Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Bom dia meninas ta tudo bem...parece k sóu a única das meninas k tavam a falar de cabidela...aqui por Braga chamamos pica no chão...tenho pavor a galinhas tudo o k tenha penase não consigo comer cabidela....só de pensar da me a volta....meninas festinhas nas barriguinhas
    ò Martinha,

    Por aqui (zona centro Coimbra) Cabidela é uma coisa e arroz de cabidela é outra que não tem nada a ver uma coisa com a outra! LOL
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Vês como não percebo tudo o k meta sangue de bichos dispenso...agora explica me la qual a diferença ...assim já não cometo o mesmo erro de ao bocado...

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Arroz de cabidela dispenso, não gosto, faz-me impressão o sangue ali liquido no meio do arroz... Mas se for uns rojões, ai já gosto de comer um bocadinho de sangue Matar galinhas e tudo o resto tb não é para mim, nem consigo assistir... E sou como a Mart, também detesto animais com penas, tenho pavor a pombos, detesto, acho uns animais nojentos!

        Por aqui tudo bem, dormi um bocado mal esta noite, sempre com sonhos... Soube que uma amiga da minha idade descobriu que está com um tumor então sonhei com ela toda a noite... quando acordei para ir ao wc até estava atordoada com os sonhos, ainda estive a ver se pensava noutras coisas para ver se não voltava a sonhar mas não resultou...

        Ontem acabei por jantar nos meus pais por isso os filetes de pescada ficam para hoje...Ainda tenho lá por casa um resto de castanhas, acho que vou assar para o meu filhote que adora castanhas






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          A porta da minha casa fica aberta!
          Domingo ás 13h, está tudo convidado, LOL! Vou-me consolar com aquelas febrinhas de galo caseiro que não tem nada a ver com os do supermercado! è cada perna!
          Bom dia a todas,

          Espero que ainda vá a tempo Violeta adoro arroz de cabidela!!!))
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Ora então,

            Arroz de cabidela por aqui é: Frango/Galo ou coelho estufado com arroz e sangue do animal!

            Cabidela ou Cabidela de leitão é: Quando matamos os leitões para assar tipo leitão à bairrada, aproveitam-se os miudos de leitão (figado, rins, coração...) corta-se em bocadinhos, descascam-se e cortam-se também batatas tipo para fritar mas um pouco mais grossas, bastante celoba, alho e azeite no fundo da uma assadeira e vai pro forno mesmo por baixo do leitão, o leitão vai assando e vai caindo pingos de molho do leitão para a assadeira da cabidela! Eu não como os miudos porque não gosto mas as batatas ficam tostadinhas com aquele sabor do molho do leitão... hummmmmmmmmmmmmmm! Marido faz pra mim que eu Adoro a tua cabidela!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Dullce, vem melher...

              Anareis, ontem também jantei nos meus pais!
              Hoje de manhã acordei cheiaaaaaaaaade fome! Tava a tomar banho e só pensava em ir comer! Bebi uma caneca de leite e comi um pão enorme torrado com fiambre de peru e queijo que acabou por derreter! LOL
              Em relação á noite, eu dormi super bem, já á uns dias que não dormia assim!Como tenho consulta amanhã, sonhei que me diziam que o baby era menino... LOL acho que estou a entrar em parafuso!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Anareis espero k tudo se resolva rapidamente com a tua amiga e que melhor....é inevitável uma pessoa. Ficar assim principalmente. Quando alguém nos é querido.....meninas alguém notou aumento de gases é k manhã da me umas cólicas

                Comentar


                • Violeta a tua consulta amanhã e de tarde ou de manhã

                  Comentar


                  • Bom dia Barriguitas,

                    Anareis estou a torcer pela tua amiga :/

                    Nunca experimentei nada de cabidela...não faço ideia se é bom...apesar de toda a gente me dizer que é delicioso

                    Mart86 a mim tenho mais gases ao final do dia, mas também passo o dia sentada á secretária....ás vezes tenho mm de desapertar as calças de tão inchada que fico...

