Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Violeta mulher não stress...eu em 13 semanas engordei 1 Kilo e meio...não sei se é MT ou pouco...mas o médico...disse k tou bem uma coisa e certa ainda visto as mesmas calcas só não aperto o botão....kelinha nada de pensamentos negativos...como disse uma menina fala com o teu bebé eu falo MT com o meu

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      Violeta mulher não stress...eu em 13 semanas engordei 1 Kilo e meio...não sei se é MT ou pouco...mas o médico...disse k tou bem uma coisa e certa ainda visto as mesmas calcas só não aperto o botão....kelinha nada de pensamentos negativos...como disse uma menina fala com o teu bebé eu falo MT com o meu
      Estou super tranquila em relação ao peso!
      A minha mãe só me disse, deixa filha, não te preocupes, é da nossa genética, eu da tua gravidez engordei 6Kgs no total! Até fiquei de boca aberta, 6Kgs em toda a gravidez??!???!??!???!!!!!!!

      Entretanto já aproveitei e pedi á mamy para fazer migas que eu ADORO e já há muitas nabiças! Esta semana o marido está no turno da noite, não vou fazer migas só pra mim! Já está prometido pra sábado!
      Sabem o que me apeteceu comer no Domingo???!!! Pipocas, fiz uma panelada e comi sozinha no sofá a ouvir a chuva e a ver a lenha arder no recuperador de calor! Soube-me tão bemmmmmmmmmm!

      Hoje está um rico dia pra ir á tripa! alguém quer?
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia outra vez!
        Tabelinha actualizada!
        Vejam, por favor, as datas das consultas para colocar na tabelinha! Ontem e hoje devem chegar datas novas porque houveram meninas que tiveram e vão ter consultas. Assim que souberem avisem, ok?
        Depois há várias meninas que não dizem nada há tanto tempo... voltem! Espero que esteja tudo bem!

        Joquinhas
        CP minha querida,

        A minha proxima consulta é já na proxima 5ª feira, dia 24 Out... altera a tabela sff!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Obrigada meninas.

          Violeta1 também temos uns ovos moles que são de comer e chorar por mais Mas nestes tão cedo não lhes toco

          Tenho milhentas dúvidas, espero q haja alguma alma caridosa que me possa ajudar

          Pergunto, é possível sermos acompanhadas pelo médico de família num concelho, e pelo hospital público de outro?
          Gosto mto do meu médico de família (centro de saúde - Ovar) mas como resido e trabalho em Aveiro dava-me jeito ser seguida no hospital de Aveiro...

          Além disso, nem sei qual é o "melhor" hospital, se o de Sta Maria da Feira "Hospital S. Sebastião" (que é para onde o meu médico passou o exame para ver o meu bebé quando estiver nas 11-13 semanas) se o de Aveiro "Hospital Infante D. Pedro".

          Há aqui alguém que conheça? Ou não faz diferença?
          Qualquer ajuda é mto bem-vinda!

          Comentar


          • Cicosta lamento mas não consigo ajudar....violeta mulher k fome k me deu deu eu quero a tripa

            Comentar


            • Bom dia meninas,

              Muitos parabéns Anareis pela menina!!! Yupi ...

              Bem vinda a menina nova tudo de bom na tua gravidez.
              Já tive oportunidade de ir a Aveiro e comer os famosos ovos moles, mas as tripas não tenho de ver isso uma próxima oportunidade.
              Quanto a tua questão do hospital não conheço nenhum deles não te posso ajudar...mas secalhar como já conheces o teu médico de família pede-lhe opinião..tenta saber qual tem melhor fama e condições.... Pode ser que outra menina te ajude.

              CP isso é que foi arrumar e despachar as coisinhas do quarto...olha eu no quarto do futuro baby agora tenho de esperar para a cave ficar pronta e despachar o resto da tralha para lá ...tem de ser o homem para desarmar a mobília para colocar no outro quarto....gosto tanto de abrir o armário do quarto de baby já tem tanta coisa...

              Violeta que bom de tas mais tranquila e o homem tb.

              Bem eu ontem tava mesmo um trapo...cheguei a casa e não consegui dormir... Lá o marido fez milho cozido com chicharros... Comi como se não houvesse a manhã soube super bem....já tava com vontade a muito tempo.
              Depois tomei o nausefe e fui dormir.........dormi das 23h as 7h da manha sem xixis pelo meio....acordei ui tive de ir a correr fazer...já não dormia assim desde o início da gravidez.
              Ultima edição por Dullce; 22-10-2013, 10:38.
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                Obrigada meninas.

                Violeta1 também temos uns ovos moles que são de comer e chorar por mais Mas nestes tão cedo não lhes toco

                Tenho milhentas dúvidas, espero q haja alguma alma caridosa que me possa ajudar

                Pergunto, é possível sermos acompanhadas pelo médico de família num concelho, e pelo hospital público de outro?
                Gosto mto do meu médico de família (centro de saúde - Ovar) mas como resido e trabalho em Aveiro dava-me jeito ser seguida no hospital de Aveiro...

