Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu ando assim o ano quase todo!
    Mas eu adoroooooooo praia, e faço muita praia no verão! E sem ser no verão, desde que esteja solinho!
    Hummmmmmmm, que saudades que já tenho do bom tempo!
    Mas acho que na próxima semana vem o sol novamente! Foi o que os nossos meteorologistas disseram!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      E como prometido é devido aqui fica a minha barriga às 26s e 4d!


      mas que rica barriguinha
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Eu ando assim o ano quase todo!
        Mas eu adoroooooooo praia, e faço muita praia no verão! E sem ser no verão, desde que esteja solinho!
        Hummmmmmmm, que saudades que já tenho do bom tempo!
        Mas acho que na próxima semana vem o sol novamente! Foi o que os nossos meteorologistas disseram!
        por aqui o solinho voltou hoje

        Pode é não durar o dia todo ( viva o micro clima de Sintra)!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Sintra tem mesmo um micro clima! Já "vivi" uns meses em Sintra e lembro-me bem dos nevoeiros de manhã e do sol passadas umas horas!
          É uma zona que não está fora de hpótese um dia comprarmos uma casita por lá!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Por cá também está solinho! Bem bom

            A cp1979 falou ali no cantinho do lado em promoções de fraldas no Jumbo, sabem de alguma coisa? Perguntei por lá mas ela não deve ter visto. Assim dava lá um salto hoje.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Sintra tem mesmo um micro clima! Já "vivi" uns meses em Sintra e lembro-me bem dos nevoeiros de manhã e do sol passadas umas horas!
              É uma zona que não está fora de hpótese um dia comprarmos uma casita por lá!
              Bem verdade, tão depressa está um nevoeiro incrível como depois vem o sol e a seguir a chuva
              Eu cá adoro ver a serra todos os dias


              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Por cá também está solinho! Bem bom

              A cp1979 falou ali no cantinho do lado em promoções de fraldas no Jumbo, sabem de alguma coisa? Perguntei por lá mas ela não deve ter visto. Assim dava lá um salto hoje.
              Não sei de nada, mas se confirmares avisa-nos

              E hoje foi dia de passar a roupa da piolha, já lá vão 2 horas disto e ainda só vou a meio!!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Por cá também está solinho! Bem bom

                A cp1979 falou ali no cantinho do lado em promoções de fraldas no Jumbo, sabem de alguma coisa? Perguntei por lá mas ela não deve ter visto. Assim dava lá um salto hoje.
                Desculpa minha querida, não reparei.
                Aqui fica o link, parece que hoje ainda estão a 15,38€ (o preço sem desconto é 21.99€ e no continente estavam a 23€)!



                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia!
                  Falando em promoções, ontem comprei o creme gordo da vasenol por 4,99€ no pingo doce!
                  Quanto ao jumbo não sei de nada, aqui em beja não há!
                  Também já estive a passar roupa a ferro hoje de manhã, e agora tenho um bolinho no forno!
                  Pelo que já arrumei agora não faço intenções de comprar mais nada para o rapaz, apenas collants que ainda não tenho nenhuns, e no inverno devem dar jeito!

                  Beijokas




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Olá queriduxas!

                    Ontem acabei por não ir ao jumbo. Obrigada cp1979 por teres vindo aqui partilhar

                    Está um solinho mesmo bom! Amanhã devo começar a lavar as roupinhas da minha filhota, tenho tanta coisa que nem sei por onde começar!! lol.

                    Olha a pocas já toda prendada, eheh. Quando estiveres em casa de baixa é que vai ser, dona de casa desesperada

                    Aproveitem bem o fds pois o tempo está bom e as nossas crias ficam logo mais bem dispostas

                    Diabinha, já li por aqui que a tua cria é noctívaga! A minha é do pior... desde as 6h da matina que a mamã não dorme! E tem sido assim todo o santo dia. Enfim, só espero que quando sair cá pra fora goste mais de fazer oó!

                    Beijinhos a todas as barrigudas. By the way, há muitas desaparecidas, entre as quais a minha afilhada. Toca a aparecer!


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Bom dia!
                      Falando em promoções, ontem comprei o creme gordo da vasenol por 4,99€ no pingo doce!
                      Quanto ao jumbo não sei de nada, aqui em beja não há!
                      Também já estive a passar roupa a ferro hoje de manhã, e agora tenho um bolinho no forno!
                      Pelo que já arrumei agora não faço intenções de comprar mais nada para o rapaz, apenas collants que ainda não tenho nenhuns, e no inverno devem dar jeito!