                    Bem por aqui supostamente fazemos as 10 semanas, mas não temos bem a certeza porque pelas ultimas medições parece que tenho uma semana a menos.... só vou saber na próxima eco.
                    Não sei bem dizer quando será pq apesar de estar marcada para o HPP cascais a 14-11-2013 devo ir aos Lusíadas ter com a minha GO neste sábado....vamos ver.


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Violeta a tua consulta amanhã e de tarde ou de manhã
                      É super cedooooooooooo, ás 8h da manhã!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Bom dia meninas barrigudinhas!

                        Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        ò Martinha,

                        Por aqui (zona centro Coimbra) Cabidela é uma coisa e arroz de cabidela é outra que não tem nada a ver uma coisa com a outra! LOL
                        Pronto, já mandei sms à mãe para fazer cabidela! A que eu gosto é mesmo a da galinha com sangue! Se a mãe não fizer vou ter de fazer eu... já só consigo pensar nisso! lolol

                        Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                        Bom dia Barriguitas,

                        Anareis estou a torcer pela tua amiga :/

                        Nunca experimentei nada de cabidela...não faço ideia se é bom...apesar de toda a gente me dizer que é delicioso

                        Mart86 a mim tenho mais gases ao final do dia, mas também passo o dia sentada á secretária....ás vezes tenho mm de desapertar as calças de tão inchada que fico...

                        Bem por aqui supostamente fazemos as 10 semanas, mas não temos bem a certeza porque pelas ultimas medições parece que tenho uma semana a menos.... só vou saber na próxima eco.
                        Não sei bem dizer quando será pq apesar de estar marcada para o HPP cascais a 14-11-2013 devo ir aos Lusíadas ter com a minha GO neste sábado....vamos ver.
                        Também és seguida nos Lusiadas? Eu também sou seguida lá!

                        Por aqui hoje é dias das 21 semanas! E começamos logo a manhã com uma pequena demonstração de "kung fu" na barriguita! E ontem à noite ainda tivemos uma pequena demonstração só para o papá que ficou deliciado! às vezes é com cada kick que até dói....mas é tão fixe! Sensação maravilhosa!

                        @mimi achaste o texto do enxoval? Se quiseres envio-te. É uma partilha que a Miss Dior colocou em tempos e eu copiei, tem dado um jeitão...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • cp a minha médica é a Dra. Adriana Franco que tem estado fora porque esta a acabar a especialidade mas vai regressar este final de semana

                          Eu tirei uma listinha de enxoval de um site da net e dá muito jeitinho, já cortei umas coisas que já me emprestaram

                          Os nervos estão a aumentar é já segunda-feira que vou dar a noticia á famelga uiiiiiiii

                          Jokinhas Doces


                          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                          Comentar


                          • Anareis muita força para tua amiga é sempre triste ter alguém que gostamos ter de passar , por esse pesadelo, tive o meu Pai com tumor na cabeça e sei bem o sofrimento que é....felizmente ficou bem..., já uma tia muito querida teve nessa batalha 8 anos e acabou , por falecer este ano, depois de termos ido a visitar ai em Braga, na mesma noite que chegamos aqui a Madeira ela faleceu ,em Abril...e foi muito difícil, mas guardo grandes recordações dessa linda cidade de Braga que tanto fomos para estar com ela...e por ironia do destino em Julho deste ano viria a ser um lugar onde fizemos o tratamento para ficar grávida!!! Por isto tudo.... chamo Braga a cidade abençoada!!!
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Violeta já vou comprar passagem melher para ir comer contigo!!!hehehehe....era bom...
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Bom dia, barrigudinhas!

                                Ana, gostei imenso do artigo do Dr Cláudio Tomé Rebelo que indicaste.
                                Ontem pesei-me e estou com 2 Kg a mais. Preciso mesmo de ter mais cuidado e vou seguir alguns conselhos dele...mas gosto tanto de comer...
                                Tenho uma aparência magra mas já começo a ficar mais "roliça"

                                Como sempre sopa e a fruta sabe-me bem. Não tenho comido doces; gosto mais é de salgados. O prato principal repito sempre.
                                Tenho que começar a cortar. Ui que só de pensar até dói!

                                Em relação ao pão de centeio, escuro, etc que estavam a falar... alguém tem uma receita caseira para fazer este pão mais saudável?
                                Tenho que começar outra vez a dar à uso à minha máquina.
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X