Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
    Bom dia barriguinhas,

    Muitosssss parabéns pela menina CP!!!!

    Cris como estas? Espero que melhor....como não vieste cá ontem?!?!?
    Violenta como vai isso?

    Eu tou melhor da garganta...ufa
    Meninas como sabem tou de 17 semanas e ontem a tarde senti penso que às tas contracções ...pois fiquei com a barriga dura ....por pouco tempo , mas senti umas 3 depois não senti mais!? Sei que existe umas contracções que são normais dar, mas assim tão cedo???
    Estava a tentar ler todas as mensagens mas quis logo responder-te Dulle... eu tb tenho essas contrações... são as de Braxton Hicks, da gravidez do meu filho começaram por volta das 19-20 semanas mas desta vez já há uma semana que as sinto... tenho de pedir à minha médica para me receitar magnésio extra que foi a unica coisa que fez acalmar na minha primeira gravidez...

    Beijinhos

    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
      Nós estamos a pensar optar pela licença partilhada paga a 83%, eu fico 5 meses e depois o pai fica o 6 mês.

      Por aqui lancha-se chocapic!!
      Gulosa...
      Em ando a fugir de abir a caixa que lá tenho de Nestum...
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Ainda hoje ao pequeno almoço comi torradas de pão doce com mel! Eu adoro mel, sou capaz de o comer às colheres! Tenho sempre mel caseirinho em casa

        Hoje trouxe cereais muesli do pingo doce e um iogurte... mas já comi uma maçã esses cereais são viciantes!! Adoro mesmo mesmo
        O meu mel tb é do caseiro! Ainda tenho lá em casa 2 frascos que me deram á pouco tempo!
        Acho que também vou comer uma maça!
        Hoje não bebi água nenhuma!

        Logo á noite vou assar CASTANHAS e até convidamos uns amigos...
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          O meu mel tb é do caseiro! Ainda tenho lá em casa 2 frascos que me deram á pouco tempo!
          Acho que também vou comer uma maça!
          Hoje não bebi água nenhuma!

          Logo á noite vou assar CASTANHAS e até convidamos uns amigos...
          Se me parecerem boas logo na frutaria também sou capaz de comprar para assar no fds...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Se me parecerem boas logo na frutaria também sou capaz de comprar para assar no fds...
            Eu passei na 3ª feira no Intermarche porque eles estavam em promoção, tinha a promoção começado nesse dia, não valiam nada, tinham mesmo aspecto de fracas!
            Passei lá ontem porque fui buscar a carne pra fazermos os miscaros hoje, e já eram de outro lote, tinham bom aspecto, trouxe +de 2Kgs! Logo á noite vão pra actifry que ficam tão boas assadas lá!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • ai mais casdtanhas eu tenho k comer nen k nao seja so uma..,.
              aqui vou ficar eu os conco meses...como o papa é quem manda nao pode abandonar o barco...e por ser patrao nao sei se tinha direito a alguma cooisa...ainda nao tratamos do pre natal por causa dos rendimentos...epa mas eu axo deveria receber consoante ou não o mk tem mas pronto....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Eu passei na 3ª feira no Intermarche porque eles estavam em promoção, tinha a promoção começado nesse dia, não valiam nada, tinham mesmo aspecto de fracas!
                Passei lá ontem porque fui buscar a carne pra fazermos os miscaros hoje, e já eram de outro lote, tinham bom aspecto, trouxe +de 2Kgs! Logo á noite vão pra actifry que ficam tão boas assadas lá!
                já decidiste se vais comer ou não?






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  ai mais casdtanhas eu tenho k comer nen k nao seja so uma..,.
                  aqui vou ficar eu os conco meses...como o papa é quem manda nao pode abandonar o barco...e por ser patrao nao sei se tinha direito a alguma cooisa...ainda nao tratamos do pre natal por causa dos rendimentos...epa mas eu axo deveria receber consoante ou não o mk tem mas pronto....
                  Eu vou fazer as continhas em casa, penso que por pouco não vou receber!
                  A ver se este fim de semana me debruço sobre isso! Se não tiver direito não vou "concorrer"!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    já decidiste se vais comer ou não?
                    Ó pá, a minha mãe ralhou-me que até acho que já não vou comer! O meu marido vai fazer a carne pra mim sem miscaros e para ele com miscaros mas acho que vou ficar a salivar a olhar pra panela dele...
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • a tua mae ta olhar pelo neto...hoje olhei uma feijoada de marisco ate augei...tinha tao bom aspeto

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        a tua mae ta olhar pelo neto...hoje olhei uma feijoada de marisco ate augei...tinha tao bom aspeto
                        Ó pá, gravida sofre!
                        Não tens ninguém que te faça?
                        Eu por acaso não sou mt apreciadora de marisco!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • eu ate a faço...o meu medo e o marisco...a serio tenhho receio

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            eu ate a faço...o meu medo e o marisco...a serio tenhho receio
                            o problema do marisco é a facilidade com que está sujeito a toxinas e podes ficar com uma gastroentrite ou intoxicação alimentar, o que não é nada bom de se ter na gravidez por causa da desidratação...
                            A comer tem de ser comprado num sitio de muita confiança ou mesmo os congelados, já me disseram que não há tanto risco...

                            Confesso que no domingo, num lanche em familia, comi 2, mesmo só 2 camarões, mas resisti aos molhos






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Ó pá, a minha mãe ralhou-me que até acho que já não vou comer! O meu marido vai fazer a carne pra mim sem miscaros e para ele com miscaros mas acho que vou ficar a salivar a olhar pra panela dele...
                              se são apanhados por quem sabe... mas mesmo assim, eu sem estar grávida, não arriscaria, mas se tu já comes...
                              olha não sei que te diga






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Anareis e mart, vocês não são imunes á toxoplasmose!

                                Se forem, penso que se vocês comprarem congelados e fizerem em casa não há problema!
                                Eu posso comer tudo, ninguém me proibiu de comer nada! Mesmo o marisco desde que seja em sitio de confiança a médica disse que eu podia comer!
                                Mas eu não sou muito apreciadora! Gosto de patê de sapateira e de "percebes"! hummmmmmmmmm percebes e um panache á beira mar é qq coisa fenomenal!

                                Olhem Vamos mudar de assunto, sim?!?!!!!!!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X