Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Olá a todas!

    Lembram-se de falar de uma glândula entupida? Pois bem, dias depois de ter sido drenada, ficou igual. Fui à urgência e era mesmo um quisto. Fizeram uma pequena cirurgia na hora e agora deve ter ficado resolvido, assim espero. E, em simultâneo, gripe. Bah, já não me lembrava de ficar assim. E tenho receita para fazer a vacina da gripe, mas agora tão cedo não me atrevo.

    Vi que as fraldas tamanho 2 da Dodot estão com 25‰ de desconto em cartão. Como não tenho andado atenta, será que esta promoção é boa, ou costumam aparecer melhores?

    O que aproveitei e bem foram os 70‰ da Benetton para comprar t-shirts para o primeiro verão da Carolina. Ainda se encontra muita coisa gira a pouco mais de 2 euros. Uma pechincha. Recomendo!!
    epaaaa, que mau afilhada! Espero bem que isso já tenha ficado resolvido! E as melhoras da gripe * * *

    Quanto às fraldas, eu ainda só comprei mesmo com a promoção dos 50%, mas 25 também não me parece mau. Roupinha a esse preço e da benetton realmente é de aproveitar. Boas comprinhas


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Rosie ainda bem que tudo se resolveu rapidamente, as melhoras rápidas!!! ***

      Eu também já comprei algumas coisinhas para o próximo verão, mas na primark, tinham algumas t-shirts e sweats a 1€ e 2€ bem como alguns bodys de manga curta que lá para julho já lhe estão óptimos!
      Agora estou á espera da colecção de outono/inverno para ir dar um espreitadela, mas já nao devo comprar muita coisa, pelo menos para os primeiros 3 meses tenho roupinhas que cheguem
      Daqui a 2 semanas sou eu a fazer a "maravilhosa" análise :/ ainda bem que quem já fez diz que não é assim tão mau!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • A primark tem muita coisinha boa e barata, também já lá fui

        E à C&A kids, já foram?


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • ola meninas barrigudinhas!

          fui hj ao CS p as aulas, e como era de esperar nao estava la ninguem, como só apareceram 2 gravidas a enf mandou as embora, pq as restantes nao apareceram. começamos em força para a semana. ela pareceu me super desenrascada. ja me falou q depois vou precisar da bola de pilates! ui! vai ser giro! uma bola em cima doutra bola! LOLOL!

          ca por casa, vou ver se começo a lavar o resto da roupa q a minha irma me trouxe, mas sinceramente, vou ter de fazer uma escolha pq ja acho roupa a mais! lol! tenho de ver aquela lista da miss dior, p ver se elimino algumas coisas, e assim a minha irma vai a kid to kid vender algumas, p poder trazer roupa p inverno!

          ah e esta promoçao q apanhei!!! na modalfa aqui da zona, estao acabar c a pre mama, entao uma amiga q la tenho (em boa hora hj passei la p acaso) mostrou me camisa dormir e pijamas a 3eur... estavam a 19,90 e a 17,90! fiz uma poupança de 30 euros! trouxe um pijama e uma camisa!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            ola meninas barrigudinhas!

            fui hj ao CS p as aulas, e como era de esperar nao estava la ninguem, como só apareceram 2 gravidas a enf mandou as embora, pq as restantes nao apareceram. começamos em força para a semana. ela pareceu me super desenrascada. ja me falou q depois vou precisar da bola de pilates! ui! vai ser giro! uma bola em cima doutra bola! LOLOL!

            ca por casa, vou ver se começo a lavar o resto da roupa q a minha irma me trouxe, mas sinceramente, vou ter de fazer uma escolha pq ja acho roupa a mais! lol! tenho de ver aquela lista da miss dior, p ver se elimino algumas coisas, e assim a minha irma vai a kid to kid vender algumas, p poder trazer roupa p inverno!

            ah e esta promoçao q apanhei!!! na modalfa aqui da zona, estao acabar c a pre mama, entao uma amiga q la tenho (em boa hora hj passei la p acaso) mostrou me camisa dormir e pijamas a 3eur... estavam a 19,90 e a 17,90! fiz uma poupança de 30 euros! trouxe um pijama e uma camisa!
            Jà estás nas aulas? Que fixe! Os papás também participam?
            Qual é a modalfa, para eu dar lá um salto, se não for muito longe? Também preciso de pijamas.... os meus são todos de calças e já já não consigo ter eleastico apertados na barriga!



            Joquinhas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              A primark tem muita coisinha boa e barata, também já lá fui

              E à C&A kids, já foram?
              Também tem coisas giras na C&A mas não vi nada a preços assim tão convidativos.

