Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Mas o teu ainda tem "desculpa", nunca passou pela expectativa e depois por um aborto... Agora nós, há bem pouco tempo passámos por isso!
    Mas mesmo assim ele continua super confiante, e nada abala aquela confiança! E se calhar ainda bem que assim é!
    Provavelmente eles é que estão certos e nós é que andamos a pôr macaquinhos onde não devíamos!

    Karina, aí tens a resposta de uma "perita"!
    Tens razão, se calhar eles é que estão mesmo certos!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Tens razão, se calhar eles é que estão mesmo certos!
      Na 2a feira confirmo!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Na 2a feira confirmo!
        E eu na 3f!!!!! Venham boas notícias


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Fatima, muitos parabéns!
          Como já se esperava tudo óptimo! E se for gajo, ficamos empatadas (1 menina da bruxinha e 1 menino teu)!

          Dizem que essas más disposições terminam a partir da 14a semana! Tá quase meninas enjoadinhas!
          Parece-me que aqui no grupo são mais as que andam 5 estrelas do que as enjoadas!

          Karina, sei que com a amniocentese dá para fazer teste de paternidade. Agora provavelmente paga-se. E não sei se o podes obrigar...
          Depois do bebé nascer é que quando o fores registar basta dizeres quem é o pai e que ele não quer assumir a criança, que depois o tribunal trata do obrigar a ir fazer o teste DNA e a aceitar o filho!
          O que eu daria para que o meu ex fizesse como o teu....
          E sei que não é bonito de dizer, e que tas a passar por uma situação super complicada, mas acredita que na minha situação preferia alguém que quisesse desaparecer da minha vida.......
          eheheh rem que ficar a coisa equilibrada.
          [/url]

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            E eu hoje tou outra vez noutro pc sem a tabela.... Tenho mesmo que a copiar para uma pen!
            As grávidas precisam de manter a cabecinha ocupada, até para não estarem a pensar em asneiras!

            Quanto ao marido isso também nos acontece! Mas ultimamente também tive o stress acrescido... E agora enquanto não fizer a eco, a minha cabeça não pára! E ele nem pensa nisso! está convencidíssimo que está tudo bem e que nada de mal poderá acontecer....


            Exatamente pensamentos positivos meninas.

            Pocas vai estar tudo bem querida.
            [/url]

            Comentar


            • E acho que se na 2a estiver tudo bem, que vai estar, vou começar as comprinhas!
              Vi um sling nos chineses por apenas 12,5€!!!!
              Nem investiguei bem a qualidade daquilo porque não quero comprar nada antes de 2a feira, mas que estava baratinho lá isso estava!
              Eu da minha filha tenho um marsupio e um pano, mas sempre fiquei com aquela coisa de que o sling é que era!
              Já pensaram nessas coisinhas, meninas?




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Eu já pensei nas coisas que preciso e nas coisas que tenho que pedir de volta... pois tenho imensa coisa do Afonso emprestada que agora vou mesmo precisar.
                O sling é ótimo, eu comprei um na altura por 30€, e foi das coisas melhores para o transportar até aos 9 meses, depois disso ele já não achava muita piada. Mas livrou-me de carrinhos de passeio durante 9 meses e foi muito, muito prático.

                E ando a namorar as calças de grávida da Salsa, já as experimentei mas custam 90€... Podem ser usadas depois da gravidez, pois a faixa substitui-se por uma 2ª cintura, mas mesmo assim é caro. E pensando que já não vou ao 3º, comprar roupa de grávida está a custar-me um bocado. Estou a pensar pedir à minha mãe para mas oferecer lol lol

                Para o bebé tenho o básico e mesmo roupa consigo aproveitar porque o meu piolho também nasceu no Inverno. Se for menina é que me vou perder em folhos e laços, mas ao menos o mobiliário (cama, ovo, muda fraldas, banheira, cadeira da papa) mantém-se todo.
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • E peso?
                  Eu até agora nao engordei uma grama, muito devido aos meus queridos amigos enjoos, mas assusta-me chegar a janeiro com mais uma série de kilos e demorar para os perder.. Sei que é um assunto um bocado fútil, mas ficar com peso a mais é algo que me preocupa..
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Eu nao comprei nada de especial para mim so o macacao de ganga mas como faço anos no mes que vem acho que vou pedinchar. para o bebe mandei fazer umas coisinhas iguais ao muda fraldas que vos tinha mostrado e vou mandar fazer para o mes que bem, roupa ainda nao comprei. se fosse gaija tinha ene de amigas com coisas de gaija como é um gaijo tenho que ter a certeza para depois comprar.

                    o saco que mandei fazer ficou assim:

                    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...78397292_n.jpg
                    [/url]

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                      Eu já pensei nas coisas que preciso e nas coisas que tenho que pedir de volta... pois tenho imensa coisa do Afonso emprestada que agora vou mesmo precisar.
                      O sling é ótimo, eu comprei um na altura por 30€, e foi das coisas melhores para o transportar até aos 9 meses, depois disso ele já não achava muita piada. Mas livrou-me de carrinhos de passeio durante 9 meses e foi muito, muito prático.

