Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quanto a isso das isenções eu não me queixo... Cheguei mesmo a trocar algumas PM com a S. por causa disso.
    Ela teve que pagar uma taxa correspondente e eu nunca paguei nada. Supostamente porque ela tem registado que ten ADSE e eu não!
    E sinceramente não percebo porque raio é que uma grávida com ADSE não há-de ser isenta tal como uma outra que tenha apenas SNS.
    É que todos temos direito ao SNS e todas temos o número de utente do SNS no cartão do cidadão. É que mesmo quem não faz qualquer desconto nem nunca fez tem SNS!!!!

    E pronto recebi agora um telefonema duma grande amiga para me dizer que estava grávida! Estou feliz feliz por ela!
    Mas não lhe contei que também estou... Mas foi mais porque tinha aqui pessoas ao pé a ouvirem... Ela há de vir jantar cá a casa para a semana e depois poderei contar-lhe!
    Ou então esperarei mais um pouco...
    Vamos a ver como corre!

    Bem, agora fiquei mesmo feliz e animada!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Tabelinha actualizada.
      Verifiquem lá se está tudo bem sff.
      As menina sque faltam dados façam o favor de se chegar à frente!

      Beijokas grandes nas barriguinhas!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Ola Pocas, tenho 37 anos e vou ter o meu quarto filho. Nao sei ao certo de quanto tempo estou...So dia 21 de Junho(por acaso dia do meu aniversario) for fazer a ecografia.Consulta vou ter dia 13 de Maio.










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • Eu so tenho dores nas costas, tonturas,De vez em quando fico nauseada(se fico algum tempo sem comer) mas nao vomito, tenho uma fome horrivel, azia, uma vontade enorme de fazer xixi, e as mamocas doem-me horrores ate sinto repulões, um cansaço horrivel.Tenho uma barrigona(smp fiz barrigas grandes), parece q tenho 5 meses.Um dia destes ponho aqui uma fotozinha.
          Segunda feira q vem, irei fazer as analises, ainda não fui fazer mais cedo, porque estou a fazer antibiotico para a infeçao urinaria, e as analises so podem ser feitas uma semana depois de acabar o remedio..
          Confesso q fiquei preocupada de estar a tomar antibiotico nesta altura da gravidez, mas a medica diz q e de confiança, q a amoxicilina pode ser tomado a vontade.Pesquisei, e vi q a maioria das gravidas toma este medicamento para a infeçao.Alguem daqui ja tomou antibiotico na gravidez???E que eu em nenhuma das outras tive q tomar.










          Antiga Cmonique

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
            Ola Pocas, tenho 37 anos e vou ter o meu quarto filho. Nao sei ao certo de quanto tempo estou...So dia 21 de Junho(por acaso dia do meu aniversario) for fazer a ecografia.Consulta vou ter dia 13 de Maio.
            Quando foi a tua última menstruação?
            Já há imenso tempo, não foi?
            E dia 13 de maio não fazes eco?

            Tinha a ideia de que já terias feito uma eco...

            Já ouvi falar de mulheres grávidas a quem foram receitados aqueles óvulos , antibiótico não sei bem, mas se a médica te disse que era seguro é porque deverá ser....

            E sim, põe lá a tua barriguinha (que ainda não deve ser barrigona) para nós cuscarmos!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Olá meninas!

              Pocas, já vi que mudaste o nome do tópico e tens cuidado muito bem da tabela

              Karina, posso estar a fazer confusão, mas daquilo que me lembro tiveste o positivo mais ou menos na mesma altura que eu (31/03) e depois julgaste que tinhas abortado, mas afinal estava tudo bem, né? Assim acho que dia 21 de Junho é muito tarde para fazeres a eco... o que é que a GO te disse? É que eu vou fazer a minha dia 3 e já vou estar de 12 semanas. Vê bem isso.

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Pocas, já vi que mudaste o nome do tópico e tens cuidado muito bem da tabela

                Karina, posso estar a fazer confusão, mas daquilo que me lembro tiveste o positivo mais ou menos na mesma altura que eu (31/03) e depois julgaste que tinhas abortado, mas afinal estava tudo bem, né? Assim acho que dia 21 de Junho é muito tarde para fazeres a eco... o que é que a GO te disse? É que eu vou fazer a minha dia 3 e já vou estar de 12 semanas. Vê bem isso.

                Beijinhos
                Obrigada!
                Ainda bem que gostas!
                Tou aberta a novas sugestões!

                Só para completar....
                A eco do primeiro trimestre deverá ser feita até às 12/13 semanas!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá barrigudinhas lindas,

                  como se sentem?
                  Eu cá ando, fui à casa de banho e ao fazer muita força (lol, já tou com prisão de ventre) vi um fiozinho de sangue. Fiquei logo muito preocupada e consultei o Dr. Google. Aparentemente será "normal" devido à sensibilidade e irrigação do útero, mas se voltar a acontecer vou à urgência. Que acham? Não queria estar a correr para lá para depois me dizerem que não vêem nada Amanhã estarei de 5 semanas, pela DUM.

