Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    bem cp desculpa a minha ignorancia que é isso do marsupio....?
    ando com uma sensaçao esquesita do lado esquerdo da barriga parece que tenho bolinhas como se tivesse e esfrevescer....se calhar ate é gases mas ja ando com isto desde ontem e eu pensei k poderia ser o baby mas ainda e tao cedo para sentir....
    é mais ou menos isto:

    não é igual ao que tenho, mas é parecido!

    Não gosto tanto como os slings e outros, pois as perninhas ficam penduradas...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • ja precebi bigada

      Comentar


      • Fui outra vez á tripa, agora estou aqui cheia que caredoooooooooooooo...

        Á noite vou jantar a casa da minha mãe, batatinhas a murro com pão caseiro no forno a lenha... Até fico com medo da balança!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • ai mulher tu come...mas em poucas quantidades...mas se tiveres mta fome tu ataca mulher...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Fui outra vez á tripa, agora estou aqui cheia que caredoooooooooooooo...

            Á noite vou jantar a casa da minha mãe, batatinhas a murro com pão caseiro no forno a lenha... Até fico com medo da balança!
            Tu come!
            Eu comi agora uma laranja, soube-me bem pois já começam a aparecer aquelas laranjas docinhas e sumarentas, esta era assim

            Já contaste aos teus colegas de trabalho? Eu contei ontem, foi aqui uma festa (só trabalho com homens!) Agora estão sempre a perguntar se estou bem, o que quero que tragam para eu comer lololol, parto-me a rir!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
              Olá, mamãs!

              De volta ao fórum, finalmente!
              Não li para trás, vocês escrevem muito... mas parece-me estar tudo bem.

              E novidade: é um menino!!!

              As meninas que já acompanho há mais tempo: CP, Natura, como têm estado?

              Bjinho a todas as mamãs!
              Olá minha linda... Muitos Parabéns pelo Menino... Bjs




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                anareis, eu também quero usar. A minha irmã usou quase até o miúdo ter 3 anos (ele é pequenote), e foi sempre muito útil! Eu chamo-lhe o kit mãos livres... e o contacto com o bebé é muito bom... o papá não acha muita piada, mas acho que quando ele experimentar vai ficar fã... entretanto também herdei um marsupio (não acho tanta piada) e ele poderá usar esse!
                Pois, marsúpio também não quero porque também não pode ser usado desde o nascimento e eu quero que dê logo para poder usar nos 1º dias! Acho que vai fazer muito jeito, principalmente por ter já um filho e assim fico com as mãos mais disponiveis!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Bom dia a todas!
                  E chegamos a meio caminho desta viagem maravilhosa! Estou super feliz e estou a adorar! Posso fazer um balanço positivo destas 20 semaninhas... os pequenos stresses que tive, nunca foram relacionados com o bebé ou com a gravidez em si. Vieram de fora mas resolveram-se! É uma sensação maravilhosa, sentir que o fruto do nosso amor cresce dentro de mim e que daqui a cerca de 20 semaninhas vamos ter nos braços o nosso desejado bebé!

                  Ontem foi dia de consulta na médica de família e foi excelente, como sempre! A minha consulta, entre enfermeira e médica, durou cerca de uma hora e falamos de imensas coisas (inclusive, mal do antigo GO, lol)... Já encomendaram a vacina que terei de levar, devido ao meu tipo de sangue ser negativo e do pai ser positivo. Às 28 semanas terei de a levar... falamos da vacina da gripe (que em principio não irei levar, ainda estou a averiguar)! Falamos do parto, das aulas de preparação para o parto (no meu trabalho há uma parceria com uma clínica e vou fazer por lá!) e no final ouvi o maravilhoso tum-tum-tum...
                  Agora é esperar pela eco morfológica dia 31 para ver na tv o meu lindo bebé, que mexe que é uma coisa doida!

                  Ainda não li nada para trás, apenas que a @mimi voltou e com noticias boas e azuis! parabéns!
                  Daqui a pouco já vejo o resto!
                  Cp minha linda, muitos parabéns pelas 20 semaninhas é incrível como o tempo voa...
                  Só agora reparei que vais fazer a morfológica no dia 31... eu vou fazer no dia 29

                  Adorei a tua foto... Muitos miminhos nessa barriguinha linda
                  Ultima edição por Cris_10; 16-10-2013, 15:55.




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Tu come!
                    Eu comi agora uma laranja, soube-me bem pois já começam a aparecer aquelas laranjas docinhas e sumarentas, esta era assim

                    Já contaste aos teus colegas de trabalho? Eu contei ontem, foi aqui uma festa (só trabalho com homens!) Agora estão sempre a perguntar se estou bem, o que quero que tragam para eu comer lololol, parto-me a rir!
                    esses teus colegas de trabalho sao uns simpaticos,,,

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Tu come!
                      Eu comi agora uma laranja, soube-me bem pois já começam a aparecer aquelas laranjas docinhas e sumarentas, esta era assim

                      Já contaste aos teus colegas de trabalho? Eu contei ontem, foi aqui uma festa (só trabalho com homens!) Agora estão sempre a perguntar se estou bem, o que quero que tragam para eu comer lololol, parto-me a rir!
                      Ainda não contei, Hoje tive quase quase mas não sabia como contar! Como contas-te?