                Além disso, nem sei qual é o "melhor" hospital, se o de Sta Maria da Feira "Hospital S. Sebastião" (que é para onde o meu médico passou o exame para ver o meu bebé quando estiver nas 11-13 semanas) se o de Aveiro "Hospital Infante D. Pedro".

                Há aqui alguém que conheça? Ou não faz diferença?
                Qualquer ajuda é mto bem-vinda!
                Ovos moles é que não... não gosto, é muito doce e enjoa-me!
                Eu andei a fazer uma especialização aí no ISCAA... ai saudades de Aveiro!

                Eu relação á outra pergunta não te sei ajudar, mas como te disse a mart86 pede opinião ao teu médico!

                Beijinho
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Dullcê ainda bem k tiveste uma noite mais descansada ...aí k bom o marido a dar miminhos a mamã...e tão bom

                  Comentar


                  • Bom dia, mamãs!
                    Li pouquinho para trás... vocês escrevem muuuuiitooo!

                    Quero dar as boas-vindas às meninas novas e os parabéns à Ana Reis pela princesa!

                    CP, podes actualizar os meus dados na tabela:

                    DPP: 25 Março
                    Médica: Dra Maria José Mendes
                    Próx Consulta: vai ser no CS, dia 28. Na GO ainda não está marcada.

                    Bjs!
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Cheguei!!!
                      Estive desde as 14h45 até às 17h no hospital!!! Para além dos atrasos normais dos hospitais, tenho um bebé teimoso e do contra que estava de costas para a mamã e não havia jeito de se virar! Estive na eco cerca de 30m, depois a médica pediu-me para caminhar e comer algo doce para ver se ele se virava e regressar à eco. Lá fui fazer isso, voltei à eco e ele lá se tinha virado um bocadito, mas mesmo assim estava dificil de fazer as medições. A médica lá o abanou muito muito e lá conseguiu o medir o que queria. Está tudo bem, tudo dentro da normalidade, estou feliz feliz feliz! O bebé estava lindo, super fofinho a fazer caretas, a mexer-se muito! Adorei a médica (coincidencia, foi a mesma que em Julho confirmou que a gravidez não tinha evoluido), super atenciosa, fiquei mesmo feliz! E surpresa das surpresas, pergunta ela "quer saber o sexo?!" Eu claro que respondi que sim!!! Sem certezas a 100%, mas parece mesmo que vem ai uma menina, Gabriela a caminho tal como eu disse há dias que pressentia
                      Por isso vos disse para acreditarem no vosso feeling!!!

                      Estou mesmo muito feliz, vim de lá com ecos mesmo bonitas, agora amanhã tenho de voltar lá para fazer a colheita de sangue. Ah, faço hoje 13 semanas, ela alterou o tempo gestacional. Agora vamos lá ver se o meu médico confirma a menina para depois poder avançar com as mudanças lá por casa

                      Vou dar a noticia ao meu filhote que sempre disse que queria uma mana!

                      Beijoca a todas, Violeta, não fiques preocupada nem desanimada tá?!! Eu no CS nunca ouvi o coração, a médica nem tenta E come lá as castanhas que vão saber-te bem!! beijo grande para ti
                      Parabéns minha linda... mais uma menina E parece k tem um feitiozinho parecido com o da minha Inês O teu filhote vai delirar com a mana...




                      Positivo a 07-07-2013

                      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                      My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Meninas, cada vez que vejo este vídeo fico maravilhada.
                        Ontem vi-o (outra vez!) e quase me deu vontade de chorar. Deve ser das hormonas de grávida.
                        Thalasso Bain Bebe Video - Baby Bath video - Sonia Rochel VideoFACEBOOK : SoniaBabyBath (Sonia Rochel)SITE INTERNET (en construction) : www.soniarochel.comLe...


                        Vou comprar a banheira Shantala ou algo parecido.
                        Estive a ver vários testemunhos de mamãs na internet que dizem que o bebé se sente muito bem, relaxa e até ajuda com as cólicas.
                        Alguém já usou?
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          Dullcê ainda bem k tiveste uma noite mais descansada ...aí k bom o marido a dar miminhos a mamã...e tão bom
                          Podes crer foi muito bom tanto o descanso como os mimos do marido!!!)))
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Mimi e tá tudo bem com o teu bebé? E contigo? Conta?
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                              Obrigada meninas.

                              Violeta1 também temos uns ovos moles que são de comer e chorar por mais Mas nestes tão cedo não lhes toco

                              Tenho milhentas dúvidas, espero q haja alguma alma caridosa que me possa ajudar

                              Pergunto, é possível sermos acompanhadas pelo médico de família num concelho, e pelo hospital público de outro?
                              Gosto mto do meu médico de família (centro de saúde - Ovar) mas como resido e trabalho em Aveiro dava-me jeito ser seguida no hospital de Aveiro...

