Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Por aqui já há fumo brancoooooooooooooooooooooo...

    Estou tão feliz, vamos comprar o popó mas nem a clio 2013 e nem a megane importada!
    Vamos comprar mesmo numa Renaut ou Agente Renaut, ainda estamos a analisar propostas!
    Mas já acordamos um valor máximo pro carro, metade pagamos a pronto e ainda damos o meu Seat que está avaliado em 4.000€ e vamos pagar o restante (1/4) em prestações até ao máximo mensal de 120€! A MEO vai mesmo de vela e sempre são 50€ daqui que vão pra prestação e 70€ tb não é mt no nosso orçamento familiar!

    Assim já posso comprar TUDOOOOOOOOOOO o que me apetecer pro baby porque ainda vamos ficar com algum dinheirinho, não vou pedir e consequentemente ficar a dever aos meus pais e vamos andar mt mais tranquilos!


    E claro, vou comprar a mobilia do quarto do baby como sempre sonheiiiiiiiiiiiiiii!

    Estou tão fellizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, acho que até vou dormir melhor, LOL
    Ainda bem que tudo se resolveu... Quanto menos stressares melhor... Faz como eu, entra num momento zen...




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Bom dia!!!

      Bem vinda a nova menina e tudo de bom na tua gravidez.

      Cris que bom que as contracções deram tréguas. A essa da cinta ta boa!!!

      Vania tb tou na mesma lista sou rica e não sabia!!!!

      Violeta tudo se resolveu da melhor maneira....ufaaaaaaaa!!!

      Gabby essas constipações cuida-te!

      Bem meninas isto ontem foi uma tarde atribulada, ligaram-me a dizer que aecografia que tinha marcada para quinta tinha de ser desmarcada, pois o medico não ia estar, só se fosse outro a fazer , mas só tinha vaga para ontem a tarde as 17h ou para dezembro....então lá liguei para o marido a dizer e se ele conseguia vir a eco, felizmente conseguiu e vimos ontem o nosso Lindo Tomás Lourenço .....tá enorme, tem o nariz redondo tão girooooo, tá confirmadissimo que é um rapaz...mostrou o material todo!!!hehehe....disse adeus aos Papas.....e já pesa 400g com 21 semanas.....a medica foi uma querida explicava tudo e disse que era um bebe saudavel e grande tá no percentil 50.Claro que ficamos todos derretidos!!!hehehe...

      Ontem foi dia da aula experimental de preparação para o parto e correu lindamente, fiz exercicos dentro da piscina, para ajudar na altura do parto, de respiração, de relaxamento.....adorei!!!Vou começar em dezembro.....hehehe....tem uma equipa fantastica de enfermeiras parteiras do hospital a dar os exercicios.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • CP a proxima consulta para dia 19 de Dezembro, embora hoje vá lhe mostrar a eco de ontem.
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
          Eu também faço parte do clube dos "ricos"... Só ainda não descobri onde está o dinheiro...
          Se o encontrares diz-me que vou lá tb buscar pra mim!

          Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Bom dia!!!

          Bem vinda a nova menina e tudo de bom na tua gravidez.

          Cris que bom que as contracções deram tréguas. A essa da cinta ta boa!!!

          Vania tb tou na mesma lista sou rica e não sabia!!!!

          Violeta tudo se resolveu da melhor maneira....ufaaaaaaaa!!!

          Gabby essas constipações cuida-te!

          Bem meninas isto ontem foi uma tarde atribulada, ligaram-me a dizer que aecografia que tinha marcada para quinta tinha de ser desmarcada, pois o medico não ia estar, só se fosse outro a fazer , mas só tinha vaga para ontem a tarde as 17h ou para dezembro....então lá liguei para o marido a dizer e se ele conseguia vir a eco, felizmente conseguiu e vimos ontem o nosso Lindo Tomás Lourenço .....tá enorme, tem o nariz redondo tão girooooo, tá confirmadissimo que é um rapaz...mostrou o material todo!!!hehehe....disse adeus aos Papas.....e já pesa 400g com 21 semanas.....a medica foi uma querida explicava tudo e disse que era um bebe saudavel e grande tá no percentil 50.Claro que ficamos todos derretidos!!!hehehe...

