Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem meninas obrigado pela força!
    1h de atraso, faltou a técnica! Mas avançamos na mesma!
    Não sei se venho aliviada nem se não, mas é como a juiza disse, dar tempo ao tempo e vamos avaliar como tudo corre! Em setembro voltamos a tribunal, por isso não não me livro disto tão cedo!...........

    E agora quero notícias das boas.......... bruxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Se entretanto começarmos a saber o sexo se calhar acrescento nova coluna à tabela, o que dizem?

    Fatima que amanhã corra tudo bem e depois vem logo dar as boas novas às tias! Para ti efectivamente já passaste a barreiras das 12s, até porque confirmaste a semana passada que tava tudo óptimo! De qualquer modo queremos notícias boas!
    E uma eco é sempre motivo de festejo!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Bem meninas obrigado pela força!
      1h de atraso, faltou a técnica! Mas avançamos na mesma!
      Não sei se venho aliviada nem se não, mas é como a juiza disse, dar tempo ao tempo e vamos avaliar como tudo corre! Em setembro voltamos a tribunal, por isso não não me livro disto tão cedo!...........

      E agora quero notícias das boas.......... bruxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Se entretanto começarmos a saber o sexo se calhar acrescento nova coluna à tabela, o que dizem?

      Fatima que amanhã corra tudo bem e depois vem logo dar as boas novas às tias! Para ti efectivamente já passaste a barreiras das 12s, até porque confirmaste a semana passada que tava tudo óptimo! De qualquer modo queremos notícias boas!
      E uma eco é sempre motivo de festejo!
      è verdade querida foi memso um alivio amanha nao prometo vir logo mas na quinta de manha venho.

      Agora é o stress do rastreio lol mas ade estar tudo bem.
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
        è verdade querida foi memso um alivio amanha nao prometo vir logo mas na quinta de manha venho.

        Agora é o stress do rastreio lol mas ade estar tudo bem.
        Ah sim o rastreio...
        A mim por acaso não me assusta! Tou bastante calma relativamente a isso! Aliás só fiz por descargo de consciência!
        E claro que vai estar tudo bem!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • ai Pocas que vida a tua com esse ex marido. Espero que tudo se resolva em breve para que possas ter paz com a tua filhota.

          Bruxinha comé mulher novidades?

          Meninas barrigudas como se estão a dar com este calor? Tem me custado tanto ir para a praia com os miudos, está demasiado calor.




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Está demasiado calor para uma pessoa suportar, quanto mais uma pessoa grávida!!!!! PFFFFF...

            Pocas, vais ver que tudo se há-de resolver, mais tarde ou mais cedo (que seja mais cedo)
            Ah e concordo com a nova coluna, isso é que vai ser uma animação

            Meninas que estão quase a fazer a eco das 12s, como se sentem? Eu ando em contagem decrescente, até porque quero contar logo lá no trabalho!


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • cp1979, gosto muito de te ver por aqui


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Vinha aqui à procura das novidades da bruxinha, mas parece que ainda nada!...

                Quanto ao calor está infernal! Eu sei que nos queixámos com a falta de sol e de calor e tal, mas agora está que não se pode!
                Hoje depois de ter chegado do tribunal, era para ter ido passear o cão e apanhar a roupa, mas nem fui capaz! Tive que vir deitar-me no sofá que tava que não podia....
                É que, pelo menos por aqui tava realmente abafado!
                Se estivesse na praia ou na piscina acho que já aguentava melhor!
                E nós até temos aqui piscina, mas como a minha princesa partiu a cabeça agora até tirar os pontos não pode molhar, por isso temos que aguentar à seca!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Hoje se calhar já não consigo fazer isso porque não tenho a tabela neste pc, mas amanhã sem falta adiciono-te, tá?
                  Ainda bem que decidiste-te a juntar-te a nós!
                  Beijinhos