                              Além disso, nem sei qual é o "melhor" hospital, se o de Sta Maria da Feira "Hospital S. Sebastião" (que é para onde o meu médico passou o exame para ver o meu bebé quando estiver nas 11-13 semanas) se o de Aveiro "Hospital Infante D. Pedro".

                              Há aqui alguém que conheça? Ou não faz diferença?
                              Qualquer ajuda é mto bem-vinda!
                              Cicosta... Sê muito bem-vinda a este cantinho
                              Eu pelo Centro de Saúde, pertenço ao Hospital da Feira e pela residência ao Hosp. Aveiro. Eu optei pelo H. da Feira, pois tive 1 experiência horrível na obstetrícia do H. de Aveiro. A minha GO está pelos cabelos com o Hosp. de Aveiro, pois eles recusaram 1 gravida de risco e tem outra que está de 14 semanas e ainda não fez a eco do 1º trimestre nem tem data prevista para fazer (esta eco tem k ser realizada no máximo até ás 13 semanas) e nem sequer fez a análise do rastreio bio-químico...
                              Para fazer 1 comparação das condições entre os 2 hospitais em relação á obstetrícia é como se passa-se de 1 residêncial de 5ª categoria para 1 hotel 5 estrelas e paga-se o mesmo pelos 2 serviços...
                              Eu trabalho no centro de Aveiro e vou propositadamente ao Hosp. da Feira fazer as ecos... e sinto-me super tranquila pois sei que tenho 1 serviço que me inspira confiança...




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                CP minha querida,

                                A minha proxima consulta é já na proxima 5ª feira, dia 24 Out... altera a tabela sff!
                                Ok, amanhã já aparece. Essa é a consulta do Hospital, certo? E depois passas a ser seguida lá?

                                Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                                Obrigada meninas.

                                Violeta1 também temos uns ovos moles que são de comer e chorar por mais Mas nestes tão cedo não lhes toco

                                Tenho milhentas dúvidas, espero q haja alguma alma caridosa que me possa ajudar

                                Pergunto, é possível sermos acompanhadas pelo médico de família num concelho, e pelo hospital público de outro?
                                Gosto mto do meu médico de família (centro de saúde - Ovar) mas como resido e trabalho em Aveiro dava-me jeito ser seguida no hospital de Aveiro...

                                Além disso, nem sei qual é o "melhor" hospital, se o de Sta Maria da Feira "Hospital S. Sebastião" (que é para onde o meu médico passou o exame para ver o meu bebé quando estiver nas 11-13 semanas) se o de Aveiro "Hospital Infante D. Pedro".

                                Há aqui alguém que conheça? Ou não faz diferença?
                                Qualquer ajuda é mto bem-vinda!
                                Pois, não te sei ajudar em relação ao hospital... Adoro ovos moles....

                                Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,

                                Muitos parabéns Anareis pela menina!!! Yupi ...

                                Bem vinda a menina nova tudo de bom na tua gravidez.
                                Já tive oportunidade de ir a Aveiro e comer os famosos ovos moles, mas as tripas não tenho de ver isso uma próxima oportunidade.
                                Quanto a tua questão do hospital não conheço nenhum deles não te posso ajudar...mas secalhar como já conheces o teu médico de família pede-lhe opinião..tenta saber qual tem melhor fama e condições.... Pode ser que outra menina te ajude.

                                CP isso é que foi arrumar e despachar as coisinhas do quarto...olha eu no quarto do futuro baby agora tenho de esperar para a cave ficar pronta e despachar o resto da tralha para lá ...tem de ser o homem para desarmar a mobília para colocar no outro quarto....gosto tanto de abrir o armário do quarto de baby já tem tanta coisa...

                                Violeta que bom de tas mais tranquila e o homem tb.

                                Bem eu ontem tava mesmo um trapo...cheguei a casa e não consegui dormir... Lá o marido fez milho cozido com chicharros... Comi como se não houvesse a manhã soube super bem....já tava com vontade a muito tempo.
                                Depois tomei o nausefe e fui dormir.........dormi das 23h as 7h da manha sem xixis pelo meio....acordei ui tive de ir a correr fazer...já não dormia assim desde o início da gravidez.
                                Que bela soneca Dullce! Renovaste energias! Hoje já meti algumas coisinhas à venda no OLX... vamos lá ver se se vendem rápido! era uma grande ajuda!

                                Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Bom dia, mamãs!
                                Li pouquinho para trás... vocês escrevem muuuuiitooo!

                                Quero dar as boas-vindas às meninas novas e os parabéns à Ana Reis pela princesa!

                                CP, podes actualizar os meus dados na tabela:

                                DPP: 25 Março
                                Médica: Dra Maria José Mendes
                                Próx Consulta: vai ser no CS, dia 28. Na GO ainda não está marcada.

                                Bjs!
                                Reparei que tens a mesma médica que a ana_doe81!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X