          Ontem foi dia da aula experimental de preparação para o parto e correu lindamente, fiz exercicos dentro da piscina, para ajudar na altura do parto, de respiração, de relaxamento.....adorei!!!Vou começar em dezembro.....hehehe....tem uma equipa fantastica de enfermeiras parteiras do hospital a dar os exercicios.
          Ainda bem que tá tudo bem com o teu Tomás e que gostas-te das aulas!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Bom dia, obrigada.
            Cá estão os dados:
            idade -28
            local - Porto
            nºfilhos -1
            Posit. - 7/9
            DPP - 2/Maio
            Sexo - ?
            Nome - ?
            Hosp. - Pedro Hispano

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Então não é que o meu pedido do abono pré natal foi indeferido !!!!!????????!!!!!!

              Minha linda, está aqui, retirei da pag da segurança social:
              Como calcular o rendimento de referência

              "O rendimento de referência é calculado somando o total de rendimentos de cada elemento do agregado familiar a dividir pelo número de crianças e jovens com direito ao abono de família, nesse mesmo agregado, acrescido de um e de mais o número de nascituros. O valor apurado insere-se em escalões de rendimentos."


              Para saberes ao certo o vosso rendimento vê o valor declarado na ultima declaração IRS e divides por 2! Para recebes o ultimo escalão o valor máximo desse valor que te dá tem que ser igual ou inferior a 8.803,63€, se for superior já foste que é o meu caso!
              Estas contas só se aplicam se for o 1º filho!
              Acho que vais chegar á conclusão que és Rica como eu! LOL

              Então não é que cheguei mesmo a essa conclusão Violeta!!!
              Afinal sou rica!!!!!
              Estou mesmo contente!!!! Agora só falta mesmo conseguir lembrar-me onde é que pus o dinheiro.... É que já dei volta a tudo e não consigo encontrá-lo em lado nenhum

              Comentar


              • Bom dia meninas!!!!
                Tenho tanto soninho... o meu sonho era dormir uma noite inteirinha e sem me doer as ancas e só acordar lá para as 10h... já ficava feliz
                O meu mais velho agora anda numa de ter medo do escuro e passa a vida a chamar-me de noite... Já lhe dei uma lanterna para ele ter la na cama e acender sempre que precisar, mas mesmo assim ele chama-me... ando cansada.

                De resto tudo bem por aqui, ainda não sinto os pontapés fortes da minha piolha, ou ela é timida ou então anda a preparar-se para depois se vingar mas queria tanto já sentir, é outro descanso...

                Parabéns Dullce pela confirmação do Tomás! A nossa tabela está realmente muitissimo mais azul do que rosa!

                Quanto ao abono pré natal, eu ainda não simulei mas quase de certeza que não tenho direito. Tiraram-me o abono do filhote pois pertenciamos ao escalão 5, não é agora que vou ter direito de certeza... Mas por curiosidade vou fazer as contas um dia destes.






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bon dia barriguinhas...violeta fico felizpor teres resolvido o assunto da melhor maneira....tb me junto ao clube sou rica e nem sabia agora o governo podia dizer onde eu tenho o dinheiro para ir lá buscar fax me tanto jeito

                  Comentar


                  • Eu sei bem o quanto doi as ancas por isso compreendo te bem...tadinho do teu menino...espero k passe rápido para poderes descansar...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
                      Bom dia, obrigada.
                      Cá estão os dados:
                      idade -28
                      local - Porto
                      nºfilhos -1
                      Posit. - 7/9
                      DPP - 2/Maio
                      Sexo - ?
                      Nome - ?
                      Hosp. - Pedro Hispano
                      Sê Benvinda ao nosso Cantinho!

                      Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                      Então não é que cheguei mesmo a essa conclusão Violeta!!!
                      Afinal sou rica!!!!!
                      Estou mesmo contente!!!! Agora só falta mesmo conseguir lembrar-me onde é que pus o dinheiro.... É que já dei volta a tudo e não consigo encontrá-lo em lado nenhum
                      Se o encontrares avisa-me que se calhar o meu está junto com o teu, LOL

                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!!!
                      Tenho tanto soninho... o meu sonho era dormir uma noite inteirinha e sem me doer as ancas e só acordar lá para as 10h... já ficava feliz
                      O meu mais velho agora anda numa de ter medo do escuro e passa a vida a chamar-me de noite... Já lhe dei uma lanterna para ele ter la na cama e acender sempre que precisar, mas mesmo assim ele chama-me... ando cansada.

