Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • hummm.... ok entendo o que querem dizer....

    eu questionei por causa deste link.. é assim que fazem os cálculos :

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • Olá barrigudas,

      Pois, já era altura de começarem as queixas por aqui, lol. Sempre ouvi dizer que gravidez não é doença, mas com o tempo, a coisa vai complicando Muita força Bruxinha e que corra tudo bem!

      Pocas, já cá cantam 7kg!!!!! Comecei muito bem mas agora no último mês foi o descalabro! A minha barriga cresce a olhos vistos, também. Tenho que me controlar a partir daqui, que remédio...
      Já temos o outono por cá, chuvinha e vento com fartura, brrr.


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá barrigudas,

        Pois, já era altura de começarem as queixas por aqui, lol. Sempre ouvi dizer que gravidez não é doença, mas com o tempo, a coisa vai complicando Muita força Bruxinha e que corra tudo bem!

        Pocas, já cá cantam 7kg!!!!! Comecei muito bem mas agora no último mês foi o descalabro! A minha barriga cresce a olhos vistos, também. Tenho que me controlar a partir daqui, que remédio...
        Já temos o outono por cá, chuvinha e vento com fartura, brrr.
        7Kg é o que espero ter engordado! Amanhã logo confirmo! Espero que não seja mais........ medoooooooooooo!
        Por aqui ameaçou ameaçou mas não choveu!
        Pode ser que venha amanhã a chuva!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ai estou de rastos, ontem meti-me nas costuras das 17h ás 23h (só parei para jantar, que o homem trouxe do Mac), quando me deitei é que percebi o quanto me doiam a costas.
          Hoje fui buscar a minha mãe e fomos para o Ikea, comprei 2 movéis para o quarto da piolha, ainda os montámos, e já colei a árvore (Autocolante) na parede... estou a cair para o lado. Mas só "dou por isso" quando paro, porque enquanto ando ocupada nem me lembro...

          Por aqui também não choveu, mas ameaçou.. ainda assim mantém-se um calor estranho..




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • obrgada minhas queridas! mas eu nao estou de rastos ainda! ha dias piores! td tem a ver como durmo a noite! nunca tive sono pesado e agora mt menos! ontem a piolha tb andou aqui numa fona, q ate me doeu as stikadas dela, so qdo me virei po outro lado parou! estava mm a refilar comigo!lol!

            ja nao me doi a gargante, agr ando a pingar do nariz e espirro bastante! mas de resto ate nao ando mal, mas ha dias que td me pesa!

            eu tb conto como voces. de ontem a diante, faltam 2 meses !senao e desculpem a expressao, somos como os burros!lol! bue meses gravidas! lol!

            nao se preocupem tanto c o peso! eu ja tenho 10kg. mas sinceramente so nas pernas e nos braços é q noto alg coisa, pq de lado nem tenho banha nem nada! tendo em conta a placenta, liquido, e os babys.... nao estamos assim c tanto peso nosso!

            Pocas, o pequeno almoço o prob é o pao. mas acho q ja csg arranjar uma forma. tb ja comprei iogurtes c menos acucar, pq nao ha nenhum completamente sem açucar, e bolaxinhas tb sem açucar! so é pena uma pessoa q tenha alguma doença neste pais, tem td mais caro! é uma tristeza, mas pronto!

            boas consultas !!!!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • diabinha, eu também comprei a árvore do ikea e também a colámos no quarto dele, mas ainda não me convenceu completamente! Apesar dos móveis serem verdes (também do ikea) parece que falta alguma cor ao quarto! Acho que ainda vou ter que arranjar uns autocolantes coloridos, nem que seja umas estrelas ou assim!

              bruxinha, ainda bem que não tas completamente off! Tu és a mais avançada do grupo!
              Eu só noto a barriga gigante, não me parece que tenha engordado nem nas pernas nem nos braços! Mas até tenho medo de ter que subir para a balança!
              E é já hoje! So trabalho de manhã, depois de tarde lá vamos nós até ao sr dr!

              E por aqui anda tudo em rebuliço por causa das 40h semanais! Ainda agora estavam aqui as sras da limpeza a queixarem-se da vida! É para começar na próxima semana, e aqui no meu serviço ainda não definiram o novo horário de trabalho! Como bons tugas deixamos tudo para a última!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                diabinha, eu também comprei a árvore do ikea e também a colámos no quarto dele, mas ainda não me convenceu completamente! Apesar dos móveis serem verdes (também do ikea) parece que falta alguma cor ao quarto! Acho que ainda vou ter que arranjar uns autocolantes coloridos, nem que seja umas estrelas ou assim!

                bruxinha, ainda bem que não tas completamente off! Tu és a mais avançada do grupo!
                Eu só noto a barriga gigante, não me parece que tenha engordado nem nas pernas nem nos braços! Mas até tenho medo de ter que subir para a balança!
                E é já hoje! So trabalho de manhã, depois de tarde lá vamos nós até ao sr dr!

