Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obaaaaaa! E ja temos mais uma bebé no cantinho muitos parabens cereja! Eu parecia que estava a adivinhar, lembrei-me muito de ti hoje e estava a estranhar nao dares noticias foi por uma excelente causa.
    Ca esperamos ansiosamente pelo teu relato!

    Quem sera a proxima?

    E tu bruxinha, andas nas nuvens nao? Conta coisas. .. e a tua barriguinha, ja foi +- ao sitio?

    Pois é madrinha diabinha, nos ultimos dias tenho andado cheia de contracoes, com pouco tempo de diferenca entre elas. Nao estou muito alarmada porque tenho consulta ja na 4f, mas fico a pensar. ..!

    Beijinhos as mamãs, as quase mamãs e ja aos bebés


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • isso é que foi rapidez tudo bom querida.

      beijocas
      [/url]

      Comentar


      • Meninas já recebi o resultado do exame exsudado vaginal e rectal e deu positivo a medica disse para não me preocupar pois como vai ser cesariana tomo antibiótico antes de iniciar o parto. beijocas
        [/url]

        Comentar


        • Cereja Parabéns depois vem-nos contar tudo ***




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
            olá meninas! A minha princesa já nasceu! espero ainda esta semana ter tempo para vos deixar o meu relato pq a partir do telemóvel não dá jeito. Está tudo bem bjs
            Que bom!
            E sempre foi nestes dias!
            Muitos parabéns! E logo que possas vem dar-nos mais novidades!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
              Meninas já recebi o resultado do exame exsudado vaginal e rectal e deu positivo a medica disse para não me preocupar pois como vai ser cesariana tomo antibiótico antes de iniciar o parto. beijocas
              Mesmo que fosses ter parto normal também não é coisa que nos deva precupar por aí além!
              Da minha filha também deu positivo! Eles depois na altura do parto dão lá mais uma droga qualquer e tá-se bem!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                olá meninas! A minha princesa já nasceu! espero ainda esta semana ter tempo para vos deixar o meu relato pq a partir do telemóvel não dá jeito. Está tudo bem bjs
                Parabéns Cereja2013! seja muito bem vinda a tua pequenota! Felicidades!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Já actualizei a tabelinha com os dados que me deram!
                  Se alguém me deu, e eu não actualizei diga!

                  Hoje a babydust tem consulta com ctg! Ontem era a consulta de termo, mas não veio cá dizer nada........

                  Cereja, pus a data de 1 de dezembro como de nascimento, se não nasceu a 1 depois diz, tá?




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Cereja, muitos parabéns!!! Fico tão feliz, mas um bebé lindo a nascer!!!
                    Foi a 1dez? É um dia muito especial para mim, é o dia de anos do meu piolho mais velho
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                      Cereja, muitos parabéns!!! Fico tão feliz, mas um bebé lindo a nascer!!!
                      Foi a 1dez? É um dia muito especial para mim, é o dia de anos do meu piolho mais velho
                      Dia 1 fui eu que achei que devia ter sido! Ela disse ontem (dia 2) que já tinha nascido! No dia 30 de novembro ainda veio dar notícias, por isso lá fiz umas contas maradas e cheguei à conclusão que devia ter nascido a 1 de dezembro!

                      E tu? Como estás? Melhor?
                      E quando é a tua próxima consulta?

                      Beijokas




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cereja2013 Ver Mensagem
                        olá meninas! A minha princesa já nasceu! espero ainda esta semana ter tempo para vos deixar o meu relato pq a partir do telemóvel não dá jeito. Está tudo bem bjs
                        muitos, muitos parabéns!!!!!
                        Ultima edição por EclipseLunar; 03-12-2013, 10:13.
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Pocas, actualização: tenho consulta a 2 de Janeiro.
                          eco do 3º trimestre a 19 de Dezembro.

                          beijinhos a todas
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Onde vão ter os vossos filhotes? da Pocas e da cp lembro-me de ler, mas das outras meninas confesso que sou muito despistada...
                            eu ainda não sei...

                            + bjs
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Pocas, actualização: tenho consulta a 2 de Janeiro.
                              eco do 3º trimestre a 19 de Dezembro.

                              beijinhos a todas
                              Já actualizei com a data de 19 dezembro. Pus uma nota com a data de 2 de janeiro, para depois actualizar novamente!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Muitos Parabéns

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X