Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Babydust, eu comprei a caminha de grades e fico-me por ai

    Pois é, a pocas ainda nao veio contar como esta o menino dela!

    Bruxinha e diabinha, voces andam muito prendadas, eheh. Voces descansem mulheres, que com estes barrigoes bem precisamos

    Beijinhos queridas e bom fds.


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Diabinha, era mesmo como eu queria!!! tão linda a árvore! Compraste naquele site que a Sreis comprou? Por quanto? Cola-se bem e achas que não tem tendência a descolar? (Sorry pelo questionário )
      Comprei na amazon, cola-se bem à parede, até ver sem tendência para descolar.

      Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      Diabinha gstei mt! ja tinha visto essa arvore no ebay! ta mt fofinho! depois quero ver o resultados das costuras!

      eu este fim de semana a ver se acabo os cortinados! e o que sobrar de tecido vou tentar fazer umas almofadas! hehe! e evr se o tempo ajuda p ir a feira comprar o edredon! e fica qse td!

      eu caibras tenho é nas pernas a dormir, qdo as estico! o matervita tenho ca em casa uma caixa mas nunca tomeei! tou a tomar o cyclo3 p ma circulaçao e isso, ams nao vejo aquilo a fazer grande efeito!

      daqui nada vou é enfiar me na banheira, tou mm a precisar dum banho de imersão! tou mesmo cansada!

      Pocas, e o rapagão?

      a minha Lara mexe se tanto! adoro adoro adoro!

      PS_ desculpem os erros, pc de treta! lol
      Hoje terminei a capa para o colchão muda fraldas, já tenho os tecidos prontos para a capa de edredon e para uns lençois.

      POcas novidades?!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Uma altura na gravidez comecei a sentir muitas caimbras ( tomava já magnesio e suplementos alimentares e nada daquilo passar) falei com a medica e ela receitou-me calcio ( o meu suplemento por acaso tinha baixos níveis de calcio) achei que não tinha muita lógica, mas ela é que é medica.... a verdade é que começou logo a dar resultado, desde aí nunca mais tive caimbras.
        Miminhos nas pancitas




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Tabita sempre atenta as nossas dvidas! thanks!!! =) eu hj comecei a tomar o matervita a ver se ajuda qq coisa! agora esta constipaçao nao me larga!!! irra!

          venho so deixar um recadito: no Continente, hj e amanha 50% desconto em cartão em vestuário para bebe!

          beiijinho e bom fds!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            Tabita sempre atenta as nossas dvidas! thanks!!! =) eu hj comecei a tomar o matervita a ver se ajuda qq coisa! agora esta constipaçao nao me larga!!! irra!

            venho so deixar um recadito: no Continente, hj e amanha 50% desconto em cartão em vestuário para bebe!

            beiijinho e bom fds!
            Gostei dessa dica do continente! tenho de ver isso!
            A chicco também está com 20% até 30/09


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Olá meninas!
              Desculpem não ter dito nada ontem, mas depois da consulta fomos jantar a casa de uns amigos e hoje andámos o dia todo no passeio!
              O rapaz está bem e recomenda-se! Não estimou o peso, diz que faz isso na próxima consulta. Por curiosidade medimos o tamanho do pezito, 5,5 cm! Passou-me as análises, que disse para fazer daqui a 3 semanas e marcámos nova consulta daqui a 4 semanas!
              Tenho agora 65 kg, mais 7 do que dei como peso inicial, mas que já foi acima do meu peso normal! Mas 7 Kg ainda tou no aceitável! Pelo menos ninguém me disse nada do peso!
              Ainda tirámos algumas dúvidas acerca do parto, e de caso me rebentem as águas se teremos tempo para ir de beja a lisboa! Parece que sim, tudo ok! Eu fiquei convencida, o marido quase!

              Hoje fomos ao continente aproveitar a promoção de que falaram, mas eles não expuseram tudo o que é normal! Mesmo assim ainda comprei uns quantos bodies, 2 calças e 1 pijama!
              Eu tenho cama de grades e parque, ainda tenho a cama que monta e desmonta para as viagens e assim! A cama de grades está no quartinho dele! O parque ainda não está em lado nenhum, mas a minha experiência diz que dá jeito para quando se começam a movimentar! Enquanto estão dentro do parque podemos estar descansadas que eles estão seguros! Não se aguentam é lá muito tempo a brincar sem que ninguém lhes dê conversa! O que também já é de esperar!
              A minha cama de grades tem 2 posições, uma mais em baixo e outra mais em cima, e para mim é muito melhor ter lá um bebé a dormir do que no parque! Não tem comparação!