                      De resto tudo bem por aqui, ainda não sinto os pontapés fortes da minha piolha, ou ela é timida ou então anda a preparar-se para depois se vingar mas queria tanto já sentir, é outro descanso...

                      Parabéns Dullce pela confirmação do Tomás! A nossa tabela está realmente muitissimo mais azul do que rosa!

                      Quanto ao abono pré natal, eu ainda não simulei mas quase de certeza que não tenho direito. Tiraram-me o abono do filhote pois pertenciamos ao escalão 5, não é agora que vou ter direito de certeza... Mas por curiosidade vou fazer as contas um dia destes.
                      Eu "GRaças a Deus" tenho dormido bem a já me passou a fase do sono! Felizmente dores não tenho, ainda!
                      Porque não colocas ao teu filhote uma luz de presença?!??


                      Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Bon dia barriguinhas...violeta fico felizpor teres resolvido o assunto da melhor maneira....tb me junto ao clube sou rica e nem sabia agora o governo podia dizer onde eu tenho o dinheiro para ir lá buscar fax me tanto jeito
                      Benvinda ao Clube das Familia RICAS!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Eu HOJE Faço 16 semanas = 4 meses hupiiiiiiiiiiiiiiiii estou tão feliz

                        A preposito do Abono pré Natal, não vamos receber e nem sequer vou entregar os papeis! Mas como ou melhor quando é que me devo dirigir à segurança social por causa dos papeis da licença??!!?? Depois do baby nascer???!!!
                        Que confusão!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Eu HOJE Faço 16 semanas = 4 meses hupiiiiiiiiiiiiiiiii estou tão feliz

                          A preposito do Abono pré Natal, não vamos receber e nem sequer vou entregar os papeis! Mas como ou melhor quando é que me devo dirigir à segurança social por causa dos papeis da licença??!!?? Depois do baby nascer???!!!
                          Que confusão!
                          Sim moça, só depois do bebé nascer e estar registado pois tens de levar o papel do hospital e do registo
                          Vocês decidam em casa antes do bebé nascer como querem fazer e depois manda-se o pai tratar disso






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Eu acho que ela está a reivindicar o direito á liberdade sem cinta... á noite quando tiro a cinta é um festival de pontapés...
                            Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Boa tarde...
                            Por cá passamos 3 dias de "repouso" e já me sinto melhor... Para já as contrações ainda não apareceram, vamos ver se se mantêm ausentes ou se regressam no final do dia... No dia 21 foi á consulta ao Médico de Família, por ele eu ficava de baixa até a Inês nascer, mas para já vou tentar aguentar... A próxima consulta é dia 3/12/2013 na GO...
                            A princesinha não gosta da cinta que a mãe anda... diz que a está a obrigar a subir e ela só quer estar lá em baixo juntinho á porta Agora mexe-se menos (foi a maneira que encontrou para reivindicar o uso da cinta por parte da mãe)... Vamos ver como correm as coisas a partir de agora.... Bjs a todas e muitos miminhos nessas barriguinhas
                            Eu uso a cinta quando visto Leggings, pois com as calças de ganga sinto-me mais ou menos aconchegada! Mas realmente quando a tiro é a loucura! Hoje começou logo às 6h30 da matina... e ontem acabou lá para as 24h... mas esta miúda não dorme????

                            Ainda bem que já acalmaram as contracções! Deve ser uma angustia senti-las tão cedo! Eu ainda nunca senti....

                            Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                            TOU POSSUIDA!!!!!!!!
                            FURIOSA.....


                            Então não é que o meu pedido do abono pré natal foi indeferido !!!!!????????!!!!!!

                            Qualquer coisa do tipo que de acordo com a nova legislação, no escalão em que os nossos rendimentos se inserem, já deixamos de ter direito.....

                            Lembro-me de há uns tempos atrás estarem por aqui a dizer que iam fazer as contas para ver se valia ou não a pena requerer o subsidio, mas já não me lembro quem foi... será que alguma de vocês me pode ajudar/ensinar a fazer essas benditas contas?

                            (Ai....estes gajos só tiram....tiram....)

                            Desculpem o desabafo...mas estava mesmo a contar com esse €

                            mariavab, muito bem vinda a este cantinho Parabéns pelo teu bebé!!!!

                            Bjs!
                            Bolas que chatice vania.custodio... isto está cada vez pior... é só cortes e mais cortes... e depois vês por aí montes de "gente" nos seus BMW e Mercedes a receberem o escalão máximo e rendimentos sociais disto e daquilo... (se é que me faço entender)...
                            Quanto às contas, realmente houveram algumas alterações desde o ano passado...