                  Bjinhos *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Olá mamãs!!
                    Que bom ver mais um cantinho aberto
                    Quero dar os parabéns a TODAS as mamãs, principalmente à Pocas a quem ainda não tinha deixado um beijinho. Minha querida, estou muito feliz por ti, que corra tudo bem e tenhas uma gravidez muuuito feliz.

                    Bentinha esse sangue era da vagina ou do ânus? É que a mim também me acontece às vezes, mas é de trás que sai, embora no papel fiquemos com dúvidas.
                    Com 5 semanas vê-se muito pouco, apenas o saco gestacional e a vesícula com sorte, mas se te deixa mais confiante dá lá um salto!


                    Beijinhos a todas!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Olá mamãs!!
                      Que bom ver mais um cantinho aberto
                      Quero dar os parabéns a TODAS as mamãs, principalmente à Pocas a quem ainda não tinha deixado um beijinho. Minha querida, estou muito feliz por ti, que corra tudo bem e tenhas uma gravidez muuuito feliz.

                      Bentinha esse sangue era da vagina ou do ânus? É que a mim também me acontece às vezes, mas é de trás que sai, embora no papel fiquemos com dúvidas.
                      Com 5 semanas vê-se muito pouco, apenas o saco gestacional e a vesícula com sorte, mas se te deixa mais confiante dá lá um salto!


                      Beijinhos a todas!
                      Tenho quase a certeza que era da frente


                      Já vi lá no outro cantinho que te "desgraçaste" em Paris, eheh. E que estás mega feliz, que bom querida. Mereces muito espalhar essa felicidade


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Ainda bem pocas, é o que se quer! Tudo a correr bem com os nossos bebecas.
                        Babydust, é horrivel nao contar a ninguem, mas logo logo poderemos gritar ao mundo, hihi.
                        Gostava tanto de poder contar mas vou seguir o conselho da médica...mas mantenho o pensamento positivo... quero tanto este babe

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                          Ola a todas as meninas, e parabéns

                          Eu andava pelo tópico das mamas de Novembro, mas como abriram este, será que me posso inscrever?

                          A minha ultima menstruação foi a dia 12/03, tenho consulta dia 22 de Maio, fui no dia 25/04 as urgências da Maternidade Júlio Dinis e fizeram me uma eco vaginal, a médica não foi assim muittooooo concreta não ouvi o coração e disse que para o tempo que estava, estava tudo bem. Eu perguntei quanto tempo estava e ela respondeu 5/6 semanas fiquei triste porque ela não me disse ao certo
                          E começou com uma conversa mesmo estranha...de que o meu feijãozinho podia nao desenvolver ou eu podia abortar, enfim ate disse para eu não investir muito ..tenho estado um bocado off e a não pensar muito :s
                          eu entendo o que sentes! a minha médica estava de férias portanato tive q falar com outra...quando ela viu a minha idade começou logo a falar em fazer exames entre a 11-13 semana pq podia ter o sindrome de down.. depois tirou contactos para fazer um IVG.. fonix... sai de la com uma raiva...

                          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                            eu entendo o que sentes! a minha médica estava de férias portanato tive q falar com outra...quando ela viu a minha idade começou logo a falar em fazer exames entre a 11-13 semana pq podia ter o sindrome de down.. depois tirou contactos para fazer um IVG.. fonix... sai de la com uma raiva...
                            Ai que médicos parvos meninas... deixem... ignorem-nos... vivam a vossa gravidez sem medos, porque vai correr bem

                            Realmente há pessoas que... enfim...

                            beijos grandes!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Ai que médicos parvos meninas... deixem... ignorem-nos... vivam a vossa gravidez sem medos, porque vai correr bem

                              Realmente há pessoas que... enfim...

                              beijos grandes!
                              Obrigada linda
                              eu fiquei danada mas pronto.. como tenho dito.. mantenho-me calma.. se estou bem a feijoca ta bem..e isso é o que me interessa..

                              beijinho para ti

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Quando foi a tua última menstruação?
                                Já há imenso tempo, não foi?
                                E dia 13 de maio não fazes eco?

                                Tinha a ideia de que já terias feito uma eco...

                                Já ouvi falar de mulheres grávidas a quem foram receitados aqueles óvulos , antibiótico não sei bem, mas se a médica te disse que era seguro é porque deverá ser....

                                E sim, põe lá a tua barriguinha (que ainda não deve ser barrigona) para nós cuscarmos!


                                Eu no dia 30 de Março(suposto aborto), sangrei durante 4 dias.Eu fiz uma eco no hospital(feito pela tal medica )
                                No dia 13 tenho uma consulta mas c a medica de familia, pq a minha medica(GO), mandou-me para o hospital para as consultas de risco, e ainda não me mandaram a carta a informar quando tenho q la ir para a consulta e por causa disso a medica de familia disse q me via enquanto não tiver a consulta para la ir.
                                Tal como estou a espera da marcação da consulta de urulogia q supostamente seria urgente...Enfim










                                Antiga Cmonique

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X