Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Rosie, parabéns pela confirmação da tua Carolina, afilhada. A Miss Dior disse que já somos 4 gerações de madrinhas e afilhadas com bebés meninas, mas contigo passamos a 5, eheh.
    Realmente estamos mesmo a contribuir para o aumento do género feminino. Girl power!




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Olá meninas!
      Já vi que continuamos na onda rosa e só boas notícias!

      Que boa notícia diabinha! Agora é esperar que continue a desenvolver-se lindamente, para depois poder brincar muito com a prima!

      CeliaSantos bem vinda! Vou ver se te insiro na tabela!

      Está um calor maravilhoso! E já comprei a bela da cadeirinha! Sinto-me uma mulher nova! LOL Praia+barriga grande sem cadeira não dá mesmo!
      Ontem comi a bela da bola de berlim à hora de almoço, andei até à noite com ela algures por aqui no estômago! Acho que é demais para uma grávida, mesmo para uma que não sofra de azia!

      Hoje fazemos as 22 semanas, portanto de tarde já levo a máquina fotográfica para a foto da praxe!

      Beijokas grandes a todas




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • CeliaSantos, já tas na tabelinha! Fica a faltar a data da tua próxima consulta!

        A karina nunca mais disse nada....... Alguém sabe alguma coisa dela???




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Olá BruxinhaRebs, estás a dar-me uma grande novidade não fazia a menor ideia. O meu filhote vai fazer agora em Setembro 5 anos e tive-o no Garcia de Horta e adorei o hospital. Sempre pensei que pudessemos ir a um hospital qualquer... mas sendo assim se calhar tenho que pensar melhor!!!!!! E o hospital do Barreiro tambem não dá? é que é muito mais perto que o de Setubal e já ouvi falar mal desse hospital de Setubal. Beijocas

          Comentar


          • Olá Pocas, a minha eco é amanha das 16 semanas, enfim vou saber o sexo do bebe estou em pulgas, a minha consulta é já no dia 5 de Setembro. Beijos e obrigada.

            Comentar


            • CeliaSantos,a minha irma teve no HGO em janeiro, mas agora tenho falado com pessoal q ate as urgencias, tem de ir po de Setubal. desde Maio q isso mudou. tenho colegas q tiveram em Setubal e adoraram! depende do serviço a q te referes! td depende das equipas q apanhas e nao é normalmente mal geral do hospital mas sim das pessoas q la trabalham! mas falaram me bem do serviço de obstetricia! se podemos ir p qq um ja nao sei! eu tento nao pensar mt nisso, e q seja o q deus quiser!

              estava eu a pensar q estava td bem c as analises, mandei p email ao OB e agr respondeu me(ate ao domingo responde... credo) p antecipar a consulta pq a analise da glicose ta alterada.... nao gostei mt! amanha ja lhe ligo p marcar consulta ! =(

              pois e parabens as restantes mamas de meninas! vai praki um mundo rosa! ui


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Bruxinha mas nos valores que lhe mandaste não viste nada de "anormal", pode ser só um valor ligeiramente acima do normal que ele queira controlar já já!

                Celia boa sorte para a eco amanhã, e quem sabe não é mais uma menina para se juntar a nós!! Os garotos de 2014 estão a começar em desvantagem! Girl Power :P

                Pocas essas férias como estão a correr? Com cadeira é outra coisa não é? :P

                Eu no próximo fim de semana também vou a um casamento nos Algarves, aproveitamos e passamos ai um fim de semana prolongado (o homem tirou a 6ª feira), agora fui ver a meteo e dão uma descida brutal da temperatura precisamente para essa altura :/

                Terça-feira vou ver a minha princesa, estou ansiosa, e o pai hoje já a sentiu claramente, encostou a cara á minha barriga e ele pregou-lhe 3 valentes pontapés




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Olá meninas!
                  Por aqui continua o bom do sol e recomenda-se! Eu não tenho visto a meteo, mas também para ver essas notícias, não quero!
                  Com cadeira é algo muito diferente! LOL Até para brincar com a minha filha é melhor e tudo!

                  CeliaSantos, e que tal a eco? Já tenho o sexo do baby para actualizar também???

                  Quanto às urgências obstétricas (ou outras) que eu saiba podemos ir a qualquer hospital! Eu por exemplo agora tou no algarve, então se me acontecer alguma coisa teria que ir para a minha área de residência para ser atendida??? Não me parece!
                  No máximo chegam ao HGO em trabalho de parto, mas se ainda estiver muito "atrasado" reencaminham-vos para setubal! Mas têm que vos atender! Se assim não for não tem a mínima lógica!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Olá barrigudas,

                    pocas, tu aproveita bem essas férias e com cadeira, deve ser realmente outra fruta!!!

                    Quanto à foto da barriga, já estava esquecida A ver se tiro por estes dias

                    Às meninas que vão fazer eco, tragam boas notícias aqui pro cantinho. Vá e equilibrem lá esta tabela, está muito rosinhaaaa!