                      E ando a namorar as calças de grávida da Salsa, já as experimentei mas custam 90€... Podem ser usadas depois da gravidez, pois a faixa substitui-se por uma 2ª cintura, mas mesmo assim é caro. E pensando que já não vou ao 3º, comprar roupa de grávida está a custar-me um bocado. Estou a pensar pedir à minha mãe para mas oferecer lol lol

                      Para o bebé tenho o básico e mesmo roupa consigo aproveitar porque o meu piolho também nasceu no Inverno. Se for menina é que me vou perder em folhos e laços, mas ao menos o mobiliário (cama, ovo, muda fraldas, banheira, cadeira da papa) mantém-se todo.
                      Era essa a ideia que tinha dos preços dos slings e mais caros! O do chinoca tava mesmo barato! Resta saber se era alguma coisa de jeito!
                      Os nossos babies vão nascer em pleno inverno, também não estará grande coisa para muitos passeios! Com grande pena minha, diga-se!

                      Também vi essas calças da salsa! Acho que cheguei a postar aqui... O problema é que eu para mim não grávida o 28 é um bom número... Mas grávida não sei não... Não pela barriga mas pela própria anca! E porque eu grávida gosto das usar justas e agora não gosto de nada que me aperte!
                      Tou como tu, 2º filho, também tenho algumas coisas que estão em casa da minha mãe! Desses investimentos grandes terei que comprar o carrinho, que esse aquando da separação o ex levou-o com ele!

                      Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                      E peso?
                      Eu até agora nao engordei uma grama, muito devido aos meus queridos amigos enjoos, mas assusta-me chegar a janeiro com mais uma série de kilos e demorar para os perder.. Sei que é um assunto um bocado fútil, mas ficar com peso a mais é algo que me preocupa..
                      Eu acho que já engordei 1 ou 2 kg, esta barriga e estas mamas não enganam ninguém! LOL
                      Como da minha filha foi relativamente fácil perder os kg não estou preocupada! É certo que a idade também pesa! Mas dela até emagreci demais, e não conseguia engordar, pelo menos não enquanto amamentei, por isso mantenho-me nada preocupada com o factor peso!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                        Eu nao comprei nada de especial para mim so o macacao de ganga mas como faço anos no mes que vem acho que vou pedinchar. para o bebe mandei fazer umas coisinhas iguais ao muda fraldas que vos tinha mostrado e vou mandar fazer para o mes que bem, roupa ainda nao comprei. se fosse gaija tinha ene de amigas com coisas de gaija como é um gaijo tenho que ter a certeza para depois comprar.

                        o saco que mandei fazer ficou assim:
                        O saco ficou mesmo giro!
                        Gostei muito!
                        Eu sinceramente não sei se irei gastar dinheiro nisso, é que os carrinhos normalmente já trazem o muda fraldas de oferta!
                        E como faço intenção de amamentar só precisarei mesmo do muda fraldas!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Pois ....

                          vamos ver eu tambem queria amamentar vamos ver como corre.
                          [/url]

                          Comentar


                          • https://www.mariacafe.pt/baby/baby-slings.html

                            Este é o site da maria cafe que tem alguns slings. Custam 38€!
                            Já tinha ouvido falar desta marca e penso que o feedback era bastante positivo!
                            Ainda assim são 38€!

                            http://www.ebay.co.uk/itm/BABY-SLING...item3382a399f4
                            E estes são do ebay. 17,5 libras mais 5,5 de portes de envio!
                            Mais baratos que os da maria cafe, mas continuam bem acima do preço dos chinocas!

                            Eu sei que provavelmente estou a comparar alhos com bugalhos, mas agora fiquei interessada no assunto e uma pesquisa não faz mal a ninguém!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Encontrei o que vi nos chinocas no ebay! É este!

                              http://www.ebay.co.uk/itm/Baby-Sling...item1c311e196c

                              fatima, querer é poder! Já dizem as treinantes!
                              Aconselho-te a leres bastante sobre a amamentação!
                              Há quem diga que é algo natural e que somos animais e por isso é por instinto!
                              Eu não concordo lá assim muito com isso! Posso dizer que amamentei com sucesso durante praticamente 2 anos, mas os primeiros tempos foram tudo menos faceis!
                              A kelsantos das mamãs de setembro/outubro/novembro é conselheira de amamentação e ela tem o manual de amamentação. Pede-lhe que ela envia-te por mail. Eu já não tenho se não enviava-te!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                https://www.mariacafe.pt/baby/baby-slings.html

                                Este é o site da maria cafe que tem alguns slings. Custam 38€!
                                Já tinha ouvido falar desta marca e penso que o feedback era bastante positivo!
                                Ainda assim são 38€!

                                http://www.ebay.co.uk/itm/BABY-SLING...item3382a399f4
                                E estes são do ebay. 17,5 libras mais 5,5 de portes de envio!
                                Mais baratos que os da maria cafe, mas continuam bem acima do preço dos chinocas!

                                Eu sei que provavelmente estou a comparar alhos com bugalhos, mas agora fiquei interessada no assunto e uma pesquisa não faz mal a ninguém!
                                O meu comprei neste site:


                                A minha irmã que tem um menino com uma diferença do meu também comprou aqui, e sao muito bons e os padrões mto giros.

                                Eu da Salsa visto o 29 (sou mais balofa) e as calças são elásticas nas pernas. eu achei mto confortável mas o preço assusta qualquer um.

                                Amamentação não sou grande exemplo, pois não fui bem sucedida, mas quero ver de deste bebé consigo pelo menos os 6 meses em exclusivo, e o resto será um dia de cada vez!
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X