Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bruxinha que tudo corra bem para ti e para a lara.
    [/url]

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      B dia meninas. Ja pus cimprimidos. Agr 2h sem levantar. V dando notícias. Bjs
      tudo de bom para as Duas... a esta hora já tens a tua filhota nos teus braços...
      ficamos a espera, ansiosas, da boa nova

      beijufas

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • [QUOTE=Bentinha;2774562]Babydust, também tens aí uma menina grandinha, não?

        Sim Bentinha, a minha menina esta cada vez maior...ja tem pouco espaço para mexer...mas da me tanta alegria e força... bjs

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • babydust, 2500Kg, grandinha, não?
          Eu faço essa eco com o meu GO na 2a feira, devo estar mais ou menos do mesmo tempo que tu!
          Depois comparamos as medidas! [/QUOTE]

          Sim a minha menina ta grandinha... sim... comparamos as medidas... ah! ela ja deu a volta e ta em posicao para nascer...
          bjs

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Boa noite mamãs,

            Vim deixar um beijinho especial à bruxinha que esta hora já deve ter a sua Lara nos braços!
            Espero que tudo esteja bem com as duas! Logo que possas dá notícias

            Muitos beijinhos a todas
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Ora bom dia a todas as meninas,

              já temos certamente um novo membro entre nós, mas a mamã ainda não pôde vir dar novidades. Estou em pulgas para saber coisas, ehehe Afinal é o "nosso" 1º baby!

              Como se sentem hoje? Com as nossas datas a aproximarem-se? Vejo que algumas se sentem cansadas e nisso faço-vos companhia. Uiiii, que isto não está nada fácil! A minha barriga não está propriamente grande e eu sinto-a tão pesada e a piolha faz-me cada durão que por vezes dói que se farta. A bexiga já está tão comprimida que faço xixi aos poucos e como tal passo a vida na casa de banho, ninguém merece!!!!

              Diabinha vejo que o teu sacrifício está a dar os seus frutos, que bom! Não deve ser nada fácil essa dose de repouso e a pressão toda associada, mas é por uma boa causa. E é como diz a pocas, haja dinheiro para fazer as compras pela net, porque boas oportunidades não faltam Força aí

              Beijinhos a todas

              E lá começou o frio... brRRRRRrrr!

              PS - S., bem vinda por aqui. Gosto de te ver por ca Beijinho grande *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Bom dia meninas!
                Pois é, eu também ainda não sei nada da bruxinha e da Lara! Espero que tenha corrido tudo bem!

                Hoje acordei bem melhor! Pelo menos por enquanto não me dói nada! Mas ontem mal cheguei a casa, foi dar banho à princesa, eu tomar e deitei-me no sofá! Jantámos pizza e ficou feito! Tava mesmo a precisar de não fazer nadinha!
                E hoje é 5a feira e amanhã estou de férias! E na 2a feira, finalmente eco do 3º trimestre com o meu GO!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!
                  Pois é, eu também ainda não sei nada da bruxinha e da Lara! Espero que tenha corrido tudo bem!

                  Hoje acordei bem melhor! Pelo menos por enquanto não me dói nada! Mas ontem mal cheguei a casa, foi dar banho à princesa, eu tomar e deitei-me no sofá! Jantámos pizza e ficou feito! Tava mesmo a precisar de não fazer nadinha!
                  E hoje é 5a feira e amanhã estou de férias! E na 2a feira, finalmente eco do 3º trimestre com o meu GO!
                  E qual a duração dessas férias? Depois entras de baixa, não? Já vais saber na 2f se o pequeno deu a volta e quanto pesa Para a semana já despacho as últimas análises, isto agora é sempre a abrir!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    E qual a duração dessas férias? Depois entras de baixa, não? Já vais saber na 2f se o pequeno deu a volta e quanto pesa Para a semana já despacho as últimas análises, isto agora é sempre a abrir!
                    As férias são só 6a e 2a!
                    Em casa só devo ficar a partir de 13 de dezembro! Pelo menos é o que tenho combinado com o meu chefe!
                    O meu GO só me deve passar as últimas análises nessa consulta de 13 de dezembro!
                    Na 2a como é a eco, ele não costuma misturar as coisas!

