Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bruxinha, amanhã é o grande dia? Que emoção!!!!!! Espero que tudo corra bem, assim que for razoável para ti vem dar-nos notícias

    Comentar


    • amanha é so a estadia no hotel! lol! vou passar la a noite, mas a induçao é feita na 4ªfeira!

      portanto dia 20 sera o grande dia. eu vou tentar amanha a noite dizer alguma coisa pelo tlm. =)


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        bruxinha e que tal andas hoje? Só vais para o hospital de tarde, né?
        Fico aqui a torcer por vocês, que corra tudo lindamente e que tenhas uma hora pequenina!

        diabinha, tens mesmo que ficar sossegada no sofá! Acredito que deva custar-te imenso passar o dia todo assim, mas já sabes que é pela melhor causa do mundo!

        Ontem cheguei a casa quase de rastos! O que vale é que a minha filha quando quer é bem desenrascada para se vestir e tomar banho! Esta também será a última semana que não tenho comigo o meu marido para me ajudar! Já pus o dia de 6a feira de férias para irmos de fim de semana prolongado! Uma vez que temos uma viagem grande para fazer, para ir levar a minha filha ao pai!
        E será este fim de semana que vamos montar a caminha do Pedro na outra casa!
        E no seguinte faremos a árvore de Natal!
        A minha filha já anda em pulgas para fazermos a árvore! As crianças vibram imenso com esta altura! Já lá vai o tempo em que ela nem sabia o que queria receber no Natal!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Bom dia Pocas!

          epa so planos por ai! andas de casa em casa . calma c as viagens! da descanso a ti propria nesta fase, q mais p a frente é complicado. mas tu ja sabes isso td!

          vou p la pelas 19h. eu a noite qdo tiver instalada na "suite" depois escrevo qq coisinha!



          hj acordei c umas moinhas, nao sei se é intestino ou contraçoes c ligeira dor, mas ainda estou a perceber o q se passa.lol! vamos ver. pode ser q amanha a coisa seja rapida! queria tanto!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Vim de propósito saber notícias da bruxinha!
            Vais ser a pioneira aqui deste cantinho, fico a torcer para que tudo corra 5 estrelas!!!!
            Se puderes, vai dando notícias!

            bjs

            p.s. sobre a depilação, confesso que já pensei no assunto, mas integral não tenho coragem... além de que não tenho um sítio de confiança...
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Olá outra vez!
              Já recebi os resultados da glicose, e passei no teste!
              Na parte do hemograma (eritrócitos, hemoglobina e hematócrito) é que tenho os nºs abaixo dos valores de referência... deve ser falta de ferro, não?

              bjs
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                Bom dia Pocas!

                epa so planos por ai! andas de casa em casa . calma c as viagens! da descanso a ti propria nesta fase, q mais p a frente é complicado. mas tu ja sabes isso td!

                vou p la pelas 19h. eu a noite qdo tiver instalada na "suite" depois escrevo qq coisinha!



                hj acordei c umas moinhas, nao sei se é intestino ou contraçoes c ligeira dor, mas ainda estou a perceber o q se passa.lol! vamos ver. pode ser q amanha a coisa seja rapida! queria tanto!
                E essas moinhas não são nada? Hummmm
                Eu no dia antes da minha filha nascer também andei assim! Não estava bem normal! eheheh
                Na altura ainda costumava ir à piscina 2x por semana, e esse era dia de piscina, mas nem fui porque não estava lá assim muito bem! Mas nem sabia bem explicar porquê!
                Durante a noite não dormi nada, mas já com contracções algo dolorosas, mas ainda muito espaçadas!
                E depois no dia seguinte, voilá! Tinha chegado o nosso dia!

                Quanto a mim....... Por isso é que depois irei de férias/baixa/whatever!
                Este será o último fim de semana mais complicado em termos de viagens, por isso pus o dia de 6a feira de férias! Porque terei que ir a conduzir até Lisboa, mas depois já terei cá o marido, e já posso ir na boa no carro com o banco todo recostado! LOL

                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem

                p.s. sobre a depilação, confesso que já pensei no assunto, mas integral não tenho coragem... além de que não tenho um sítio de confiança...
                Quanto à depilação completa total aconselho! Mesmo!
                Claro que tens que ter confiança com a esteticista, se não é mais complicado!
                Quem não leva a depilação toda feita, depois no hospital também fazem, mas com gilete! E depois do parto os pêlos hão-de começar a crescer, e com os pontos, não me parece nada bom cenário!
                Enquanto se se fizer com cera os pêlos ainda demoram a voltar a crescer, e nessa altura já não teremos os pontos!