                  Ai meninas tenho que desabafar aqui um pouquito, completamente off topic...
                  Daqui a pouco vou a tribunal para a conferencia de pais e tou super nervosa...
                  Como eu queria ter uma vida simples, e sem estes arrelios constantes!
                  Fui agora deixar a minha filha na escola e vim de lá com o coração apertado apertado. Ela ainda não sabe, mas a vida dela pode mudar novamente, e infelizmente parece-me que não será para melhor!
                  Beijinhos e desculpem lá este desabafo fora de sítio....
                  Minha kida como te entendo...
                  Conforme tinha dito tanto eu como o namorido somos divorciados e é tão difícil lidar com ex, principalmente qd usam os filhos para atingirem os fins e para nos atingirem, qd comemoram qd sabem q perdemos...enfim pessoas ressabiadas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Boa sorte Pocas!

                    Que logo à tarde tragas o coração cheio de alegria

                    PS: eu tb tenho eco no dia 1 a do 3º trimestre.

                    Beijossssss
                    Telminha parece q foi outro dia q anunciaste a tua gravidez e já falta tao pouco.
                    tudo de bom

                    Beijos

                    Comentar


                    • ola gajas boas!!!!!

                      desculpem a demora! a consulta foi so as 6h e ainda vim jantar e ligar pa familia!!! hehehe!

                      Pocas espero q tenha corrido bem! CP! boa miuda! mais uma p se juntar as duvidosas! hehe

                      venho suuuuuuuper contente! 1º prognostico: GAJA!!!!! uma princesa para a maioria cá de casa! lol mas ele disse q ainda só poe o dedo mindinho no fogo! ou seja ainda é pekenita p se ver bem, e depois nao parava quieta! lol( ja so falo no feminino! lol

                      esta td bem! super mexilhona! coraçao a 1000 lol! o medico disse q estou a fazer os exames cedo, e q pouco se vai ver. mas ao menos pos me a vontade, deu me email e tlm dele, mandou me fazer eco as 21sem, mais o rastreio tb! p fazer na mesma a q a medica do CS mandou p ir la mostrar a ela, e a q ele pediu nem preciso la ir basta mandar por email!
                      depois desaconselhou a clinica onde estou a fazer as ecos, pq nao os acha mt minuciosos!
                      e disse logo, q vou ter de repetir o teste da glicose pq é mt cedo! la vai de liquido amarelo mais uma x! lol!

                      portanto ADOREI o medico! e vi a mnh suposta menina td arrebitada! la se foram os macakinhos! tou MT contente!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        ola gajas boas!!!!!

                        desculpem a demora! a consulta foi so as 6h e ainda vim jantar e ligar pa familia!!! hehehe!

                        Pocas espero q tenha corrido bem! CP! boa miuda! mais uma p se juntar as duvidosas! hehe

                        venho suuuuuuuper contente! 1º prognostico: GAJA!!!!! uma princesa para a maioria cá de casa! lol mas ele disse q ainda só poe o dedo mindinho no fogo! ou seja ainda é pekenita p se ver bem, e depois nao parava quieta! lol( ja so falo no feminino! lol

                        esta td bem! super mexilhona! coraçao a 1000 lol! o medico disse q estou a fazer os exames cedo, e q pouco se vai ver. mas ao menos pos me a vontade, deu me email e tlm dele, mandou me fazer eco as 21sem, mais o rastreio tb! p fazer na mesma a q a medica do CS mandou p ir la mostrar a ela, e a q ele pediu nem preciso la ir basta mandar por email!
                        depois desaconselhou a clinica onde estou a fazer as ecos, pq nao os acha mt minuciosos!
                        e disse logo, q vou ter de repetir o teste da glicose pq é mt cedo! la vai de liquido amarelo mais uma x! lol!

                        portanto ADOREI o medico! e vi a mnh suposta menina td arrebitada! la se foram os macakinhos! tou MT contente!
                        Uma gaja?!!!!!!!!!!!!!!!!! Yessssssssssssssssssss!!!!!
                        Ai que feliz que eu fiquei
                        Agora em vez de uma teremos duas bruxinhas lindas e fofas
                        Parabéns querida!
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Olá a todas! Eh pá, tinha muita leitura para pôr em dia

                          Em primeiro lugar, bem vindas as meninas que tiveram agora os seus desejados positivos Cp, querida, já te vejo a organizar a tabela das mamãs de Fevereiro. Já és pro nestas andanças, muito organizadinha.