                            Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Por aqui já há fumo brancoooooooooooooooooooooo...

                            Estou tão feliz, vamos comprar o popó mas nem a clio 2013 e nem a megane importada!
                            Vamos comprar mesmo numa Renaut ou Agente Renaut, ainda estamos a analisar propostas!
                            Mas já acordamos um valor máximo pro carro, metade pagamos a pronto e ainda damos o meu Seat que está avaliado em 4.000€ e vamos pagar o restante (1/4) em prestações até ao máximo mensal de 120€! A MEO vai mesmo de vela e sempre são 50€ daqui que vão pra prestação e 70€ tb não é mt no nosso orçamento familiar!

                            Assim já posso comprar TUDOOOOOOOOOOO o que me apetecer pro baby porque ainda vamos ficar com algum dinheirinho, não vou pedir e consequentemente ficar a dever aos meus pais e vamos andar mt mais tranquilos!


                            E claro, vou comprar a mobilia do quarto do baby como sempre sonheiiiiiiiiiiiiiii!

                            Estou tão fellizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, acho que até vou dormir melhor, LOL
                            Boa! Ainda bem que acabou tudo resolvido! Felicidades!

                            Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Esqueci-me de dizer:

                            Obrigada por me aturaremmmmmmmmmm

                            Beijinhos Beijinhos
                            E não estamos cá para isso?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
                              Bom dia, obrigada.
                              Cá estão os dados:
                              idade -28
                              local - Porto
                              nºfilhos -1
                              Posit. - 7/9
                              DPP - 2/Maio
                              Sexo - ?
                              Nome - ?
                              Hosp. - Pedro Hispano
                              Ficou só a faltar a data da última menstruação, nome do médico e data da próxima consulta.

                              Por aqui hoje foi noite de dormir pouco! A minha Carolina lembrou-se de começar a brinca às 6h30 e eu já tinha acordado às 5h50 e já não consegui dormir mais! Estou cheia de soninho....

                              Amanhã tenho de ir ao médico daqui do trabalho, pois a minha médica do Centro de saúde passou-me uma declaração em como não posso fazer esforços. Eu trabalho no atendimento ao público... assim à primeira vista não há grandes esforços a fazer... o pior é a grade que tenho de levantar todos os dias de manhã para abrir o espaço ao público... imaginem aquelas grandes grandes das lojas... mas esta é manual, ou seja, tenho de me baixar até ao chão e levantar aquele peso bruto... Nem sempre tenho cá a colega da limpeza para a levantar... às vezes peço aos miúdos aqui da zona para me ajudarem (amanhã tenho de trazer um chocolate para um deles que me tem ajudado), mas nem sempre está aqui gente ao pé... vamos lá ver o que dizem...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Sim moça, só depois do bebé nascer e estar registado pois tens de levar o papel do hospital e do registo
                                Vocês decidam em casa antes do bebé nascer como querem fazer e depois manda-se o pai tratar disso
                                LOL, Fica registado...

                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Ficou só a faltar a data da última menstruação, nome do médico e data da próxima consulta.

                                Por aqui hoje foi noite de dormir pouco! A minha Carolina lembrou-se de começar a brinca às 6h30 e eu já tinha acordado às 5h50 e já não consegui dormir mais! Estou cheia de soninho....

                                Amanhã tenho de ir ao médico daqui do trabalho, pois a minha médica do Centro de saúde passou-me uma declaração em como não posso fazer esforços. Eu trabalho no atendimento ao público... assim à primeira vista não há grandes esforços a fazer... o pior é a grade que tenho de levantar todos os dias de manhã para abrir o espaço ao público... imaginem aquelas grandes grandes das lojas... mas esta é manual, ou seja, tenho de me baixar até ao chão e levantar aquele peso bruto... Nem sempre tenho cá a colega da limpeza para a levantar... às vezes peço aos miúdos aqui da zona para me ajudarem (amanhã tenho de trazer um chocolate para um deles que me tem ajudado), mas nem sempre está aqui gente ao pé... vamos lá ver o que dizem...
                                Cuidado com a exploração infantil, LOL

                                Eu hoje já tinha sentido a tua falta... pensei logo que estivesse aí a tua amiga! LOL
                                Esta semana tou sozinha no escritório tou com trabalho até ás orelhas...
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X