Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bem hoje ando com uma fome k nao consigo dar cabo dela...mas pronto aqui por braga o tempo ta feio e frio....e bom para nao se fazer nada...ontem recebi umas prendas da esposa do meu patrao...adoro roupas de bebe mas acho tudo tao caro...e tao caro como se fosse roupa para adulto...mas tem k ser...
    ando num dilema pk o bebecas nasce A MEIO DE ABRIL...e nao sei k tipo de roupa comprar se mais fresca se quentinha... help

    Comentar


    • ola meninas hj ando com um sono que nem sei fome por acaso hj nao tenho mt . poxa sei bem o que é isso dos dentes mas força amiga td se vai compor tambem ja me começa a ser dificil encontrar posição pra dormir ! dullce parabens pelas 15 semaninhas e é tão bom receber prendinhas né? marta nessa estação ainda veste coisinhas de manga compridinha ainda e uma temperatura instavel depois vais alterando consoante o tempo bjokas e festinhas nas barriguitax
      amo te meu bebé

      Comentar


      • eu pareco k estou furada...bigada pela ajuda...os bebes tem sempre mais frio k os adultos nao e ?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          eu pareco k estou furada...bigada pela ajuda...os bebes tem sempre mais frio k os adultos nao e ?
          Mart, os bebés perdem calor com mais facilidade, principalmente nas extremidades (cabeça, por isso na lista da maternidade vem a pedir os gorros, mãos e pés)...
          O meu bebé está previsto para fim de abril, inicio de maio, mas eu vou na mesma apostar nas roupas de veludo para o 1º mês e depois vejo a evolução do tempo... Se se recordam, este ano, pelo menos aqui onde vivo, esteve frio em Abril e maio, eu faço anos no inicio de Junho e nesse dia estava frio, mesmo nas minhas fotos desse dia vejo que estava de camisola de manga e até nem era das finas!
          Por isso acho que, se estiver igual em 2014, vamos ainda dar muito uso à roupinha de veludo, mantas e essas coisas mais quentinhas!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • ainda k ha sempre meninas k podem esclarecer as nodsas duvidas...bigada

            Comentar


            • Olá a todas

              Já estive a ler ( e acreditem que me demorou muito tempo) o que têm estado a escrever...
              Vânia espero que melhores rápido dessas dores de dentes!

              Nós por aqui estamos bem... esta segunda feira fizemos 14 semanas, de acordo com a ultima eco... Se antes o tempo passava super devagar agora parece um instante!
              Muito trabalho e um filhote muito exigente em termos de atenção não me têm deixado muito tempo para deixar noticias aqui, se bem que tenho tentado ler o que vão escrevendo...

              Quanto a mim... ando bem, cansada mas bem... a fome deu tréguas (espero que isso traga boas noticias na próxima visita à balança)... a barriga cresce, mas ando desnaturada e embora diga sempre que hoje é o dia em que começo a tirar fotos fica sempre adiado por um motivo ou por outro...

              De resto voltámos à luta com os nomes... se para menina nem sequer havia dúvida para rapaz, embora inicialmente tivessemos decidido por Miguel, agora estamos os 2 (pai e mãe) com duvidas... não porque não gostamos do nome mas sim porque parece que neste momento é o nome mais comum em bebés! Voltámos à estaca zero...

              Mart86: Quanto à roupa para os babies... eu prefiro ter o máximo de roupa de algodão (confesso que n sou muito fã dos fatinhos de veludo, mas é tara minha!), o Gil nasceu em Novembro (um novembro muito frio) e eu apostei em roupa de algodão e camadas... sendo que a camada mais exterior (o casaco era polar para ter a certeza que ele não passaria frio)... acho que acaba por ser um pouco à discrição dos pais... pois eu já ouvi de tudo... que os bebés devem estar mais agasalhados que os pais, que os bebés devem usar as mesmas camadas de roupa que os pais, mas para mim o mais importante era mesmo manter as extremidades quentinhas (cabeça e pés)...

              Espero que ajude

              Beijos

              Ana
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Anareis: Como andam os teus enjoos!
                Ontem andei enjoada todo o santo dia nem me apetecia jantar só comi soinha e fruta! Hoje ando boa, almoçei a minha sopinha, fruta e ainda fui comer uma "tripa de Aveiro com chocolate" hummmmmm soube-me tão bem! Ando tão bem disposta hoje que até bom fazer pro jantar esparguete á bolonhesa!

                Hoje a minha colega de escritório mandou-me uma boca engraçada:
                - Pareces as grávidas, sempre na Casa de Banho!" eu respondi-lhe:
                - Sabes a médica mandou-me beber muita água por causa das infecções urinárias, LOL! Não sei se ela acreditou, acho que foi mesmo para ver a minha reacção, mas como penso contar aos meus colegas na proxima semana não me importo muito!

