Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
    Eu acho q da para todo o pais pois enviam por correio dullce :-)
    E que quando vou ao site pede para colocar a cidade e só tem hipótese de Lisboa ou Porto....
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
      Dullce falas dos meus bolos????Não são nada de especial, é uma coisa que adoro fazer, mas agora com a barriga a crescer já me custa a esticar a pasta...e as encomendas vão ficando para trás...a minha sorte é que a minha filhota me ajuda muito
      Mas tens muito jeito uns mais lindos!!! Adorei...
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Bom dia princesas!

        Por aqui ficámos de castigo em casa! A constipação piorou muito ontem... hoje sinto-me um pouco melhor (mas ontem tb se sentia melhor de manhã) vamos ver se se mantém

        Patyricky, mandei-te um convite de amizade no FB

        beijos a todas

        Ana
        Bom dia a todas!!!

        Melhoras rápidas....isto anda mesmo a passar o vírus por todas....já cause todas tiveram constipadas!!!Fogo...
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          E que quando vou ao site pede para colocar a cidade e só tem hipótese de Lisboa ou Porto....
          normalmente pede para por a lisboa ou porto pois para além de promoções em produtos tb têm "experiências" (tipo jantares, concertos etc) mas julgo que em termos destes produtos acho que devem enviar para todo o país..
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • acho que este virus se transmitiu pela internet!
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Quanto a mim continuo em casa de repouso ...as contracções acalmaram felizmente!!!Mas continuo com corrimento....vou mandar msg a Go pois ela esta de viagem e hoje ficava pronto o resultada analise do corrimento!!!
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                normalmente pede para por a lisboa ou porto pois para além de promoções em produtos tb têm "experiências" (tipo jantares, concertos etc) mas julgo que em termos destes produtos acho que devem enviar para todo o país..
                A ok ......então vou ver isso melhor!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Quanto a mim continuo em casa de repouso ...as contracções acalmaram felizmente!!!Mas continuo com corrimento....vou mandar msg a Go pois ela esta de viagem e hoje ficava pronto o resultada analise do corrimento!!!
                  eu continuo a ter contrações, menos frequentes mas ainda andam aqui... sexta feira é dia da consulta e espero já vir com uma receita para magnésio para ver se estas chatas acalmam...
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    acho que este virus se transmitiu pela internet!
                    Olha que parece que sim!!!))
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Mart e novidades?....Tens senti o teu rebento eu tenho sempre muito levezinho parece mesmo bolinhas!!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Mart e novidades?....Tens senti o teu rebento eu tenho sempre muito levezinho parece mesmo bolinhas!!!
                        Eu normalmente tenho as bolhinhas, mas na segunda feira decidiu dar-me um pontapé de tal maneira que me acordou quando estava prestes a adormecer... LOL
                        Começa cedo!!!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Paty,
                          Já enviei pedido de amizade pro face!

                          A Oliveira faz um bolinhos, ui ui

                          Ana_doe: as melhores querida! Recupera depressa!
                          Dullce diz a essa criança para se acalmar que tá muito frio cá fora!

                          Esta noite sonhei que fui fazer a Eco e era menino... LOL
                          Já curei a minha gripe/constipação!

                          Beijinhos
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • bom dia meninas!

                            Uma beijoca grande para as meninas que ficaram de castigo em casa doentinhas
                            Eu hoje já me sinto um pouco melhor, mas a constipação cá anda e deixou-me um lindo presente no nariz! Tenho o nariz a rebentar, aliás já é normal em mim quando me constipo, segundo o meu otorrino parece que o virus gosta sempre de se exteriorizar e então fico com o nariz numa lástima! Costumo por creme corticoide para passar, mas agora não vou por nada, só o meu creme calmante que também costumo pôr... espero que passe, senão vou ser promovida a "rudolfa", rena do Pai natal!

                            Eu ainda não sinto o bebé, também ainda é cedo... mas sinto umas fisgadas de vez em quando, quase sempre do lado esquerdo e sinto também um borbulhar... penso que seja ele já a dar o ar da sua graça, mas mais 2 ou 3 semanas e acho que os pontapés já serão evidentes, pelo menos para mim






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Meninas, o ácido fólico é para ser tomado até quando? Tenho ideia ser até às 16/17 semanas, é isso?

                              é que eu queria passar a tomar o ferro separado do ácido fólico para ver se a azia está relacionada com o folifer ou não... Se for mais uma ou duas semanas de ácido fólico ainda faço o esforço e acabo com o folifer que lá tenho, se for mais, vou pedir ao médico para me passar em separado pois acho mesmo que são os comprimidos que me deixam assim...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                eu continuo a ter contrações, menos frequentes mas ainda andam aqui... sexta feira é dia da consulta e espero já vir com uma receita para magnésio para ver se estas chatas acalmam...
                                Tenta fazer repouso sempre que sentires até ver o sexta te dizem!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X