo cedo (acho que desde o ínicio), mas acho que é carota!

              Pois já me falaram disso, é uma análise aos cromossomas e falaram-me que no sitio onde fizeram foram 120€ :S

              Estou curiosa para saber o sexo!

              Comentar


              • Às 12 semanas já há quem venha de lá com um palpite Essa análise é a mais fiável, mas é muito cara.

                Cp1979, TOOODAAA a gente pergunta. é quase um martírio, lol. E depois cada um manda um palpite, analisam a barriga, a minha pele... é um fartote. Eu cá só respondo que têm 50% de probabilidade de acertar


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Às 12 semanas já há quem venha de lá com um palpite Essa análise é a mais fiável, mas é muito cara.

                  Cp1979, TOOODAAA a gente pergunta. é quase um martírio, lol. E depois cada um manda um palpite, analisam a barriga, a minha pele... é um fartote. Eu cá só respondo que têm 50% de probabilidade de acertar
                  Vou amanhã à consulta + eco das 12 .. espero já tazer algum palpite do médico! Obg desde já pela vossa ajuda

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Às 12 semanas já há quem venha de lá com um palpite Essa análise é a mais fiável, mas é muito cara.

                    Cp1979, TOOODAAA a gente pergunta. é quase um martírio, lol. E depois cada um manda um palpite, analisam a barriga, a minha pele... é um fartote. Eu cá só respondo que têm 50% de probabilidade de acertar
                    Eu imagino... e sim, há sempre essa possíbilidade dos 50%... lolol...
                    Naqueles casos em que a pessoa não quer saber o sexo do bebé, deve ser um stress, estar sempre a "levar" com essa pergunta! Até nós, que sabemos o quanto custa, perguntamos logo! lolol
                    Normalmente, com as amigas, tento sempre perguntar primeiro se está tudo a correr bem...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SubJo Ver Mensagem
                      Vou amanhã à consulta + eco das 12 .. espero já tazer algum palpite do médico! Obg desde já pela vossa ajuda
                      Subjo, porque não te juntas aqui ao grupinho! É sempre boa a partilha das experiências! Está previsto para fevereiro, certo?
                      Boa sorte para amanhã!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Eu imagino... e sim, há sempre essa possíbilidade dos 50%... lolol...
                        Naqueles casos em que a pessoa não quer saber o sexo do bebé, deve ser um stress, estar sempre a "levar" com essa pergunta! Até nós, que sabemos o quanto custa, perguntamos logo! lolol
                        Normalmente, com as amigas, tento sempre perguntar primeiro se está tudo a correr bem...
                        É normal toda a gente perguntar Mas olha, já faltou mais! Agora só faltava era o baby não abrir as pernocas e não me deixar ver na próxima eco. Acho que me dá o treko!

                        SubJo, boa sorte então! E que venhas de lá com um bom palpite. Acima de tudo que esteja tudo bem Se for para fevereiro podes juntar-te aqui ao grupinho. Se não tens sempre ali o cantinho do lado, a gestora de tabela até está por aqui a falar contigo, hihi


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Subjo, porque não te juntas aqui ao grupinho! É sempre boa a partilha das experiências! Está previsto para fevereiro, certo?
                          Boa sorte para amanhã!
                          Sim para Fevereiro vamos lá ver se amanhã já trago algumas infos mais concretas pq até agora é tudo infos das apps do iphone.

                          Tenho que efectuar alguma acção para me juntar ao grupo? O que devo fazer?
                          Obg

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SubJo Ver Mensagem
                            Sim para Fevereiro vamos lá ver se amanhã já trago algumas infos mais concretas pq até agora é tudo infos das apps do iphone.

                            Tenho que efectuar alguma acção para me juntar ao grupo? O que devo fazer?
                            Obg
                            Mas já fizeste alguma eco, certo? Nessas eco eles fazem uma previsão quanto à data prevista para o parto. Só tens que dar os teus dados à pocas para ela inserir na tabela que está na primeira página.

                            Por falar nisso pocas, tens a actualização de mais um menino ali pra veneza, hihih


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Mas já fizeste alguma eco, certo? Nessas eco eles fazem uma previsão quanto à data prevista para o parto. Só tens que dar os teus dados à pocas para ela inserir na tabela que está na primeira página.

                              Por falar nisso pocas, tens a actualização de mais um menino ali pra veneza, hihih


                              Sim, fiz uma eco às 5 semanas só para confirmar se estava mm grávida e depois fiz outra às 6 semanas e 2 dias.

                              Entretanto devido a probs c a tensão baixa já tive que ir ao hosp e na altura estava com 10 semanas e já "o" vi com as perninhas e os bracinhos sempre a mexer (estava de frente) fiquei super feliz de vê-lo bem!

                              Então nesse caso, pocas quais são os meus dados que necessitas? Tnx

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por SubJo Ver Mensagem
                                Sim, fiz uma eco às 5 semanas só para confirmar se estava mm grávida e depois fiz outra às 6 semanas e 2 dias.

                                Entretanto devido a probs c a tensão baixa já tive que ir ao hosp e na altura estava com 10 semanas e já "o" vi com as perninhas e os bracinhos sempre a mexer (estava de frente) fiquei super feliz de vê-lo bem!

                                Então nesse caso, pocas quais são os meus dados que necessitas? Tnx
                                Acho que a Pocas só vem ao final do dia! Mas os dados são aqueles que estão na tabela da primeira página do tópico:
                                Localidade/idade/Data prevista para o parto/Sexo/nome/data da próxima consulta!

                                Parabéns pela gravidez e que sejas muito bem vinda!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X