Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por CeliaSantos Ver Mensagem
    Olá cp1979 olha a resposta do meu filho: (Eu não gosto do médico) e eu porquê? ( Porque ele disse que era menina e eu queria um mano) só visto.

    Oh que chatice BruxinhaRebs, mas amanhã assim que puderes dá noticias, se queres chorar, na minha opinião é muito bom ao menos não ficamos com tudo guardado aqui dentro que é bem pior. Mas tem calma respira fundo não vai ser nada, vai tudo correr bem. Beijo grande
    Isso é o que ele diz agora! Depois vai ser um mano mais velho super protector!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Afilhada Bentinha que barriga bonita e elegante
      Madrinha missdior ai a comida, a comida cá não ajuda grávida nenhuma, muito menos as que tem de se controlar. Mas já viste que estás quase quase quase a conhecer a mexicaninha!!

      Bruxinha
      logo dá noticias da tua consulta!!!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Afilhada Bentinha que barriga bonita e elegante
        Madrinha missdior ai a comida, a comida cá não ajuda grávida nenhuma, muito menos as que tem de se controlar. Mas já viste que estás quase quase quase a conhecer a mexicaninha!!

        Bruxinha
        logo dá noticias da tua consulta!!!
        Gracias

        Madrinha, tens conhecimento de outros workshops? Da chicco ou de outra loja qualquer? Para quem tenha estas informações, serão bem vindas


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Mas que barriguinha elegante

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Gracias

            Madrinha, tens conhecimento de outros workshops? Da chicco ou de outra loja qualquer? Para quem tenha estas informações, serão bem vindas
            Noop, não vi ainda mais nenhuma interessante, assim que souber aviso




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Ola boas a todas, isto por aqui não tem andado mto famoso...mas ja esta a entrar nos conformes.
              Ja estou a tomar ansiolitico e antidepressivo desde as 16 semanas!Hoje fui fazer a morfologica, como eu sempre eu disse q achava, vou ter uma menina, a minha Sofia, esta com 590g e muito mexida, a medica diz q ela tem pernas e pes de bailarina.
              Dia 13 tenho q ir as descobertas para fazer um ecocardiograma fetal, dia 16 de Setembro tenho consulta. Alem disso tb ja me encontro com 38 anos , estou a ficar "velhota".
              Ja estou c 22 semanas e 2 dias, o tempo passa a correr, sinto muito a Sofia(grandes pontapes q a miuda da), e estou c uma barriga enorme(ja mal me consigo mexer eheheh).

              Beijos a todas
              Carina










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Karina, finalmente deste notícias!
                Ainda bem que está tudo bem!
                E parabéns por mais uma menina!

                Resta-nos saber da Ella, e mesmo que seja menino, as meninas são claramente vencedoras!

                bruxinha, que chato isso dos diabetes! A bonequinha também andou super controlada com isso, mas correu tudo bem!
                Quando puderes dá-nos novidades!
                Ah, e chorar faz bem à alma!

                Bentinha que barriguinha tão disfarçada!

                Por aqui continua muito calor como se quer!

                Estão agora a dar uma notícia na tv em que cada vez menos os pais portugueses têm tempo para brincar com os filhos!
                E que as crianças preferem brincar com os pais a ver tv (óbvio)!!!!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • ola meninas! update da consulta! colo do utero bom, placenta e td o resto impecavel.

                  Amanha vou ate ao HGO, p fazer o "ensino" diz o medico. ou seja, explicarem como vai ser agora durante uma semaninha a picar os dedinhos(ja fiz ontem e hj.... blhac) ver os valores e analisar o q fazer. eu tenho 163 qdo o limite sao os 153. mas o laboratorio tb so deu resultados em jejum e apos as 2h, apos 1h nao pos valor nenhum! e ele tb nao percebeu pk. mas agr ja tiramos as duvidas.

                  trago tb ja eco p qdo fizer as 30semanas, e as analises para depois! ao menos adiantou lg serviço. e disse p comprar o matervita. nao é completamente de acordo, mas é mais por causa do IODO, so nao perceb pq mas acho q alguem ja falou nisso aqui. ou nas mamas de março.


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Bruxinha, vai correr tudo bem! Agora é esperar pra ver

                    Quanto ao iodo, ha estudos recentes que demonstram que as gravidas necessitam de um maior aporte de iodo. O meu medico tambem me sugeriu. Por acaso eu ja tinha sal iodado em casa


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Eu hoje fui ver a pipoca
                      Na sala de espera começou logo com a "festa", quando chegou á eco mexia-se que nem uma doida, até a médica ficou supresa.
                      A posição favorita dela é de cabeça para baixo (por isso sinto aqueles movimentos "alien" no fundo da barriga, é a bolinha da cabeça), toda enroladinha e espeta os pés para o lado esquerdo, zona de pontapés (ontem até filmei um pontapé que se vê tão bem).

                      A médica deu-me cartão verde para "loucuras", diz ela que tenho de aumentar de peso (1,800kg até agora), embora a enfermeira me tenha dito que agora é que começa a época da engorda, mas eu como, oh se como!!!! Mas pronto estou com 55,8kg tenho espaço de manobra para ganhar alguns agora daqui até ao final.

                      E pronto dia 18 tenho a morfológica e já vim com a requisição para as análises à glucose ás 24 semanas.

                      Pocas proxima consulta é dia 09 de Outubro!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Antes de mais, desculpem-me não ter dado notícias por tanto tempo, mas com o trabalho, depois as férias... A minha vontade de estar na internet era quase nula. Agora que voltei às rotinas diárias, vou tentar ser mais assídua.