                Hoje o meu marido tb teve uma saida engraçada! Ele anda tão babado porque vai ser pai!
                - O Sr. R. , 5ª feira da proxima semana preciso de faltar, tenho uma consulta na maternidade!
                - Então, tás gravido?
                - Não, está a minha mulher! LOL
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • ana parabens pelas 14 semanas

                  pois como nao percebo nada de roupitas para bebes so mesmo voces para me tirarem as duvidas...ate tenho medo de nao conseguir vestir o meu bebe pk os axo tao frageis...medo...tenho um bocado de receio...coisas de mama de primeira viagem
                  bj

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Anareis: Como andam os teus enjoos!
                    Ontem andei enjoada todo o santo dia nem me apetecia jantar só comi soinha e fruta! Hoje ando boa, almoçei a minha sopinha, fruta e ainda fui comer uma "tripa de Aveiro com chocolate" hummmmmm soube-me tão bem! Ando tão bem disposta hoje que até bom fazer pro jantar esparguete á bolonhesa!

                    Hoje a minha colega de escritório mandou-me uma boca engraçada:
                    - Pareces as grávidas, sempre na Casa de Banho!" eu respondi-lhe:
                    - Sabes a médica mandou-me beber muita água por causa das infecções urinárias, LOL! Não sei se ela acreditou, acho que foi mesmo para ver a minha reacção, mas como penso contar aos meus colegas na proxima semana não me importo muito!

                    Hoje o meu marido tb teve uma saida engraçada! Ele anda tão babado porque vai ser pai!
                    - O Sr. R. , 5ª feira da proxima semana preciso de faltar, tenho uma consulta na maternidade!
                    - Então, tás gravido?
                    - Não, está a minha mulher! LOL
                    epa mt engracado violeta...
                    essa tripa trouxe me agua a boca...tb querooooo...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Olá a todas

                      Já estive a ler ( e acreditem que me demorou muito tempo) o que têm estado a escrever...
                      Vânia espero que melhores rápido dessas dores de dentes!

                      Nós por aqui estamos bem... esta segunda feira fizemos 14 semanas, de acordo com a ultima eco... Se antes o tempo passava super devagar agora parece um instante!
                      Muito trabalho e um filhote muito exigente em termos de atenção não me têm deixado muito tempo para deixar noticias aqui, se bem que tenho tentado ler o que vão escrevendo...

                      Quanto a mim... ando bem, cansada mas bem... a fome deu tréguas (espero que isso traga boas noticias na próxima visita à balança)... a barriga cresce, mas ando desnaturada e embora diga sempre que hoje é o dia em que começo a tirar fotos fica sempre adiado por um motivo ou por outro...

                      De resto voltámos à luta com os nomes... se para menina nem sequer havia dúvida para rapaz, embora inicialmente tivessemos decidido por Miguel, agora estamos os 2 (pai e mãe) com duvidas... não porque não gostamos do nome mas sim porque parece que neste momento é o nome mais comum em bebés! Voltámos à estaca zero...

                      Mart86: Quanto à roupa para os babies... eu prefiro ter o máximo de roupa de algodão (confesso que n sou muito fã dos fatinhos de veludo, mas é tara minha!), o Gil nasceu em Novembro (um novembro muito frio) e eu apostei em roupa de algodão e camadas... sendo que a camada mais exterior (o casaco era polar para ter a certeza que ele não passaria frio)... acho que acaba por ser um pouco à discrição dos pais... pois eu já ouvi de tudo... que os bebés devem estar mais agasalhados que os pais, que os bebés devem usar as mesmas camadas de roupa que os pais, mas para mim o mais importante era mesmo manter as extremidades quentinhas (cabeça e pés)...

                      Espero que ajude

                      Beijos

                      Ana
                      Parabéns pelas 14 semanas Ana! Ainda bem que está tudo a correr bem! Sei bem o que é ter o filhote a exigir a nossa atenção

                      Nós também andamos às voltas com o nome de menino, até paramos de pensar e vamos esperar para saber se é menino ou menina, se for menino ai pensamos a sério no nome O meu filhote quer que seja David, até gostamos, mas ainda não o sentimos a 100%... Temos de pensar, mas caso seja menina está decidido que é Gabriela.






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        epa mt engracado violeta...
                        essa tripa trouxe me agua a boca...tb querooooo...
                        Se eu amanhã não estiver enjoada posso ir lá comer 1 por ti!