                Isto para parto normal com episiotomia! Que penso que de resto seja o mais comum!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Olá outra vez!
                  Já recebi os resultados da glicose, e passei no teste!
                  Na parte do hemograma (eritrócitos, hemoglobina e hematócrito) é que tenho os nºs abaixo dos valores de referência... deve ser falta de ferro, não?

                  bjs
                  Acho que sim! Eu tinha um dos valores com 11.2, o mínimo de referência é 11.5! A médica de família receitou-me outro complemento com ferro, o folifer! Já o GO disse que estava tudo bem, e que é normal!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Acho que sim! Eu tinha um dos valores com 11.2, o mínimo de referência é 11.5! A médica de família receitou-me outro complemento com ferro, o folifer! Já o GO disse que estava tudo bem, e que é normal!
                    Esse do 11,5 tenho 10,4... e já comecei com o ferro só que dia sim dia não, por causa da obstipação. E mesmo assim ando a tomar uns pozinhos para me ajudarem... vida dura esta!

                    ai... da depilação, vocês são mesmo corajosas!!!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      Esse do 11,5 tenho 10,4... e já comecei com o ferro só que dia sim dia não, por causa da obstipação. E mesmo assim ando a tomar uns pozinhos para me ajudarem... vida dura esta!

                      ai... da depilação, vocês são mesmo corajosas!!!
                      Pois, mas eu obtive os 11.2, a tomar ferro! Eu tomo o natalben supra, que supostamente tem 200% da DDR!
                      A obstipação é uma chatice, há umas semanas andei mesmo mal!
                      Agora mudei o pequeno almoço, todos os dias como um iogurte activia. Ainda não faço todos os dias! Mas vou fazendo! O que é menos mal!
                      O que vale é que isto entretanto está a terminar!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Pois é meninas, já falta pouco para acabarem estas nossas "agonias" Depois começam outras, hihi.

                        Bruxinha depois manda notícias lá da suite. E depois sempre podes pedir ao marido para vir cá dar noticias tuas aahahah. Vai correr tudo bem e vai ser rápido, vais ver. Estou mesmo feliz por iniciarmos a fase da desova!!

                        Eu também sou completamente apologista da depilação total antes do dia D! Só tenho receio de entrar em trabalho de parto antes de marcar a depilação, lol. É que com dia marcado é tudo mais simples

                        Pocas, tem calma com essas andanças sim?? Descansa mulher.

                        Meninas, vão levar chuchas para a maternidade? Muitos não aconselham, para quem quer amamentar em exclusivo. Mas outros dizem para levar: just in case. Para levar uma esterilizada levo-a onde? LOL. Não tenho caixas próprias...


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Tudo bem com vocês?

                          Bruxinha, que tudo corra pelo melhor amanhã! Beijo grande para ti! ♥

                          Quanto a mim... Não vos tenho seguido, porque não tenho tido muito tempo. O caos instalou-se cá em casa com a remodelação que resolvemos fazer na cozinha. Na verdade, é uma obra de raíz, portanto, imaginam o "pandemónio" que por aqui vai...

                          Um caos têm sido também as minhas noites. Tenho dormido muito mal, com dores na anca que se estende até à coxa. Quer esteja virada para o lado direito, quer para o esquerdo, não pára de doer... Mas o pior mesmo é não conseguir dormir! Tenho andado super cansada, quer física quer psicologicamente e ontem o meu desespero foi tal que me levantei da cama às três da manhã e desatei num pranto. :'( O meu marido nem sabia bem o que fazer perante o meu desespero... Acabamos por ir os dois dormir para a sala, apesar de eu ter insistido que ele ficasse na cama, mas ele não me quis deixar sozinha... Então era eu num sofá, quase sentada, aconchegada com almofadas e mantas, e ele no outro... Espero ter melhores noites... Vamos lá a ver...

                          Esta semana vou marcar a ecografia do terceiro trimestre e fazer mais análises. Já iniciei o curso de preparação para o parto e tenho estado a gostar bastante.

                          Beijo grande para vocês e boa terça-feira!
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            amanha é so a estadia no hotel! lol! vou passar la a noite, mas a induçao é feita na 4ªfeira!

                            portanto dia 20 sera o grande dia. eu vou tentar amanha a noite dizer alguma coisa pelo tlm. =)

                            Já estamos a começar a "DESOVAR" !!!!! que liiiiiiiiiindo!!!! Passou tudo tão depressa... ai ai!!
                            Bruxinhas, vai correr tudo bem, please dá notícias, estarás/estarão no meu pensamento amanhã... Beijufas

                            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • Ahhhhhhhhhh!!!! fiz a 3ª eco na sexta feira e a minha menina já pesa 2,500 e graças a Deus está tudo bem.. esta semana vou fazer as últimas análises que a médica pediu... e depois é só contagem decrescente.. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
                              tenho consulta no CS dia 4 de dezembro... tb vou ter uma consulta no hospital mas ainda não recebi a carta...

                              :*

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Eu até ao parto vou andar sempre com a depilação mais ou menos feita!
                                Hei-de ir à esteticista na semana do ano novo sem falta! E se não nascer na data prevista, volto lá!

                                Eu vou levar chuchas, já as tenho no saco, mas ainda estão na embalagem! Depois se decidir usar peço lá no hospital para as esterelizarem!

                                Então e o que nos contas do curso, Ella?

                                babydust, 2500Kg, grandinha, não?
                                Eu faço essa eco com o meu GO na 2a feira, devo estar mais ou menos do mesmo tempo que tu!
                                Depois comparamos as medidas!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X