                        Novidades: ainda não sei se trago comigo uma menina ou um menino. Está difícil saber... Parece que vou ter um bebé muito tímido. hehehe Espero que na eco morfológica, que é dia 16 deste mês, consiga ver. É que sei de alguns casos que não deu para ver o sexo! Se me acontece a mim, dá-me uma "coisinha má" com a ansiedade e a curiosidade... lol
                        De resto, está tudo bem. Eu sinto-me bem e já senti uma vez o bebé a mexer. Parecia que estava a dar uma cambalhota na minha barriga tal foi a reviravolta que senti. lol Ás vezes tenho dúvidas se foi mesmo ele ou ela a mexer-se. Como é a primeira gravidez, tenho estas dúvidas... Mas vamos ver daqui para a frente.

                        Queria também perguntar-vos uma coisa. Vocês fizeram a requisição do subsídio pré-natal? Eu sim e recebi a resposta ontem: não atribuído. Fiquei tão revoltada! Não estava a contar com aquele dinheiro, mas revolta-me saber que há casais que ganham mais do que eu e o meu marido e tiveram direito. Como é que nós, que auferimos ambos o ordenado mínimo (eu nem chega a esse valor), não temos direito a nada? Confesso que não entendo como fazem a seleção de quem recebe e quem não... Enfim... Ainda pensei em recorrer, mas nem sei como fazê-lo...

                        A minha próxima consulta é dia 10 deste mês.

                        Tenham um bom dia, meninas giras! Beijinhos
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Karina, gostei de ver notícias tuas! E está tudo a correr bem, é o que é preciso. Ella, igualmente! Isso do subsídio é uma chatice, eu nem me dei ao trabalho porque vi logo que não ia ter. No site da SS tens lá os critérios de selecção, mais ou menos. Por exemplo, esse casal pode ganhar mais mas ter já filhos ou outras pessoas a cargo deles e isso «ajuda»... ou caso vocês tenham algumas poupanças no banco, estão logo lixados. E depois imagino que haja muitas aldrabices...

                          Queria também dar as boas-vindas às meninas novas!

                          Quanto às glicoses... vou fazer o exame na próxima 2ª, às 27 semanas. Penso que o exame deve ser feito entre as 24-28 semanas, e a minha GO pediu-me para fazer mais perto do final. Penso que assim deve ser mais fácil detectar caso exista realmente algum risco, porque quanto mais avançada a gravidez, mais probabilidade de os valores se alterarem (isto sou eu a supor). De qualquer forma, que chatice Bruxinha Uma amiga minha teve diabetes desde o início da gravidez e foi uma seca, mas ela lá se aguentou com a dieta... tens de pensar que já não falta assim tanto.

                          Já agora, uma pergunta: usam algum suporte para a barriga? Eu ainda estou bastante compacta, mas sinto que começo a precisar de uma ajudinha para andar mais confortável. O que recomendam?

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            Ella, tens aí bebé tímido realmente. Mas na morfológica é que vai ser Quanto ao subsidio, à semelhança da cereja, também vi logo que não tinha direito. Mas daquilo que me lembro, penso que a auferirem os 2 o ordenado mínimo devem ter direito. Vê lá isso melhor...
                            Também sou mamã de 1ª viagem e a 1ª ou 2ª vez que sentes causa dúvida, mas depois distingue-se na perfeição. Eu só senti a partir da 20 semana, por isso estás quase lá

                            Cereja, também me aconselharam a faixa/cinta. Não me vejo de cinta (arghhhh), mas pelo que dizem a faixa poderá subir e não ser tão prática. Bem, mas alguma coisa terei que comprar porque me sinto por vezes desconfortável e com dores ao fundo. A minha menina também gosta de se alojar lá em baixo, como a da Diabinha Que marotas, já devem querer fugir... ou então lá em baixo é mais quentinho ou coisa que as valha, eheh.

                            Karina_mikas, espero que continue a correr tudo bem contigo e com a tua princesa. Vai-nos dando notícias!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                              Ola boas a todas, isto por aqui não tem andado mto famoso...mas ja esta a entrar nos conformes.
                              Ja estou a tomar ansiolitico e antidepressivo desde as 16 semanas!Hoje fui fazer a morfologica, como eu sempre eu disse q achava, vou ter uma menina, a minha Sofia, esta com 590g e muito mexida, a medica diz q ela tem pernas e pes de bailarina.
                              Dia 13 tenho q ir as descobertas para fazer um ecocardiograma fetal, dia 16 de Setembro tenho consulta. Alem disso tb ja me encontro com 38 anos , estou a ficar "velhota".
                              Ja estou c 22 semanas e 2 dias, o tempo passa a correr, sinto muito a Sofia(grandes pontapes q a miuda da), e estou c uma barriga enorme(ja mal me consigo mexer eheheh).

                              Beijos a todas
                              Carina
                              que bom que estás melhor! e parabéns pela Sofia
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Bruxinha, que bom esta tudo bem!! Quanto aos diabetes, muita paciência e controlo e tudo se há de resolver!

                                Diabinha, agora toca a trabalhar para a engorda LOL Que bom que a pipoca está bem

                                Ella, eu nem sequer me dei ao trabalho de requerer o subsídio... Sou considerada rica para o governo... É mesmo uma tristeza...

                                Cereja, eu tenho cinta da minha primeira gravidez e agora comprei faixa. Vou alternando. Já uso desde as 18s e noto grande diferença, o peso da barriga é bem mais fácil de suportar.

                                Eu vou ver o JD amanhã, depois conto novidades. Já o sinto imenso e o papá também. Sinto também os tornozelos mais inchados ao final do dia, parece que tenho papos nos pés, é horrível. Estava a pensar fazer umas sessões de drenagem linfática, tenho que ver preços.
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X