Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Eu tenho muito medo de achar a minha filha feia. Isto pq eu era muuuito feia. Um verdadeiro chimpanzé. Era tão feia que perguntavam à minha mãe se eu era "aleijadinha". Além disso nasci com ventosa e forceps.... por isso imaginam como ficou o meu crânio. Era muito cabeluda, muito magrinha... e só tinha olhos e nariz.
    Estou sempre a dizer "só espero que seja parecida com o pai". lol

    A minha mana pequenina é o recém-nascido mais lindo que já vi. Linda, redondinha, bochechuda, mas sendo pequenina e não gorda (3200g). E até a pediatra do hospital disse isso à minha mãe... a minha mana foi e é uma boneca de cabelo cor de mel, cacheado e olhos azuis. Tenho muito receio de haver comparações, mesmo de minha parte.
    Sei que a vou amar muito, incondicionalmente...mas sei que não serei daquelas mães que diz que a filha é a mais linda do mundo. Até porque depois da minha irmã, acho isso impossível.
    Há-de ser linda aos teus olhos, mesmo que tenhas consciência de que não é a bebé mais linda do mundo, é a bebé mais importante do teu mundo.
    Eu até era uma bebé jeitosinha (com cara de joelho como todos os outros) mas já o meu namorido (reza a lenda) era feinho todos os dias LOL
    Diz a minha sogra que depois das primeiras semanas ficou bonitinho mas que quando nasceu era um bebé feiote (e olhem que ela é bem mãe galinha)!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Oh Miss Dior, com esses aparelhos todos, pudera que ficasses com algumas marcas durante uns tempos mas sabes o que pensava a tua mãe? Se calhar nunca tinha visto bebé mais lindo
      Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Há-de ser linda aos teus olhos, mesmo que tenhas consciência de que não é a bebé mais linda do mundo, é a bebé mais importante do teu mundo.
      Eu até era uma bebé jeitosinha (com cara de joelho como todos os outros) mas já o meu namorido (reza a lenda) era feinho todos os dias LOL
      Diz a minha sogra que depois das primeiras semanas ficou bonitinho mas que quando nasceu era um bebé feiote (e olhem que ela é bem mãe galinha)!

      Rosie, a minha mãe, do alto dos seus 16 anos... dizia que olhava para mim e não entendia como eles podiam dizer que eu era assim tão feia, pq me achava linda!! Hoje em dia já não diz isso. Diz que era feia, mas com 2 meses já era linda e as pessoas nem acreditavam que era a mesma bebé.

      É claro que vou achar a minha filha bonita (mesmo que não logo após o nascimento), mas tenho noção que não serei aquela mãe cega, como conheço muitas. E ainda bem!!

      Beijinhos a todas


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Não sei não, Miss Dior falamos depois do nascimento. Há qualquer coisa em nós que nos faz ver lindo mesmo o que não o é tanto assim... a emoção de ver aquele ser pequenino acabadinho de sair de dentro de nós é única e influencia o que vemos... Por isso a tua mãe te achava linda, simplesmente porque para ela eras a coisa mais linda que tinha visto só mais tarde "caímos na real". Mas olha que já vi ou li qualquer coisa sobre isso e tem mesmo a ver com uma estratégia biológica nossa para que as mulheres não rejeitem as crias. Deve ser algo ainda dos tempos pré-históricos. Qualquer coisa no nosso cérebro está programada para acharmos os nossos bebés lindos e nos apaixonarmos por eles. Pode haver casos em que não seja assim tão linear, claro.




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Onde andam as meninas? Foram para a praia? Por aqui o tempo está esquisitinho.. :/ e aproxima-se a minha última semana de trabalho antes das férias




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Olá babes

            para a praia dúvido que tenham ido, por cá já choveu a potes!!! Mas que raio de verão...

            Esqueci-me de vos dizer, na 5f fartei-me de sentir o meu bebé, hihi. É delicioso. Claro que nos dias seguintes já não lhe apeteceu. Têm mesmo vontade própria
            Não vi a tabela, para quando são as próximas consultas? Queremos saber o sexo dos babies.

            Bjinhos


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Eu não fui para a praia que o tempo não esteve grande coisa!
              Mas no sábado tive um casamento e ontem voltámos a beja e acabámos de montar a cozinha!
              Agora só falta escolher os azulejos novos e depois alguém os ir lá colocar!

              Hoje foi também o 1o dia na escolinha nova da minha menina linda!
              É inevitável ficar com o coraçãozinho apertadinho..........

              Próximas consultas: 30 de julho são umas quantas!

              Beijokas para as meninas e para as barriguinhas




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Bom dia meninas!
                Vim aqui deixar uma beijoca a todas! Espero que tenham tido um excelente fim-de-semana!
                O meu foi muito bom, e para acabar em grande, dormi tão bem esta noite (apesar das mil idas ao WC)!

                Bruxinha, ontem foste à feira? já vi com mais atenção aquela banca que me falaste e ADOREI... tem o conjunto da TUC TUC que eu adoro (dos mochos)... e tão barato (não sei como eles conseguem aquilo... pareceu-me mesmo verdadeiro) :P


                Bom, beijocas a todas. Já volto.
                Perguntei à moça e já não tem a loja.


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Olá minhas queridas médica de ferias e nunca mais sei o resultado do rastreio arre que isto nao é facil.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                    Olá minhas queridas médica de ferias e nunca mais sei o resultado do rastreio arre que isto nao é facil.
                    Deve estar tudo bem!
                    Tenho a ideia de que quando não está eles avisam logo!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Deve estar tudo bem!
                      Tenho a ideia de que quando não está eles avisam logo!
                      POis mas eu combinei com ela quer esteja bem ou mal eu queria saber, já lhe mandei um sms mas ainda nao me respondeu.
                      [/url]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                        POis mas eu combinei com ela quer esteja bem ou mal eu queria saber, já lhe mandei um sms mas ainda nao me respondeu.
                        Ai ai, estes médicos e as férias!.........
                        O meu deu-me logo os resultados no dia da eco! E ainda bem!

                        Ontem as fraldas dodot T3, T4 e T5 estavam com 50% de desconto em cartão no continente!
                        Eu não cheguei a comprar, porque não era a promoção de que tava à espera.....
                        Mas comprei huggies também com 50% de desconto em cartão!
                        da minha filha cheguei a usar huggies e também me satisfizeram!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Eu também ainda estou à espera de saber o resultado do rastreio, mas tenho que esperar sentada, lol.

                          O médico só me vai dizer o resultado no dia da eco, que como sabem falta imensoooooo. Mas também me disse que se houvesse algum problema que me contactavam antes. Vamos manter a calma


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Eu também ainda estou à espera de saber o resultado do rastreio, mas tenho que esperar sentada, lol.

                            O médico só me vai dizer o resultado no dia da eco, que como sabem falta imensoooooo. Mas também me disse que se houvesse algum problema que me contactavam antes. Vamos manter a calma
                            Mas vai passar num instante!
                            Agora é sempre a andar!

                            O meu sogro supostamente pelo formato da barriga sabe dizer se é menino ou menina, e não é que aposta que é menina!!!!!
                            Era só o que me faltava, eu aqui convencidíssima que tá aqui um belo dum rapaz e na próx. eco o Go me dizer que afinal se enganou e que o meu sogro é que tem razão! LOL




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Amigas já sei lol Rastreio negativo estou tao contente
                              [/url]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                                Amigas já sei lol Rastreio negativo estou tao contente
                                Que bom! Ainda bem!
                                Já podes tirar mais esse peso de cima!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X