Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas não tou a conseguir actualizar a tabela, o site das imagens não tá a funcionar!
    Estão a faltar as notícias da sofiae, penso que ela não disse nada depois de ter ido à consulta........
    E Rosie, quando é a tua próx. consulta?
    Da diabinha já sei que é dia 10 julho, mas não consigo actualizar........




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      ola afilhada linda! pois foi dramatico! mas eu sei k vou arranjar uma soluçao! hehe



      Uploaded with ImageShack.us

      vejam la a barriguita aqui ! hehe! e naoé q amanha fazemos 20 semanas! ui!
      Uau que linda barriguinha!
      E chegaste às 20 semanas! Já só faltam mais 20 Aproveita, que dizem que passa a correr!

      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Olá meninas!

      cp, nesta última eco o dr avisou-nos logo para levarmos o dvd para gravar, mas nas outras não. As que se fazem normais durante a consulta são num outro consultório, com outra maquineta e bem menos apetrechadas! Agora as fotos dão sempre!
      Por isso nesta consulta além de veres o baby na tv, trazes as fotos da eco de recordação!
      Pois, eu calculei, até porque nesta eco só se deve ver mesmo quantos são , e se está no local certo...

      Ai que calor.... até tenho medo da factura da EDP este mês com o AC ligado quase todo o dia e de noite a ventoinha....


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Entao minhs lindas como se estao a dar com este calor?
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
          Entao minhs lindas como se estao a dar com este calor?
          Mal muito mal!
          Só penso no belo do AC!
          E aqui no trabalho népias!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Olá meninas,

            Bruxinha, que belo barrigão, hihi

            Eu ando completamente KO, esta noite dormi super mal com este calor, não se pode mesmo!
            Imagino que só se esteja bem mesmo dentro da piscina ou da água do mar... No trabalho também passo mal, enfim. Sabem se há previsão para melhorar?

            Quanto aos bikinis, ainda não fui experimentar os meus, mas tenho a certeza que aquilo não serve (a parte de cima claro!!!). Lá terei que ir comprar um soutien isoladamente. Há umas lojinhas que vendem barato, tenho que ir procurar. De resto, como se sentem?
            Eu acho que agora o tempo passa a voarrrr

            Cp1979, boa sorte para amanhã


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Cp1979, boa sorte para amanhã
              Obrigado minha querida! Vou só ao final do dia. Assim que puder venho cá contar as novidades!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Obrigado minha querida! Vou só ao final do dia. Assim que puder venho cá contar as novidades!
                Aguardo ansiosamente ***




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Mal muito mal!
                  Só penso no belo do AC!
                  E aqui no trabalho népias!
                  pois em casa é o que me tem valido aqui não tenho. isto esta de mais.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Eu agora ando com azia. ando lixada.
                    [/url]

                    Comentar


                    • alo meninas lindas... esta semana há consultas woohoooooooooooooooo!!!

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • A minha consulta é sexta.
                        [/url]

                        Comentar


                        • afilhada! qual bronze qual k? akilo era a sombra! lol! tou brankela ! hehe! sim eu andei a experimentar as partes! mas nenhuma me servia! o ano passado comprei na decatlhon! tem mm de ser grande e bem forte, ou entao mais vale fazer topless q tudo me vai cair! lolol! senoa compro tipo um top daqueles q tenho na foto, preto e ta andar! lol!

                          pois é cereja! somos as cotas! hehe! aco q ja começo a sentir! ontem e hj ao jantar, temos jantado na sala, numa mesinha pekena no sofa e na mesma posiçao ca mais em baixo sinto umas voltitas no baixo ventre! agora nao sei se é ou nao! digam la as mamas experientes se é assim ou sera mais em cima? lol bem q podia se mexer mais! lol! já é teimosa! só faz qdo ela quer e não qdo eu ponho a mao! lol

                          ai pocas em beja vais assar! ainda p cima p a maior parte e mais complicada da gravidez! upa upa!

                          Pocas depois tens de por a coluna dos nomes! hehe! tou ansiosa pela eco dia 17! é ja pa semana e tb tnh de ligar p la p saber se gravam em dvd, pq ate agr é so fotos! tou tao ansiosa p ver outra x a minha baby! q saudades!hehe


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • cp e novidades????????????


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              cp e novidades????????????
                              Olá minha querida! Novidades, ainda nenhumas... só amanhã! tenho consulta às 19h, mas só devo chegar a casa lá para as 22h... se tudo correr bem, depois ainda vou dar uma voltinha ao Colombo!

                              De resto, hoje estive cansadinha e com calor, mas depois da sesta acordei renovada e depois do jantar ainda fui aspirar casa (durante o dia era impossível como calor) pois o gato está a perder tanto pelo que acho que se juntasse tudo o que apanhei, fazia outro gato :P lol Agora vou aninhar no sofá com o namorido!

                              Joquinhas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • ups fiz confusao! é so amanha! lol


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X