Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada pela partilha cp!
    Como andas? Tudo bem?

    Ao ebay já costumo ir bastantes vezes, mas o de uk é que tem imensas coisas, e o que vem da união europeia costuma ser super rápido a chegar. Pelo menos as coisinhas pequenas (que foi as únicas que já comprei)!
    No outro não vi assim nada que me chamasse à atenção... Tenho mesmo que ver os carrinhos e afins, mas quero comprar logo o conjunto. Espero eu que assim fique mais em conta!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Obrigada pela partilha cp!
      Como andas? Tudo bem?

      Ao ebay já costumo ir bastantes vezes, mas o de uk é que tem imensas coisas, e o que vem da união europeia costuma ser super rápido a chegar. Pelo menos as coisinhas pequenas (que foi as únicas que já comprei)!
      No outro não vi assim nada que me chamasse à atenção... Tenho mesmo que ver os carrinhos e afins, mas quero comprar logo o conjunto. Espero eu que assim fique mais em conta!
      Eu estou bem minha querida Pocas! Ando mesmo bem e descontraída! Acho que ainda não caiu bem a ficha!
      Ando a ter muito cuidado com a alimentação pois a médica disse-me que o ideal seria aumentar só 10kg a gravidez toda... por isso, ando a coer tudo muito "saudavelzinho"! Ainda não me deu grandes vontades de doces (e eu sou tão gulosa)!
      Bem hoje vou para a festinha de final de ano do sobrinho! O rapaz está um crescido e é finalista da pré!

      Joquinhas
      Ultima edição por cp1979; 05-07-2013, 18:08. Razão: erros ortográficos


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Ainda ontem estive a jantar com uma amiga minha (grávida) que me disse exactamente isso!
        Antes era super gulosa, agora só lhe apetece salgados!
        As hormonas são mesmo lixadas!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
          Diabinha, que pulginha mais fofa! Parabéns!
          Obrigada

          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Olá graviduxas lindas,

          Como sei que andam a compras e sempre a procura de coisinhas interessantes... encontrei estes sites, que nunca tinha ouvido falar e parecem-me interessantes e estão em português:





          Joquinhas a todas
          Vou já cuscar, obrigada

          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Ainda ontem estive a jantar com uma amiga minha (grávida) que me disse exactamente isso!
          Antes era super gulosa, agora só lhe apetece salgados!
          As hormonas são mesmo lixadas!
          Olha a mim aconteceu o mesmo, sou ou era, doida por gomas e chocolate, agora nem ve-los, só me apetecem salgados!!!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Pocas tenho eco do 1º trimestre dia 10 de Julho e consulta com a GO dia 31 de Julho, quando puderes actualiza




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Ola meninas!

              Como estao? Este calor esta do pior, perigosissimo para nos. Ora bolas!
              Eu sou desssas "ex"-gulosas, hihi. Adoro doces mas so me apetece salgados e fast food, lol.
              Sabem do evento em oeiras para as barrigudas? É muito interessante, mas vai estar um calor insuportavel! É no domingo. Beijinhosssss


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Ola meninas!

                Como estao? Este calor esta do pior, perigosissimo para nos. Ora bolas!
                Eu sou desssas "ex"-gulosas, hihi. Adoro doces mas so me apetece salgados e fast food, lol.
                Sabem do evento em oeiras para as barrigudas? É muito interessante, mas vai estar um calor insuportavel! É no domingo. Beijinhosssss
                Pois eu já tinha combinado com a minha irmã (grávida de 6 meses) e uma amiga que tem uma bebé de 3 meses, mas também estamos a ver que vai estar demasiado calor!




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Chegámos às 12 semanas





                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Que barriguinha linda Diabinha!
                    Tu e a tua pulguinha estão elegantérrimas!
                    Bjs
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • ola meninas!!!!

                      voces falam bue! mas nao tenho tido vtd de vir ao pc! mas ja vi q anda td mt bem apesar do calor! a mnh sorte é mm estar fechada o dia inteiro ao ar condicionado! sabe tao bem o freskinho, qdo tb nao é demasiado claro!

                      tb gostava de ir, devem ter descontos e ofertas ne? e eu sou fa de amostras! lol! ja recebi da oleoban, mustela e uriage! hehe =) ando a ver se csg mais umas!!

                      tb sou mt gulosa e ando tao controlada q nem sei! acho q o sentido de responsabilidade cai duma maneira ! ui! hj ou amanha é dia de foto! e PROMETO q partilho aqui convosco! agora vou ate ao mercado, ver se compro mais umas coisinhas! =)

                      beijinhos lindas!

                      aaaaaaah PS: hj vou conhecer mais uma sobrinha linda q nasceu esta semana! mais uma menina p a familia! hehe!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • BOm dia a todas!
                        Por aqui, hoje trabalha-se, mas o que vale é o ar condicionado!


                        Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        ola meninas!!!!

                        voces falam bue! mas nao tenho tido vtd de vir ao pc! mas ja vi q anda td mt bem apesar do calor! a mnh sorte é mm estar fechada o dia inteiro ao ar condicionado! sabe tao bem o freskinho, qdo tb nao é demasiado claro!

                        tb gostava de ir, devem ter descontos e ofertas ne? e eu sou fa de amostras! lol! ja recebi da oleoban, mustela e uriage! hehe =) ando a ver se csg mais umas!!

                        tb sou mt gulosa e ando tao controlada q nem sei! acho q o sentido de responsabilidade cai duma maneira ! ui! hj ou amanha é dia de foto! e PROMETO q partilho aqui convosco! agora vou ate ao mercado, ver se compro mais umas coisinhas! =)

                        beijinhos lindas!

                        aaaaaaah PS: hj vou conhecer mais uma sobrinha linda q nasceu esta semana! mais uma menina p a familia! hehe!

                        Bruxinha, lembrei de te avisar que este fim-de-semana a Kid to Kid de Almada está com promoções muito boas...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Diabinha, que barriguinha já tão proeminente,

                          Eu já recebi uns cremes da mustela, mas são quase todos para mim. Para o bebé ainda não comprei nada disso...

                          Ainda não tirei foto à minha barriguita! Tirei lá pras 8 semanas, mas fui espreitar a foto ontem e não se notava quase nada. Agora já se nota qualquer coisa


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • E já cá cantam 14 semaninhas, yeyyyyy


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Nós por acaso tirámos foto ontem, mas ainda não a passei para o pc.....

                              diabinha, depois actualizo, ok?
                              E tens uma barriguita já bem saída para a frente!

                              Nós hoje vamos ao ikea! Compras!
                              E andamos aqui por casa a arrumar as coisas para a mudança, mas eu já tou mais que cansada!

                              Beijokas grandes




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Nós por acaso tirámos foto ontem, mas ainda não a passei para o pc.....

                                diabinha, depois actualizo, ok?
                                E tens uma barriguita já bem saída para a frente!

                                Nós hoje vamos ao ikea! Compras!
                                E andamos aqui por casa a arrumar as coisas para a mudança, mas eu já tou mais que cansada!

                                Beijokas grandes
                                Vais comprar coisinhas para o quartinho? Também queria começar nisso... mas até tenho medo dos euros que isso implica, lol.


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X