Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois é... depois de "encher o bandulho" fui para o sofá ver a série Segurança Nacional que tinha gravado e fiquei mesmo molinha... quem diz que agora vou arrumar a casa? lolol

    ana_doe81 fico à espera das novidades da consulta!

    Só por causa das coisas, hoje vou fazer um bolo... a verdade é que me apetece mesmo é um bolo com chantily... mas há falta disso, faço só um bolinho de iogurte... lol Hoje estou assim... com uma vontade de doces...

    Já volto...
    Ultima edição por cp1979; 08-11-2013, 16:10.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      Nós não queremos levar-te para maus caminhos...
      Pois hoje de papinha está tudo muito calmo... mas hoje tb nem penso em comida só na consulta!!! E para além disso ontem já fiquei consolada com o chinês que a minha cara metade me trouxe, e hoje ao almoço caldo verde, panadinhos com arroz malandro e mousse de chocolate... estou pronta para uma dieta... agora tenho é de me mentalizar que vou levar na cabeça da minha médica por causa do peso...

      Mas amanhã vai haver mais novidades de certeza!

      Beijos

      Ana
      deixa lá, comeste, está comido agoroa não há nada a fazer

      Gosto muito de arroz malandrinho!! Deixaste-me com água na boca
      Também estou ansiosa pela minha consulta na 2ª feira!! Também porque o filhote e o papá vão comigo e vai ser a 1ª vez que eles vão ver o bebé na eco, estou entusiasmada! Quero ver a reacção do meu filho que é um envergonhado e, claro, saber ao certo se é menina ou menino

      e vocês já chegaram a mais algum nome de menino que gostem?






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Pois é... depois de "encher o bandulho" fui para o sofá ver a série Segurança Nacional que tinha gravado e fiquei mesmo molinha... quem diz que agora vou arrumar a casa? lolol

        ana_doe81 fico à espera das novidades da consulta!

        Só por causa das coisas, hoje vou fazer um bolo... a verdade é que me apetece mesmo é um bolo com chantily... mas há falta disso, faço só um bolinho de iogurte... lol Hoje estou assim... com uma vontade de doces...

        Já volto...
        também me apetecia um bolinho... ainda ontem disse ao meu marido que já não como uma broa de mel há uns 15 dias!!
        vou ver se logo no jantar ataco em qualquer coisinha doce para a sobremesa






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Hoje fiz uma experiencia
          Tomei o folifer antes do almoço, mais com o intuito de ver se fico com azia graças ao medicamento ou não. E não é que estou bem?!! Por isso das duas uma, ou não tem nada a ver com o medicamento ou o medicamento só me fazia a azia à noite! OU então hoje estou num dia bom e a azia resolveu dar tréguas

          Logo tiro a prova dos nove depois de jantar, a ver se há azia ou não (hope not!!!!)






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • epa ando nas limpezas ja me doi as costas..facebook...segunda vou criar um para vos acompanhar


            tb quero....adoro

            Comentar


            • ainda por cima axo k vou jantar sozinhavou me consolar

              Comentar


              • Ai Mart hoje vou consolar-me com a francesinha!! E vai ser mesmo no sitio ideal, é daquelas com o tamanho certo, nem muito grande nem muito pequena e o molho não é muito picante, o que é bom para mim nesta altura com umas batatinhas a acompanhar!! maravilha!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  Nós não queremos levar-te para maus caminhos...
                  Pois hoje de papinha está tudo muito calmo... mas hoje tb nem penso em comida só na consulta!!! E para além disso ontem já fiquei consolada com o chinês que a minha cara metade me trouxe, e hoje ao almoço caldo verde, panadinhos com arroz malandro e mousse de chocolate... estou pronta para uma dieta... agora tenho é de me mentalizar que vou levar na cabeça da minha médica por causa do peso...

                  Mas amanhã vai haver mais novidades de certeza!

                  Beijos

                  Ana
                  Isso é que foi encher... LOL

                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Pois é... depois de "encher o bandulho" fui para o sofá ver a série Segurança Nacional que tinha gravado e fiquei mesmo molinha... quem diz que agora vou arrumar a casa? lolol

                  ana_doe81 fico à espera das novidades da consulta!

                  Só por causa das coisas, hoje vou fazer um bolo... a verdade é que me apetece mesmo é um bolo com chantily... mas há falta disso, faço só um bolinho de iogurte... lol Hoje estou assim... com uma vontade de doces...

                  Já volto...
                  ò CP, O tempo tb não ajuda! Deixa-te ficar no sofá... ai se eu pudesse!
                  Bolinho não me apatece mas os filhozinhos da minha mamy... nham nham

                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  deixa lá, comeste, está comido agoroa não há nada a fazer

                  Gosto muito de arroz malandrinho!! Deixaste-me com água na boca
                  Também estou ansiosa pela minha consulta na 2ª feira!! Também porque o filhote e o papá vão comigo e vai ser a 1ª vez que eles vão ver o bebé na eco, estou entusiasmada! Quero ver a reacção do meu filho que é um envergonhado e, claro, saber ao certo se é menina ou menino

                  e vocês já chegaram a mais algum nome de menino que gostem?

                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Ai Mart hoje vou consolar-me com a francesinha!! E vai ser mesmo no sitio ideal, é daquelas com o tamanho certo, nem muito grande nem muito pequena e o molho não é muito picante, o que é bom para mim nesta altura com umas batatinhas a acompanhar!! maravilha!
                  Ai Aninha, eu tenho consulta de 2ª feira a oito dias! O tempo Voa!
                  Agora fiquei com água na boca desse arroz malandrinho e dessa francesinha!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Ai Mart hoje vou consolar-me com a francesinha!! E vai ser mesmo no sitio ideal, é daquelas com o tamanho certo, nem muito grande nem muito pequena e o molho não é muito picante, o que é bom para mim nesta altura com umas batatinhas a acompanhar!! maravilha!
                    ai e mesmo assim que eu gosto no ponto...ate estou augar...quero tanto... vou para a manif...mas por causa da francesinha

                    Comentar


                    • Estou cheiiiiiiiaaaaaaaaaaaa de fome!

                      Estou na pausa pro lanche!
                      Hoje vou jantar fora com os colegas do trabalho! Os meninos parece que vão comer arroz de miscaros e eu a minha colega vamos pro arroz de cabidela... ai ai, nunca mais são 19h pra ir embora comer!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • violeta...sao assim ou parecidos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Estou cheiiiiiiiaaaaaaaaaaaa de fome!

                          Estou na pausa pro lanche!
                          Hoje vou jantar fora com os colegas do trabalho! Os meninos parece que vão comer arroz de miscaros e eu a minha colega vamos pro arroz de cabidela... ai ai, nunca mais são 19h pra ir embora comer!
                          também tenho fome, acho que vou lanchar também... iogurte de cereais com bolachas integrais... tenho de fazer o esforço agora para logo comer à vontade






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            também me apetecia um bolinho... ainda ontem disse ao meu marido que já não como uma broa de mel há uns 15 dias!!
                            vou ver se logo no jantar ataco em qualquer coisinha doce para a sobremesa
                            E pronto, é o que dá morar com uma pastelaria aqui na rua de trás... fui despejar o lixo e tunga... segui caminho até à pastelaria e comi um destes... acreditam que nunca tinha comido um bolo destes assim com este chantily todo? Soube-me pela vida....



                            Francesinha também me apetece há imenso tempo... mas aquele picante todo... ui... não sei não...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • ai k rico aspeto

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas,

                                Só tortura por aqui!!!hehehe...
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X