Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai o cansaço..... E o sonooooooooooo!
    Mesmo assim acho que já ando melhor! Há uns dias atrás andava de todo, só queria era dormir dormir dormir! Deitava-me super cedo e acordava de rastos, cheia de sono!
    Mas agora, por exemplo, já dormia uma sesta! LOL




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • eu se tiver entretida ando bem mas quando chego a casa e paro um bocado la vem o sono. lol
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
        eu se tiver entretida ando bem mas quando chego a casa e paro um bocado la vem o sono. lol
        sinto exatamente isso! Quando estou entretida escapo, mas quando páro... ai ai

        o que custa mesmo é não sabermos se está tudo bem. Mas sabem, a "culpa" é quase toda da net, quantos mais casos conhecemos, mais filmes fazemos. Enfim, a ignorância é amiga da felicidade, eheh.


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          sinto exatamente isso! Quando estou entretida escapo, mas quando páro... ai ai

          o que custa mesmo é não sabermos se está tudo bem. Mas sabem, a "culpa" é quase toda da net, quantos mais casos conhecemos, mais filmes fazemos. Enfim, a ignorância é amiga da felicidade, eheh.
          Olha minha querida é mesmo isso, acho que á informaçao a mais e nos nunca vemso o lado bom , mas vimos sempre as coisas más enfim. eu costumo dizer o que esta feito esta feito nao podemos alterar nada , porque fazemos tudo para que corra bem, se nao correr nao é por nossa culpa é porque algo estava mal, como tal temos que andar para frente e la para o natal temos as nossas criancinhas aqui connosco.
          [/url]

          Comentar


          • Bem meninas ainda eu achava que faltava muito para dia 21 agora ligaram da clinica a dizer que a minha medica tem um congresso e passou para dia 26 e para levar um dvd para gravar .

            bjs
            [/url]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Bem, diabinha 2a feira está logo aí!
              E já vais tar de 7s! Já vais ver aquela coisa maravilhosa do tum tum!
              Ai espero tanto que sim
              Que o meu pontinho esteja lá bem agarrado e crescido e irrequieto


              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Olá meninas,

              estão caladinhas pela manhã! Espero que estejam todas com sorriso de grávida, eheh.

              Diabinha, espero que a ti não te digam que tens que esperar mais um mês!!!!!! A pocas teve mais sorte que eu Aliás, no meu caso até é mais que um mês de espera... não se faz!!!!

              Já andaram a ver coisinhas para os vossos bebés? Eu e o marido já andamos a espreitar é tudo uma perdição!!

              Beijinhos grandes
              Ainda não, quer dizer já espreitei algumas coisas, mas até ás 12 semanas vou-me controlar.
              tenho uma amiga que teve bebé agora em Março e já me disse que tem lá mta coisa para o meu pontinho herdar e se for menina melhor ainda!


              Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Bom dia meninas!

              Pocas, e não é assim também no privado, uma eco a cada trimestre? Andei a ler vários sites de gravidez, inclusive este http://www.conversascombarriguinhas.pt/, onde têm explícitos todos os exames que se fazem ao longo da gravidez, e só fala em 3 ecografias, uma em cada trimestre. Uma amiga minha foi seguida no privado, tinha seguro, e também só fez uma eco em cada três meses...
              Bem... os médicos lá saberão, não é? O que importa é que corra tudo bem...

              Quanto a mim... Ando sem sintomas de gravidez. Tinha o peito dorido, passou; sentia um desconforto abdominal, passou; tinha fome mais cedo que o habitual, passou... A única coisa que noto, é um corrimento esbranquiçado, mas já li que é normal. Pelo menos assim espero, como espero, também, que esteja tudo bem.

              Beijinhos a todas, boa sexta!
              Bahhhh esse corrimento esbranquiçado é chato!!! Mas se é bom sinal venha ele! Grávida sofre!!!!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • É isso mesmo, o que tiver de ser será! E não vale a pena pormo-nos com grandes histórias que quase nada do que possamos fazer vai alterar alguma coisa!

                São só mais 5 dias Fatima, assim já vai estar maiorzinho e tudo!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Diabinha, ainda bem que tens coisinhas para herdar, isso é uma grande ajuda vai estar tudo bem com o teu bebé, vais ver.

                  Pocas, é isso mesmo. Eu tenho-me mantido calma à custa desse pensamento. Nada do que fizermos poderá alterar as coisas. E o que tiver que ser, será. Nem mesmo se fizéssemos a tal eco todas as semanas conseguiríamos controlar o que quer que fosse, apesar de ajudar na ansiedade resta-nos acreditar muito e manter o pensamento positivo!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Olá a todas!!!

                    Ui, soninho, tenho muito. Quem me dera fazer uma sesta. Se for como da primeira vez, os enjoos/azia chegam daqui por uma semana. Mas de vez em quando parece que já sinto alguma coisa. Desta vez ataco logo com o mausefe.