                    Importante importante era que já tivesse dado a volta! Eu tou em crer que sim!
                    Quanto pesa não sei, mas a minha barriga está enoooooooooooooorme!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Pocas, o meu limite também é esse - 13 dezembro, pois nessa semana tenho dois eventos importantes e queria ser eu a tratar deles. Mas depois... CASA! Diz-me uma coisa... Como reagiu o teu chefe? Disseste simplesmente que estavas cansada? Eu ainda não informei os meus e não sei como vou fazer. Uma coisa é haver uma complicação qualquer e termos mesmo de ir para casa, outra coisa é a baixa simplesmente porque já não aguentamos mais.. Não me parece que os meus sejam muito sensíveis a isso, porque a última colega daqui que engravidou trabalhou até ao dia do parto (39s) e estão constantemente a lembrar-me disso...
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Bruxinha, estamos todas a pensar em ti e na Larinha!!! Quando puderes vem dar notícias ou manda o pai fazê-lo!!!
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                          Pocas, o meu limite também é esse - 13 dezembro, pois nessa semana tenho dois eventos importantes e queria ser eu a tratar deles. Mas depois... CASA! Diz-me uma coisa... Como reagiu o teu chefe? Disseste simplesmente que estavas cansada? Eu ainda não informei os meus e não sei como vou fazer. Uma coisa é haver uma complicação qualquer e termos mesmo de ir para casa, outra coisa é a baixa simplesmente porque já não aguentamos mais.. Não me parece que os meus sejam muito sensíveis a isso, porque a última colega daqui que engravidou trabalhou até ao dia do parto (39s) e estão constantemente a lembrar-me disso...
                          No meu caso, quando me apresentei ao meu chefe (em Julho), disse-lhe que estava grávida, e que o nascimento estava previsto para o início do ano. E ele perguntou-me logo até que altura estava a pensar trabalhar, correndo tudo bem, e depois quanto tempo de licença é que iria gozar!
                          Ou seja, já tenho combinado com ele que só trabalharia até à altura do Natal, que antes dessa semana iria para casa! E mesmo que o meu GO não me dê baixa, que não acredito que aconteça, ponho férias, ainda tenho 16 dias de férias por gozar!

                          Mas o meu chefe é 5 estrelas! E agora que tenho andado mais cansada, e por isso tenho passado mais tempo ao pc, ele já me disse, que isto não é para andar a trabalhar até rebentar, quando não puder mais, que vá para casa!

                          Quanto a ti, e ainda para mais com esses exemplos que te mostram, não sei!
                          Podes sempre começar a adiantar caminho, a dizeres que já não te sentes bem, que andas muito cansada e assim....... Que já não estás bem a trabalhar, tipo a dar a entender que não vais trabalhar mesmo até ao final!

                          Eu também acredito que nós precisamos de algum descanso extra no final, até para nos prepararmos para o que nos espera! É que depois deles nascerem, é que não vamos conseguir descansar, mesmo! Ainda mais para nós, com outro filho, a precisar igualmente de muita atenção!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Bom dia, meninas,

                            Venho deixar um beijinho a todas e um beijinho especial à Bruxinha e à Larinha.
                            Muitas felicidades às duas!
                            Aguardamos notícias!
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Ola meninas...
                              POCAS esqueci me de te dizer que a minha DPP é afinal 26 de dezembro :P no entanto, estive a contar as luas (old school) e a DPP é entre 10-17 de dezembro..mais alguem que esta a contar as luas?????

                              Ontem a minha menina mexia-se tanto... credo! parecia que ia saltar da barriga p fora...

                              beijos

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Vim ver se já havia novidades da nossa pioneira Bruxinha!
                                Essezinha, um beijinho grande para ti!!!!

                                bjs a todas
                                p.s. sobre a depilação: nas descobertas (neste momento) a política é não fazerem nada. Excepto situações extremas!
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X