              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              ola meninas barrigudinhas!

              fui hj ao CS p as aulas, e como era de esperar nao estava la ninguem, como só apareceram 2 gravidas a enf mandou as embora, pq as restantes nao apareceram. começamos em força para a semana. ela pareceu me super desenrascada. ja me falou q depois vou precisar da bola de pilates! ui! vai ser giro! uma bola em cima doutra bola! LOLOL!

              ca por casa, vou ver se começo a lavar o resto da roupa q a minha irma me trouxe, mas sinceramente, vou ter de fazer uma escolha pq ja acho roupa a mais! lol! tenho de ver aquela lista da miss dior, p ver se elimino algumas coisas, e assim a minha irma vai a kid to kid vender algumas, p poder trazer roupa p inverno!

              ah e esta promoçao q apanhei!!! na modalfa aqui da zona, estao acabar c a pre mama, entao uma amiga q la tenho (em boa hora hj passei la p acaso) mostrou me camisa dormir e pijamas a 3eur... estavam a 19,90 e a 17,90! fiz uma poupança de 30 euros! trouxe um pijama e uma camisa!
              Ui eu também tenho uma bola de pilates, agora até está vazia (Desde as mudanças), mas deve ser giro deve...
              Também tenho de ir ver dos pijamas, acho que os meus já não me vão servir, e oh se vou passar mto tempo de pijama :P




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Olá meninas!
                Ainda não li nada para trás! Daqui a pouco já me vou actualizar!
                A eco correu bem, está tudo bem com o nosso rapaz!
                O dia começou lindamente e acabou num autêntico desastre de que ainda não consegui recuperar! E penso que não vou conseguir tão cedo, mas não há-de ser nada!
                A vida já me ensinou que o que às vezes nos parece o fim do mundo, depois com o tempo deixa de o ser...........
                E o ditado já é velho, deus quando fecha uma porta, abre uma janela!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Quanto às cadeiras/carrinhos e afins..........
                  Com a minha filha depois do ovo também passámos para uma cadeira 0+/1 no sentido inverso ao da marcha!
                  Ontem, fomos à bebe confort do dolce vita, e conseguiríamos trazer o high trek+ovo maxi cosi por 521€, na outra loja teriam-nos feito 589€! Já vimos on line ainda mais barato, no ebaby. Conhecem?
                  Não sei se arrisco a comprar isto on line.........
                  Depois passámos na zippy, e um duo, com carrinho de 3 rodas, semelhante ao high trek, mas com menos amortecedores e com tecidos que não me pareceram tão bons 379€! Ou seja, bem mais barato!

                  Rosie, a ver se agora não apanhas mais nenhum susto! E as melhoras da gripe! há umas 2 semanas também estive, o meu a marido só me dizia que não sabia como era possível ter-me constipado a tomar tantas vitaminas como tomo!
                  diabinha, logo á noite já altero a tabela! E claro que vai estar tudo bem com essa pipoca crescida!
                  bruxinha, o curso não deveria a contecer independentemente do número de mamãs???
                  A enfermeira ontem disse para ter tudo pronto entre as 30/32 semanas! Tá na tua hora! E para tratar do enxoval todo agora enquanto tenho disponibilidade física e psicológica!

                  E eu só vou fazer as análises, e a famosa da glicose lá para as 28/29 semanas!!! O GO diz que não vale a pena antes!
                  E num mês engordei mais de 3kg! Tou a ficar enorme! Vão quase 6Kg desde o início, que não foi o início, porque pus-me a começar com 58Kg e eu não devia pesar mais do 56/57Kg! Pesava 58Kg na consulta quase às 12s, em que já tinha engordado, mas esses quilos não estão contabilizados! Que é o que ainda me valeu para não ter levado o chá da enfermeira!


                  Ah e roupas e promoções! Eu comprei as dodot também com 50% de desconto! Essas de 25% também tinha comprado há mais tempo 1 embalagem, pelo que essa promoção deve acontecer mais vezes!
                  A chicco tá com a promoção de leve 3 peças e pague só 1!
                  Pijamas também comprei na modalfa, não tão baratinhos como a bruxinha, mas por 10€, um deles até tem um saquinho e tudo para levar para a maternidade, e as camisas com botões para amamentar!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Ontem lá comecei o curso! Gostei bastante. Foi assim uma «aula» que ainda não aprofundou muita coisa, mas já falámos dos primeiros sinais de parto, da preparação das coisas (a enfermeira disse para termos as malas feitas às 28-30 semanas), dos exercícios de Kegel e da respiração. Mas gostei da enfermeira e gostei de ver só casais e foi também por isso que escolhi fazer o curso num centro privado em vez de ser no CS, para o pai também poder ir e sentir-se mais envolvido nestas questões. Até porque ele anda cheio de medo de ir assistir ao parto e eu acho importante que ele esteja presente, não necessariamente a assistir ao vivo e a cores à cena toda mas para me dar apoio moral e pode ser que ele se aperceba da importância disso e ganhe coragem... acho que este curso nos vai unir (ainda) mais e portanto estou muito satisfeita.