              Nós hoje ainda vimos as cadeiras da papa! Tinha as do ikea! Que são bastante práticas, mas agora talvez compre uma outra mais xpto!

              Os meus autocolantes não me parece que descolem, pelo menos por enquanto está tudo ok! Acho que é preferível a pintar!

              Beijinhos e bom fim de semana (de chuva)!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Pocas bom saber que está tudo bem com o rapaz e com 7kg a mais tás muito bem




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Desculpem não ter dito nada ontem, mas depois da consulta fomos jantar a casa de uns amigos e hoje andámos o dia todo no passeio!
                  O rapaz está bem e recomenda-se! Não estimou o peso, diz que faz isso na próxima consulta. Por curiosidade medimos o tamanho do pezito, 5,5 cm! Passou-me as análises, que disse para fazer daqui a 3 semanas e marcámos nova consulta daqui a 4 semanas!
                  Tenho agora 65 kg, mais 7 do que dei como peso inicial, mas que já foi acima do meu peso normal! Mas 7 Kg ainda tou no aceitável! Pelo menos ninguém me disse nada do peso!
                  Ainda tirámos algumas dúvidas acerca do parto, e de caso me rebentem as águas se teremos tempo para ir de beja a lisboa! Parece que sim, tudo ok! Eu fiquei convencida, o marido quase!

                  Hoje fomos ao continente aproveitar a promoção de que falaram, mas eles não expuseram tudo o que é normal! Mesmo assim ainda comprei uns quantos bodies, 2 calças e 1 pijama!
                  Eu tenho cama de grades e parque, ainda tenho a cama que monta e desmonta para as viagens e assim! A cama de grades está no quartinho dele! O parque ainda não está em lado nenhum, mas a minha experiência diz que dá jeito para quando se começam a movimentar! Enquanto estão dentro do parque podemos estar descansadas que eles estão seguros! Não se aguentam é lá muito tempo a brincar sem que ninguém lhes dê conversa! O que também já é de esperar!
                  A minha cama de grades tem 2 posições, uma mais em baixo e outra mais em cima, e para mim é muito melhor ter lá um bebé a dormir do que no parque! Não tem comparação!

                  Nós hoje ainda vimos as cadeiras da papa! Tinha as do ikea! Que são bastante práticas, mas agora talvez compre uma outra mais xpto!

                  Os meus autocolantes não me parece que descolem, pelo menos por enquanto está tudo ok! Acho que é preferível a pintar!

                  Beijinhos e bom fim de semana (de chuva)!
                  Que bom que está tudo bem! Estavas a dizer que me superavas com os 7kg a mais mas afinal andamos mesmo iguais, se combinássemos não dava tão certo

                  Tenho que ir espreitar esses autocolantes no e-bay. Lembro-me de já ter visto mas já nem me recordo dos preços nem nada. Andava indecisa entre pintar parede ou colocá-los, mas assim devo optar pelos autocolantes: + simples e + económico, penso eu.

                  Beijinhos a todas e bom domingo


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • ola meninas e meninos!

                    Pocas mt bem! estas como eu nas tuas semanas! ou seja ha 1 mes atras tb tinha cerca de 7kg! agora sao 10kg. e o meu GO tb nunca disse nada do peso! so estou ligeiramente acima da linha. mas sem stress! interessa é andarmos bem! hj ja me irritei de manha! por muito q tente equilibrar os diabtes a comer coisas mais saudaveis, ao pekeno almoço é smp a mm porcaria p nao dizer nenhuma asneira, mas ja começo a ficar fartinha disto! entao ja chorei q nem uma parva! mas isto passa!

                    entretanto fomos a feira e aaaaaaaaai. devo la ter estado 20min numa só banca e num instante deixei la o dinheiro td que levei! mas valeu a pena, comprei 2 conjuntos de edredon + protector das grades, um saquinho a condizer daqueles p dormir, 2 lençois de elastico e um lençol de cima! 100eur! portanto por 8peças 100eur, nada mau!tinha la conjuntos da tuc tuc, bonjourbebe e vertbaudet mt giros ! ja tive a experimentar, agora é so por a lavar mas num diazinho melhor! e os cortinados tao qse qse prontos! ate o o marido esta a ficar ansioso p q a pequena nasça! hehe

                    o resto das pançudas? onde andam?