                      Sinceramente hoje nem me apetecia ir á tripa porque o almoço hoje fui o resto do jantar de ontem (esparguete á bolhnhesa) e até almoçei bem, mas a minha colega só comeu sopa e lá fomos nós! Tou super cheia! Nem me apetece lanchar! Acho que nem me apetece pensar nas batatas a murro!
                      Também tenho comido tangerinas e é a fruta que me sabe melhor!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Oh Anareis,
                        Sabes o que é que eu já pensei?
                        2ª feira tenho consulta no CS de manhã, depois de almoço a feijoca estica-se mais um bocadinho! Até pensei em 2ª feira vestir as minhas calças de gravida, usar uma camisola justa de maneira a não ter que contar nada, eles viam logo que não era barriga de xixa mas sim barriga de amor! LOL
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Oh Anareis,
                          Sabes o que é que eu já pensei?
                          2ª feira tenho consulta no CS de manhã, depois de almoço a feijoca estica-se mais um bocadinho! Até pensei em 2ª feira vestir as minhas calças de gravida, usar uma camisola justa de maneira a não ter que contar nada, eles viam logo que não era barriga de xixa mas sim barriga de amor! LOL
                          Mas isso depende, se eles são atentos ou não. Eu já ando com as minhas calças ao tempo e com camisolas justas e eles nem assim repararam! Eu bem disse "por isso é que estou mais gorda" mas eles disseram logo que não estou nada lol!

                          Eu contei assim, estavamos todos aqui no escritório e um colega disse-me que se tinha enganado numa cena e eu nem tinha dado conta. Então respondi que agora eles tinham de me dar um desconto... Um dos colegas descobriu logo, mas outro não estava a perceber... E eu disse, para o ano vou estar fora uns meses, uns 5 meses! E ele nada de perceber... Até que disse, estou grávida! E pronto foi uma festa! Depois já estavamos todos a trabalhar outra vez e esse colega que não tinha percebido sai-se com uma engraçada! Há dias estamos aqui a falar de croissants recheados e eu dissse que já há muito tempo que não comia um e ele no dia seguinte trouxe croissants recheados para o lanche. Então diz ele, por isso é que no outro dia querias os croissants... ainda bem que fui comprar senão tinha de ir o teu marido a meio da noite tratar disso!! E foi risota total!
                          Aqui o ambiente é muito bom e damo-nos todos muito bem!

                          Olha que essa tua tripa está a deixar-me com vontade... Ainda vou seguir o conselho da ana_doe e vou ao shopping aqui perto comer uma






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Mas isso depende, se eles são atentos ou não. Eu já ando com as minhas calças ao tempo e com camisolas justas e eles nem assim repararam! Eu bem disse "por isso é que estou mais gorda" mas eles disseram logo que não estou nada lol!

                            Eu contei assim, estavamos todos aqui no escritório e um colega disse-me que se tinha enganado numa cena e eu nem tinha dado conta. Então respondi que agora eles tinham de me dar um desconto... Um dos colegas descobriu logo, mas outro não estava a perceber... E eu disse, para o ano vou estar fora uns meses, uns 5 meses! E ele nada de perceber... Até que disse, estou grávida! E pronto foi uma festa! Depois já estavamos todos a trabalhar outra vez e esse colega que não tinha percebido sai-se com uma engraçada! Há dias estamos aqui a falar de croissants recheados e eu dissse que já há muito tempo que não comia um e ele no dia seguinte trouxe croissants recheados para o lanche. Então diz ele, por isso é que no outro dia querias os croissants... ainda bem que fui comprar senão tinha de ir o teu marido a meio da noite tratar disso!! E foi risota total!
                            Aqui o ambiente é muito bom e damo-nos todos muito bem!

                            Olha que essa tua tripa está a deixar-me com vontade... Ainda vou seguir o conselho da ana_doe e vou ao shopping aqui perto comer uma
                            ah ah ah homens!
                            Os daqui são super "cuscus", pra semana vou contar sem falta, se não contar ainda esta semana! LOL Acho que já faltou mais!
                            O meu marido no trabalho conta a todos os colegas! Tal não é a felicidade do homem!

                            e sim, vai á tripa que é tãoooooooo bommmmmmmm!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              ah ah ah homens!
                              Os daqui são super "cuscus", pra semana vou contar sem falta, se não contar ainda esta semana! LOL Acho que já faltou mais!
                              O meu marido no trabalho conta a todos os colegas! Tal não é a felicidade do homem!

                              e sim, vai á tripa que é tãoooooooo bommmmmmmm!
                              o meu marido também contou aos colegas antes de mim! E o meu filho contou logo na escola toda!! A minha mãe conhece umas funcionárias da escola dele que vieram logo dar-lhe os parabéns!! E isto foi logo no inicio da gravidez!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                o meu marido também contou aos colegas antes de mim! E o meu filho contou logo na escola toda!! A minha mãe conhece umas funcionárias da escola dele que vieram logo dar-lhe os parabéns!! E isto foi logo no inicio da gravidez!
                                Eu lembro-me dessas saidas do teu filhote!
                                Até tenho estado aqui a pensar! Eu contar esta semana ou pra semana é igual porque se alguma coisa não estiver bem eu terei que faltar ao trabalho e tudo se sabe! Por isso acho que vou contar! Tenho que contar a ver se algum me dá uma "deixa" pra eu abrir o jogo!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X