Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Por falar em actualizações: Já estou nos 31 anos e a próxima consulta é dia 16 de Outubro. Vejo que as datas estão muito desactualizadas... ó meninas, toca a dar notícias!

    Hoje fiz uma eco e está tudo bem Confirma-se a menina e anda no percentil 50, não podia estar mais feliz
    Que bom!!!
    As caimbras sao normais, o magnésio ajuda.
    Beijo
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Sobre as baixas...
      Eu tenho dois grandes acontecimentos aqui na empresa, sob a minha responsabilidade, um a 9dez e outro a 14dez. Na altura estarei com 36 semanas. Quero ver se os organizo e depois meto baixa, se até lá tudo correr bem. Acho que com 37 semanas qq médico me passa baixa, pelo menos espero que sim.
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
        Sobre as baixas...
        Eu tenho dois grandes acontecimentos aqui na empresa, sob a minha responsabilidade, um a 9dez e outro a 14dez. Na altura estarei com 36 semanas. Quero ver se os organizo e depois meto baixa, se até lá tudo correr bem. Acho que com 37 semanas qq médico me passa baixa, pelo menos espero que sim.
        Sim, também penso que sim! Mesmo os mais conservadores!
        Eu ontem ainda falei com o meu chefe acerca da data em que não poderia contar mais comigo! E ele mais uma vez pôs-me completamente à vontade!
        Se tudo correr como espero trabalharei até 20 de dezembro. Depois ficarei a aguardar o nascimento do rapaz!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Olá meninas,

          já vi a minha princesinha e estava tudo ótimo, eheh Ai o pesooooooooooooooooo! Ainda estou na curva normal, mas tenho mesmo que me começar a controlar.
          A minha tensão está super baixa, OMG! Mas pronto, antes baixa que alta.
          Faço o teste da glicose daqui a 2 semaninhas.

          Beijinhos


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Olá meninas, já vi que voçês tem chefes muito bons eu espero em Dezembro ficar desempregada por causa de estar gravida e o pior é que é legal já me fui informar por ser caducidade de contrato. Imagem estou nesta empresa de contabilidade há 10 anos sempre com contratos de ano e meio depois despedem-me pagam-me indemnização e no dia a seguir estou a assinar por outra empresa, como é contabilidade temos 8 empresas lá dentro, é legal isto no nosso país desde que nós o aceitemos. Estou a ficar muito preocupada com as despesas da casa e etc...sem falar que o meu filho de 5 anos para o ano já vai para a escola oficial e mais uma despesa e das grandes. Isto ter casa própria é uma treta é pagar emprestimo, pagar seguro de vida pagar multi riscos enfim.....desculpem o desabafo.

            Comentar


            • Eu estou de baixa em casa devido a problemas de placenta e por ter engravidado a tomar antidepressivos, mas tenho uma baixa normal paga a 55%, não me dão baixa de risco porque diz que não se justifica.

              Comentar


              • ola meninas!

                ontem acordei a sentir me mm mal, sem vtd de ir trab. era daqueles dias q se pudesse ficava em casa. dia de consta p ajudar, cheguei a e tentei queixar me ao medico.tou constipadita, doi me os tornozelos se carregar, acordo de noite c as maos doridas do inxaço, andava c uma inflamaçao vaginal tb p ajudar! depois de me ter visto disse logo q estava optima! q cheguei ate aqui sem queixas e la me tirou da minha humilde ideia a baixa, tb acho mt cedo(ainda faltam 2 meses) p vir p casa, mas espero no mes de novembro ja vir! ja me chega sinceramente! receitou me umas capsulas p o inchaço das pernas, so me chateou p causa dos diabetes ao pekeno almoço, mas ainda nao csg baixar nessa refeiçao!

                e pronto ca vamos etr de nos aguentar! disse q o peso da Lara estava bom! e prox consulta é dia 22 outubro, mas entretanto ainda faço analises.

                sobre o parto, vou ter no HGO em Almada, ele diz q podemos escolher o que quisermos, e como ele faz serviço la, prefiro! e é assim!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Bentinha, que bom que está tudo bem! Amanhã vou eu!
                  Quantos Kg? Partilha lá que eu acho que ainda não me apanhas! Eu já tou acima da maldita linha! Mas a enfermeira disse que tava muito bem, uma grávida muito elegante e que só tinha era barriga! LOL Rapaz espaçoso este! E espero bem que amanhã o GO não tenha uma opinião diferente!
                  Ah e a minha tensão costuma ser 10-6! Dizem que também, óptima!
                  Eu na gravidez da minha filha acho que tinha mais baixinha, mas andava sempre meio a desmaiar! Agora só me aconteceu no início!

                  bruxinha, o que comes ao peq almoço? São cereais? É que quando fiz o teste no CS também acusou a glicose, mas supostamente é por comer cereais e nestes o açucar é de absorção rápida!