                      Beijokas
                      Hihihi eu ainda consegui esse creme por menos dois €. Não recebeste aquele saquinho com ofertas lá no Lusiadas? Tem lá um vale que dá para descontar nesse creme!

                      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Olá queriduxas!

                      Ontem acabei por não ir ao jumbo. Obrigada cp1979 por teres vindo aqui partilhar

                      Está um solinho mesmo bom! Amanhã devo começar a lavar as roupinhas da minha filhota, tenho tanta coisa que nem sei por onde começar!! lol.

                      Olha a pocas já toda prendada, eheh. Quando estiveres em casa de baixa é que vai ser, dona de casa desesperada

                      Aproveitem bem o fds pois o tempo está bom e as nossas crias ficam logo mais bem dispostas

                      Diabinha, já li por aqui que a tua cria é noctívaga! A minha é do pior... desde as 6h da matina que a mamã não dorme! E tem sido assim todo o santo dia. Enfim, só espero que quando sair cá pra fora goste mais de fazer oó!

                      Beijinhos a todas as barrigudas. By the way, há muitas desaparecidas, entre as quais a minha afilhada. Toca a aparecer!
                      Anda tudo em arrumações eu também estou a aproveitar o solinho para lavar roupa!
                      Que detergente vocês usam para a roupa de bebé? Ainda não lavei nada, pois não sei o que usar (e diga-se de passagem que depois não tenho onde arrumar já lavadinho, mas comprei duas caixas grandes onde estou a guardar tudo direitinho)


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Hihihi eu ainda consegui esse creme por menos dois €. Não recebeste aquele saquinho com ofertas lá no Lusiadas? Tem lá um vale que dá para descontar nesse creme!



                        Anda tudo em arrumações eu também estou a aproveitar o solinho para lavar roupa!
                        Que detergente vocês usam para a roupa de bebé? Ainda não lavei nada, pois não sei o que usar (e diga-se de passagem que depois não tenho onde arrumar já lavadinho, mas comprei duas caixas grandes onde estou a guardar tudo direitinho)
                        olá linda tava por aqui neste cantinho das mãmãs que já estão mais adientadas que nós ehehehehehe e vi a tua perg eu pessoalmento a roupinha lavo com soflã tambem já a detergentes próprios pra bébé mas eu prefiro este deixa a roupa mt macia e cheirosa ehehehehe bjokas
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          olá linda tava por aqui neste cantinho das mãmãs que já estão mais adientadas que nós ehehehehehe e vi a tua perg eu pessoalmento a roupinha lavo com soflã tambem já a detergentes próprios pra bébé mas eu prefiro este deixa a roupa mt macia e cheirosa ehehehehe bjokas
                          Olá minha querida! Eu ando sempre por aqui, por ali e pelas treinantes! Já cá estou há um tempinho e "conheço" meninas em vários cantinhos e vão sempre dando ajudas boas!
                          Não sabia que se usava soflan sem ser em lã... obrigado pela dica!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Eu estou a usar o Skip Baby, cheira bem




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • ola ola! entao resumindo!

                              umbigo qse nao o vejo o meu ta bem pekenito! lol! deve tar a preparar se para fazer pop! como as pipocas!lol

                              hj foi dia de andara lavar os edredons e afins da piolha. e ainda fiz 2 fraldinhas c aplicaçao de tecido e fita a volta. depois mostro!

                              os cortinados ja estao prontos. amanha vai ser dia de bricolagem!

                              as fraldas do jumbo estao em promo qto tempo sabem? tenho de ir ver!

                              de resto estamos bem, mt menos inxadas as pernas, nao sei se é do tempo q arrefeceu, ou dos comprimidos q tomo!

                              beijocas.

                              PS: amanha vou começar a fazer a mala da maternidade.... medo!


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Babes,

                                A enf que me segue aconselhou-me a usar detergente especial e a ter cuidado com as etiiquetas. Eu comprei o skip baby

                                Anda tudo em arrumacoes, pois é, tem que ser! Edredon ainda nao comprei. Sera preciso, mesmo tendo cobertores daqueles grossinhos?


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X