Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Está quase, quase
    Também sinto qualquer coisa parecida! Mas é raro. Das primeiras vezes pensei que fosse a cabeça dela a fazer pressão na minha bexiga, mas ultimamente começo a pensar que talvez não seja a bexiga, mas sim ela a «encaixar-se» e aquilo que me dói é o colo do útero. Tenho visto falarem do tal «encaixe» mas nunca percebi muito bem como era. Mas se calhar é isso, ela às vezes ajeita-se cada vez mais para baixo e dói bastante. Não acho que sejam contracções porque nessas alturas não sinto a barriga dura.
    Deve ser o dito encaixe!
    É a cabeça dela a encaixar nos ossos da tua vagina! E a ganhar espaço para depois conseguir passar!
    Tas quase lá também!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Cp Lol. Obgda. O namorido ta em lx, mas se for hj tenho o meu Tio em casa. Agr ando sempre no wc a cuscar. Mas tou normal, nada denovo p ja.m t a começar ficar nervosa. Lol. Pois. Eu sinto parece tipo picadas lá em baixo. Mas nao é smp. A ver vamos.. se calhar qdo for ao Hospital fazer ctg na 4afim posso já nem sair. Lol.


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        Cp Lol. Obgda. O namorido ta em lx, mas se for hj tenho o meu Tio em casa. Agr ando sempre no wc a cuscar. Mas tou normal, nada denovo p ja.m t a começar ficar nervosa. Lol. Pois. Eu sinto parece tipo picadas lá em baixo. Mas nao é smp. A ver vamos.. se calhar qdo for ao Hospital fazer ctg na 4afim posso já nem sair. Lol.
        Se não saíres depois avisa ah e bebe um cházinho com umas bolachas de manteiga para acalmar


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          Cp Lol. Obgda. O namorido ta em lx, mas se for hj tenho o meu Tio em casa. Agr ando sempre no wc a cuscar. Mas tou normal, nada denovo p ja.m t a começar ficar nervosa. Lol. Pois. Eu sinto parece tipo picadas lá em baixo. Mas nao é smp. A ver vamos.. se calhar qdo for ao Hospital fazer ctg na 4afim posso já nem sair. Lol.
          É isso é isso! LOL
          Nós vamos estar aqui ansiosas à espera de notícias!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            Xiii nem falem em recta às final. Amanhã já são 38semanas. Hj fiz a barriga de gesso. Hehehe.
            Oh cereja nao sentes ela mexer la em baixo? Faz me tanta impressão. Parece q tá mm p cima da dita a mexer sei lá como. Ja viu tendo contracoes. Mas sem df or ou dor mt levezinha. Amanhã v ao cs renovar a baixa..seca.


            Ola isso deve.se dever ao facto de já se encontrar encaixada, eu tb tenho isso, tem vezes que a minha Sofia mais parece que me esta a beliscar a bexiga, a mexer nas partes baixas lolol ou prestes a sair, tal é o que sinto! A médica a mim disse que se devia a ela já se encontrar encaixada, algum movimento que ela faça com a cabecinha pode dar-nos essa sensação.










            Antiga Cmonique

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              bom dia!

              aiaiai! q estou a começar a ficar em panico! lol!

              a pouco estava no wc, a fazer algo sólido e senti sair uma cena, q me pareceu gelatinosa. foi mt pouco e nao deu p ver mt bem pq caiu lg na sanita. mas parece me a mim q será o rolhao mucoso a começar a sair!

              meeeeeddddooooo!

              vou ao CS renovar a baixa, espero nao ter nenhuma aventura la! bah!


              Isso quase de certeza que é o rolhão mucoso, mas como alguém já disse isso pode surgir ate 2 semanas antes do parto, aconselho-te a não estares tão ansiosa, tenta ir menos vezes ao wc espreitar, senão a ansiedade tem tendência para subir e estar assim 2 semanas e mto cansativo, Quando for para ser, vais dar por isso acredita em mim...
              Mas uma coisa e certa, estas mto mto pertinho de conhecer o teu bebe!










