Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Babydust que tenhas uma hora muito pequenina e que corra tudo bem...mais um bebezinho que alegria.

    Comentar


    • Pocas tudo de bom para amanhã que nervos.... mas vai correr tudo pelo melhor e vais conhecer o teu menino.

      Comentar


      • Pois é ser mãe é assim ..... mas agora a Sofia vai crescer e crescer super saudavel estas coisas acontecem.....

        Comentar


        • Olá meninas!

          babydust, que corra tudo bem! 3 dedos já é bem bom!
          Que agora seja rápido!

          Eu só vou amanhã ao GO, a ver se realmente temos condições para a indução!
          Aqui está um tempo da treta, nem dá para ir dar uma bela caminhada a ver se o Pedro se decidia antes de amanhã!
          Mas nós estamos bem! E eu também confio que tudo irá correr bem!
          E fiz mais uma mala para levar, esta fica no carro, é só no caso de ser realmente preciso mais qualquer coisinha!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
            Parabéns a todas mamãs e beijinhos e hora pequenina ás prestes a ser mamãs

            Confesso que enganei me, queria ir a outro tópico, mas ao me deparar com a pergunta da Cereja não resisti em tentar ajudar.
            Sou mãe de um menino de 5 anos, por isso já passei por essas duvidas tb.

            Eu usei a bomba no inicio, porque muito sinceramente o pós parto foi mais difícil do que o parto em si, e como tinha muito leite e ele não dava vazão, tirava um pouquinho com bomba ou com massagem no banho em agua morna/quente para não encaroçar, de qualquer forma isto foi só nas primeiras semanas, porque depois o nosso corpo já regulariza e sabe a quantidade q o bebe necessita.

            A bomba no meu caso foi boa, pois cm tinha mto leite, de vez em quando tirava para congelar, e qd tive de parar de dar mama, ele pode beber durante uns tempos do meu leite, pelo biberão.

            Espero ter ajudado um pouquinho.
            Obrigada Ainda não usei a bomba, tenho de comprar os sacos para guardar o leite e logo experimento. Nem é que tenha excesso, só raramente, mas há-de ser útil se precisar de sair e tiver de a deixar com alguém.

            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Ola meninas,

            Obrigada a todas pelas boas vindas a Laura
            Venho desejar-vos um excelente 2014 e realçar o que diz a cp qianto a este ano de partilhas. Venham dai mais

            Por ca a noite foi terrivel, a filhota chorou a noite toda em grande desespero. Devem ser colicas e ainda nao tenho ca nada, mas de hoje nao passa :/
            Fora o cansaço, sinto-me muito feliz.

            Beijinho grande e sorte para as meninas que estao quase a desovar
            Não te esqueças do estímulo no rabinho... ajuda muito a libertar os gases acumulados e a fazer cocó se ela tiver dificuldade. Por aqui, as cólicas continuam muito moderadas, nada de especial mesmo, mas tb dizem que a partir do 1º mês é pior...

            Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
            Ola a todas, no sábado passado reparei q a minha menina tinha os olhinhos amarelos, levei a minha as urgencias e infelizmente ficou internada, verificou.se tb que só com o leite materno ela não estava a aumentar o necessario, e então começou a fazer o suplemento, faz meia hora de maminha e 30 de suplemento.Hoje teve alta, os valores da bilirrubina diminuiram consideravelmente e aumentou quase 200 gramas em 3 dias, a médica a brincar até disse q ela ja aumentou pela semana toda, tadinha da minha menina, estava a passar fominha e eu nem tinha reparado. A minha menina só tinha o peso marcado para dia 8, mas as ordens do hospital, foi q ela tinha q ser pesada todas as semanas, já falei com a médica de familia e irá ao peso dia 3.
            Fartei-me de chorar nestes dias q a minha princesa estava no hospital, sentia muito a falta da minha menina, ainda por cima a noite os pais não podem permanecer na neonatologia.Estava em casa, pensava na minha princesa, e estava no hospital pensava no meu Mikas, que estava em casa com a mana mais velha.Hoje já estou muito mais feliz, já estamos todos juntinhos.Desejamos um bom ano a todas...bjs
            Pobrezinha A minha tb andava amarelada nos primeiros tempos, mas não associaram isso a fome. Recomendaram pô-la exposta à luz solar (indirectamente). ENtretanto já passou. Quanto ao peso, no 1º mês os bebés devem ser pesados todas as semanas para controlar a evolução. Espero que agora tudo corra melhor

            Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
            Alo!
            Ja estou internada. .. tres dedos de dilatacao.... so! Ja colocaram a medicação para acelerar o parto. ..vou dando noticias
            Beijos p todas
            Ui!!! Finalmente!!! Boa sorte

            Comentar


            • Quanto a nós, o 1º mês foi muito cansativo mas acho que muito positivo. A amamentação está a correr bem, depois de algumas dificuldades iniciais, e nunca foi preciso suplemento. Ela é pequenita, tem agora 3,510Kg, mas tem tido uma boa evolução e tudo o resto está bem com ela.