                E por aqui anda tudo em rebuliço por causa das 40h semanais! Ainda agora estavam aqui as sras da limpeza a queixarem-se da vida! É para começar na próxima semana, e aqui no meu serviço ainda não definiram o novo horário de trabalho! Como bons tugas deixamos tudo para a última!
                Eu noto que foi algum para os braços e coxas, mas este mês vou portar-me bem mas é bem verdade que a minha barriga parece que insuflou de um dia para o outro.
                Essa história das 40h não está a aguardar decisão do constitucional? Por cá ainda não há alterações de horário de trabalho.

                Quanto às árvores, podem mostrar-me? Ando indecisa entre pintar uma parede ou colar um autocolante. Isso não terá tendência a descolar?


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Bom dia meninas,

                  O meu problema das cãibras está a piorar... acho que preciso mesmo de um suplemento de magnésio porque pelo que andei a pesquisar também não é muito fácil conseguir através dos alimentos e as vitaminas que eu tomo não têm! Acho que já li por aqui algumas meninas que tomam saquetas por causa das contracções precoces... há alguma marca que me aconselhem e que possa comprar sem receita médica? É que agora só tenho consulta dia 16.

                  Bjs e obrigada

                  Comentar


                  • Minha linda,
                    Eu tomo o NeoMag Plus, aquilo é caro como tudo... Mas foi o que a minha GO me receitou... Comecei a tomar quando lhe disse que ia viajar de avião, e como entretanto me senti melhor continuei. Ultimamente também sinto caimbras.. Tenho comido uma banana por dia, pois também tem muito magnésio. As melhoras e não stresses, as caimbras são um efeito da gravidez mas não fazem mal nenhum ao babe.
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,

                      O meu problema das cãibras está a piorar... acho que preciso mesmo de um suplemento de magnésio porque pelo que andei a pesquisar também não é muito fácil conseguir através dos alimentos e as vitaminas que eu tomo não têm! Acho que já li por aqui algumas meninas que tomam saquetas por causa das contracções precoces... há alguma marca que me aconselhem e que possa comprar sem receita médica? É que agora só tenho consulta dia 16.

                      Bjs e obrigada
                      o cacau é uma excelente fonte de magnésio, quanto maior a % de cacau, melhor. Podes acrescentar ao leite e há quem beba em água, também.
                      Mas sem dúvida que o melhor é mesmo o suplemento. As melhoras


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Bom dia meninas, hoje sim um verdadeiro dia de Outono.

                        Aqui fica uma imagem da minha árvore já colada no quarto da piolha

                        Cereja eu tomo o Matervita, também não é nada barato ( 50€ por 90 cápsulas), mas ainda não tive caimbras nem nada disso!
                        A composição é: óleo de peixe, óxido de magnésio, sulfato de ferro, vitamina C, sulfato de zinco, vitamina E, vitamina B3, vitamina B5, sulfato de manganês, sulfato de cobre monohidratado, vitamina B12, vitamina B6, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, ácido fólico, iodeto de potássio, biotina, selenito de sódio.

                        Pocas Boa consulta, logo queremos noticias





                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Obrigada pelas dicas! A ver se isto melhora. Eu não estou preocupada com o bebé, é mesmo com as minhas pernocas lol

                          Diabinha, muito gira essa árvore

                          Comentar


                          • Diabinha, era mesmo como eu queria!!! tão linda a árvore! Compraste naquele site que a Sreis comprou? Por quanto? Cola-se bem e achas que não tem tendência a descolar? (Sorry pelo questionário )


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Olá meninasestou indecisa se devo comprar caminha de grades ou berço/parque... já pesquisei e vejo que tanto faz... e vocês... o que é que vão comprar????
                              Ultima edição por babydust; 27-09-2013, 18:49.

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Diabinha gstei mt! ja tinha visto essa arvore no ebay! ta mt fofinho! depois quero ver o resultados das costuras!

                                eu este fim de semana a ver se acabo os cortinados! e o que sobrar de tecido vou tentar fazer umas almofadas! hehe! e evr se o tempo ajuda p ir a feira comprar o edredon! e fica qse td!

                                eu caibras tenho é nas pernas a dormir, qdo as estico! o matervita tenho ca em casa uma caixa mas nunca tomeei! tou a tomar o cyclo3 p ma circulaçao e isso, ams nao vejo aquilo a fazer grande efeito!

                                daqui nada vou é enfiar me na banheira, tou mm a precisar dum banho de imersão! tou mesmo cansada!

                                Pocas, e o rapagão?

                                a minha Lara mexe se tanto! adoro adoro adoro!

                                PS_ desculpem os erros, pc de treta! lol


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X