Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cp, minha querida!
    Ás 5 da manhã quando me levantei só me lembrava de ti! Não dormi nadinha!

    A proxima consulta é no CS dia 18 Novembro e na Maternidade deia 19 Dezembro!

    Beijinho grande!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Mas agora onde é que encontro pão com chouriço?!! Só se for nas padarias... Também posso fazer mas não tenho chouriço em casa (é coisa que nunca tenho, não temos por hábito usar...)
      O das padarias não é igual!
      Onde arranjas-te esse que comes-te hoje?

      Em vez de chouriço eu uso chourição e costuma ficar bom!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        O das padarias não é igual!
        Onde arranjas-te esse que comes-te hoje?

        Em vez de chouriço eu uso chourição e costuma ficar bom!
        Não comi nenhum! Bem que queria lol






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          ò meninas,

          Como é que vocês se deram com a chuva!
          Hoje eu não conseguia passar pro meu local de trabalho, tive que entrar por dentro da casa do vizinho e saltar um mura para conseguir chegar á porta da empresa porque tava tudo inundado!
          Trabalho aqui dese 2005 e nunca vi tal coisa! LOL

          eh la grande aventura..tens de comecar a levar galochas aqui (braga ) choveu imenso...

          Comentar


          • Violeta é muito bom esta fase tb tou a adorar....cada vez mais in love pelo marido!!!Como sabem para cá chegar há gravidez foi dificil,por isso, dou valor a toda esta etapa....<3

            Que chuva que tá por aqui....imagino o resto do pais!!!

            Pão com chouriço tb quero....tb vou jantar em casa do meu cunhado que veio....vai fazer falta a minha irmã e o meu sobrinho, mas fica para uma próxima...
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Cp, minha querida!
              Ás 5 da manhã quando me levantei só me lembrava de ti! Não dormi nadinha!

              A proxima consulta é no CS dia 18 Novembro e na Maternidade deia 19 Dezembro!

              Beijinho grande!
              Ainda vás em primeiro que eu há consulta.....dia 19 de novembro.....
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • oh oh eu vou jantar sozinha
                depremi...vai ser um caldinho verde...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  oh oh eu vou jantar sozinha
                  depremi...vai ser um caldinho verde...
                  Se fica-se em casa tb ia ser sopa....
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • bem bom gosto mt...e faz nos mt bem...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      oh oh eu vou jantar sozinha
                      depremi...vai ser um caldinho verde...
                      Eu adoro Caldinho verde! Eu vou ai jantar contigo!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        ò meninas,

                        Como é que vocês se deram com a chuva!
                        Hoje eu não conseguia passar pro meu local de trabalho, tive que entrar por dentro da casa do vizinho e saltar um mura para conseguir chegar á porta da empresa porque tava tudo inundado!
                        Trabalho aqui dese 2005 e nunca vi tal coisa! LOL
                        Eu quase não dei por ela... mas isto foi o que aconteceu na minha freguesia! Até deu nas noticas:


                        Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Cp, minha querida!
                        Ás 5 da manhã quando me levantei só me lembrava de ti! Não dormi nadinha!

                        A proxima consulta é no CS dia 18 Novembro e na Maternidade deia 19 Dezembro!

                        Beijinho grande!
                        Amanhã já meto na tabelinha!
                        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        oh oh eu vou jantar sozinha
                        depremi...vai ser um caldinho verde...
                        Bom, parece que também vou jantar sozinha... o namorido vai ficar a acabar um trabalho e deve chegar depois do jantar....


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Ena tantos comentários!! Uns deixam-me os olhos em lágrimas, outros abrem-me o apetite, por outros sinto empatia, e outros ainda, simplesmente fazem-me sorrir. Sinto um misto de emoções ao pôr a leitura em dia aqui do forum

                          Poder falar abertamente sobre o que estamos a passar e ouvir testemunhos sobre quem está a passar pelo mesmo, pessoas que compreendem, que dão uma palavra amiga, é tão bom!!!
                          Ás vezes não é nada fácil, estar o dia todo enfiada no trabalho, com chefes mal dispostos, cheia de alegria e vontade de falar desta maravilha, deste milagre que é ter uma vida preciosa e frágil dentro de nós, e não poder dizer nada. Que frustração!!! Vocês é q me valem

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                            Ena tantos comentários!! Uns deixam-me os olhos em lágrimas, outros abrem-me o apetite, por outros sinto empatia, e outros ainda, simplesmente fazem-me sorrir. Sinto um misto de emoções ao pôr a leitura em dia aqui do forum

                            Poder falar abertamente sobre o que estamos a passar e ouvir testemunhos sobre quem está a passar pelo mesmo, pessoas que compreendem, que dão uma palavra amiga, é tão bom!!!
                            Ás vezes não é nada fácil, estar o dia todo enfiada no trabalho, com chefes mal dispostos, cheia de alegria e vontade de falar desta maravilha, deste milagre que é ter uma vida preciosa e frágil dentro de nós, e não poder dizer nada. Que frustração!!! Vocês é q me valem

                            Beijinhos
                            Acredita cicosta! Esta partilha é muito importante!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Eu quase não dei por ela... mas isto foi o que aconteceu na minha freguesia! Até deu nas noticas:




                              Amanhã já meto na tabelinha!


                              Bom, parece que também vou jantar sozinha... o namorido vai ficar a acabar um trabalho e deve chegar depois do jantar....
                              mas uma coisa é certa podemos nao estar com o pai dos nossos filhos...mas mesmo assim continuamos mt bem aconpanhadas......adoro o meu bebe...adoro este cantinho

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                                Ena tantos comentários!! Uns deixam-me os olhos em lágrimas, outros abrem-me o apetite, por outros sinto empatia, e outros ainda, simplesmente fazem-me sorrir. Sinto um misto de emoções ao pôr a leitura em dia aqui do forum

                                Poder falar abertamente sobre o que estamos a passar e ouvir testemunhos sobre quem está a passar pelo mesmo, pessoas que compreendem, que dão uma palavra amiga, é tão bom!!!
                                Ás vezes não é nada fácil, estar o dia todo enfiada no trabalho, com chefes mal dispostos, cheia de alegria e vontade de falar desta maravilha, deste milagre que é ter uma vida preciosa e frágil dentro de nós, e não poder dizer nada. Que frustração!!! Vocês é q me valem

                                Beijinhos
                                ainda bem axo k nos apoiamos mutuamente isso e mt bom contar as experiencias k estamos a passar e mt bom ...festinhas na barriguita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X