Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isto está muito paradinho

    Está tudo bem com as meninas? Hoje já devemos ter novidades do "nosso" first baby!

    E venha de lá o inverno, brrrrrrrr


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Parabéns à pequena Lara que nasceu ontem de manhã e à família!
      Assim que puderes bruxinha, vem cá contar as novidades! Ouvi dizer que é linda!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • O meu filhote tambem tem 5 anos feitos em Setembro e o entusiamo para conhecer a bebe é muito vamos ver se não lhe passa quando ela nascer. O mais complicado para mim é ele não perceber que há certas coisas que já não posso fazer como dantes, embora eu lhe explique vezes sem conta o porquê!!!!!!!

        Comentar


        • Olá!

          Espero que estejam todas bem, em especial a Bruxinha e a sua Lara Mal posso esperar pelo relato dos acontecimentos
          Quanto a mim, fiz a última eco, mais um ctg e outra consulta. Ela baixou de percentil mas o peso está bom (cerca de 2.800Kg às 37s+4d), o fémur é que não cresceu muito por isso desceu. Mas está boa e activa, o ctg hoje já acusou qq coisa mas não tenho dores. O colo está permeável a um dedo e mole, mas ainda subido. Tudo normal para o tempo. A verdade é que já só faltam 2 semanas!!! Mas sou capaz de chegar ao fim do tempo. Para a semana volto ao hospital, logo vejo o que me dizem. Como me sinto bem física e psicologicamente, cá estou pronta para a espera

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
            Olá!

            Espero que estejam todas bem, em especial a Bruxinha e a sua Lara Mal posso esperar pelo relato dos acontecimentos
            Quanto a mim, fiz a última eco, mais um ctg e outra consulta. Ela baixou de percentil mas o peso está bom (cerca de 2.800Kg às 37s+4d), o fémur é que não cresceu muito por isso desceu. Mas está boa e activa, o ctg hoje já acusou qq coisa mas não tenho dores. O colo está permeável a um dedo e mole, mas ainda subido. Tudo normal para o tempo. A verdade é que já só faltam 2 semanas!!! Mas sou capaz de chegar ao fim do tempo. Para a semana volto ao hospital, logo vejo o que me dizem. Como me sinto bem física e psicologicamente, cá estou pronta para a espera

            Beijinhos
            You're next!!!! Eheh Também tu estás quase e daqui a nada já tens a tua menina contigo. Não sei quanto a vocês, mas estou a adorar esta fase da "desova", é uma grande emoção!
            Os nossos bebés estão quase cá fora. Tadinhos, vão ver o que é ter frio! lolll.

            Beijinhos a todas as meninas e bom fim de semana


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Olá meninas!
              Espero que estejam todas bem!
              Por aqui este belo dia de férias (apesar de chuvoso) soube-me lindamente!

              Muitos parabéns à bruxinha! E ainda bem que correu tudo lindamente!

              Beijokas




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Parabens a Bruxinha!Uma já está!!










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • Hoje tive alta das urgências obstetrícias, estive lá uma noite e um dia com mtas contraçoes.Fiz eco endovaginal e toque e o colo ainda estava bom...Fiz medicação endovenosa e estive smp ligada a maquina dos ctgs...A Sofia só quer e sair...Tive alta a pouco e porque já não estava com contrações, ordem de repouso por uma semana e meia, para aguentar esta menina pelo menos até as 35 semanas.
                  Quando cheguei a casa começou a doer-me um dente, ainda por cima um dente q supostamente estaria desvitalizado...eu bem tomei ben-u-ron, mas isto não passa, como não posso tomar mais nada, la me tenho q aguentar...Ng merece!!!Beijos a todas










                  Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • Parabéns Bruxinha e bebé Lara muitas felicidades.

                    Comentar


                    • Gostava de perguntar uma coisa a quem já teve filhos, do meu 1º filho a ecografia em relação ao peso falhou por 500g, e com vocês saiu certo ou tambem houve muita diferençs de peso.

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        muitos parabéns à Bruxinha e à pequena Lara. Assim que possas vem dar novidades: queremos saber tudo!!

                        Karina essa tua bebecas anda muito apressadinha, a levar a mãe às urgências e tudo. Já falta pouco até às 35semanas, talvez ela até aguente um pouco mais! Muito repouso por aí sim?

                        Hoje está um dia bonito, mas muiiiiito frio! Agasalhem-se bem para não ficarem doentes, até temos tido todas muita sorte

                        Beijinhos e bom domingo.


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Eu tou assim quase constipada! Já bebi um chazinho com mel e comprámos umas laranjas, a ver se isto passa!
                          Tá um belo dia de sol sim, mas frio! Brrrrrrrrrr
                          Um bom domingo a todas!

                          PS: Amanhã tenho a minha eco! Era tão bom que ele já estivesse viradinho!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá minhas lindas!

                            Cereja, também estás quase quase!! Acabei de criar uma nova regra.. as meninas a partir das 38 semanas têm que vir DIARIAMENTE ao forum dar notícias às tias!! É que qualquer ausência nos deixa ansiosas a pensar que já há mais um baby deste tópico!!!
                            Pocas, as melhoras e boa consulta
                            Karina, vamos lá aguentar essa menina no quentinho mais umas semanitas! Estou a ver que as meninas são mais apressadas do que os meninos!

                            Eu tive um fim-de-semana de terror com hemorroidas.. Até chorei de dor.. Hoje tenho consulta e vou pedir medicação para isto, se não não aguento... Amanha venho dar novidades do rei Dinis.

                            Beijinhos
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Olá Veneza eu tambem fiquei com hemorroidas desde o meu 1º filho e agora estou a tomar o Daflon ( comprimidos) mais a pomada rectal Sheriprot e mesmo assim tenho que nadar sempre a ver como estou. As melhoras

                              Comentar


                              • Mais uma 'sofredora' de hemorróidas... Tb foi com o 1º parto que me apareceram, mas nunca estive tão mal como agora...
                                Estou a tomar uns pózinhos para conseguir diminuir a obstipação, mas amanhã na consulta do CS tenho que pedir mais qq coisa, isto está uma desgraça...
                                Conversa bonita esta!

                                beijinhos e boa semana
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X