Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    Cris, que bom que as contrações pararam.
    A Inês está mais sossegadinha agora; quem sabe se ela gostou do aconchego extra da cinta?!
    Eu acho que ela está a reivindicar o direito á liberdade sem cinta... á noite quando tiro a cinta é um festival de pontapés...




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
      Olá a todas.
      Mais uma mamã para este cantinho. Vou-vos seguindo mas ainda não me tinha conseguido registar. O meu/minha bebecas tem 17 semanas e ainda estamos à espera de saber o que é
      Sê bem-vinda... Espero que esteja a correr tudo bem na gravidez... bjs




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Meninas,

        Desculpem não dar grande atenção ao que vocês têm escrito mas a minha cabeça anda a 1000!

        Parece patétioc/ridiculo sei lá mais o quê mas voltei atrás com o negócio! Nós ainda não disse-mos nada ao Sr nem sim nem não!
        Encontrei no stand virtual uma carrinha Renaut Clio de 2013, tem 8 meses 7.000kms e custa o mesmo preço da Renaut Megane de 2012, 33.000kms que fomos ver no sábado, acontece que esta Megane é Importado o que me deixa de pá atrás! Por mim o preço é igual compravamos a carrinha Clio, esta ó menos é Veiculo Nacional!

        O meu marido não quer a clio e eu estou de pé atrás com a Megane Importada! Logo não há entendimento!
        O meu marido já está a ficar aborrecido comigo e diz que é melhor esquecer-mos o assunto por enquanto, por isso parece-me que vai ficar tudo em stand by pelo menos pra já!

        Ai vida dificil e HOMENS dificeis!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Meninas,

          Desculpem não dar grande atenção ao que vocês têm escrito mas a minha cabeça anda a 1000!

          Parece patétioc/ridiculo sei lá mais o quê mas voltei atrás com o negócio! Nós ainda não disse-mos nada ao Sr nem sim nem não!
          Encontrei no stand virtual uma carrinha Renaut Clio de 2013, tem 8 meses 7.000kms e custa o mesmo preço da Renaut Megane de 2012, 33.000kms que fomos ver no sábado, acontece que esta Megane é Importado o que me deixa de pá atrás! Por mim o preço é igual compravamos a carrinha Clio, esta ó menos é Veiculo Nacional!

          O meu marido não quer a clio e eu estou de pé atrás com a Megane Importada! Logo não há entendimento!
          O meu marido já está a ficar aborrecido comigo e diz que é melhor esquecer-mos o assunto por enquanto, por isso parece-me que vai ficar tudo em stand by pelo menos pra já!

          Ai vida dificil e HOMENS dificeis!
          Violeta, que angustia! tem calma mulher! Tomem a decisão que acharem acertada e que agrade aos dois, não tomem nenhuma decisão precipitada!
          Procurem bem pela internet, vejam em stands da zona, pesquisem e vai aparecer o carro que vai ser ideal para a vossa familia! Com calma tudo de consegue

          beijoca!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
            Olá a todas.
            Mais uma mamã para este cantinho. Vou-vos seguindo mas ainda não me tinha conseguido registar. O meu/minha bebecas tem 17 semanas e ainda estamos à espera de saber o que é
            Olá! Muitos parabens pela gravidez e vais ver que vais passar bons momentos por aqui!

            Beijinho






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Boa tarde...
              Por cá passamos 3 dias de "repouso" e já me sinto melhor... Para já as contrações ainda não apareceram, vamos ver se se mantêm ausentes ou se regressam no final do dia... No dia 21 foi á consulta ao Médico de Família, por ele eu ficava de baixa até a Inês nascer, mas para já vou tentar aguentar... A próxima consulta é dia 3/12/2013 na GO...
              A princesinha não gosta da cinta que a mãe anda... diz que a está a obrigar a subir e ela só quer estar lá em baixo juntinho á porta Agora mexe-se menos (foi a maneira que encontrou para reivindicar o uso da cinta por parte da mãe)... Vamos ver como correm as coisas a partir de agora.... Bjs a todas e muitos miminhos nessas barriguinhas
              Ainda bem que já te sentes melhor Cris!
              Em relação à cinta, emprestaram-me uma na minha 1ª gravidez mas eu usei um dia ou outro e não usei mais. Fazia-me impressão o bebé estar ali sem livre movimentação e tal como tu, mal tirava ele mexia-se muito... Desisti