                          Pocas, os filhos são o nosso calcanhar de Aquiles. Espero que em breve tudo se resolva de forma a dar-te paz de espírito.

                          Bruxinha, uma menina!!! Ui, é a perdição quando começares a fazer compras o mundo cor de rosa é maravilhoso.




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Fátima35, boa eco amanhã acho que a palavra eco, por estes dias, é das mais bonitas no dicionário

                            Diabinha, o calor está demais. E ainda bem que nós não apanhamos o verão com um barrigão. Aí é que ia custar ainda mais. Mas teres de ir para a praia com os miúdos... ui.

                            Eu cá ando enjoadita, mas sempre com fome. Acho que desta vez vou engordar mais. Estou a contar os dias para o terminar o primeiro trimestre ainda falta tanto!!! Quanto a sexo do baby, estou mesmo 50/50. Não tenho qualquer preferência. Tinha da primeira vez e veio mesmo uma princesa agora é-me totalmente indiferente.

                            Bjs para todas!!




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              ola gajas boas!!!!!

                              desculpem a demora! a consulta foi so as 6h e ainda vim jantar e ligar pa familia!!! hehehe!

                              Pocas espero q tenha corrido bem! CP! boa miuda! mais uma p se juntar as duvidosas! hehe

                              venho suuuuuuuper contente! 1º prognostico: GAJA!!!!! uma princesa para a maioria cá de casa! lol mas ele disse q ainda só poe o dedo mindinho no fogo! ou seja ainda é pekenita p se ver bem, e depois nao parava quieta! lol( ja so falo no feminino! lol

                              esta td bem! super mexilhona! coraçao a 1000 lol! o medico disse q estou a fazer os exames cedo, e q pouco se vai ver. mas ao menos pos me a vontade, deu me email e tlm dele, mandou me fazer eco as 21sem, mais o rastreio tb! p fazer na mesma a q a medica do CS mandou p ir la mostrar a ela, e a q ele pediu nem preciso la ir basta mandar por email!
                              depois desaconselhou a clinica onde estou a fazer as ecos, pq nao os acha mt minuciosos!
                              e disse logo, q vou ter de repetir o teste da glicose pq é mt cedo! la vai de liquido amarelo mais uma x! lol!

                              portanto ADOREI o medico! e vi a mnh suposta menina td arrebitada! la se foram os macakinhos! tou MT contente!
                              Uau que alegria! Que bom que está tudo bem! Parabéns! E obrigado também! E sim, vou precisar da vossa ajuda... Vocês estão muito mais à frente que eu....

                              Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Olá a todas! Eh pá, tinha muita leitura para pôr em dia

                              Em primeiro lugar, bem vindas as meninas que tiveram agora os seus desejados positivos Cp, querida, já te vejo a organizar a tabela das mamãs de Fevereiro. Já és pro nestas andanças, muito organizadinha.

                              Pocas, os filhos são o nosso calcanhar de Aquiles. Espero que em breve tudo se resolva de forma a dar-te paz de espírito.

                              Bruxinha, uma menina!!! Ui, é a perdição quando começares a fazer compras o mundo cor de rosa é maravilhoso.
                              Obrigado Rosie! Estou mesmo muito feliz!
                              Quanto à tabelinha, será a de Março/Abril pois a de Fevereiro agregou-se a vós e eu vou ser de Março... mas sim, já ando a pensar como irá ficar a tabelinha, preciso é de graviduxas para se juntarem a mim (acho que já há duas candidatas)!! De qualquer forma vou andar sempre por aqui e ali e de olho nas treinantes, claro...

                              Joquinhas para todas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                cp1979, gosto muito de te ver por aqui
                                Ai Bentinha, é tão bom estar aqui.... mas ao mesmo tempo ainda não me parece real...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X