Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
    Diabinha, queria deixar te uma beijoca muito grande de força para a tua mana e sobrinha. Tudo vai correr bem vais ver, os meus sobrinhos ansceram ás 33 semanas, um com 1950 e outro com 1300 quilos e depois de quase 2 meses internados tudo correu bem e são hoje uns meninos lindos e muito desenvolvidos com 2 aninhos
    O que leva á demora das altas ás vezes mesmoe stando tudo bem é a dificuldade que os prematuros têm em mamar, ficam muito cansados e precisam de muita ajuda mas vais ver que logo logo ela está em casa juntos da familia

    força e beijocas
    Obrigada
    Bjocas grandes para ti também!***




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Ai eu comprei, é bem bom puder estar encostadinha, mas que saudades de me deitar na areia de barriga para baixo!!!!




      Ali o que me disseram é que só podem haver visitas (além dos pais) ás 3ª,5ª e domingos, e apenas duas pessoas por dia, e durante 15 minutos. Neste caso como já lá tinha estado uma tia (da parte do pai) e a avó (a minha mãe) eu não podia. Depois o enfermeiro ainda me disse k eu não devia mesmo lá ir por estar grávida, mas nesse dia só não deixou porque já tinham ido as duas pessoas. Por um lado gostava de a ver, mas é verdade que já fiquei muito impressionada por ver as fotos e segundo a minha mãe ela está numa salinha isolada na neonatologia mas cá fora estão muitos outros bebés em incubadoras e acho que deve mesmo ser um cenário impressionante.

      Quanto ás tuas "contas" é possível que agora pela eco achem que tem uma semana a mais e depois na próxima voltem atrás. Pelo menos comigo aconteceu, na segunda eco eu estava de 6 semanas e a médica jurava que pelas medidas eram apenas 5, acho que depende muito dos picos de crescimento de cada bebé.
      Diabinha, ela está onde? Qual é o hospital?
      A Laura esteve internada na Neo de Cascais, apesar de ter sido uma epoca que preferia não ter vivido, amei os cuidados que lhe prestaram, e como passava lá o dia acabei por conhecer muitos prematuros e olha que tudo correu bem

      Beijos grandes e muita muita força para tua irmã, e para ti também
      Ultima edição por TelmaGD; 30-08-2013, 18:18.



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Diabinha, ela está onde? Qual é o hospital?
        A Laura esteve internada na Neo de Cascais, apesar de ter sido uma epoca que preferia não ter vivido, amei os cuidados que lhe prestaram, e como passava lá o dia acabei por conhecer muitos prematuros e olha que tudo correu bem

        Beijos grandes e muita muita força para tua irmã, e para ti também
        Está no Hospital de Cascais.
        Até agora o tratamento que lhe deram tem sido 5*




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • diabinha desculpa ainda nao ter dito nada mas nao tenho passado mt tempo no pc!

          sabes q a espera costuma ser recompensada! e a tua sobrinha vai sair de la boazinha! percebo o que sentes, mas deixa passar mais uns dias e depois ja te vais sentir melhor em ve.la qdo nao estiver tao fragilizada!

          ja vi q as meninas este ano ui ui! pelo menos esta tabelinha ta mesmo pinkie! hehe!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Confirmado: vem aí uma Carolina está tudo bem, tudo normal. A eco correu muito bem.
            Agora sim, posso começar a tratar das roupas, tirar etiquetas e lavar o que já comprei e tentar recuperar o máximo possível das roupas da mana mais velha.




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              diabinha desculpa ainda nao ter dito nada mas nao tenho passado mt tempo no pc!

              sabes q a espera costuma ser recompensada! e a tua sobrinha vai sair de la boazinha! percebo o que sentes, mas deixa passar mais uns dias e depois ja te vais sentir melhor em ve.la qdo nao estiver tao fragilizada!

              ja vi q as meninas este ano ui ui! pelo menos esta tabelinha ta mesmo pinkie! hehe!
              Fiquei tão contente o meu cunhado hoje disse-me que já lhe tiraram os tubos da respiração, só tem a sonda para se alimentar
              É uma valente a minha sobrinha

              Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Confirmado: vem aí uma Carolina está tudo bem, tudo normal. A eco correu muito bem.
              Agora sim, posso começar a tratar das roupas, tirar etiquetas e lavar o que já comprei e tentar recuperar o máximo possível das roupas da mana mais velha.
              Parabéns
              Viva as mulheres




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Fiquei tão contente o meu cunhado hoje disse-me que já lhe tiraram os tubos da respiração, só tem a sonda para se alimentar
                É uma valente a minha sobrinha


                Parabéns
                Viva as mulheres
                Que bom diabinha! Fiquei muito contente ao ler essa boa novidade! É bom sinal!