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • ai mulher tu tem la calma......ningume se precisa de chatear linda tu vais ver k tudo nun instatnte se vai reslover violeta....
                menina nova se bem vinda,,,parabens pelas 17 semanas
                festinhas nas barriguinhas

                Comentar


                • Olá Meninas, já voltei das comprinhas e já gastei montes de massa mas não comprei roupinhas (só umas meias para a minha Carolina! )...
                  Li o que está para trás mas não tenho tempo para responder agora, amanhã vejo melhor tudinho!

                  Já meti na tabela os dados que me deram, mas só amanhã actualizo, ok?

                  Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
                  Olá a todas.
                  Mais uma mamã para este cantinho. Vou-vos seguindo mas ainda não me tinha conseguido registar. O meu/minha bebecas tem 17 semanas e ainda estamos à espera de saber o que é
                  mariavab, que sejas muito bem-vinda e parabéns pelo teu bebecas!
                  Preciso que me dês os dados que estão na primeira página do tópico para te colocar na tabela, ok?

                  Joquinhas e até amanhã!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Ontem só me apetecia chorar e hoje só me apatece rir... isto é dos nervos, só pode!

                    Quando chegar a casa o tema da conversa vai voltar a ser o mesmo qd for amanhã já venho com novas noticias, apostam?????
                    Ai porque é que é tão dificil trocar de carro, enervam-me os homens com aquelas teorias de cavalos, isso pra mim é tudo igual!

                    Eu quero um Clio de 2013


                    O meu marido sugere fazer-mos uns papelinhos a dizer clio e outro a dizer Megane e eu tirar ao calhas a ver o que sai! LOL
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • TOU POSSUIDA!!!!!!!!
                      FURIOSA.....


                      Então não é que o meu pedido do abono pré natal foi indeferido !!!!!????????!!!!!!

                      Qualquer coisa do tipo que de acordo com a nova legislação, no escalão em que os nossos rendimentos se inserem, já deixamos de ter direito.....

                      Lembro-me de há uns tempos atrás estarem por aqui a dizer que iam fazer as contas para ver se valia ou não a pena requerer o subsidio, mas já não me lembro quem foi... será que alguma de vocês me pode ajudar/ensinar a fazer essas benditas contas?

                      (Ai....estes gajos só tiram....tiram....)

                      Desculpem o desabafo...mas estava mesmo a contar com esse €

                      mariavab, muito bem vinda a este cantinho Parabéns pelo teu bebé!!!!

                      Bjs!
                      Ultima edição por vania.custodio; 25-11-2013, 22:56.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                        TOU POSSUIDA!!!!!!!!
                        FURIOSA.....


                        Qualquer coisa do tipo que de acordo com a nova legislação, no escalão em que os nossos rendimentos se inserem, já deixamos de ter direito.....

                        Lembro-me de há uns tempos atrás estarem por aqui a dizer que iam fazer as contas para ver se valia ou não a pena requerer o subsidio, mas já não me lembro quem foi... será que alguma de vocês me pode ajudar/ensinar a fazer essas benditas contas?

                        (Ai....estes gajos só tiram....tiram....)

                        Desculpem o desabafo...mas estava mesmo a contar com esse €

                        mariavab, muito bem vinda a este cantinho Parabéns pelo teu bebé!!!!

                        Bjs!
                        Então não é que o meu pedido do abono pré natal foi indeferido !!!!!????????!!!!!!

