Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas estou a tentar ler tudo o que está para trás mas é muita coisa...ainda bem que estão todas bem e vamos ter a primeira menina a nascer que bom... em relação á depilação é assim eu faço sempre total, mas a esteticista disse-me da ultima vez que em faltando 3 semanas para o nascimento não se deve fazer, desta vez custou-me muito porque a pele está mais sensivel e a esteticista disse que se o bebe estiver encaixado é muito doloroso e perigoso. Quando eu tive o meu filho com 38 semanas não estava á espera então não tinha a depilação feita e tambem não me fizeram no hospital, como eu estava foi como fiquei para o parto nada de gilette. Hoje recebi a minha carta de despedimento do trabalho...que treta agora vai ficar tudo muito mais complicado nem sei quanto vou receber do fundo de desemprego, vou apertar mais o cinto mas depois com uma bebe e um filhote de 5 anos torna-se dificil. Bjs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
      Olá meninas estou a tentar ler tudo o que está para trás mas é muita coisa...ainda bem que estão todas bem e vamos ter a primeira menina a nascer que bom... em relação á depilação é assim eu faço sempre total, mas a esteticista disse-me da ultima vez que em faltando 3 semanas para o nascimento não se deve fazer, desta vez custou-me muito porque a pele está mais sensivel e a esteticista disse que se o bebe estiver encaixado é muito doloroso e perigoso. Quando eu tive o meu filho com 38 semanas não estava á espera então não tinha a depilação feita e tambem não me fizeram no hospital, como eu estava foi como fiquei para o parto nada de gilette. Hoje recebi a minha carta de despedimento do trabalho...que treta agora vai ficar tudo muito mais complicado nem sei quanto vou receber do fundo de desemprego, vou apertar mais o cinto mas depois com uma bebe e um filhote de 5 anos torna-se dificil. Bjs
      Lamento pela tua situação do emprego.........
      Entretanto entra a licença e pára o subsídio de desemprego! Mas acredito que não seja nada fácil!

      Quanto à depilação não percebo qual o problema, mesmo que o bebé esteja encaixado e pronto a sair! Eu quando dei entrada no internamento em trabalho de parto, foi das 1as coisas que me pediram para ir ver! Foi se tinha a depilação feita! Como tinha, não me fizeram! Caso contrário, já tinhama gilete preparada! Tu não fizeste episiotomia? É que se fizeste quase de certeza que te devem ter feito a depilação! Penso que fazem quepara verem melhor onde cortar!

      Depois, no hospital, perguntaram-me pelos meus intestinos! Mas como eu já tinha ido a casa de banho umas quantas vezes com diarreia não me fizeram nenhum clister! Se não também era o que me iriam fazer!
      De qualquer modo, as diarreias também são um sintoma de entrada em trabalho de parto!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Olá Pocas episiotomia o que é já não me lembro? acredita não me fizeram depilação nenhuma como estava foi como foi. E essa parte do clister tambem nada nem me perguntaram se estava com os intestinos limpos. Eu desta vez vou levar para o hospital o microlax sem elas verem, porque do meu filho a medica perguntou-me se eu já tinha ido á casa de banho, senão não me dava alta, ora bem menti e disse que sim. Agora começei a ficar com hemorroidas tou com o daflon e uso o microlax para ir á casa de banho, quando tive o meu filho ( como foi pelvico) fiz muita força foi uma desgraçla autentica desde aí fiquei com este problema.

        Comentar


        • Ok já fui ver, sim fui cortada mas acredita que foi com todos os pelinhos que tinha...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
            Ok já fui ver, sim fui cortada mas acredita que foi com todos os pelinhos que tinha...
            Mas o "normal" penso que seria terem-te rapado antes!

            A enfermeira que me dava as aulas de ppp na outra gravidez costumava dizer "não há bébé sem cocó"!
            Parece horrível, mas penso que seja verdade!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Babydust, também tens aí uma menina grandinha, não?