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Bruxinha essas hormonas andam é em altas. Nada de stresses com a alimentação, se durante todo o dia te "portas bem", ao pequeno almoço relaxa.

                      E isso de largar o dinheiro todo num instante quando são coisas para os rebentos é-me tão familiar :P
                      Mas para a quantidade de coisas que compras 100€ não me parece muito, só os conjuntos de edredon e protector costumam ser caríssimos.

                      Hoje foi dia de metermos os varões e cortinados cá em casa, LOL quer vergonha quase 4 meses a morar aqui e ainda não os tinhamos posto :P
                      O quarto da princesa já vai com bom andamento, faltam agora as minhas costuras, ainda só terminei o protector do colchão muda fraldas.

                      Amanhã de manhã vou fazer análises, entre elas a da glicémia! wish me luck :P




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Bom dia meninas,
                        Bem hoje acordei ás 08h15 preparadinha (psicologicamente) para ir fazer as análises da glicémia. Às 8h40 entro no carro e... o desgraçado não quis pegar :/
                        Afinal já não é hoje que lá vou!!!! Bahhhhh... se não estivesse este tempinho de fim do mundo ainda ia a pé, mas assim é para esquecer!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • bruxinha, isso são mesmo as malditas hormonas a darem cabo do teu sistema nervoso!
                          Eu ando com um medinho dessa análise da glicose!
                          Marquei para ir fazer esta 5a feira, mas se calhar ainda vou adiar 1 semana! O GO disse para fazer só às 28s, portanto ainda é cedo! A médica do CS é que tinha dito para fazer logo......

                          diabinha, o tempo está mesmo uma treta! O teu carro quis deixar-te em casa no quentinho!

                          Bentinha, é verdade! Os mesmos 7Kg, e pelos vistos os mesmos da bruxinha! Andamos em sintonia!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            bruxinha, isso são mesmo as malditas hormonas a darem cabo do teu sistema nervoso!
                            Eu ando com um medinho dessa análise da glicose!
                            Marquei para ir fazer esta 5a feira, mas se calhar ainda vou adiar 1 semana! O GO disse para fazer só às 28s, portanto ainda é cedo! A médica do CS é que tinha dito para fazer logo......

                            diabinha, o tempo está mesmo uma treta! O teu carro quis deixar-te em casa no quentinho!

                            Bentinha, é verdade! Os mesmos 7Kg, e pelos vistos os mesmos da bruxinha! Andamos em sintonia!
                            E o mesmo peso real! Fantástico!

                            Diabinha, podes crer! Acho que isso foi um pretexto para ficares aí no cafofo, eheh. Está um tempo horrível de inverno, lá se vai o outono...

                            Eu só faço as análises da glicose na próxima semana, o meu GO também prefere mais próximo das 28 semanas. Mas por acaso não estou muito preocupada, as minhas análises têm surgido com a glicose bastante baixa, o que não me leva a pensar que haja alterações. Mas só vendo né?

                            Bruxinha, tenta não te enervar tanto com isso. Sei que é difícil e que é chato de controlar, mas assim só te prejudicas mais mulher. Vai correr tudo bem.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Tão a ficar off novamente?
                              Está tudo bem?
                              Por aqui está um tempo da treta, chove e chove e chove!

                              Ontem comprei umas meias de descanso, logo já vou ver se resultam alguma coisa ou se nem por isso! Sinto aqui as pernocas apertadinhas apertadinhas! LOL




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Bom dia meninas
                                ontem acabei por passar o dia todos nas costuras, raio de tempo foi o dia inteiro a chover.
                                Comprei no Jumbo uma faixa de apoio para as costas e barriga que me tem sabido muito bem, sobretudo quando passo assim muito tempo na mesma posição nas costuras.

                                E amanhã é dia de eco 4D




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X