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Olá minhas queridas, estou tão feliz é uma MENINA, assim fico com um casalinho, o mais engraçado é que o meu marido não estava a perceber nada, então o medico apanhou a minha filhota de perna aberta e fez umas setas á volta da vagina, e o meu marido assim: Não entendo!!! e o medico começa a escrever PIPI, eu acho que até dei um grito de alegria lá dentro e o meu marido muito parvo a olhar para o ecran
                      Em relação á questão dos hospitais e das urgências eu na passada quarta feira tive que ir ao Hospital do Barreiro, porque fica mais perto e fui atendida sem problemas nenhuns, nem me disseram nada, subiu-me a tensão mas agora já está melhor.
                      Em relação á Glicose não percebo nada disso porque tenho um problema, que é falta de açucar no sangue, tenho sempre a glicose mais baixa que o normal, gostava de engordar uns kilinhos porque sou magra mas consigo sequer, porque o meu organismo queima logo o açucar.
                      White_Devil é verdade Girl Power

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por CeliaSantos Ver Mensagem
                        Olá minhas queridas, estou tão feliz é uma MENINA, assim fico com um casalinho, o mais engraçado é que o meu marido não estava a perceber nada, então o medico apanhou a minha filhota de perna aberta e fez umas setas á volta da vagina, e o meu marido assim: Não entendo!!! e o medico começa a escrever PIPI, eu acho que até dei um grito de alegria lá dentro e o meu marido muito parvo a olhar para o ecran
                        Em relação á questão dos hospitais e das urgências eu na passada quarta feira tive que ir ao Hospital do Barreiro, porque fica mais perto e fui atendida sem problemas nenhuns, nem me disseram nada, subiu-me a tensão mas agora já está melhor.
                        Em relação á Glicose não percebo nada disso porque tenho um problema, que é falta de açucar no sangue, tenho sempre a glicose mais baixa que o normal, gostava de engordar uns kilinhos porque sou magra mas consigo sequer, porque o meu organismo queima logo o açucar.
                        White_Devil é verdade Girl Power
                        Parabéns!!!
                        Beijinhos
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por CeliaSantos Ver Mensagem
                          Olá minhas queridas, estou tão feliz é uma MENINA, assim fico com um casalinho, o mais engraçado é que o meu marido não estava a perceber nada, então o medico apanhou a minha filhota de perna aberta e fez umas setas á volta da vagina, e o meu marido assim: Não entendo!!! e o medico começa a escrever PIPI, eu acho que até dei um grito de alegria lá dentro e o meu marido muito parvo a olhar para o ecran
                          Em relação á questão dos hospitais e das urgências eu na passada quarta feira tive que ir ao Hospital do Barreiro, porque fica mais perto e fui atendida sem problemas nenhuns, nem me disseram nada, subiu-me a tensão mas agora já está melhor.
                          Em relação á Glicose não percebo nada disso porque tenho um problema, que é falta de açucar no sangue, tenho sempre a glicose mais baixa que o normal, gostava de engordar uns kilinhos porque sou magra mas consigo sequer, porque o meu organismo queima logo o açucar.
                          White_Devil é verdade Girl Power
                          Yeah mais uma gaja para o clube

                          Ahahah adorei esse médico!!!!




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por CeliaSantos Ver Mensagem
                            Olá minhas queridas, estou tão feliz é uma MENINA, assim fico com um casalinho, o mais engraçado é que o meu marido não estava a perceber nada, então o medico apanhou a minha filhota de perna aberta e fez umas setas á volta da vagina, e o meu marido assim: Não entendo!!! e o medico começa a escrever PIPI, eu acho que até dei um grito de alegria lá dentro e o meu marido muito parvo a olhar para o ecran
                            Em relação á questão dos hospitais e das urgências eu na passada quarta feira tive que ir ao Hospital do Barreiro, porque fica mais perto e fui atendida sem problemas nenhuns, nem me disseram nada, subiu-me a tensão mas agora já está melhor.
                            Em relação á Glicose não percebo nada disso porque tenho um problema, que é falta de açucar no sangue, tenho sempre a glicose mais baixa que o normal, gostava de engordar uns kilinhos porque sou magra mas consigo sequer, porque o meu organismo queima logo o açucar.
                            White_Devil é verdade Girl Power
                            Parabens querida pela menina assim ficas completa. lol olha querida nem sei o que é pior falta ou a mais eu desde o 1º mês que fiz as analises tinha a glicose a 91 como dia a medica no limite para uma gravida a partir dai nao entra nada doce so mesmo fruta e iogurtes e a fruta so peras e maças.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Bem, que tabelinha mais pink!
                              Vim cá saber as novidades da CeliaSantos para actualizar a tabelinha!
                              E que GO com sentido de humor!
                              O meu na eco só disse, isto aqui são as pernas, tão a ver aqui entre as pernas?! E eu, o quê? É macho??? LOL

                              Hoje foi dia de piscina! Só fomos à praia de manhã! Agora foi a tarde toda na piscina, na bela da espreguiçadeira!
                              E a minha princesa já nada! Tou uma mamã babadíssima!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                                Parabens querida pela menina assim ficas completa. lol olha querida nem sei o que é pior falta ou a mais eu desde o 1º mês que fiz as analises tinha a glicose a 91 como dia a medica no limite para uma gravida a partir dai nao entra nada doce so mesmo fruta e iogurtes e a fruta so peras e maças.
                                Então cuidado com a quantidade de fruta que comes, também

                                CeliaSantos, parabéns pela menina. Ainda bem que ficaram felizes!


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X