                  Quanto à baixa não sei o que vos diga! Sei que o meu GO se eu quisesse me passava na boa! Aliás ele mesmo falou nisso já há 1 mês atrás. Mas eu não tou interessada. Mas é como vos disse, sinto-me bem e gosto do que faço! Não quero ir para casa! Além de que o meu chefe é 5 estrelas, eu combinei com ele que ficaria até à altura do Natal. E desdde que corra tudo bem faço intenção de cumprir!
                  Agora vocês que parece que já se andam a arrastar para irem trabalhar é realmente muito mau!
                  Até porque esta devia ser uma época em que andamos felizes e contentes com a nossa condição e em que estamos de bem com a vida! E assim cansadas e a doer-vos tudo não há condições!....

                  Beijokas e espero que melhorem!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Bom dia Guerreiras

                    Espero que estejam todas bem de saúde e que está tudo em ordem, beijinhos a todas

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Ó Bruxinha, agora tive mesmo pena de ti! É que acordei precisamente a pensar na sorte que tenho tido e que isto não deve ser nada comum. A minha gravidez tem sido mesmo santa. Nunca tive enjoos nem vómitos, as análises têm andado sempre bem (Ok, com uma infecção urinária no início mas que também não me chateou), o pouco que engordei penso que foi tudo para a bebé e o seu T0... estou a aproximar-me dos 7 meses e tenho estado muito bem! Espero continuar assim pelo máximo de tempo possível porque acho que quanto mais imóveis andarmos, depois tudo nos vai custar muito mais. Desejo muita força para todas, mesmo que tenham de meter baixa, não se deixem ir abaixo!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                        Ó Bruxinha, agora tive mesmo pena de ti! É que acordei precisamente a pensar na sorte que tenho tido e que isto não deve ser nada comum. A minha gravidez tem sido mesmo santa. Nunca tive enjoos nem vómitos, as análises têm andado sempre bem (Ok, com uma infecção urinária no início mas que também não me chateou), o pouco que engordei penso que foi tudo para a bebé e o seu T0... estou a aproximar-me dos 7 meses e tenho estado muito bem! Espero continuar assim pelo máximo de tempo possível porque acho que quanto mais imóveis andarmos, depois tudo nos vai custar muito mais. Desejo muita força para todas, mesmo que tenham de meter baixa, não se deixem ir abaixo!
                        eu acho que estás para entrar no 8ºmês.... não?????

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • 7º mês : semana 27 - 30 e alguns dias
                          8º mês : semana 31 - 35
                          9º mês : semana 36 - 40

                          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                          Comentar


                          • Eu conto os meses com a DPP.
                            Tenho DPP 4 de janeiro. Dia 4 de outubro faço os 6 meses. 4 de novembro 7 meses, 4 de dezembro 8 meses e 4 de janeiro completo os 9 meses!
                            Mas isto é só uma forma de fazer as coisas, uma vez que as 4 semanas não são 1 mês!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                              eu acho que estás para entrar no 8ºmês.... não?????
                              Sinceramente nunca atinei bem com isso. Mas a mim faz-me mais sentido pensar que passado 1 mês do início da DUM (3 Março) completei 1 mês de gravidez e por aí fora. Portanto, no início de Outubro faço 7 meses e chegando a Dezembro estou então com 9 meses caso contrário chegamos todas ao final da gestação perto dos 10 meses e isso não me faz sentido. Fazendo o pensamento inverso, se me faltam 10 semanas, 10 semanas = 2 meses e pouco, logo neste momento estarei quase com 7 meses. Lá está, já vi cálculos diferentes, mas eu prefiro contar assim porque me oriento melhor

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Eu conto os meses com a DPP.
                                Tenho DPP 4 de janeiro. Dia 4 de outubro faço os 6 meses. 4 de novembro 7 meses, 4 de dezembro 8 meses e 4 de janeiro completo os 9 meses!
                                Mas isto é só uma forma de fazer as coisas, uma vez que as 4 semanas não são 1 mês!
                                Pois, é assim que eu penso.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X