                    Comprar coisinhas... ai, até suspiro. As coisas mais caras já as tenho por isso vai ser mais roupa e umas mantinhas novas se for menino. Mal posso esperar para fazer a primeira compra mas ainda falta um bocadinho.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Eu hoje andei a ler coisas acerca do desenvolvimento dos embriões nesta altura! E realmente é incrível a quantidade de transformações que ocorrem em tão pouco tempo!
                      E a partir da 10ª semana deixa de se chamar embrião e passa a ser feto! Tá quase!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Ah, em relação às ecos, no meu caso tenho médis mas há um limite de ecos obstétricas cobertas pelo seguro. Por isso vou sendo seguida nos dois sítios, público e privado e sim, a GO tem ecógrafo no consultório por isso dá sempre para dar uma espreitadela




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Eu hoje andei a ler coisas acerca do desenvolvimento dos embriões nesta altura! E realmente é incrível a quantidade de transformações que ocorrem em tão pouco tempo!
                          E a partir da 10ª semana deixa de se chamar embrião e passa a ser feto! Tá quase!
                          É verdade Pocas!! Ainda ontem andei a ver as ecos da minha filha e é incrível a transformação das 6 para as dez semanas. Nota-se perfeitamente a cabeça, as pernas, os braços, n é fácil de interpretar mas já parece uma "figura humana". E passado pouco tempo, já dá para saber se é menino ou menina




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • ola babes!!!
                            comoestao??

                            por cá td numa boa! ate ver!

                            a quem falou do CS, la nao tem ecografo so dá p ouvir o coraçaozinho! q foi o q o medico disse q na prox consulta ja me punha a ouvir!

                            coisinhas..... ja tenho aqui taaaaaaaaaaaaantos interiores!felizmente uma amiga da sogra deu ha uns tempos e ela guardou td religiosamente p mim pq eu disse logo q aceitava! tenho prai 10peças de camisolinhas de alças, c mangas , calcinhas, bodies e alguns babygrows! vou aproveitar td! a mnh cunhada tem banheira, e um carrinho mas sem ovo. da mnh sobrinha q tem 4 meses a mnh irma tb tem mta coisa p me dar. amanha vou ao ikea dar uma volta a ver preços e se calhar ja compro uma comoda. tenho de ir comprando mensalmente p nao custar td duma x!

                            portanto roupa vou comprar pouca! e a mae ja comprou uma toalha, akeles conjuntos q vem nma bolsinha q diz a minha primeira roupinha! portanto... tem de se aproveitar! hehe!

                            ai comemos pizza ao jantar estou taaaaaaaaaao xeia! puff!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              ola babes!!!
                              comoestao??

                              por cá td numa boa! ate ver!

                              a quem falou do CS, la nao tem ecografo so dá p ouvir o coraçaozinho! q foi o q o medico disse q na prox consulta ja me punha a ouvir!

                              coisinhas..... ja tenho aqui taaaaaaaaaaaaantos interiores!felizmente uma amiga da sogra deu ha uns tempos e ela guardou td religiosamente p mim pq eu disse logo q aceitava! tenho prai 10peças de camisolinhas de alças, c mangas , calcinhas, bodies e alguns babygrows! vou aproveitar td! a mnh cunhada tem banheira, e um carrinho mas sem ovo. da mnh sobrinha q tem 4 meses a mnh irma tb tem mta coisa p me dar. amanha vou ao ikea dar uma volta a ver preços e se calhar ja compro uma comoda. tenho de ir comprando mensalmente p nao custar td duma x!

                              portanto roupa vou comprar pouca! e a mae ja comprou uma toalha, akeles conjuntos q vem nma bolsinha q diz a minha primeira roupinha! portanto... tem de se aproveitar! hehe!

                              ai comemos pizza ao jantar estou taaaaaaaaaao xeia! puff!
                              Eu hoje estou tão cansadinha, tive um dia tão agitado que desde que cheguei a casa ainda só sai do sofá para ir ao wc :P
                              À espera do namorido que traz o jantar (MacDonalds :P )
                              Acho que assim que ultrapassar a minha barreira (psicológica) das 12 semanas também começo a pensar nessas compras mensais para não doer tanto.
                              Ir ao Ikea deve ser a perdição agora nesta altura em que as hormonas estão aos saltos e achamos tudo ainda mais "cutchi cutchi" eheh Boa sorte!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!
                                Bem, bruxinha tantas coisinhas!
                                Eu estou como a diabinha, assim que passar a barreira das 12s começo a ver o que há!
                                Mas entretanto vou mesmo comprar umas calças de grávida para mim! Isso vai ter mesmo que ser, que andar com o botão desapertado já não tá com nada!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X