                    Também preciso de pijamas, com urgência :| Estive a pesquisar isso da Modalfa mas no site deles não mostram nenhuma loja em Lisboa! Sabem se é mesmo assim?

                    Bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      Ontem lá comecei o curso! Gostei bastante. Foi assim uma «aula» que ainda não aprofundou muita coisa, mas já falámos dos primeiros sinais de parto, da preparação das coisas (a enfermeira disse para termos as malas feitas às 28-30 semanas), dos exercícios de Kegel e da respiração. Mas gostei da enfermeira e gostei de ver só casais e foi também por isso que escolhi fazer o curso num centro privado em vez de ser no CS, para o pai também poder ir e sentir-se mais envolvido nestas questões. Até porque ele anda cheio de medo de ir assistir ao parto e eu acho importante que ele esteja presente, não necessariamente a assistir ao vivo e a cores à cena toda mas para me dar apoio moral e pode ser que ele se aperceba da importância disso e ganhe coragem... acho que este curso nos vai unir (ainda) mais e portanto estou muito satisfeita.

                      Também preciso de pijamas, com urgência :| Estive a pesquisar isso da Modalfa mas no site deles não mostram nenhuma loja em Lisboa! Sabem se é mesmo assim?

                      Bjs
                      Penso que todas as modalfas estão em saldos!
                      A bruxinha é que apanhou uma em liquidação!
                      Eu em saldos, comprei a metade do preço, e os preços da modalfa são baratinhos!

                      Ainda bem que gostaste do curso! O meu marido também tem um medo que não quer admitir de assistir ao parto!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Cereja, ainda bem que o curso correu bem. Eu cá acho que nem o vou fazer... vamos lá ver se me safo, eheh

                        Pocas
                        , espero que estejas bem, apesar desse problema que te surgiu hoje. Realmente as coisas nem sempre são o que parecem. Mas pronto, as nuvens negras acabam por passar. Um beijinho e o que precisares já sabes, estamos por aqui. Obrigada pelas dicas, a todas! Parece-me que a modalfa vai receber uma visita minha Quanto ao peso, eu até me estou a portar muito bem (apesar de já me sentir volumosa), mas tenho cá um feeling que daqui para a frente vai ser sempre a aumentar, lol. Pelo menos a avaliar pela minha fome!!!!

                        Também vi essa promoção da chicco, mas assim por alto. Tenho que me começar a organizar...


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • poquinhas força ai pensa no teu moço beijocas
                          [/url]

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem


                            Pocas
                            , espero que estejas bem, apesar desse problema que te surgiu hoje. Realmente as coisas nem sempre são o que parecem. Mas pronto, as nuvens negras acabam por passar. Um beijinho e o que precisares já sabes, estamos por aqui.
                            Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                            poquinhas força ai pensa no teu moço beijocas
                            Obrigada meninas!
                            Beijoka grande para vocês




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Obrigada meninas, mas parece que afinal ainda não estou livre disto. Já voltou tudo ao mesmo e agora pior por causa do corte... até custa sentar/ estar sentada. Vou tentar antibiótico e, se não resultar, vou ter de "ir ao bloco", como diz a obstetra. Que raio de coisa que havia de aparecer e logo durante a gravidez.

                              Enfim, pelo menos a gripe está melhor. Só o nariz entupido da praxe

                              Poquinhas, espero que não se passe nada que não se possa resolver.




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Rosie, que coisa chata...

                                Pocas, força aí! Também passei por uma fase muito má em Agosto, mas temos de encontrar forças para nos ajudar a superar os maus momentos e focar no bem-estar dos nossos pequenos...

                                Bentinha, não queres fazer o curso? Não te importas que pergunte porquê? Acho invulgar

                                Fui buscar as análises e não tenho diabetes, aliás, estou um pouco admirada com os valores: 64 em jejum, 65 aos 60 min e 94 aos 120! Alguém sabe se estarei hipoglicémica? Tenho de comer mais? A ver o que a GO me diz...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X