Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola minhas queridas poor aqui estou mortinha que chegue dia 9 para a consulta.

    o moço ate tem dado descanço andei ai uns dias com dores nas costas e ás vezes á noite a virar-me tenho uma presao em baixo do ventre mas nao é sempre.

    se senti o moço nao sei nao me parece.
    [/url]

    Comentar


    • Eu ontem voltei a passar mal, sim!
      Hoje já melhorei, só espero que não se repita!

      Fatima, temos consulta no mesmo dia! Já só falta 1 semaninha!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • ó pá.. a minha é na próxima 5ª-feira.. agora deu-me para imaginar que vou ter uma menina e acho que se for menino vou ficar ligeiramente desapontada...
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Eu estou a voltar a sentir-me nauseada, acham normal??? Se como alguma coisa mais forte, ou que não costumo comer, fico com enjoos parecidos com os das primeiras semanas. Só a mim.. Será que ainda vou ser outra vez amiga do meu queriducho nausefe, a esta altura? Espero que seja passageiro.
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Eu ontem voltei a passar mal, sim!
            Hoje já melhorei, só espero que não se repita!

            Fatima, temos consulta no mesmo dia! Já só falta 1 semaninha!
            é so mais 12 semaninha.
            [/url]

            Comentar


            • Pocas e Bentinha espero que melhorem as duas!!!!

              Pocas quando puderes actualizar a minha próxima consulta é dia 3 de Setembro (aiiii ainda falta tanto)!!!!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Novidades da minha consulta de ontem: está tudo bem! Coração a bater bem e forte! Ainda não sei o que é... Parece que vai ser difícil saber tão cedo.
                Próxima consulta: 16 de Agosto.

                Beijinhos a todas, tudo a correr bem
                Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                Eu estou a voltar a sentir-me nauseada, acham normal??? Se como alguma coisa mais forte, ou que não costumo comer, fico com enjoos parecidos com os das primeiras semanas. Só a mim.. Será que ainda vou ser outra vez amiga do meu queriducho nausefe, a esta altura? Espero que seja passageiro.
                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Pocas e Bentinha espero que melhorem as duas!!!!

                Pocas quando puderes actualizar a minha próxima consulta é dia 3 de Setembro (aiiii ainda falta tanto)!!!!
                Tabelinha actualizada com as próximas consultas!
                Dia 8, na 5a da próxima semana também é um grande dia para consultas aqui neste cantinho!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                  ó pá.. a minha é na próxima 5ª-feira.. agora deu-me para imaginar que vou ter uma menina e acho que se for menino vou ficar ligeiramente desapontada...
                  Mas tu até já tens um menino? Mas preferias ter outro era?
                  Eu sei que se o GO me disser na 6a que afinal é menina que vou ficar bastante desapontada!
                  Mas nada que não passe!
                  E vou agradecer ter comprado o quarto em verde! LOL


                  Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                  Eu estou a voltar a sentir-me nauseada, acham normal??? Se como alguma coisa mais forte, ou que não costumo comer, fico com enjoos parecidos com os das primeiras semanas. Só a mim.. Será que ainda vou ser outra vez amiga do meu queriducho nausefe, a esta altura? Espero que seja passageiro.
                  Quanto aos enjoos não sei o que te diga...... Sei que o normal seria já terem passado de vez, mas também sei de histórias de meninas que andam enjoadas até aos 6 meses!
                  Acho que a Telma das mamãs de agosto é um desses exemplos!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Pelo que percebi a Veneza está a querer uma menina

                    Hoje já estou melhor... e tu pocas?


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Eu este fim de semana, e até ver também estou bem!
                      O que me leva mais uma vez a pensar, que isto provavelmente tem algo a ver é com o trabalho!

                      Estamos em contagem decrescente para a consulta, e eu já ando a esfregar as mãos para as comprinhas!
                      No fim de semana queria tentar ter tempo para ir a casa da minha mãe ver o que posso aproveitar da minha filha, para depois ver o que tenho de comprar!

                      Beijokas e bom fim de semana

                      PS: Bruxinhaaaaaaaaa, andas desaparecida mulher! Tá tudo bem?




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Eu fiz uma escolha de tecidos num site, mandei vir amostras (deliciosas) e hoje consegui comprar alguns tecidos iguais ou muito parecidos no mercado. Já cá cantam 7 metros, agora mandei vir mais 2 pela net e assim que tenha a casa toda arrumadinha (ainda das mudanças) posso começar a pensar em fazer algumas coisas para a pipoca
                        E ainda comprei umas fraldinhas de pano simples.
                        Isto é uma perdição!

                        Ultima edição por White_Devil; 04-08-2013, 14:01.




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Os tecidos são muito giros!
                          O que estás a pensar fazer? Capa do edredon? Almofadas? Cortinados? Tudo? LOL
                          Não te sabia assim tão prendada!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • nao estou desaparecida! mas sempre q falo aqui ninguem responde, ou parecem nao ver o q escrevo, p isso nao tenho dito nada.

                            alem disso o tempo é pouco!

                            mas ta td bem! beijos


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • O que vais fazer afilhada?? Eu já vou tarde, mas também quero fazer algumas coisas


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                nao estou desaparecida! mas sempre q falo aqui ninguem responde, ou parecem nao ver o q escrevo, p isso nao tenho dito nada.

                                alem disso o tempo é pouco!

                                mas ta td bem! beijos
                                Bem......... mas o que é que escreveste que ninguém te ligou?
                                Ás vezes as conversas são mais que muitas e depois esquecemo-nos de comentar tudo o que todas dizem, mas não é por mal!
                                Nem sempre comentam o que eu digo e eu não levo a mal!
                                Aparece e vai dando novidades que as tias gostam de saber!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X