              Pocas boa ideia essa das chuchas, já pus uma no saco. E o saquinho da minha piolha já está pronto, só falta mesmo as fraldinhas de recém-nascido.
              Para o meu devo acabar de comprar as coisas esta semana e voilá, fica pronto também! Aquela história dos pensos e cuecas parece-me demasiado deprimente, lol. Para além de ser tudo muito caro, tendo em conta para o que é...

              Quanto às "rapaduras", tenho ouvido dizer sempre que rapam. Por isso a mim não me apanham lá com pelo, a menos que estas previsões me saiam mesmo furadas

              E pronto, a esta hora lá está a nossa pioneira a instalar-se na sua suite e cheia de nerbosssss! Nem vale a pena dizer-te para não te sentires nervosa bruxinha, acho que faz parte. E até deve ser um nervoso bom Falta tão pouco para teres a tua bebé nos braços.


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Pois eu nas aulas de preparação de parto tambem me disseram que sim, mas no Garcia de Horta não me fizeram isso.

                Comentar


                • E hoje é o grande dia da bruxinha e da Lara!
                  Boa sorte! E que em breve já tenhas a Lara nos braços!

                  Bom dia às restantes meninas!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • B dia meninas. Ja pus cimprimidos. Agr 2h sem levantar. V dando notícias. Bjs


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      B dia meninas. Ja pus cimprimidos. Agr 2h sem levantar. V dando notícias. Bjs
                      Que corra tudo bem!
                      Vamos ficar aqui a torcer!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Bruxinha, estamos todas a torcer!!! Uma hora pequenina e logo que possas vem dar notícias às tias!!!
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          B dia meninas. Ja pus cimprimidos. Agr 2h sem levantar. V dando notícias. Bjs
                          Tudo a correr bem, estamos a torcer!!!!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            Bruxinha que corra tudo bem! Estamos aqui todas a torcer por vocês


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Bom dia meninas

                              bruxinha eu e a Alice estamos a torcer por ti e pela Lara, que seja uma hora curtinha e feliz!

                              Nós hoje fomos á consulta... eu estou com 61.2kg (comecei a gravidez com 54kg) segundo a GO estamos muito bem até porque a progesterona costuma engordar. Até me mandou comer docinhos porque tenho a glucose baixinha
                              O colo aumentou um bocadinho com a medicação e o repouso (24mm) está fechadinho, mas a Alice tem a cabeça mesmo mesmo encaixada (e eu bem sinto quando me levanto a pressão que ela faz), portanto temos de continuar sobretudo em modo deitadinhas para a gravidade não ajudar.
                              Agora temos consulta daqui a 3 semanas (34+4d) esperamos chegar lá, mas já estou tão aliviada por estarmos mesmo a chegar ás 32 semanas, segundo a médica se ela nascer agora depois das 32 e já com os corticoides feitos será uma prematura de baixo risco
                              Temos as análises do 3º trimestre para fazer ás 35 semanas.
                              Fizemos eco mas a madame está virada para dentro e continua sem mostrar a cara.

                              Portanto este ano as minhas compras de natal são todas feitas online :P


                              ***




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Eu tou aqui com uma espécie de nervoso miudinho pela bruxinha!
                                Espero que ela possa dar-nos notícias ainda hoje!

                                diabinha, isso é que é! Portaram-se bem, e aí têm a recompensa!
                                On line há imensas coisas para comprar! Haja dinheiro!
                                Bem, parece que ainda vamos ter que fazer mais análises! Não me apetecia nada, mas lá terá de ser!

                                Eu hoje tou outra vez super cansada!
                                Queria tanto que fosse mais fácil, mas não tá mesmo a ser! Bem, mas já não falta tudo! Se amanhã voltar a baldar-me para ir à aula de ppp, na 6a tou de férias!
                                Portanto, tá quase!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X