                        E em relação ás roupas, estou como tu! Mas também confesso que ainda não pensei muito no assunto! Vou esperar para saber o sexo do bebé, talvez lá pro natal!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Anareis: Como andam os teus enjoos!
                          Ontem andei enjoada todo o santo dia nem me apetecia jantar só comi soinha e fruta! Hoje ando boa, almoçei a minha sopinha, fruta e ainda fui comer uma "tripa de Aveiro com chocolate" hummmmmm soube-me tão bem! Ando tão bem disposta hoje que até bom fazer pro jantar esparguete á bolonhesa!

                          Hoje a minha colega de escritório mandou-me uma boca engraçada:
                          - Pareces as grávidas, sempre na Casa de Banho!" eu respondi-lhe:
                          - Sabes a médica mandou-me beber muita água por causa das infecções urinárias, LOL! Não sei se ela acreditou, acho que foi mesmo para ver a minha reacção, mas como penso contar aos meus colegas na proxima semana não me importo muito!

                          Hoje o meu marido tb teve uma saida engraçada! Ele anda tão babado porque vai ser pai!
                          - O Sr. R. , 5ª feira da proxima semana preciso de faltar, tenho uma consulta na maternidade!
                          - Então, tás gravido?
                          - Não, está a minha mulher! LOL
                          já ando melhor, agora é mais a azia e o desconforto no estomago... Mas ontem o jantar caiu-me muito mal e acordei ainda indisposta... estava a fazer o jantar e a pensar nisso, pois fiz polvo no forno com batata a murro e legumes, tinha azeite e vi logo que ia ficar mal disposta... Devia ter feito só cozido para mim...

                          E tu como tens andado? O que é isso da tripa de aveiro?!!! Nunca ouvi falar! A mim só me apetece pão, é a unica coisa que me dá vontade de comer e que como mesmo com gosto... Pão de todas as maneiras! Ainda no domingo tive de ir de proposito comprar uma regueifa pois apetecia-me regueifa com queijo! Mas tenho de ter atenção pois engordei 1.5kg de uma consulta para a outra...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Se eu amanhã não estiver enjoada posso ir lá comer 1 por ti!

                            E em relação ás roupas, estou como tu! Mas também confesso que ainda não pensei muito no assunto! Vou esperar para saber o sexo do bebé, talvez lá pro natal!
                            espero bem k nao tejas enjoada

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              já ando melhor, agora é mais a azia e o desconforto no estomago... Mas ontem o jantar caiu-me muito mal e acordei ainda indisposta... estava a fazer o jantar e a pensar nisso, pois fiz polvo no forno com batata a murro e legumes, tinha azeite e vi logo que ia ficar mal disposta... Devia ter feito só cozido para mim...

                              E tu como tens andado? O que é isso da tripa de aveiro?!!! Nunca ouvi falar! A mim só me apetece pão, é a unica coisa que me dá vontade de comer e que como mesmo com gosto... Pão de todas as maneiras! Ainda no domingo tive de ir de proposito comprar uma regueifa pois apetecia-me regueifa com queijo! Mas tenho de ter atenção pois engordei 1.5kg de uma consulta para a outra...

                              Pode ser coincidencia ou não, mas quando como comida assim com azeite tb fico bastante agoniada/enjoada!

                              Também me sabe muito bem o paozinho, seja a que horas for, então com queijinho flamengo! hummmmmmm!

                              Vai ao google e pesquisa nas imagens "tripa de aveiro" é a 1ª imagem que aparece! è uma massa muito parecida com a massa dos crepes, com chocolate! è tão bom! Já havia uma casa aqui na Mealhada, agora abriu outra e eu fui com a minha colega experimentar a ver em qual das casas é melhor!
                              Gosto tanto de regueifa mas por estes lados não há! Eu costumo comer quando um casal nosso amigo de Espinho nos trás! è tão fofinhaaaa!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Pode ser coincidencia ou não, mas quando como comida assim com azeite tb fico bastante agoniada/enjoada!

                                Também me sabe muito bem o paozinho, seja a que horas for, então com queijinho flamengo! hummmmmmm!

                                Vai ao google e pesquisa nas imagens "tripa de aveiro" é a 1ª imagem que aparece! è uma massa muito parecida com a massa dos crepes, com chocolate! è tão bom! Já havia uma casa aqui na Mealhada, agora abriu outra e eu fui com a minha colega experimentar a ver em qual das casas é melhor!
                                Gosto tanto de regueifa mas por estes lados não há! Eu costumo comer quando um casal nosso amigo de Espinho nos trás! è tão fofinhaaaa!
                                eu fui ver ao google e tem bom aspeto! Parece um crepe
                                adoro regueifa a estalar! Com queijo ou com manteiga, com tudo lol! É o que me sabe mesmo melhor, é o pão... tem sido o meu pequeno almoço todos os dias... e pão de leite com queijo ou fiambre?!!! É melhor calar-me, se não chego a casa e começo a comer o pão que lá tenho!!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X