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Meninas, ja fiz as malinhas para a maternidade, como já fiz a preparação de parto tinha uma listinha(do hospital) com o que havia de levar, agora não querem que cortemos as unhas dos bebes com tesoura, mas sim que as limemos com uma lima de papel eheheh, temos que levar champô e o resto das coisas para o banho do bebe, pois agora da-se logo banho aos bebes. E no hospital de VFX não querem que levemos as malas logo, as malas so irão quando estivermos no internamento, quando der-mos entrada na urgência e so para levar um saquinho com camisa de dormir, cueca, chinelos, e a primeira roupa para o bebe, no meu caso tb tenho que levar os meus calmantes, pois podem ser necessários, e eles daquela marca não usam la no hospital.










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • Karina, é exactamente isso q sinto. parece beliscoes, ou q esta la c os dedinhos a bicar! hehe!

                  nao, so vou ao wc qdo me sinto mais humida! curiosidade.... lol!

                  ja fiz o q tinha a fazer na rua, agr vou vestir a camisa dormir, e enroscar me no sofa! mas o meu palpite sempre foi que será p induçao, devido a experiencia q tenho da gravidez anterior, q o utero agarrou bem, e nao quis expulsar espontaneamente a placenta sem embriao, mas nunca se sabe! aguardemos! lol!

                  a minha mae é q ficou td ctt, pq faz anos esta semana, ela e o meu avo. e queria q a neta tb fosse no mesmo dia. mas se pode ser 2 semanas antes menos mal! a ver se fico mais relax!lol!

                  mais uma boa desculpa p comer um xocolate! looool!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    Karina, é exactamente isso q sinto. parece beliscoes, ou q esta la c os dedinhos a bicar! hehe!

                    nao, so vou ao wc qdo me sinto mais humida! curiosidade.... lol!

                    ja fiz o q tinha a fazer na rua, agr vou vestir a camisa dormir, e enroscar me no sofa! mas o meu palpite sempre foi que será p induçao, devido a experiencia q tenho da gravidez anterior, q o utero agarrou bem, e nao quis expulsar espontaneamente a placenta sem embriao, mas nunca se sabe! aguardemos! lol!

                    a minha mae é q ficou td ctt, pq faz anos esta semana, ela e o meu avo. e queria q a neta tb fosse no mesmo dia. mas se pode ser 2 semanas antes menos mal! a ver se fico mais relax!lol!

                    mais uma boa desculpa p comer um xocolate! looool!


                    Princesa, isso e mesmo do encaixe, quer dizer que esta la no sitio que deve estar, ja e meio caminho andado.
                    Todas as gravidezes são diferentes, eu ja estou gravida pela 4 vez(mais um aborto), e todas as minhas gravidezes e partos foi diferente uma da outra, tive um parto termito, tive uma prematura de 32 semanas e tive um menino que tive de induzir, e esta pelos vistos anda cheinha de pressa tb, foi tudo diferente.A tua experiência pode ter sido uma, mas que desta vez não se repita, aparentemente não e isso que parece, a tua menina já esta a dar o ar da sua graça! Tudo vai correr bem!!!Aproveita para comer os chocolates que te der na vontade, depois quando começares a amamentar, isso já não será possível lolol, o chocolate da gazes aos bebes.










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • É isso mesmo as gravidezes, tal como os bebés, são todas diferentes!
                      Se bem que o meu Go também já me perguntou com quantas semanas tinha nascido a minha filha, dando a entender que provavelmente este também se irá aguentar até às 40s!
                      E eu espero bem que assim seja!

                      Alguém soube mas alguma coisa da diabinha?




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Ai ai, definitivamente o assunto parto chegou

                        Em relação às unhas do bebés, eu já tinha ideia de comprar lima. As de papel podem ser aquelas que compramos para nós, ou devem ser próprias para bebé? Quanto às fraldas de recém-nascido tenho visto as dodot sensitive mas que dizem tamanho 2. Essas servem ou tem que ser t1? E a roupa para a maternidade, levam camisas de dormir ou pijamas? Acho que já tínhamos falado nisso, mas dizem-me que lá preferem camisas :\

                        Pelos vistos ainda não há novidades da diabinha!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Da diabinha, parece que as contracçoes pararam!
                          Entretanto já levou as injecções para os pulmões da Alice!
                          Se se continuar a portar bem até amanhã, sem contracções, poderá ir para casa, mas com repouso!