                Joquinhas a todas!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Está no Hospital de Cascais.
                  Até agora o tratamento que lhe deram tem sido 5*
                  Está onde nós estivemos as enfermeiras e as medicas são maravilhosas vais ver que em breve elas estão em casa Está lá uma menina (tem o mesmo nome da filhota da Miss Dior) que quando fomos embora, no dia 15 tinha 1800gr, por isso vê bem, era bem mais pequenina que a tua sobrinha e está a crescer muito bem

                  Beijos grandes para todas

                  PS: a Laura esteve no quartinho 15 antes de ir para o berçário, sabes em qual está a tua sobrinha?



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Olá meninas tenho andado perdida pelas mamãs de março e abril de 2014, mas a cp1979, indicou-me que é aqui que devo entrar na tabelinha. Ora bem estou grávida pela 2º vez com 16 semanas 3 dias, ainda não sei o sexo do bebe, embora gostasse que fosse uma menina visto já ter um menino, mas esta segunda vou fazer a eco das 16 semanas, devido á placenta descolada e espero que consiga saber.


                    CeliaSantos
                    36 anos
                    Quinta do Conde
                    2º filho
                    Data doa ultima menstruação: 11-05-2013
                    Data prevista para o parto: 13-02-2014
                    Sexo: ?
                    Hospital Garcia de Horta

                    Obrigada e beijocas a todas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Está onde nós estivemos as enfermeiras e as medicas são maravilhosas vais ver que em breve elas estão em casa Está lá uma menina (tem o mesmo nome da filhota da Miss Dior) que quando fomos embora, no dia 15 tinha 1800gr, por isso vê bem, era bem mais pequenina que a tua sobrinha e está a crescer muito bem

                      Beijos grandes para todas

                      PS: a Laura esteve no quartinho 15 antes de ir para o berçário, sabes em qual está a tua sobrinha?
                      Ontem já soube que está apenas com sonda para se alimentar e já sem ventilação Agora tem é de ganhar peso!
                      Não sei em que quartinho ela está :/ A minha irmã sai hoje do hospital.

                      Inserido Inicialmente por CeliaSantos Ver Mensagem
                      Olá meninas tenho andado perdida pelas mamãs de março e abril de 2014, mas a cp1979, indicou-me que é aqui que devo entrar na tabelinha. Ora bem estou grávida pela 2º vez com 16 semanas 3 dias, ainda não sei o sexo do bebe, embora gostasse que fosse uma menina visto já ter um menino, mas esta segunda vou fazer a eco das 16 semanas, devido á placenta descolada e espero que consiga saber.


                      CeliaSantos
                      36 anos
                      Quinta do Conde
                      2º filho
                      Data doa ultima menstruação: 11-05-2013
                      Data prevista para o parto: 13-02-2014
                      Sexo: ?
                      Hospital Garcia de Horta

                      Obrigada e beijocas a todas.
                      Bem vinda
                      A nossa gestora da tabela Pocas tá de férias, mas logo que possa ela coloca os teus dados.




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Olá White_Devil e obrigada, estive a ler as vossas mensagem embora ás vezes seja complicado, ainda, perceber como o site funciona, mas com tempo vou lá. Fico feliz pela tua irmã e pela sobrinha estar a reazir tão bem, que meninas tão valentes....somos mulheres está explicado. Beijinho e tudo de bom.

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Diabinha, fico muito feliz por a tua sobrinha estar a recuperar tão bem. E pela tua irmã também daqui a pouco já as poderás ver!

                          Celiasantos, já te tinha encontrado lá no tópico que abriste. Sejas bem vinda por aqui O fórum não tem muito que saber, somos um "bando" de mulheres grávidas e aspirantes a grávidas e algumas já mamãs, a partilhar experiências. Logo logo entras no ritmo!

                          Pocas, aproveita bem essas férias


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Rosie, parabéns pela confirmação da tua Carolina, afilhada. A Miss Dior disse que já somos 4 gerações de madrinhas e afilhadas com bebés meninas, mas contigo passamos a 5, eheh.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Olá Bentinha, oh meu deus abri um tópico e eu a pensar que só estava a falar com voçês. Pois só falta o ritmo.... Beijocas e obrigada

                              Comentar


                              • ola meninas!

                                Diabinha que bom!!!! eu bem disse! agora ve la ja vai ser diferente!

                                CeliaSantos, vais ter no HGO? olha q a tua area de residencia mudou, passaram para o H de Setubal....


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X