              Muita força para as meninas que estão nos finalmentes!

              Comentar


              • mais uma de molho!!! hehe la vem mais um bebecas! q bom

                tenho mm de abrir o topico. tenho de ver o q querem la por, deem dicas.

                a Lara ja tem a crosta lactea mas p enqto so nas sobrancelhas, agora ta é encarnadinha no queixo e nas boxexas, penso q seja da baba, mas sinceramente nao gosto mt do aspecto daquilo, ta um bocado seco....


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Olá meninas,

                  cereja obrigada pela dica. Eu cheguei a comprar o bebegel mas entretanto fez cocó por ela própria Mas comprei um medicamento para as cólicas e tenho estado a usar. Amanhã já é dia de pesagem, vamos ver. Eu estou confiante, ela está a alimentar-se bem e cada vez mama melhor. Depois passo por cá para dar as novidades.
                  A adaptação aos novos horários é um pouco difícil e continuo a receber visitas (o que é normal) e o tempo fica muito reduzido para tudo. Ainda por cima aqui a princesinha veio com os sonos trocados, veremos quando normaliza!!!!! aiaiaiai

                  Babydust boa!! Estás mais que nos finalmentes, eheh. Uma hora pequenina para ti
                  E boa sorte também para ti amanhã pocas

                  O cantinho está a encher-se de bebés por isso é mesmo melhor termos uma nova tabela Bruxinha podias pôr aqueles dados normais, qualquer coisa como no cantinho das mamãs anterior ao nosso. Os nomes dos bebés, o tipo de parto, o peso à nascença, por aí...

                  A fatima ainda não veio dizer nada, mas compreende-se. Os primeiros dias são muiiiiiiiiiiiiito complicados, ehehe. Cá esperamos pelo relato.

                  Beijinhos a todas


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Ola minhas queridas obrigada pelas palavras de apoio. ..ainda nao foi deste. ..
                    Ela ama me tanto que não quer partilhar o que temos com mais ninguém....eheheheh
                    O pai ja diz que esta na hora de partilha la
                    Ja tenho contracoes mais fortes mas nao me tiram o sono. .... vamos la ver como corre. As tantas a pocas ainda tem primeiro
                    9boa sorte Pocas que tudo corre como desejaste <3
                    Beijinhos a todas

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Por aqui também ainda não é desta!
                      Cá para mim a veneza é que nos vai passar à frente, babydust! LOL
                      O GO achou que ainda não havia condições para a indução, por isso por cá continuamos!
                      Ainda quis marcar nova consulta para o início da próxima semana, mas eu é que lhe disse para marcar só para o final da semana! Voltamos na 5a feira!
                      Se não foi hoje, então que seja quando ele quiser!

                      Se bem que o GO esteve a explicar-nos algo que tem muita lógica! Apesar de nós dizermos ah e tal ele é que não quer sair, tá bem aqui no quentinho e tal..... É o nosso corpo que faz a maior parte do trabalho, por isso não são eles que não querem sair, nós é que não os queremos mandar embora!
                      E é capaz de ser mesmo assim!
                      Por isso nós falamos falamos e tal, mas no fundo queremos é mantê-los aqui connosco!

                      E da diabinha, não há novidades?

                      bruxinha, bora lá abrir o novo tópico! Já tens mamãs mais do que suficientes!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Bom dia! Então babydust essa bebé quer ficar no quentinho! Esperta é ela!

                        Pocas, será que é hoje?! Se o Pedro quiser, então que seja uma hora pequenina!

                        Joquinhas a todas!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Post repetido


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Bom dia! Então babydust essa bebé quer ficar no quentinho! Esperta é ela!

                            Pocas, será que é hoje?! Se o Pedro quiser, então que seja uma hora pequenina!

                            Joquinhas a todas!
                            Não é querida, não é!
                            E mais uma vez te digo que o nosso GO é um espectáculo! Acredito que outro me tivesse feito a indução, independentemente das condições, só porque lhe daria mais jeito! Mas ele foi impecável, e ainda se esmerou a explicar o porquê de na opinião dele não haver condições e ser melhor aguardar que eu o quisesse mandar embora deste T0!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Não é querida, não é!
                              E mais uma vez te digo que o nosso GO é um espectáculo! Acredito que outro me tivesse feito a indução, independentemente das condições, só porque lhe daria mais jeito! Mas ele foi impecável, e ainda se esmerou a explicar o porquê de na opinião dele não haver condições e ser melhor aguardar que eu o quisesse mandar embora deste T0!
                              Ah, já tinha perguntado por ti no face! Então que seja quando as "condições" o permitirem! Ainda bem que te sentes confiante com o GO! Eu também estou a gostar muito do acompanhamento dele! Não tem comparação! Agora é espera que a mãe ou o Pedro se sintam preparados!

                              A diabinha anda desaparecida! Será que há novidades?!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Mais uma chumbada eh eh eh vim embora barriguda, pois o babe ainda nao esta preparado. Volto 2a.
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X