                          Eu vou levar 2 pijamas e 1 camisa! A camisa eles preferem para ser só levantar para poderem fazer a inspecção! Mas se conseguires baixar as calças normamente podes levar o pijama que ninguém te diz nada!
                          Eu da minha filha só levei camisas, mas sei que conseguia, se fosse preciso baixar as calças! Por isso, e como acho mais confortável, vou levar os pijamas!

                          Fraldas só tenho tamanho 2, é o mais pequeno! O que não quer dizer que não venha a comprar 1 tamanho1 ainda!
                          Ainda tenho que confirmar se preciso de levar fraldas para o hospital!
                          cp? Tas aí? Sabes se para os Lusíadas precisamos de levar as fraldas ou eles dão?
                          Na listinha deles não falam lá em fraldas!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Da diabinha, parece que as contracçoes pararam!
                            Entretanto já levou as injecções para os pulmões da Alice!
                            Se se continuar a portar bem até amanhã, sem contracções, poderá ir para casa, mas com repouso!

                            Eu vou levar 2 pijamas e 1 camisa! A camisa eles preferem para ser só levantar para poderem fazer a inspecção! Mas se conseguires baixar as calças normamente podes levar o pijama que ninguém te diz nada!
                            Eu da minha filha só levei camisas, mas sei que conseguia, se fosse preciso baixar as calças! Por isso, e como acho mais confortável, vou levar os pijamas!

                            Fraldas só tenho tamanho 2, é o mais pequeno! O que não quer dizer que não venha a comprar 1 tamanho1 ainda!
                            Ainda tenho que confirmar se preciso de levar fraldas para o hospital!
                            cp? Tas aí? Sabes se para os Lusíadas precisamos de levar as fraldas ou eles dão?
                            Na listinha deles não falam lá em fraldas!
                            Por acaso não sei Pocas... posso tentar saber com uma amiga que teve lá o bebé, ou com a MLC das mamãs de Julho/Agosto /Setembro que também teve lá o seu bebé!

                            Amanhã, finalmente tenho a consulta com o "nosso" GO!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Por acaso não sei Pocas... posso tentar saber com uma amiga que teve lá o bebé, ou com a MLC das mamãs de Julho/Agosto /Setembro que também teve lá o seu bebé!

                              Amanhã, finalmente tenho a consulta com o "nosso" GO!

                              Que bom, espero que gostes!
                              A MLC também foi seguida pelo nosso GO!
                              Pergunta às enfermeiras amanhã, se não eu daqui a 2 semanas também vou fazer a eco do 3º trimestre e pergunto!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Da diabinha, parece que as contracçoes pararam!
                                Entretanto já levou as injecções para os pulmões da Alice!
                                Se se continuar a portar bem até amanhã, sem contracções, poderá ir para casa, mas com repouso!

                                Eu vou levar 2 pijamas e 1 camisa! A camisa eles preferem para ser só levantar para poderem fazer a inspecção! Mas se conseguires baixar as calças normamente podes levar o pijama que ninguém te diz nada!
                                Eu da minha filha só levei camisas, mas sei que conseguia, se fosse preciso baixar as calças! Por isso, e como acho mais confortável, vou levar os pijamas!

                                Fraldas só tenho tamanho 2, é o mais pequeno! O que não quer dizer que não venha a comprar 1 tamanho1 ainda!
                                Ainda tenho que confirmar se preciso de levar fraldas para o hospital!
                                cp? Tas aí? Sabes se para os Lusíadas precisamos de levar as fraldas ou eles dão?
                                Na listinha deles não falam lá em fraldas!
                                Ainda bem que está tudo a correr bem com a Diabinha e com a Alice

                                Pois, eu odeio as camisas de dormir, mas lá terei que levar uma...

                                Na lista que a enfermeira me deu fala em fraldas para recém-nascido, que ainda não comprei. Só tenho mesmo o tamanho 2.


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X