                        Minha linda, está aqui, retirei da pag da segurança social:
                        Como calcular o rendimento de referência

                        "O rendimento de referência é calculado somando o total de rendimentos de cada elemento do agregado familiar a dividir pelo número de crianças e jovens com direito ao abono de família, nesse mesmo agregado, acrescido de um e de mais o número de nascituros. O valor apurado insere-se em escalões de rendimentos."


                        Para saberes ao certo o vosso rendimento vê o valor declarado na ultima declaração IRS e divides por 2! Para recebes o ultimo escalão o valor máximo desse valor que te dá tem que ser igual ou inferior a 8.803,63€, se for superior já foste que é o meu caso!
                        Estas contas só se aplicam se for o 1º filho!
                        Acho que vais chegar á conclusão que és Rica como eu! LOL
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Por aqui já há fumo brancoooooooooooooooooooooo...

                          Estou tão feliz, vamos comprar o popó mas nem a clio 2013 e nem a megane importada!
                          Vamos comprar mesmo numa Renaut ou Agente Renaut, ainda estamos a analisar propostas!
                          Mas já acordamos um valor máximo pro carro, metade pagamos a pronto e ainda damos o meu Seat que está avaliado em 4.000€ e vamos pagar o restante (1/4) em prestações até ao máximo mensal de 120€! A MEO vai mesmo de vela e sempre são 50€ daqui que vão pra prestação e 70€ tb não é mt no nosso orçamento familiar!

                          Assim já posso comprar TUDOOOOOOOOOOO o que me apetecer pro baby porque ainda vamos ficar com algum dinheirinho, não vou pedir e consequentemente ficar a dever aos meus pais e vamos andar mt mais tranquilos!


                          E claro, vou comprar a mobilia do quarto do baby como sempre sonheiiiiiiiiiiiiiii!

                          Estou tão fellizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, acho que até vou dormir melhor, LOL
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Esqueci-me de dizer:

                            Obrigada por me aturaremmmmmmmmmm

                            Beijinhos Beijinhos
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Por aqui já há fumo brancoooooooooooooooooooooo...

                              Estou tão feliz, vamos comprar o popó mas nem a clio 2013 e nem a megane importada!
                              Vamos comprar mesmo numa Renaut ou Agente Renaut, ainda estamos a analisar propostas!
                              Mas já acordamos um valor máximo pro carro, metade pagamos a pronto e ainda damos o meu Seat que está avaliado em 4.000€ e vamos pagar o restante (1/4) em prestações até ao máximo mensal de 120€! A MEO vai mesmo de vela e sempre são 50€ daqui que vão pra prestação e 70€ tb não é mt no nosso orçamento familiar!

                              Assim já posso comprar TUDOOOOOOOOOOO o que me apetecer pro baby porque ainda vamos ficar com algum dinheirinho, não vou pedir e consequentemente ficar a dever aos meus pais e vamos andar mt mais tranquilos!


                              E claro, vou comprar a mobilia do quarto do baby como sempre sonheiiiiiiiiiiiiiii!

                              Estou tão fellizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, acho que até vou dormir melhor, LOL

                              YEIIIII!!!!!!!

                              Assunto arrumado.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Então não é que o meu pedido do abono pré natal foi indeferido !!!!!????????!!!!!!

                                Minha linda, está aqui, retirei da pag da segurança social:
                                Como calcular o rendimento de referência

                                "O rendimento de referência é calculado somando o total de rendimentos de cada elemento do agregado familiar a dividir pelo número de crianças e jovens com direito ao abono de família, nesse mesmo agregado, acrescido de um e de mais o número de nascituros. O valor apurado insere-se em escalões de rendimentos."


                                Para saberes ao certo o vosso rendimento vê o valor declarado na ultima declaração IRS e divides por 2! Para recebes o ultimo escalão o valor máximo desse valor que te dá tem que ser igual ou inferior a 8.803,63€, se for superior já foste que é o meu caso!
                                Estas contas só se aplicam se for o 1º filho!
                                Acho que vais chegar á conclusão que és Rica como eu! LOL
                                Eu também faço parte do clube dos "ricos"... Só ainda não descobri onde está o dinheiro...




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X